PMD-dimentional countries escrita por Nath


Capítulo 2
Nick?


Notas iniciais do capítulo

Nome:Nick
Tipo:Cyndaquil
País de origem: EUA
País representante: -
Idade: 7 anos
Personalidade:tímida
Altura: 99 cm
Ocupação:fugitivo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630620/chapter/2

–uhg...

–嘿...你还好吗?

Ao abrir os olhos me deparei com um senhor um tanto careca,ele tinha olhos espreitados e parecia estar bastante calmo ao perceber que acordei,porém....gostaria de saber o que está falando....

–Эй, парень , ладно?

–ah...?

Conseguindo me sentar olhei a minha frente,havia um homem sentado de cabelos pretos e cavanhaque,usava um longo casaco e calças folgadas e um boné de caçador,ele me encarava com um olhar de preocupação apesar da cara de poucos amigos.

–...что это было?

Balancei a cabeça para lhe mostrar que não o entendia,ele coçou a nuca e assentiu.

–Pelo visto Você não entende nenhum de nós 2...

–s-sim...

–Ora ora,ele resolveu falar!Disse o senhor careca com um sorriso que ia de orelha a orelha,e andou até o lado do homem de cabelos pretos.

–Então garoto de onde é?Disse o homem de cabelos pretos em quanto tirava um rolo de papel estranho do bolso.

–eu...não sei...

–ok....seu nome?

–não sei...

–....

–...

–Ok então,vou te chamar de Nick!

–!? por que...?

–Você tinha uma marca na parte de trás do seu ombro,estava escrito:''KC1N 175 85 L"Dizia em quanto acendia o rolo de papel,o qual exalava um cheiro muito estranho.

Automaticamente depois dele dizer isso tentei virar a cabeça para olhar,porém apenas conseguir ver parte do ''5 L'' em meu braço.

–Você fugiu da prisão?

–Não!eu...acho..

O homem careca suspirou,então o de cabelos pretos se levantou de sua cadeira.

–Bem...meu nome é Valdir,e esse ao meu lado é Sr. Yuan.

–Obrigado...

Valdir:eh?

Sr.Yuan:Bem,agora que nos conhecemos,temos que saber de onde veio...

Valdir:eu nunca o vi em nenhum lugar da cidade,você o conhece de algum dos registros..?

Sr.Yuan:Infelismente não...

–...

Valdir:hum?o que foi garoto? desembucha!

–eu vim de um lugar branco...

Valdir&Sr Yuan:!?Como assim?

–e-eu não sei...apenas era tão branco,até as pessoas de lá usavam roupas da mesma cor e...

Valdir:ok ok,acalme-se ai,por acaso eles te aplicavam alguma injeção estranha ou algo do gene?

–injeção...?o que é isso?

Valdir:b-bem...ah...como eu posso explicar...?Ele dizia em quanto coçava fortemente a cabeça.

Sr.Yuan:um objeto cilíndrico,com uma agulha na ponta e...

–cilíndrido?

Valdir:Cilíndrico!Tipo...é...um vi-

Sr.Yuan:Um lápis!

–ah!

Sr.Yuan:lembrou de alguma coisa meu jovem?

–sim,eles tinham algo assim...me trancaram em um lugar estranho e tinha uma garota que-

Valmir:epa,uma coisa de cada vez!

–Sim senhor...Disse baixando a cabeça

Sr.Yuan:e como era essa garota?Dizendo com toda a calma do mundo apoiando sua mão no ombro de Valmir.

–N-normal,cabelos marrons desarrumados,um rosto sorridente,por alguma razão ela tinha uma...

Sr.Yuan:uma?

–Sr.Yuan,é normal as pessoas terem cauda?(até agora não vi quase nínguém com uma...)

Sr.Yuan e Valmir me olharam com surpresa,porém logo pareciam estar segurando o riso por alguma razão.

Sr.Yuan:hrump,bem garoto isso não é lá muito comum sabe...Seu olhar se direcionou a mim como se estivesse com pena ou apenas receio de me caçoar,Valmir quase não conseguia mais aguentar segurar o riso,e Sr.Yuan lhe deu uma leve cotovelada nele e ele voltou a seu olhar quase sério.

Sr.Yuan:algo mais de...incomum na sua amiga?

–bem,se ela é amiga ou não eu não sei mas...

Valmir:fala logo...Disse ele ainda tentando se segurar.

–Ela estava...pelada.Disse abaixando um pouco a cabeça com vergonha.

E esse foi o fim,tanto Valmir quanto Sr.Yuan cairam na gargalhada após eu ter dito isso,o que me fez ficar ainda mais envergonhado,porém logo após que eu achei que iriam terminar de rir,olharam para a minha cara,e começaram a rir mais,em quanto diziam que eu parecia um tomate ou algo assim em suas respectivas línguas misturado com Inglês.

Após isso,me deram algumas roupas,porém o casaco que me deram já era grande de mais para mim,vesti a calça e botas,puis o cinto na parte do casaco e saí da pequena sala cheia de caixas,Tanto Sr.Yuan e Valmir olharam para mim e pareciam que iriam me caçoar mais uma vez,porém se seguraram,olharam um para o outro e assentiram.

Valmir:Ei Nick,garoto sortudo!

–eh?

Sr.Yuan:Olha Nick,temos uma proposta para você...Dizia ele em quanto juntava a pontas dos dedos e os mexia um pouco.

–e-eh...?

Valmir:você foi chamado para exército Russo!

Eu não sabia o que dizer,exército?por acaso era que nem controlar os outros para atacar inocentes?será que tinha alguém muito perigoso por lá?

Valmir:ei garoto relaxa,está tremendo que nem vara verde!

Sr.Yuan:talvez encontre sua amiga por lá.

–s-sério...?

Sr.yuan:sim,não precisa chorar...

Chorar...?quando me dei conta,estava com o rosto molhado de lágrimas,as enxuguei e senti uma mão no meu ombro,era Valmir com uma máquina estranha e um sorriso largo no rosto.

Valmir:porém...não podemos deixar você ir lá com essa cabeleira,ou vão achar que você é uma garota assim...

–C-certo!

Após cortarem um pouco meu cabelo,me mandaram entrar em uma máquina estranha,era cinza ,tinha 4 portas e 4 rodas e parecia já ser um tanto velha,mas entrei mesmo assim.Após algum tempo fui parar em um lugar estranho,era enorme,e tinha um monte de coisas voando,porém não tive muita chance de observar direito o que eram pois Valmir pegou minha mão e me levou um tanto escondido até um homem com roupas e boné camuflados e disse algumas coisas a ele em russo e me deixou com ele.

O homem não era muito assustador,era um pouco velho,porém era uma visão um puco mais calma do que a do rosto de Valmir,ele olhou para mim,coçou o queixo e abriu uma caixa e fez alguns gestos para falar para entrar nela,e fiz o que me mandara sem questionar muito,já que ele só falava em russo,ele fechou a caixa e fez um buraco em um dos lados e fez um gesto para que ficasse quieto,colocou algumas outras caixas na minha frente,mas sem tampar o buraco,ouvi algo como se fosse um sim senhor ou algo assim e por uns instantes senti uma movimentação rápida vinda do chão e depois flutuei um pouco,após me acostumar com a sensação,fiz algumas coisas como conversar comigo mesmo,desenhar no ar,etc até adormecer.

Após certo tempo fui levado por um grande ''sacode'' de caixas,e só consegui ler uma placa que dizia em várias línguas:''Bem vindo a Rússia!''

_Continuara_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor se puderem comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PMD-dimentional countries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.