All that jazz escrita por BartoDHina


Capítulo 1
Minha adorável e entediante vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630819/chapter/1

Não sou aquela garota popular, mas também não sou aquela que todos deixam de lado, acho que na ``hierarquia´´ escolar me enquadro na categoria ``normal´´. Não me incomodo com isso pois se fizer alguma besteira ninguém liga ou fica comentando, por outro lado, aquele garoto de quem gosto se torna um sonho distante, mesmo ele sendo gente boa, interagindo com todos, dificilmente ele vai me olhar de forma romântica. E nesse ano deve ficar ainda mais difícil tentar me aproximar dele, pois temos que estudar bastante, e focar muito, porque estamos na época da pressão pré-paz.

Não tenho atividades extracurriculares, só fico o dia inteiro em casa assistindo séries ou jogando jogos, ou pesquisando coisas do tipo; Como chamar a atenção daquele gatinho da escola. Mesmo fazendo isso, eu não acho que seja o melhor jeito de descobrir a resposta, mas é o jeito menos arriscado, o que me faz pensar que não tenho coragem de descobrir por mim mesma, porque tenho medo de perder aquele garoto de que tanto gosto, de que ele nunca mais olhe na minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço as pessoas que leram, e por favor fiquem a vontade para me dar dicas, para que possa melhorar minha escrita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All that jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.