PMD-dimentional countries escrita por Nath


Capítulo 7
JFCH-Um gambá e uma tartaruga


Notas iniciais do capítulo

1.
Nome:ShioriHanako Sasaki
Tipo:Torterra
País de origem:Japão
País representante:Japão
Idade:21 anos
Personalidade:Séria
Altura:168 cm
Ocupação:Agente

2.
Nome:Hazuo Saito
Tipo:Skuntank
País de origem:Japão
País representante:França
Idade:21 anos
Personalidade:Ousada
Altura:177 cm
Ocupação:Agente

3.
Nome:Chang
Tipo:Altaria
País de origem:China
País representante:China
Idade:???
Personalidade:Amigável
Altura:178 cm
Ocupação:dono de loja e informante
4.
Nome:Yin-lin
Tipo:Skitty
País de origem:China
País representante:Hong Kong
Idade:???
Personalidade:Impulsiva
Altura:145 cm
Ocupação:Vendedora de informações e garçonete de bar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630620/chapter/7

–Então...é assim que é a torre eiffel....nada mal... Dizia em quanto observava a enorme torre em minha frente.

Meu nome é Shiori..Shiori Sasaki,cod nome:Hanako,apelido:Sasameki,função:agente do japão infiltrado em París para achar ele,o representante do país,em poucas palavras o pokemon que representa esse país...

5 anos atras...a Representante da Suíça fez uma tentativa de assassinato ao da Rússia,aparentemente veio de um ataque não muito bem planejado,mas quase funcionou...se não fosse pelo olhar assassino que seu alvo tinha...Se bem que falta de sede de sangue também pode se tornar um belo de um problema quando se tenta fazer isso não é?

Dês de então,para evitar mais desses incidentes,alguns países fizeram o trato por de baixo dos panos de: quem achar e derrotar primeiro o representante de seu país,o mesmo serviria de ''extra'' em batalha caso necessário,claro o mesmo não deveria ir para o país que o derrotou,mas não poderia apoiar outro sem a decisão de quem o derrotou...essas são as regras desse jogo.

Bem...eu não tento tempo a ficar perdendo aqui...tenho que achar o representante desse país antes dos outros o encontrem primeiro!

–Hé toi!(Ei você!)

–Wow, tu es magnifique!(Uau,você é magnífica!)

–Hey , je voudrais que nous vous montrons la ville ?(Ei,Gostaria que a gente te mostrasse a cidade?)

Esses caras...eles são piores que os vendedores ambulantes...gangues....gangues que acham que vão conseguir uma ''namorada'' fácil por aí.

–Non merci, je dois ce que je dois ici avec moi!(Não obrigada,tenho o que preciso aqui comigo!)Disse me levantando e indo embora.

–Oh...Ne soyez pas timide!(Ora...não seja tão tímida!)

Senti um deles pegando o meu pulso todos,incluindo seu ''líder'' estavam com intenções maliciosas que davam pra sentir de longe,antes que eu pudesse mandar esses imbecis pelos ares,alguém pegou o braço do chefe do grupo e o torceu pra trás,era um cara estranho...Usava uma blusa branca,uma jaqueta que mais me lembrava um salva vidas de barco roxo e calça jeans,seu topete era quase tão roxo quanto sua blusa,mas tinha uma listra um tanto creme no meio,estranho de mais se me permite dizer...

Após ele fazer isso,os arruaceiros fugiram rapidamente,o estranho homem se curvou com a mão na barriga

–Est bien manquer?(Está bem senhorita?)

–Hump...Apenas me virei e segui meu caminho,vai saber o que caras como ele querem...

–Hey , voilà comment il va et vient quelqu'un qui vous a sauvé?(Ei!é assim que retribuí quem te salva?)

Que cara insistente...continuei meu caminho,quando me dei conta ele estava correndo atrás de mim,era só o que faltava...

Corri até um beco na tentativa de escapar dele,mas ele me achou..

– Mlle vous courir vite...(Senhorita você corre rápido...)Disse um tanto ofegante,porém sorrindo...o que esse idiota quer comigo?Já não aguento mais!

–Olha aqui seu...Disse com o meu tom de voz normal

–Mas o que...Ele parecia um tanto embasbacado com a minha verdadeira voz,mas voltou a sorrir e me perguntou:

–Senhorita,por acaso está tomando testosterona para fazer cirurgia?isso é um tanto arriscado sabe?

–Grrrrrrrr.... Larguei a parte de cima do guarda-chuva que estava comigo mostrando que na verdade era uma katana,retirei parte daquele vestido mostrando a ele meu peito para mostrar que era na verdade homem.

–Não é um tanto arriscado mostrar seus seios assim?não precisa ter vergonha de ter o peito plano...

–Seu imbecil!Não me faça mostrar aquilo!

–Espera...é pra valer?

–Eu não podia estar mais sério...

Ele olhou pra mim por alguns instantes,sua expressão que deveria ser de surpreso na verdade estava se segurando para rir.

–HAHAHAHAHA,eu não acredito que eu consegui te convencer a fazer isso!Ria ele em quanto levantava a cabeça e colocava a mão sobre sua cara.

–Dês de quando soube?

–Bem...eu ouvi falar de um agente homem que poderia me achar e me derrotar rapidamente....quem diria que esse seria você...e ainda desse jeito.

–Então basicamente dês do início...interessante...e espere,você sabe japonês?

–Sim...é de Kyoto como o seu...

Eu tenho tanto sotaque assim?por essa eu não esperava

–Bem...mas tinha algo eu não esperava...

–Hum?

–Você é ,mais fofo pessoalmente.Ele disse isso e tirou um celular no bolso e me mostrou uma foto minha de costas alguns momentos antes de nos encontrarmos.

–Droga Estava preparando para lhe dar um ataque definitivo.

–Já que me ouviu até aqui...meu nome é Hazuo,Hazuo Saito,serei seu companheiro a partir daqui...Ele disse me estendendo a mão como se fosse me cumprimentar.

–O que?

Hazuo:Foi o que ouviu...

–Mas...por que...?

Hazuo:Não tenho intenção de resistir,eu queria poder sair um pouco mais daqui...e além do mais,com certeza você perderia...mesmo tendo uma espada escondida a seu favor..

–Ora seu...O ataquei com todas as forças,mas ele pulou em cima da minha katana,me fazendo solta-la pelo peso.

Hazuo:Entendeu?

–Bem...é um oponente digno senhor Saito.

Hazuo:Pode me chamar só de Hazuo cara....

–Tudo bem,sou Shio-Dizia em quanto retirava a peruca que estava,mesmo que o meu cabelo seja comprido iria chamar muita atenção por ser um verde um tanto chamativo...quando eu fiz isso,o tão confiante Hazuo me olhou com certa surpresa.

–O que foi?

Hazuo:Shon!Ele pulou em cima de mim e me abraçou.

–...

Hazuo:O que foi Shion?

Shion...não ouço esse apelido dês de quando eu era criança...tinha um garoto que vivia por perto de cabelos roxos com umas bochechas tão inchadas que pareciam que se dessem um tapa elas iriam explodir,então eu acabei o nomeando de Mochi por conta disso...um dia ele chamou alguns garotos para virem em casa,era o meu dia de cuidar do jardim do templo,em quanto estava fazendo isso ele acabou vendo algumas flores roxas no caminho,colocou uma delas na minha cabeça e começou a me chamar de Shion por onde ia...as crianças que estavam com ele começaram a rir e repetir também,após um tempo isso passou,ou era o que eu pensava...

–a quanto tempo...MOCHI!Disse em quanto pegava seu braço e o atirava no chão.

Hozou:Opa,foi agora que se lembrou Shion?Disse com um tom um tanto de zombação e dor em quanto ria no chão.

–Não quero ouvir isso de alguém que demorou até eu tirar a peruca pra perceber que sou eu...

Depois disso,recebi ordens da agência de ir para a China para reportar ao dragão que havia conseguido mais um membro.Quando chegamos lá eu e Mochi recebemos roupas da região para nos misturarmos,o babaca parecia extremamente impressionado com tudo o que via,até chegarmos ao local do Chang,ou como ele pediu para chama-lo dragão,é um sujeito engraçado,tem um cabelo curto azul com uma franja cobrindo um dos olhos,2 grandes antenas no topo da cabeça,olhos pretos,vive vestido uns kimonos um mais estranho e detalhado que o outro....é um tanto distraído,mas é bastante negligente se tratando de informações que recebe ou compra.

Chang:bem vindo Hanako...

–Precisa mesmo me chamar assim toda a vez que eu venho aqui?

Chang:bem,nunca se sabe quem pode estar observando-aru.

–Sim,eu-

Chang:e além do mais gosto mais de te chamar assim,lhe parece mais amigável que seu nome normal...

–Vamos direto ao assunto!Disse tentando preciona-lo a não continuar ao assunto.

Hozou:Hanako? Disse em risos.

Eu o olhei seriamente para assusta-lo,ele apenas me olhou como se não visse essa cara a meio surpreso,mas pareceu entender o recado.

Chang:ho ho ho,parecem até que se conhecem a muito tempo....

–é...quase isso

Hozou:Eramos...

–Vizinhos!

Chang:Então Kalet Blondet...certo?

Hozou:Como você...

Chang:Informações meu jovem,elas podem ir e vir de todo o lugar meu jovem....Dizia ele em quanto tragava em seu cachimbo quase tão detalhado quanto a roupa.

–Está tentando falar bonito com ele Chang?

Chang:ora,eu não posso ter tal oportunidade?

–He he,o meu amigo aqui já está impressionado o suficiente com as paisagens que viu,fazer isso fará com que ele ache que aqui é um lugar além do limite...

Chang:Entendo-aru...

Hozou:como vocês 2 se comunicam tão bem?Disse cochichando na minha orelha.

–Trocamos conhecimentos em nossos encontros...

Chang:hun?eu ter um amigo japonês que me ensina na ausência do nosso amigo Hanako.

Hozou:você melhorou em mentir do que na última vez que nos encontramos....

Depois de uma longa conversa,saímos de lá por conta de um telefonema vindo direto da Ying....ela é uma das poucas pessoas que consegue que consegue fazer esse passaro tagalera usar o celular...espero que ele tenha conseguido mais informações sobre o paradeiro dos Representantes de 5 anos atrás....

Bem,mudando de assunto,por mais que podemos circular livremente aonde queremos,etc parece o Mochi insistiu pros chefes dele em morar comigo por em quanto...eu não sei bem o motivo,mas em fim,ele aparentemente esperou até entrarmos no avão para o japão que ele resolveu me dizer isso...que filho da...em fim...eu não acho que é uma boa idéia,quando criança ele deixava as coisas dele espalhadas pela casa e voltava lá de madrugada para pegar o que esqueceu de volta,e isso não mudou muito nele...só que o estranho é que ele vem falando frases mais de duplo sentido dês de que voltou da França....que saco...

_Continuará_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem dúvidas sobre qualquer coisa,pro favor comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PMD-dimentional countries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.