Mônica, a famosa escrita por Eryan


Capítulo 3
Festa surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630682/chapter/3

No capítulo anterior:

Silvia: Em breve você poderá ver, mas... terá uma outra surpresa acompanhada com isso!

Mônica: Outra surpresa?

Silvia: Já está curiosa, não é?

Mônica: Estaria se não soubesse qual é a outra surpresa... É claro que a surpresa é o cupom de R$100,00! Pensou que eu tinha me esquecido né? Minha memória não é tão ruim assim! :P

Silvia: Sinto dizer, mas não é isso... Mas, já que está tão curiosa, a surpresa será revelada depois que almoçarmos na praça de alimentação, vamos.

Mônica: Er... Vamos.

Chegando na praça de alimentação...

Magali: Huum... que delícia de suco!

Mônica: MAGALI!? Você ainda está aí comendo desde aquela hora?

Magali: É claro que não sua boba! Não sou mais tão gulosa assim! Estava lendo as edições anteriores da Revista do Limoeiro.

Mônica: Tá né. Bom, estou com fome, vou lá pegar a comida e já volto.

Silvia: Enquanto ela vai lá, tenho uma coisa pra te contar Magali...

Magali: Sobre o que?

Silvia: Lembra que você informou o aniversário da Mônica para nossa equipe?

Magali: Lembro.

Silvia: Pois, então. Amanhã é aniversário dela!

Magali: É mesmo!! Como pude esquecer!

Silvia: Eu e a equipe, iremos fazer uma surpresa pra ela, e vim até aqui para chamar você para nos ajudar!

Magali: É claro que eu ajudo! Mas como vamos fazer isso escondido dela?

Silvia: Enviaremos a Mônica para o cabeleireiro para fazer as unhas, e eu direi para ela que essa que será a surpresa!

Magali: Caramba, você pensou em tudo mesmo!

Silvia: Pensei, hehe. Esse tempo que ela gastará fazendo as unhas, será o tempo necessário para montarmos tudo!

Magali: E você já providenciou tudo? Bolo, salgadinhos e docinhos?

Silvia: Sim! Só falta os convidados! E você ficará encarregada pra fazer isso pra mim tudo bem? O horário da festa será as 2:30 (2horas e 30 minutos), chame os amigos e os parentes, você pode usar o meu computador para enviar e-mails para eles.

Magali: Ai que bom, tenho todos os e-mails dos amigos delas incluindo parentes!

Silvia: Vou providenciar agora a decoração! Se a Mônica perguntar porque eu não vou almoçar, fale com ela que perdi a fome!

Magali: Pode deixar que eu aviso! E por falar em Mônica, lá vem ela!

Mônica: Ué, Magali! A Silvia disse que iria almoçar.

Magali: Ela perdeu a fome!

Mônica: Que estranho!

Magali: É... também acho! Bem, vou acompanhar você no almoço!

Mônica: Que bom, porque tem um cara barrigudo que vai sentar com a gente...

Magali (sussurrando): Não falou nem um oi com a gente...

Mônica (sussurrando): Melhor, assim eu como mais rápido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mônica, a famosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.