PMD-dimentional countries escrita por Nath


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Humanos são seres imprevisíveis,não podemos dizer de onde vem sua criatividade,porém a mesma pode ser mortal para muitos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630620/chapter/1

-O-onde...estou?

por que está tão frio e escuro aqui...?

estou vendo uma luz...o que...?

-Ele deve acordar logo...espero

-?!tem alguém ai!

Logo após abrir os olhos me deparei com um homem de jaleco branco e óculos que não parava de escrever em algo que parecia uma tabua com algo de cor metálica em cima,por alguma razão havia vários similares a ele,estavam por todo o lado e pareciam um tanto preocupados.

-Professor,parece que ele acordou!

-hun? Bom trabalho a todos,agora vamos leva-lo a capsula.

Não sei porque...mas mesmo sua voz sendo calma e serena me dava calafrios,parecia que iria me matar sem fazer nenhum esforço...

*Eu preciso sair daqui*

Era a única coisa que conseguia pensar,porém ao tentar me soltar percebi que estava com os pulsos e pés presos por correntes brancas.

-opa,acalme-se amiguinho,não iremos te machucar,está tudo bem...

- Qual o número da capsula professor? Dizia um deles em quanto retirava as algemas que me prendiam e me colocava em seu peito como se eu fosse um bebe.

Professor:175 ao leste.

-Certo,mas antes... Ela tirou tirou algo do bolso,senti uma certa dor nas costas,porém não lembro muito bem do que aconteceu depois...porém acordei em uma sala estranha e totalmente branca com 2 grandes janelas de vidro a cada lado,estava me sentindo o corpo um tanto fraco,quando olhei novamente para a direita me deparei com uma garota com a cara sorridente mergulhada no vidro,seus olhos brilhavam intensamente de curiosidade,até me senti um tanto envergonhado de tanto que me olhava,por alguma razão a mesma estava nua.

Após algum tempo ela começou a soprar no virdo e desenhar alegrimente com os dedos até uma das pessoas de jaleco branco chegar e abrir uma pequena porta e derrubar algumas frutas e algo estranho junto a elas,o que quer que seja tinha um forte cheiro de cadáver.Após ela se retirar a garota começou a assoprar de novo no vidro e escreveu: ''amigo'' ou algo assim,em seus garranchos.

Após comer uma das frutas 2 pessoas com coisas pontiagudas vieram na nossa direção e abriram uma enorme porta,nos espetaram com aquilo e acredito que apaguei novamente,e acordei com um deles me carregando,fiquei muito nervoso,não queria mais ser carregado assim,senti algo queimando nas minhas costas,o homem de jaleco gritou e me soltou,consegui cair em pé e senti calor intenso junto com uma vontade de gritar,assim que abri a boca saiu uma labareda,ouvi um grito e quando consegui conter as chamas vi a garota ao meu lado com o olhar um tanto surpreso,ela agarrou a minha mão e fomos correndo em vários corredores,algo engraçado,é que essa garota inha uma cauda peluda castanha com a ponta clara até pararmos em uma parte sem saída,preocupado fui checar mais para frente para ver se tinha alguém nos segundo e acabei ouvindo um estrondo,havia um grande buraco na parede e a garota havia sumido,ouvi passos,muitos deles e estavam por perto,não pensei duas vezes,pulei no buraco e corri como se minha vida dependesse disso,corri tanto que dismaiei e acordei com alguém me carregando,só consegui ver as costas dessa pessoa...

_Conturuará_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver confuso ou com muitos erros ortográficos por favor avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PMD-dimentional countries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.