Mônica, a famosa escrita por Eryan


Capítulo 7
Curtindo sua festa


Notas iniciais do capítulo

E como sempre, o Xaveco sempre estraga as partes mais emocionantes da história, mas mesmo assim, Mônica não deixou de perguntar novamente. Agora a Silvia e a Magali devem uma explicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630682/chapter/7

No capítulo anterior...
Mônica: Silvia, não deu pra fazer as unhas porq... peraí um segundo: Pra quê essa decoração linda? *-*
Xaveco: É a sua festa sua tonta!
Mônica: Estraga prazeres! Vou fazer minha deixa de novo, mas não quero ninguém atrapalhando!
PRA QUÊ ESSA DECORAÇÃO?

Silvia: Surpresa minha querida!
Magali: Bem-vinda a sua festa!
Mônica: Ah, eu bem que desconfiava! Vocês não se desgrudavam um segundo!
Magali: Estávamos planejando a sua festa, tudo, nos mínimos detalhes!
Cebola: Chega de conversa mole e vamos para a parte mais importante: a festa!
Magali: Vamos sim, que eu estou azul de fome!

No salão de festas...
Magali: Huum, que delícia de coxinha! Muito boa mesmo!
Quim: São melhores que as que eu faço?
Magali: É claro que não né, Quim! ♥
Denise: Tá rolando um climinha em vocês dois ou é impressão minha?
Magali: Denise, já somos namorados faz tempo, esqueceu?
Denise: Não amore, é que não é todo dia que rola isso em uma festa de arromba!
Magali: Ah, fala sério!
Denise: Nunca falei tão sério em toda a minha vida!
Magali: Você só fala isso porque não tem ninguém!
Denise: Faltam concorrentes minha flor.
Marina: Ei, vocês vão discutir na festa da Mônica? Vamos aproveitar!
Denise: Obrigada por desabafar o ambiente, Marina. Vamos sim *-*

Aproveitaram a festa ao máximo, e depois que todos foram embora...
Mônica: Ai, como estou cansada! E devo estar pesando uns 80 quilos depois de comer todos esses doces e salgados!
Silvia: Bom, o importante é que você se divertiu com seus amigos e seus pais!
Mônica: Foi o melhor presente que eu poderia receber, obrigada meninas!
Magali: Ah, Mônica você merece!
Mônica: E conseguiram planejar tudo sem eu saber de nada! É claro que eu achei estranho ter que ir no salão justo no dia do meu aniversário...
Magali: Agora... que tal estourar esses balões? >:)
Mônica: Haha, vamos sim!
POU! POU! POU! POU!
Mônica: Esse foi o melhor aniversário de toda a minha vida! Ah, e a minha parte na revista, será que já está pronta?
Silvia: Hum, acho que está sim, mas não tenho autorização para ir lá procurar, preciso esperar o meu editor chegar, sabe como é, ele é meio enjoadinho...
Mônica: E você disse que ia revelar a surpresa ontem na praça de alimentação e não me revelou nada, era a festa?
Silvia: Não, mas disso certamente você já sabia: é o seu cupom de R$100,00.
Mônica: Ai que tudo!! E quando vou recebê-lo?
Silvia: Agora, neste momento! Tenho ele guardadinho aqui. Sei que não é muito mas é o que conseguimos pra você.
Mônica: Ah muito obrigada! Mas em quê eu posso gastar?
Magali: Tenho uma sugestão...
Mônica: Então fale.
Magali: Vamos gastar um pouquinho do dinheiro para pagar sorvete pra mim e pra Silvia!
Mônica: Não é má ideia, vamos sim =^.^=

Na sorveteria...
Silvia: Muito obrigada pelo sorvete, Mônica!
Mônica: Ah, de nada!
Magali: Esse sorvete de morango está muito gostoso.
Mônica: Haha, só você mesmo..
ZUMMM... ZUMMM... (celular vibrando)
Silvia (atendendo): Oi João... Sim, ela está comigo aqui sim... O QUÊ?? Não acredito, que tragédia!!
Mônica: Ai meu Deus, o que houve!?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mônica, a famosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.