PMD-dimentional countries escrita por Nath


Capítulo 8
O sonho


Notas iniciais do capítulo

Nome: Rose
Tipo:Ninetales
País de origem:Cuba
País representante:Cuba
Idade:19 anos
Personalidade:Atrevida
Altura:156cm
Ocupação:Primeiro tenente

Nome:Ivã
Tipo:Blastoise
País de origem:Canadá
País representante:Canadá
Idade:18 anos
Perssonalidade:Ousada
Altura:189 cm
Ocupação:Jogador de Hockey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630620/chapter/8

–Ei...Rose...Rose...

–Hun?mas o que...

–ah!Ela acordou Dialga!

–Célebi!?Por que ou voltei a ser uma Vulpix?

Celebi:Calma,calma...não se levante muito rápido...pode acabar interferindo na conexão!

Onde estou....?Tudo o que dá pra ver é uma completa imensidão verde...e parece que eu estou em cima de água ou algo assim...

–conexão?Disse em quanto me virava para Dialga em buscas de respostas.

Dialga:Humana....você se lembra como se transformou?

–Ainda não...a pesar de ter várias memórias...elas ainda estão um pouco confusas...mas já tenho uma certa noção de quem era antes de voltar a ser humano...

Celebi:se lembra algo sobre o Grovyle?

Dialga:Celebi...

–Não de quando era 100% humana...desculpe Cel...

Celebi:Não,tudo bem....ele só está um pouco preocupado...Disse em quanto baixava um pouco sua cabeça.

–Eu sei...eu devo ter sumido por um bom tempo ai...ele está bem?Disse tentando manter o sorriso.

Derepente eu senti como se fosse desmaiar por alguns instantes.

Dialga:...Bem...o tempo está acabando...só posso te dizer que uma tragédia está próxima...esteja preparada...

–...se...!Rose!Rose!

–Hug...como você é barulhento Ivã...

Ivã:Fazer o que?,você desmaiou no meio do caminho...Dizia ele sem tirar a cabeça de cima de mim

–Por sinal onde é que eu estou?

Ivã:No banco do vestuário...você desmaiou do nada quando nós íamos conversar sobre algo depois do jogo...

–Ivã...você É UM BELO DE UM IMBECIL!Disse lhe dando um soco na cara.

Ivã:AI!ESSA DOEUN,PONXA!Disse em quanto tampava o nariz que estava sangrando com as mãos.

–Imagina se alguém descobre que uma garota está no vestuário feminino seu tapado...

Ivã:estamos em menho de jogo,mas o treinador me deixou na reserva,não precisa se preocupar...

–Tão despreocupado como sempre...vamos lá fora...Disse me levantando e indo em direção a porta.

Ivã:o que é tão importante que eu tenha que ir lá fora para falar com você poxa?

–É sobre os ataques...e também,eu tive um sonho...

Ivã:mais um dos seus sonhos com a Celebi?

–O Dialga estava junto dessa vez...

Ivã:Quem é esse?

–O cara grande que você viu uma vez em quanto estava tendo um de seus surtos de lembranças....

Ivã:o azulão?Opa,eu achei que ele estava ruim das pernas!

–Ele está tão bem a ponto de me avisar sobre um desastre que está vindo...

Ivã:Desastre? de que tipo?

–Ele não me falou de que tipo...mas falou para nos prepararmos...

Ivã:hum...interessante...e sobre os ataques?

–Tem certeza que quer falar disso aqui?Disse apontando discretamente para a câmera do vestuário.

Ivã:Ok,ok entendi...a gente fala depois do jogo então...

–Bom garoto...vamos,vai ganhar uma recompensa se conseguir ganhar hoje...

Ivã:eu não acho que vai precisar de tanto...estamos ganhando de 5 pontos a mais hoje.

–Mas quem sabe o adversário consiga superar essa diferença...já que o queridinho do técnico foi resgatar a namorada...

Ivã:Nem me lembre disso...ele por mais que não fale,ele não queria que ninguém tivesse algum relacionamento com pessoas de fora em quanto estávamos na temporada...ele aparentemente só abriu essa exceção pra mim,já que era você...

Dei uma risadinha e o olhei como se fosse meu brinquedinho.

Ivã:P-pare de me observar com esse olhar pervertido...Disse ele corando e desviando o olhar.

–Sabe..você é muito fofo quando faz isso sabe..?Disse saindo do vestuário junto com Ivã.

Logo que ele voltou para a quadra,teve que jogar,já que a sua equipe estava perdendo por 2 pontos,no fim das contas terminou em empate pela falta de tempo.

Depois que saiu do vestuário,ainda um tanto suado,porém vestido um pouco melhor do que com a jaqueta do time que sempre usa no final de cada jogo,estava de calças um tanto folgadas,tênis d uma jaqueta preta,então fomos para a porta dos fundos,já que era um dos poucos lugares sem câmeras.

–Hun?você não foi se despedir do time?

Ivã:a maioria deles teve que ir depressa, foram fazer uma comemoração já que conseguiram passar para a próxima divisão mesmo com o empate...

–Hunhum...

Ivã:E então...o que foi?que irônico,você é do tipo fogo,mas está com frio?

–Não cutuque...

Ivã pegou sua própria jaqueta e a colocou sobre meus ombros,por um momento eu queria critica-lo um pouco pelo ato,já que alguns minutos depois ele estaria reclamando de frio,mas deixei passar..além do mais hoje era especial.

–Então...aparentemente o representante Russo está a procura dos da Itália.

Ivã:Se é isso,eu acho que terei uma certa vantagem contra eles...não são tão fortes assim...

–Sim,mas deveria se manter atento a ele,nunca se sabe quando pode chegar até aqui...do jeito que aparenta ter potencial para atacar um país todo por si só...

Ivã:sim...eu terei cuidado...não como ''Extra'',mas como a pessoa que irá te conseguir por completo um dia...

–Não exagere...já não fazemos ''aquilo''?

Ivã:sim,mas você ainda tem vários segredos que não fala normalmente...como parte do o que eramos antes de nos tornamos humanos...coisas assim.

–Sim,sim mas não seja tão impaciente...tudo será melhor explicado quando nós 2 recuperamos totalmente a nossa memória...Disse me aproximando de seu rosto.

Ivã eu não sabemos muito sobre várias coisas...mas isso não impede de sermos próximos um do outro...sim até a distância de países não significa nada...

Ali mesmo trocamos um beijo que foi ficando mais apaixonante até perdemos o folego.

_Continuara_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PMD-dimentional countries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.