Mônica, a famosa escrita por Eryan


Capítulo 4
A preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630682/chapter/4

No capítulo anterior:

Mônica: Que bom, porque tem um cara barrigudo que vai sentar com a gente...

Magali (sussurrando): Não falou nem um oi com a gente...

Mônica (sussurrando): Melhor, assim eu como mais rápido.

Enquanto isso...

(...)

Silvia: Acho que esses balões ficarão legais, Júlio (decorador).

Júlio: Ok, Silvia. Amanhã trago todos os materiais que você me pediu. Poderia me dizer a hora em que tenho que trazer?

Silvia: O aniversário será realizado ás 2:30 (2horas e 30minutos) então traga os materiais ás 1:30 (1hora e 30minutos) pois ela irá ao cabeleireiro 12:40 (meio-dia e 40)!

Júlio: Ok, então, amanhã trago os materiais da decoração na hora certa!

Silvia: Tudo bem então, até amanhã!

Silvia vai para a praça de alimentação para se encontrar com a Magali...

Silvia: Magali! Vamos na sala de reunião conversar!

Magali: Já vou! Até logo Mônica!

Mônica: Até logo...

Magali: Vamos, Silvia!

Mônica (sussurrando): O que será que elas estão tramando?

Na sala de reunião...

Magali: O que tem pra me falar Silvia?

Silvia: Já providenciei toda a decoração, o Júlio, um dos decorados do estúdio, vai trazer as decorações amanhã ás 1:30

Magali: Hum... mas e a lista de convidados?

Silvia: Bem lembrado! Meu computador está aí, a senha é estudiolimoeiro, vou agora marcar a hora para a entrega dos doces e salgadinhos!

Magali: Mas você já não tinha marcado?

Silvia: Temo que marquei cedo demais! Já volto!

Magali: Tudo bem! Termino a lista daqui a pouco, onde você vai estar?

Silvia: Vou estar na sala da diretoria, ao lado da praça de alimentação.

Magali: Então, até logo!

Silvia: Até!

Magali: Huum... vamos ver, Carmen, Cebola, Cascão, Denise, Xaveco, Jeremias, minha mãe, meu pai, dona Lurdinha, seu Antenor, seu Cebola, dona Cebola, Cascuda, Do Contra, Marina, Irene, Isa, Maria Mello, Quinzinho, Franjinha, Titi, Aninha... Deixa eu ver se não me esqueci de ninguém... É CLARO! Os pais da Mônica, a dona Luísa e o seu Sousa! Agora... o que eu escrevo no e-mail? Já sei...

BÔNUS PARA O LEITOR: E-MAIL DA MAGALI

Magali: Perfeito! Agora vou enviar!

Enviado com sucesso!

Magali: Ufa! Consegui! Agora vou encontrar a Silvia na sala da diretoria.


Magali chega na sala da diretoria...
Magali: Oi de novo, Silvia! Já terminei de enviar os e-mails!
Silvia: Ótimo! Eu já marquei a hora para os doces e salgadinhos chegarem, ás 01:40 (1hora e 40minutos)
Magali: Mas a pergunta é... Será que dará tempo para arrumar tudo?
Silvia: Tem que dar! Teremos a ajuda de decoradores.
Magali: É que eu chamei os pais da Mônica para virem mais cedo.
Mônica escuta a Silvia falando dos presentes:
Silvia: Será que ela vai receber muitos present..!
Mônica: Eu vou ganhar presentes? Ai que tudo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mônica, a famosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.