Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 15
Em coma


Notas iniciais do capítulo

Iai escritores e leitores, blz? Eu reparei que muitos de vocês ficaram bem curiosos com o que aconteceu com a Astrid, sua curiosidade acabou! Aqui está mais um capitulo pra vocês, lembrando a vocês para comentarem o que acharam, e sem mais enrolação, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/15

UM TEMPO DEPOIS...

Soluço e Perna-de-peixe estavam na casa da Ghoti, ela e o Bocão estavam examinando a Astrid. Soluço e Perna-de-peixe estavam sentados na sala esperando notícias do estado da Astrid. Soluço estava apreensivo, os minutos pareciam horas para ele, eles esperaram um bom tempo até que o Bocão e a Ghoti finalmente apareceram.

– Como é que ela tá? – Pergunta Soluço se levantando rapidamente.

– Acalme-se Soluço, vamos por partes. Seu filho está bem, a Ghoti teve que dar uma droga para a Astrid e induzir o parto um mês mais cedo, mas ele está bem, é um menino – Fala Bocão e Soluço sorri por um segundo.

– E a Astrid? – Pergunta Soluço.

– Ela teve complicações – Fala Bocão e Soluço engole a seco.

– Mas como assim? – Pergunta Soluço preocupado.

– A Astrid teve hemorragia Soluço, foi causado pelo esforço ou pelo trabalho e ela entrou em coma – Fala Bocão e uma lagrima solitária escorre pelo rosto de Soluço.

Depois de um tempo, Soluço recebeu permissão de ver sua esposa, ele caminhou pela casa muito preocupado e entrou no quarto. Ele encontrou sua esposa em uma cama dormindo profundamente, ele se aproximou e olhou para sua face meio pálida.

– Astrid...eu...isso é tudo minha culpa. Eu devia ter te ouvido, não devia ter deixado você trabalhar, eu devia ter ficado do seu lado – Desabafa Soluço chorando e em seguida, Perna-de-peixe entra no quarto.

– Soluço, você não quer ver seu filho? – Pergunta Perna-de-peixe.

– Não, nós devíamos vê-lo juntos – Responde Soluço ainda chorando.

O tempo foi passando e Soluço não saia de perto de sua esposa, era tarde da noite, Soluço estava cansado, mas não conseguia dormir, ele queria estar por perto quando a esposa acordasse. Ele esperou e esperou até que o Bocão entrou no quarto.

– Soluço, vá pra casa, não tem nada que você possa fazer, ela vai ficar bem – Orienta Bocão e Soluço concorda.

Ele sai da casa da Ghoti, mas não vai para casa, ele vai até a arena, lá ele se senta na arquibancada e observa o cartaz. No cartaz estava ele e o Melequento se encarando ferozmente, vestidos de lutadores e em baixo estava escrito: Em breve, a luta do século. Soluço encarava o cartaz até que ouve passos, ele olha para trás e vê o Bolor se aproximando.

– Soluço, são 3 da manhã...eu...sinto muito por vocês dois – começa a falar Bolor e Soluço permanece calado – Eu quero te dizer uma coisa e depois eu fico quieto. Você recebeu uma segunda chance e é o maior título de Bérk e você vai lutar com o maior lutador que já teve em Bérk e isso será em breve e você não estará pronto, então, você tem duas escolhas, lutar com ele pra valer, não dar pra ele o gostinho de te machucar, te humilhar, te colocar no chão! O Melequento não quer vencer você, ele quer te enterrar! Ele quer provar que você é só um idiota que deu sorte na primeira luta, mas eu acho que você é muito mais do que isso – Fala Bolor encarando Soluço nos olhos, mas ele permanece imóvel e calado – Mas se você não quiser, tudo bem, se quiser ficar aqui, eu também fico – Fala Bolor se sentando na arquibancada do lado de Soluço – O que tenho a perder?

Soluço permaneceu imóvel, olhando para o cartaz, ambos passaram o resto da noite lá calados. No dia seguinte, Soluço voltou para a casa da Ghoti para ver sua esposa. Ele passava a mão em sua cabeça em meio as lagrimas observando sua face.

– Vai ficar tudo bem – Fala Soluço pra si mesmo.

O tempo foi passando e Soluço nunca saia de perto de sua esposa, ele ficava do seu lado o tempo todo, Bolor também a visitava e ficava ao lado de Soluço naquele momento difícil. Todos os seus amigos vinham lhe confortar nesse momento duro, o Perna-de-peixe, o Bolor, os gêmeos e seu pai, mas nada conseguia o confortar. Os dias iam passando e Soluço ficava o dia todo perto da esposa olhando para sua face, esperando ela abrir os olhos, mas ela não abria. Passa-se mais um dia e escurece e Soluço foi novamente a arena e ficou observando o cartaz com o Bolor ao seu lado. Amanhece novamente e Soluço volta para a casa da Ghoti, ele observa sua face e começa a conversar com ela, mesmo estando desacordada.

– Astrid, eu não sei se pode me ouvir, mas se puder, eu quero que saiba que não importa o que aconteça e onde quer que você esteja, enquanto eu estiver aqui, eu vou estar sempre ao seu lado, eu nunca vou sair de perto de você – Fala Soluço se sentando e pegando a mão de sua esposa.

Anoitece mais uma vez e Soluço acaba adormecendo bem ao lado de sua esposa e Bolor também acaba adormecendo em uma cadeira no canto do quarto, Soluço adormeceu segurando a mão de sua esposa até que o dia amanhece novamente, ele abre os olhos e olha para sua mão ainda segurando a mão de sua esposa, até que ele vê a mão de sua esposa se mexer, ele arregala os olhos e olha para a face de sua esposa, ele a encara por alguns segundo até que seus olhos finalmente abrem.

Soluço passa a mão em sua cabeça e Astrid o encara e Soluço segura a sua mão sorrindo e deixando as lagrimas escorrerem pelo seu rosto.

– Eu...eu sabia que você ia voltar – Fala Soluço em meio ao choro.

Soluço se aproxima e beija sua esposa e ela corresponde, Soluço não podia estar mais feliz naquele momento, sua esposa estava bem, seu filho estava bem, e pra ele nada mais importava naquele momento.

NO DIA SEGUINTE...

Soluço estava ao lado de sua esposa, ao seu lado estava o Bolor e o Perna-de-peixe conversando.

– Você ainda não viu o nosso filho? – Pergunta Astrid.

– Não, eu queria que nós dois víssemos ele – Responde Soluço.

– E não precisam mais esperar – Fala Bocão entrando no quarto com o filho de Soluço enrolado em um cobertor.

Ele entrega o filho para a Astrid e eles os observam, ele tinha os olhos azuis da mãe e cabelos castanhos como o pai.

– Ele é lindo – Fala Astrid e Soluço concorda.

– Como vamos chama-lo? – Pergunta Soluço.

– Perna-de-peixe é um nome ótimo – Argumenta Perna-de-peixe e todos o encaram e ele fica quieto.

Soluço encara sua esposa e sorri e ela também sorri, Soluço tinha medo de nunca mais ver aquele sorriso novamente e lá estava aquele sorriso que ele tanto amava, tudo estava bem, nada mais importava para ele, apenas ficar do lado da esposa e de seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que deixei vocês tensos quase o capitulo inteiro, mas acabou tudo bem no final, comentem ai o que acharam e não perca o próximo capitulo, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.