Stitches escrita por svp


Capítulo 24
Vingança


Notas iniciais do capítulo

AMORESSSS! Voltei mais cedo 😂😂😍
Essa semana não sei se vou postar, por isso fiz esse rapidinho para não matar vocês de curiosidade!😂😂😂
Atenção: cenas forte, não se preocupe. Não é com a Du.
Realmente pensei em matar ela... Porém..
Amores vi que alguns leitores sumiram, então me falem o que aconteceu. Assim vocês me ajudam a melhor!!☺️❤️
Ignorem os erros! 😌💅🏼
Boa leitura!! 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630728/chapter/24

Por Lucas:

Já faz horas que estou nesse hospital e ninguém me dá notícias de Eduarda. Não estou aguentando mais de aflição. Paro de andar um pouco e me senti no sofá. Abaixo minha cabeça e começo a mexer em meus dedos. Depois de mais alguns minutos finalmente Sergio aparece.
_Como ela está?- pergunto afoito.
_Quando ela chegou aqui seu estado não era muito bom. Ela tinha perdido muito sangue. Precisávamos de um doador e demorou um pouco para achar. Pois não tínhamos o sangue dela aqui. Mas agora está tudo bem. Ela também estava com várias roxos no corpo. Ela foi espancando novamente. Mas felizmente não foi violentada....
_E como está minha filha?- ela já sabia do meu caso com Eduarda. Não precisava mais falar que ela era minha prima.
_Isso que eu ia falar... Infelizmente ela morreu.. Eduarda perdeu a criança... Sinto muito.
_Não... Isso não pode ter acontecido... Minha filha.- falo chorando.
_Eu sinto muito mesmo... Assim que ela acorda vamos fazer um curetagem e a aconselho o senhor está ao dela. Vai ser muito difícil...Lembra que você vai ter que ser forte por ela.
_Eu vou ser... Quando ela vai acorda. Vai demorar algumas horas ainda. Se você quiser pode ir comer alguma cosia. Desde que chegou aqui não comeu nada.
_Eu vou. Tenho que resolver algumas coisas. Obrigado Sergio.- falo limpando minhas lágrimas.
_Sei que o momento é delicado e se precisar vou estar aqui.
_Obrigado.- falo lhe dando um abraço e saindo. Pego meu telefone e ligo para um velho conhecido meu. Já está na hora de Carlos e Erick pagarem o que fizeram.
_Marcão?
_Fala Lucas. E aí? Tanto tempo irmão. Tá precisando do que?
_Topa almoçar comigo hoje?
_Demoro. Aonde?
_Naquele restaurante que a gente ia. Pode ser?
_Pode sim. Nos encontramos lá.
_Beleza.- eu estava próximo do restaurante estão acabei chegando primeira que ele. Mas não demorou muito e também chegou.
_Você ainda tem aquela contatos?
_Sempre né? Não dá para deixar pra lá o passado.- fala rindo.- e aí o que você está precisando? Da última vez que me pediu ajuda foi para achar sua mulher. Coisa que nunca consegui. O mulher difícil. Me fala que não é por causa disso. Por favor... Pensei que você já estivesse superado.... Até porque você está com aquela ruiva gostosa que eu vi na sua empresa mês passada.- esse era o problema do Marcão. Ele não cala a boca.- eu to sabendo irmão.
_Deixa eu falar?
_Foi mal. Fala aí. Mas me fala você tá pegando aquela gostosa.
_To Marcão. Agora escuta.- contei a história toda para ele. Que ficou perplexo.
_Não acredito que o Carlos é o culpado disso tudo. Mas não se preocupe. Nunca gostei dele mesmo. Ele sempre infernizou nossa amizade. Vou ter o prazer de acabar com ele.- falou rindo.
_O mais rápido possível. Por favor. Pois parece que ele não vai ser julgado aqui no Brasil. Vão levar ele para a Suíça.
_Não se preocupe. Vou providenciar isso para hoje ainda.
_Valeu. Vou ir lá para o hospital. Quero estar com ela na hora que ela acorda.
_Vai lá irmão. E meus sentimos. Não deve ser fácil perde um filho.
_Obrigado.- saio do restaurante e vou para hospital. Eduarda ainda não acordou.

Narrador:

Assim que Lucas sai do restaurante Marcão liga para alguns de seus contatos na cadeia para o ajudarem e fala que já está à caminho.
Quando chega lá, eles já estão na porta da penitenciária o aguardando.
_Marcão, o que você quer que façamos mesmo?
_Sabe aqueles caras que foram presos ontem à noite? Aqueles que a polícia estava um tempão procurando?
_Sei. O líderes deles é um al de Carlos e Erick. Por que?
_Bom esse dois abusaram e prenderam a mulher de um amigo meu. E agora eles vão pagar. E vocês é que me ajudar.
_Mas como?
_Coloquem eles juntos com aqueles loucos lá. E falem para eles, que os dois são molestadores. Tenho certeza que eles vão se divertir muito com os dois.
_Beleza. Vamos fazer isso agora.
Eles entram e conversam com o diretor da penitenciária que aceita da hora. Pois acredita que pessoas como Carlos e Erick na verdade não são pessoas mas sim lixos humanos.
Assim que eles vão embora, o diretor encaminha os dois para sela dos caras mais perigosos e doentes mentais da cadeia e conta para eles o que fizeram com Eduarda.
_Então vocês gostam de violentar mulheres né?- o líder de todos falam.
_Olha só você presta atenção como fala comigo. Você não tem noção quem eu sou é o que posso fazer com vocês.- Carlos fala se virando de costas para ele.
_Lá fora, você pode até ser alguma coisa. Mas aqui dentro você é apenas mais um lixo. E quem manda aqui sou eu. E nós vamos fazer vocês nunca mais tocarem em uma mulher. Mesmo ela querendo.- ele fala e os outros que estavam distante se aproxima e seguram os dois. Rasgam suas roupas e os amarram. Colocam um vestido em cada um dos dois.
_Agora vocês vão sentir o que as mulheres sentiram.- ele pega um cano e enfia primeiramente em Erick. Enquanto o outro cara enfia outro cano em Carlos.
Os dois gritavam e podia ser ver algumas lágrimas de dor em seus rostos.
_Agora você podem aproveitar rapazes. Faz tempo que vocês não dão uma comida.- fala tirando o cano de dentro dos dois.
A sela estava e cheia e um após o outro dava algumas estocadas em Carlos e Erick.
Já era de noite quando pararam e eles já não tinha mais forças para nada.
_Agora chegou a melhor parte.- eles despenduram os dois e os colocam amarrados agora em uma cadeira.- eu falei que vocês nunca mais iam tocar em um mulher.- ele fala pegando um facão.
_Não... Por favor!! Não façam isso.- os dois falavam como um coral.
_Tenho certeza que as mulheres a qual vocês abusaram pediram a mesma coisa e mesmo assim vocês não tiveram dó.- fala pegando o facão e cortando primeiramente o membro de Erick, que gritava de dor.
Depois foi a vez de Carlos.
Assim que fizeram isso, alguns guardas chegaram os tirando da-li e os levando para um centro médico.

Por Eduarda:

Acordo e sinto algumas dores em meu corpo. Olho envolta e vejo que estou cheias de aparelhos. Dou mais uma olhada no quarto e vejo Lucas sentando em uma cadeira em minha frente. Ele está com a cabeça baixa mexendo em suas mãos. Tento me mexer e a marca faz barulho. Fazendo assim Lucas olhar para mim.
_Du...- ele se aproxima.- você acordou.- fala acariciando minhas mãos.
_Quanto tempo eu fiquei desacordada?
_Te trouxe pra cá ontem à noite. E agora já são onze horas da noite. Ficou bastante tempo.- ele abaixa sua cabeça.- quando você desmaiou em meus braços pensei o pior. Pensei que nunca mais iria ver esses olhos lindos.- fala passando as mãos em meu rosto.
_Senti tanto medo de não te ver também.- falo beijando suas mão que estava em meu rosto- Lucas... E minha filha. Como ela está?- ele abaixa sua cabeça novamente e vejo seus olhos se encherem de água.- Lucas...- eu já sabia o que ele iria falar. Mas mesmo assim não queria acreditar.
_Sinto muito amor... Mas..
_Não Lucas... Não... Não fala isso, eu não quero escutar.- falo chorando e colocando as mãos em meu ventre.
_Sinto muito.- ele coloca sua mão em cima da minha e depois coloca a cabeça ali. Ele também chora. Passo as mãos em sua cabeça. Estou sofrendo, mas sei que ele também está. Ficamos assim por um longo tempo até que escutamos a porta se abrir. É Sergio.
_Que bom que você já acordou. Suponho que já tenha recebido a notícia.- apenas concordo com a cabeça. A sinto muito. Sei que o momento é delicado, mas precisamos fazer uma curetagem.- quando ele fala isso, meu choro aumenta.
_O Lucas pode ir comigo?
_Claro.
Durante todo o processo Lucas ficou ao meu lado segurando minha mão. E via lágrimas escorrendo em seus rosto.
Quando acabou Sergio me falou que irei ficar aqui só até amanhã. Depois posso ir embora. Me falou que tenho que tomar um remédio para meu machucado. Pois estava bem inflamado quando cheguei.
Quando Sergio saiu Lucas deitou ao meu lado e mexeu em meus cabelos.
_Ela não está mais aqui.-falo acariciando meu ventre e mais lágrimas caíram.
_Amor... Olha para mim.- ele fala acariciando meu rosto.- sei que é difícil. Também está doendo em mim. Eu já amava a nossa filha. Mas o importante é que você está aqui e quando você estiver pronta nós tentamos de novo. Temos a vida inteira para frente ainda. Agora que não tem mais Erick e nem Carlos, podemos seguir nossas vidas. Você pode termina sua escola e fazer sua faculdade. Quando você quiser vamos tentar de novo... Podemos ter uma vida agora amor.
_Te amo.
_Eu também minha pequena. Prometo que ninguém mais vai atrapalhar a gente.- ele beija minha testa e eu me aconchego em seus braços.
Tudo acaba em um recomeço.
Esse pesadelo todo acabou e agora vou recomeçar ao lado dele. Está doendo a perda da minha filha, sei que vai demorar a passar. Mas como o Lucas ao meu lado vou conseguir recomeçar. E agora que eu sei que ele me ama como eu o amo, tudo fica mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês!! Até o próximo!! ❤️❤️