Belo Desastre - Vondy escrita por FadedGirl


Capítulo 11
Novo começo


Notas iniciais do capítulo

Hello leitores, tudo bem com vocês? Eu sei que a maioria está querendo me matar por parar de postar por um tempo e depois voltar, mas é que eu estava sem criatividade e em época de provas, mas agora tudo já passou enfim, espero que gostem, mais uma coisa eu cansei de enrolar o casal então vondys acho que vão gostar desse capítulo!! Bjss espero que você goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630690/chapter/11

Roberta:
– Bom dia amor! - acho que o Diego estava preocupado, não sei porque, não sou nenhuma Barbie burra mas hoje estava lerda demais para sacar alguma coisa- tá tudo bem?
– Claro baby! Vem aqui! - ele disse me puxando pela cintura, me segurou de um jeito que me deixou imóvel, com seus braços super musculosos (sei escolher bem meus namorados) me envolvendo, se enclinou e me deu um beijo, não um beijo selvagem, mas sim um delicado e calmo, consegui sentir um sorriso em seu rosto, acho que ele está mais animado do que eu com esse namoro.
– Você sabe que não podemos passar o dia inteiro no quarto né? - ele disse encostando a sua testa na minha.
– Podemos sim! Estou morta, literalmente morta de dor de cabeça! - disse colocando a mão na testa e fazendo cara de cachorro abandonado.
– Claro depois de tudo que você bebeu ontem! Não sei nem como está de pé!
– Bom no momento você está me segurando lembra? Por mim eu estaria deitada na cama.- disse colocando as minhas mãos envolta do seu pescoço.
– Que não seja por isso!
– Não Diego nem pens... - não consegui nem terminar a frase que em segundo ele me colocou em seu colo e se jogou na cama com toda a força.
– Aí, minha cabeça, esqueceu que a burra aqui bebeu um pouco demais ontem?
– Primeiro, você não é burra, é a garota mais inteligente, e maravilhosa, e...- ele foi falando elogios enquanto beijava meu pescoço, dando delicados e lentos beijos a cada adjetivo- bonita, e marrenta e...
– Marrenta? - perguntei olhando para ele.
– Você é marrenta sim, mas isso é uma das coisas que mais me provocam é que eu amo!
– É verdade.- disse dando os ombros, sou mesmo e nem ligo.
– Amor faz um favor para mim?
– Claro, o que você quiser. - ele disse se levantando, ou melhor, saindo de cima de mim.
– Me traz um remédio para dor de cabeça por favor!!
– Hahaha olha quem precisa de mim agora! - ele disse me provocando, eu sou uma mulher muito independente é capaz de fazer as coisas sozinha, mas no meu estado eu não consigo fazer nada.
– Preciso mesmo, mas não tanto quanto você precisa de mim! - disse olhando para ele e mordendo o lábios inferior.
– Preciso mesmo, já volto.
– Não demora!
– Eu sei que você me ama muito para ficar muito tempo longe de mim!
– Nesse momento eu estou amando mais a aspirina do que você! Agora vai logo! - disse rindo e jogando a minha almofada de boquinha nele, tentei disfarçar e acho que consegui nós começamos a namorar praticamente hoje, como ele acha que eu já acho ele, eu gosto dele e estou apaixonada mas não sei se o amo, será que eu disse que o amava ontem? Aí meu deus Roberta porque você foi beber tanto, agora eu nem sei o que eu sinto direito, só sei que eu gamo ele, mais do que gostar mas um pouco menos que amar, é acho que gamo ele, mas não posso falar isso, aí merda, vou ficar quieta melhor.
– Tá já vou. - ele disse rebatendo a almofada e indo em direção à cozinha.
Eu estava deitada na cama abraçando o travesseiro de olhos fechados tentando voltar a dormir. Em menos de 2 minutos eu ouvi deus passos se aproximando mas de repente pararam, abri os olhos e o vi encostado na porta, me observando.
– O que você tá fazendo?- perguntei olhando para ele com a cabeça no travesseiro.
– Estou te observando dormir.- ele disse com dois comprimidos e um copo de água se aproximando.
– Primeiro eu não estava dormindo e segundo isso é estranho, parece aquela cena de the vampire diaries da 1 temporada.
– Primeiro não é estranho não porque eu só estava observando minha linda namora dormir e me trocar por um travesseiro e segundo eu nunca vi esse negocio de vampiro mas enfim trouxe seu remédio.
– Ah graças a Deus- disse tomando as 2 cápsulas de uma vez- agora vem aqui e me abraça até eu dormir!
– Já que você está implorando tanto eu vou.- ele me disse com aquele lindo sorriso no rosto pulando na cama e se deitando ao meu lado e me abraçando, ficamos assim por uns 10 minutos até eu cair no sono de novo. É tão bom finalmente estar namorando com ele, eu sei que milhões de coisas podem acontecer mas estou feliz com o agora.
Quando acordei olhei no relógio e já era 22:57 ainda bem que amanhã é domingo porque se não fosse eu estaria ferrada, mas enfim, olhei para o lado e Diego estava dormindo com os braços na minha cintura me deixando literalmente colada nele, bom eu preciso ir no banheiro mas não sei se vou conseguir sair sem acordar ele, mas a vida da dessas né quem mandou querer uma namorada impaciente, levantei o braço dele e o deixei abraçando meu travesseiro, fui para o banheiro estava super apertada, depois lavei as mãos peguei meu celular e fui para a cozinha, fiz um chá e percebi que a dor de cabeça já tinha melhorado, não tudo mas estava beem melhor do que antes, fiz um lanche com praticamente tudo da geladeira que eu gosto, presunto, queijo, requeijão, frango, alface, tomate, cenoura e fui colocando, estava morrendo de fome, aí eu me toquei eu não como nada no dia inteiro, fui para a sala com o lanche e o chá nas mãos e me sentei no sofá e liguei a Tv, coloquei no modo do netflix e fiquei procurando um filme para ver, estava com tanto tédio que nem sabia o gênero no final coloquei na MTV e fiquei assistindo TVZ quando acabou pequei meu MacBook e fiquei vendo vídeos no YouTube, depois me atualizei no Pinterest, Instagram, Tumblr e todas as redes sociais, e ainda estava com tédio, então comecei a escrever uma música, só para passar o tempo mesmo, e fiquei até as 03:42 quando percebi que eu deveria voltar a dormir deixei as minhas coisa na sala mesmo, eu escrevi a música no computador e deixei salvo em uma pasta onde tem todas as que eu escrevo, nunca mostrei para ninguém, só para a Mia, ela é a única que sabe que eu escrevo e ela adora, fica cantando comigo sempre. Voltei para a cama tirei meu travesseiro dos braços do Diego e ele resmungou e eu sorri, ele abriu os olhos e eu disse:
– Quem tá trocando quem pelo travesseiro agora? - Disse me deitando e rindo, ele sorrir e me abraçou.
– Onde você estava?
– Na sala e na cozinha, tinha que me alimentar né.
– Que horas são?
Olhei para o lado e respondi:
– 03:45, agora volta a dormir.
– Só depois de um beijo. - ele sussurrou no meu ouvido, fiquei toda arrepiada não sei porque.
Me virei o lhe dei um beijo longo e um pouco feroz não sei se foi a adrenalina do momento, quando percebi já estava em cima dela.
– Não era para você dormir não? - perguntei percebendo que foi ele quem me deixou naquela posição.
– Mas nós vamos dormir, só não precisa ser agora. - ele me olhou com um sorriso malicioso.
– Não Diego, não me olha com essa cara, nós vamos dormir agora ok? Dormir. - disse sorrindo e rindo um pouco, ele suspirou e me permitiu sair de cima dele.
– Aí aí, o que eu não faço por você.
– Nada. - eu respondi sorrindo, coloquei a cabeça em seu peito e o abracei ele me envolveu com um dos seus braços e caiu no sono, demorei um pouco mas logo me juntei a ele e consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim ou não comentem! Odeio ficar mendigando mas é sempre bom ter alguém comentários e saber se vocês estão gostando da fic ou querem que eu mude alguma coisa, enfim até a próxima não sei se vou postar o próximo capítulo sábado, mas eu vou postar fiquem calmos! Bjss