De repente... Sereia escrita por Ann_Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Estou estreando mais uma história bem louca. Cheia de aventuras, romance e sedução. Sempre quis ler histórias sobre sereias assim como várias de vocês, mas como nunca vi uma por aqui decidi fazer uma.

Espere que vocês curtam e se deliciem com meu tritão, Edward Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630742/chapter/1

- Você está doida? – exclamou Edward com uma voz alterada segurando-a pelos ombros e a agitando – Por acaso você não sabe que não deve sair na droga de um reino que você nunca conheceu antes? Esse lugar que você estava entrando é uma armadilha para idiotas como você. Se você insiste em complicar, como você acha que eu irei lhe ajudar para ficar logo livre de você?

- E eu deveria fazer o quê? Agradecê-lo Edward? Beijar seus pés? Humilhar-me diante de você? - disse Isabella desvencilhando dele – Vamos, encoste um dedo em mim e veja o que acontece. Eu o desafio...

Foi um beijo possessivo, uma pressão quente e forte e firme contra seus lábios que a fez tremer, como se uma carga elétrica de alta voltagem estivesse passando diretamente do corpo dele para o seu.

Isabella pretendera lutar contra ele, mas, de alguma maneira, assim que suas bocas se conectaram, os lábios dela se suavizaram, derretendo-se sob o proposito feroz de Edward. Isabella abriu-se ao comando dele e provou o ardor potente.

Fascinada, Isabella se enroscou ele. Seu peito largo estava vazio e suave e sentia-se duro e quente contra os seus seios nus. Os músculos dos braços flexionados no emprenho de segurá-la fortemente. Isabella sentia a sua metade inferior de seu corpo foi pressionada firmemente contra uma extensão única de carne, lisa e quente, que estavam flexionadas e debatiam constantemente contra a corrente. Isabella se deliciou com o toque de sua cauda com a dele.

Todavia, ainda mais mortificante, foi ter emitido um gemido de aprovação, antes que ele quebrasse a conexão. Era um pequeno consolo que Edward parecesse tão chocado quanto ela se sentia. Os olhos verdes estavam quase castanhos enquanto ele tirava as mãos de seus braços e dava um nado trêmulo atrás.

Isabella exalou o ar num suspiro. Sabia que a batalha estava longe de terminar. Pelo contrário, estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a?? Continuo?
Bjos