Stitches escrita por svp


Capítulo 25
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE... Eu já falei que amo vocês? Cara, eu amo muito vocês. De verdade mesmo. Vocês são demais 😍😍😍😍
Um capítulo para descontrair. Ignorem os erros 😂😂
Espero que vocês gostem!! Boa leitura!! ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630728/chapter/25

Por Eduarda:

Já faz mais de um mês que estou em casa. Confesso que na primeira semana foi muito difícil, toda vez que entrava no quarto da minha filha chorava. Foi até que Lucas pediu para os empregados tirarem tudo da-li. Ele falou que não estás aguentado mais me ver chorar. Ainda tenho algumas recaídas, mas Lucas e Clarinha me ajudam a levantar. Eles estão sendo demais.
Dois meses atras, Angélica tinha me falado que o aniversário de Lucas estava chegando e mesmo com essa confusão toda não me esqueci. É hoje, não sei o que vou dar para ele. Mas quero que hoje seja um dia especial, que ele possa esquecer um pouco de seus problemas e se divertir com a gente. Ele ainda não acordou, estou passando a mão em seu cabelo enquanto o admiro. Me levanto devagar e vou até a cozinha.
_Bom dia, Angélica.
_Bom dia, Du. Como você está hoje?- todos me perguntam isso.
_Bem. Você pode fazer um favor pra mim?
_Claro. Pode falar.
_Faz um bandeja de café da manhã bem...
_Bom dia!- Lucas chegou me abraçando por trás e beijando meu rosto.
_A não amor. Por que você levantou?
_Ue, você que queria que ficasse o dia todo deitado? Eu trabalho né?
_Hoje não.
_Não?
_Não. Hoje é o seu aniversário. E vai passar o dia comigo e a Clarinha... Parabéns amor- falo me virando e ficando de frente a ele para o beijar.
_Se em todos os meus aniversários for ganhar um beijo desses quero ficar velho todos os dias.- fala rindo.- pensei que você não soubesse.
_A Angélica me falou mês passado...
_Eu pensei que você tinha esquecido.-Angélica fala abraçando Lucas.-parabéns garoto.
_Obrigado, Angélica.
_Não dá para esquecer um data tão especial.- falo lhe dando um selinho.- agora o senhor vai subir e fingir que está dormindo ainda. Vou levar seu café na cama.
_Ta bom.-ele me beija.- não demora.- ele fala em meu ouvido.
_Não vou.- falo rindo.
Desde que cheguei em casa Lucas não tentou nada comigo. O máximo que aconteceu entre a gente foi um beijo quente. Mas toda vez que ele se excitava, se afastava. Ele está levando a sério o papo de esperar eu estar pronta. Isso está me deixando mais apaixonada por ele. Ele não me cobra nada, só de estar ali do lado dele já está bom.
Saiu do meu pensamento com um grito que vem da sala. Corro para lá, mas assim que avisto Helena me escondo e começo a presta atenção na conversa.
_Você não vai ver minha filha. Me deixe em paz. Vai viver sua vida.
_Eu tenho o direito de ver ela. Sou a mãe dela...
_A mãe dela é a Eduarda. Se você se preocupasse com ela teria vindo aqui antes.
_Eu não vim antes pois pensei que a polícia estava me procurando.
_Não importa. A minha filha você não...
_Lucas-falo me aproximando dele- vem aqui rapidinho.- falo o puxando Lucas e vejo Angélica entrando na sala- a gente já volta a Angélica vai ficar com você.- subo para o quarto com ele.
_O que foi?
_Deixa ela ver a Clarinha...
_Não...
_Lucas ela não a abandonou porque quis. Você sabe disso.
_Ela devia ter me falado. A gente sairia dessa junto, mas ela preferiu me deixar. Abandonar a filha dela. Da Clarinha ela não chega perto.- me aproximo mais dele e coloco meus braços envolta de seu pescoço.
_Amor... Por favor. Ela fez isso pois achou que ele ia deixar a filha dela em paz. Ela achou que estava a protegendo. Deixa ela conhecer a filha. Por favor, amor.
_Se eu deixar ela vai fala para a Clarinha que ela é a mãe dela. A Clarinha vai ficar confusa e eu não quero que ela faça parte da vida dela...
_Você não quer que ela faça parte da sua vida. Qual foi? Tem medo dos seus sentimentos por ela? Você ainda sente alguma coisa por ela, não sente?
_Tá louca Eduarda? Tá duvidando dos meus sentimentos por você?
_Pensa no meu lado Lucas. Você abandou tudo por ela. E agora que ela voltou, você vem me falar que não sente nada? Eu não sou otaria Lucas.
_Eu te amo Eduarda. Para de colocar coisa nessa cabeça sua. A Helena foi apenas uma paixão, um jeito de enfrentar meus pais, sei lá. Já você eu amo e não vou te perde por causa dela... Tá vendo a confusão que ela está arrumando na nossa vida?
_É difícil pra mim Lucas... Eu sei como você ficou depois que ela se foi..
_Isso. Ela se foi e você chegou. Chegou para me ensinar o que é amor de verdade. E eu aprendi, aprendi o que é amor e te amei...- ele se aproxima e segura meu rosto com suas mãos.- eu te amo e vou sempre te amar. Nunca duvide disso. Confia em mim? Agora entende por que a não quero por perto?
_Eu confio em você. Mas deixa ela conhecer a Clarinha. Ela não vai fazer parte na nossa vida e não vou deixar ela confundir a Clarinha.
_Não acho uma boa ideia...
_Por favor amor. Ela merece isso.
_Ta bom amor. Você conversa com ela e eu vou buscar a Clarinha. Vou falar para ela que a Helena é minha irmã.
_Tudo bem.- lhe dou um selinho e desço.
_Demorou demais.
_Não faça me arrepender do fiz...- respiro fundo-Você vai ver a Clarinha. Mas não vai falar que é mãe dela.
_Obrigada, Du. Sabia que tinha escolhido certo.
_Como assim?- pergunto confusa.
_Quando Carlos me falou que tinha que arruma uma garota para o Lucas. Não consegui pensar em outra pessoa a não ser você. Eu via o quanto você era carinhosa com as crianças da escola. Sabia que você ia cuidar bem da minha filha. Como mulher também sabia que você ia fazer bem a ele. Por isso te escolhi. Na verdade acho que escolhi certo demais, você conquistou o coração dele.
_Olha..
_Mama- Clarinha pula do colo do Lucas e vem para o meu.
_Oi meu amor. Bom dia.-falo a beijando.
_Mama, papa não dexo eu dudu.
_Você lembra que te falei ontem?
_Não.
_Então tenta lembrar.
_A lembei...Parabéns papa.- ela fala abrindo os braçinhos para ele.
_Obrigado minha princesa.
_Te amo.
_Também te amo muito.
_Uhum- Helena fala chamando nossa atenção.
_Filha... Essa daqui é sua tia Helena. Fala “oi” com ela.- Lucas fala.
_Oi- fala mexendo em suas roupas. Nunca canso de achar fofo ela com vergonha.
_Posso pegar ela?
_Pode. Vai no colo da tia, amor.- tento tirar ela do colo de Lucas, mas ela agarra em seu pescoço. Parece que está com medo.
_Mama, posso i na tia Camem.
_Primeiro da um abraço na tia. Aí depois você vai.
_A bom.- ela abraça Helena e vejo os olhos dela se encherem de lágrima.
_Você é muito linda.- fala acariciando seu rosto.
_Bigada.- ela vermelha.- pode i agola mama?
_Vai lá.- Lucas fala.
_Ela tem os meus olhos.- Helena fala.
_Tem.- Lucas fala seco.- agora que já a viu poder ir. Não tem nada que te interesse mais.
_Obrigada por deixar eu ver ela.... A e parabéns.- fala saindo.- você finalmente formou sua família.
_Obrigado.- ele me abraça.- ela dá um sorrisinho e sai.- finalmente podemos começar nosso dia em paz. Ainda tá valendo aquele café na cama.
_Lógico que está. Só que agora a Clarinha vai acompanhar.
_Vou amar “acorda” com as duas mulheres da minha vida ao meu lado.- ele fala selando nossos lábios.

Por Luca:

Meu dia até começou bem, mas a louça da Helena tinha que aparecer. Sei que ela me ajudou a achar a Eduarda. Mas a conheço muito bem, ela não vai deixar barato eu estar feliz com outra. Ela vai tentar atrapalhar, tenho certeza. Mas não vou deixar isso acontecer, eu prometi a Du que não ia deixar nada nos atrapalhar mais. E eu vou cumprir.

Horas depois...

Já está de tarde e Clarinha já está dormindo. Ela passou o dia inteiro comigo e com a Du. Acho que damos uma canseira nela. Fomos no parque, ficamos quase o dia todo lá. Nós três parecíamos três crianças. Eu simplesmente amei passar meu aniversário assim com elas.
Agora estou com Eduarda na piscina. Eu estou morrendo de saudades do seu corpo, mas mesmo assim vou esperar. Ela merece meu respeito.
_Amor, em que você está pensando?- fala me tirando dos meus pensamentos.
_Estou pensando em como o nosso dia foi maravilhoso.
_Você gostou mesmo?
_Amei.. Sabe amor. Eu estava pensando. O que você acha da gente ir embora do Rio?
_Ue, porque? Você cansou daqui?
_Não. Só acho que já está na hora da gente começar a nossa vida em outro lugar. Esquece isso daqui. Recomeçar mesmo.
_E para onde a gente iria?
_Bom... Eu tenho uma empresa hoje seu pai mora. A gente podia morar lá. E é bom que você fica perto do seus pais. O que...- ela me dá um beijo. Mas não é um simples beijo. A tempos não nos beijamos assim. Sua língua passeando em minha boca está me deixando louco.- amor, não me beija assim.. Eu não resisto.
_Quem disse que é para você resistir? Está na hora de eu te dar seu presente.- fala colando nossos lábios e entrelaçando suas pernas em minha cintura. A prenso com força na parede da piscina.- estava com saudades.- ela fala enquanto beijo seu pescoço.
_Também estava... Muita.
_Vamos para nossa cama?
_Vamos.- a levanto a ajudando sair da piscina. Depois saio e a pego no colo. A levo no colo até o quarto e em todo caminho não deixo de beija-la.
Estamos com roupa de banho, então não demora muito e já estamos nus.
Mas antes de perneta-lá beijo cada extensão do seu corpo. Deixando em vários lugares marcas. Eduarda inverte a citação e sobe em cima de mim. Em vez de me beijar e da chupões ela morde. Me deixando mais excitado e louco para te-la.
Não entendo como ela me consegue me dominar tanto assim. Quando possuo seu corpo parece que estou em outro mundo. Adoro ter seu corpo completando o meu.
Deito ela novamente na cama e a penetro. Ouço seu gemido em meu ouvido e acelero um pouco mais. Ela crava suas unhas em minhas costas.
Quando chegamos ao ápice, me deito ao seu lado e a puxo para deitar em meu peito. Fico mexendo em seu cabelo, quando tenho uma ideia.
_Amor?
_Oi.- ela fala sonolenta.
_Quer me dá mais um presente?
_Qual?
_Casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês amores!!