Belo Desastre - Vondy escrita por FadedGirl


Capítulo 10
Sim?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu sei que eu estive sumida por um tempo é que eu tinha decidido acabar com a fic até que alguns fãns vieram me procurar e me pediram para continuar nem que fosse só para mais 3 pessoas, então esse capítulo é para eles! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630690/chapter/10

– Quanto tempo faz que a gente se conhece? -Roberta me perguntou me deixando surpreso eu já esperava uma gritaria e tanta!
– Hoje faz uma semana.
– Então, eu acho que, com uma semana, já se pode namorar um cara você não acha?! - Ela me disse com um sorriso gigante na cara.
– ISSO É SÉRIO? Você tá falando que aceita?
–SIMM!!
Eu já estava de pé então ela levantou da cama e pulou em mim, eu a segurei e a abracei e ficamos lá rindo e se abraçando por alguns minutos.
– Bom eu acho que agora já podemos ir dormir não é namorado?
– Claro namorada! - Nos deitamos, ela colou sua cabeça no meu peito e me abraçou enquanto eu a abraçava pela cintura ela apagou em segundos, o que me fez pensar, será que a Roberta que disse sim seria a Roberta sóbria, ou a bebada que não fala coisa com coisa? Será que foi a verdadeira Roberta que disse sim? Depois disso foi difícil dormir, ficava pensado, o que iria acontecer quando ela acordar.
Eram 15:32, olhei para o lado, ela ainda estava dormindo, na mesma posição, levantei tentando não acorda-la, ela pegou meu travesseiro e abraçou para me substituir, só ela mesmo para fazer isso, foi para a cozinha preparar um café, e encontrei o Miguel, a primeira coisa que me veio na cabeça foi o meu pedido de namoro a Roberta, não sei como ela vai reagir é preciso desabafar com alguém e ele seria perfeito pra isso.
– Bom dia Miguel, parece que você é o único acordado!
– Bom dia não meu rei, boa tarde, já olhou o relógio?
– Sim,que horas que você acordou?
– Há uns 15 minutos atrás!
– Hahaha acordou beeem cedo hein?!
– Hahaha, enfim eu já fiz café, eu já tava saindo para ir na padaria comprar pão, você quer ir?
– Sim, mas preciso te contar uma coisa...
– Que foi cara?
–Então ontem á noite...- Contei tudo que tinha acontecido pra ele.
– E por que você tá com essa cara? Você conseguiu a garota mano deveria tá mais feliz!
– Porque... Olha ontem ela bebeu umas 2 caixas no mínimo, vai que quando ela acordar ela tenta me matar e me acusar de se aproveitar do seu estado? Ou falar que ela estava vulnerável? Ou sei lá que não era ela?
– A cara, relaxa, se ela disse sim, bebada ou sóbria, significa que ela gosta de você dos dois jeitos, e se ela não lembrar você relembra ela do que aconteceu, do jeito que eu conheço a Roberta, ela vai dar um jeito de conseguir o que quer, agora só falta saber o que ela quer.
– Eu sei mas, e se ela não quiser ficar comigo?
– Ai ela seria idiota em perder o cara que ela gosta por qualquer merda de motivo que seja.
–Você ouviu isso?
– Isso o que?
– Eu acho que alguém tá no chuveiro, MERDA! E se ela acordou agora?
– Calma Diego, vai que é a Mia? Olha eu vou lá no meu quarto e vejo se é a Mia ou não aí eu volto pra te avisar beleza?
– Tá mais vai rápido!
– Que isso hein tá pior que a minha mãe!
Ele foi no quarto demorou uns 2 minutos no máximo e voltou.
– Cara a Mia tá dormindo ainda igual uma pedra.
– Então é a Robeta! O que eu faço?
– Fala com ela ué! Para de ser medroso e enfrenta ela!
– Tá bom, vou lá no quarto esperar ela sair do banho.
Fui até o quarto e sentei na cama pensando como que eu iria falar com ela, so que eu não posso chegar falando " oi é não se esquece que a gente tá namorando agora" ou fingir que nada aconteceu. Quando o barulho do chuveiro parou meu coração começou a acelerar, não sabia se desistia ou saia correndo, estava tão nervoso que congelei, quando a porta se abriu ela saiu com a toalha na cabeça, um shorts cinza de pijama e uma blusa de moletom azul escura.
– Bom dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostarão? Essa é a primeira vez que eu To fazendo pelo celular, então se tiver algum erro foi o corretor não eu rsrsrs, eu sei que esse ficou meio curtinho mas espero que tenham gostado e se sim comentem, e me falem suas opiniões, ideias, críticas, qualquer coisa! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre - Vondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.