7 Dias para o Amor escrita por FranHyuuga


Capítulo 3
O Diabo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63062/chapter/3

N/A: Muito, muito, muito OBRIGADA por cada comentário! Cada um foi especial para me incentivar a continuar essa “joça”, rs. *-* Maaaas, puxa vida, continuo achando uma porcaria. (Y)

 

7 Dias para o Amor

{Por FranHyuuga}

 

--Para Artemis In Avalon--

 

“O Diabo”

Capítulo 2

 

Os delicados pés estavam envolvidos pelo all star surrado e sujo de lama. A calça azul de moletom havia rasgado e a terra úmida a manchava quase inteiramente. A camiseta branca não se encontrava em melhor estado e a garota continuava a correr com passos largos, apoiando-se nas árvores com suas mãos sujas. Tropeçou nas grossas raízes e novamente gemeu com a dor do impacto.

 

- Deixa de ser lerda, Hinata! – Tayuya gritou nervosa, voltando alguns passos para amparar mais uma vez a “estúpida garota”. – Você não sabe nem se equilibrar! – Reclamou bufando de raiva. Por que teve que fazer dupla com aquela molenga da Hyuuga?

 

A morena mordeu o lábio inferior contendo a frustração. Estava ofegante, suada, nervosa e irritada. Nunca pensou que o “acampamento dos sonhos de todas as garotas do Colégio” fosse se tornar um verdadeiro pesadelo logo no primeiro dia! Quem havia sugerido que conviver com pessoas desconhecidas em situações de alto estresse poderia ser benéfico para uma “relação harmoniosa”? Ela precisava saber quem matar depois daquilo.

 

Esperava que ao menos a primeira noite no acampamento fosse melhor do que estava sendo o dia! Somente à noite poderiam colocar seus planos em ação e, certamente, dormir com Naruto tornaria tudo muito melhor do que estava.

 

Alcançaram a margem de um lago e os perolados expressaram incredulidade ao fitarem duas cordas de aço paralelas, fixadas horizontalmente sobre a água. Não... aquilo só poderia ser brincadeira! Viu ao longe uma garota esforçando-se para equilibrar seus pés sobre a corda de baixo enquanto as mãos envolviam fortemente a corda de cima. Lentamente, a garota atravessava o rio.

 

- Vamos logo! – A ruiva gritou e somente neste momento Hinata percebeu que ela já se posicionava para fazer a travessia.

 

O coração bombeava o sangue e a adrenalina com rapidez para todo o pequeno corpo quando, com passos vacilantes, a morena obrigou-se a caminhar em direção à Tayuya.

 

- Etto... – Ela começou, sentindo-se nervosa com o fato da ruiva sequer olhá-la. – E-Eu tenho m-medo de altura.

 

Os castanhos fixaram-se sobre a imagem pálida de Hinata e as sobrancelhas perfeitas franziram-se com hostilidade. Ah, ela não se importava nem um pouco com o suposto medo que aquela garota sentia! Para o inferno com aquele drama!

 

- Nada vai acontecer se você cair. – Disse com impaciência. – É um maldito lago. – Sibilou e a morena arregalou os olhos com a voz raivosa. Certo, ela estava no inferno e ninguém a havia avisado que sua parceira seria o “Diabo”.

 

- E-Eu n-não sei na-nadar! – Tentou explicar, mas Tayuya segurou seu pulso e o puxou, forçando-a a se aproximar dos cabos.

 

- Você não precisa saber. – Afirmou, a voz autoritária. – Basta se agarrar ao maldito cabo.

 

A Hyuuga assentiu fracamente, segurando o cabo de aço sobre sua cabeça com as mãos trêmulas. Logo, os pés se posicionaram no cabo de aço abaixo e ela inspirou o ar pesadamente, fingindo que tudo aquilo não estava acontecendo. Por que acabou por fazer par justamente com a ruiva “machão”? Aquela garota precisava urgentemente se tratar! Alguém precisava dizer a ela que não era saudável ter uma marca de expressão tão profunda entre as sobrancelhas quando ainda se é um adolescente.

 

-        Isso aí, Hinata! – Uma voz feminina gritou exaltada e a morena interrompeu seus devaneios, erguendo os olhos para encontrar a figura de Ino agitando os braços do outro lado do lago.

 

“Por que Ino está tão agitada?”, pensou confusa e finalmente percebeu que já estava na metade do caminho. As pernas fraquejaram ao observar o espaço de três metros que a separava da água calma e a Hyuuga teve certeza de que não teria condições de continuar.

 

“Droga, droga, droga...”, pensava como um mantra, cerrando as pálpebras na tentativa de fingir não estar ali.

 

- Anda, Hyuuga! – Tayuya exigiu, aproximando-se sem cuidado, agitando as cordas com o movimento brusco de seu corpo.

 

- Eu-não-consigo! – Apressou-se em dizer, mas a ruiva não entendeu nada.

 

- O quê? – Questionou, os castanhos gelados mirando-a como se soltassem faíscas.

 

- Eu.não.consigo. – A morena respondeu pausadamente, os dentes trincados e as pálpebras cerradas. Ela não ousava sequer respirar com receio de cair no lago.

 

Um suspiro exasperado soou ao seu lado e Hinata teve total certeza de que o “Diabo” não havia compreendido seu lado.

 

- Abra os olhos. – Uma ordem, atendida com lentidão pela morena. – Eu não gosto de perder, por isso, mova essas suas pernas de franguinha agora ou vai se arrepender.

 

Hinata entreabriu os lábios em total descrença com a insensibilidade da Tayuya “machão”. Quem ela pensava que era para ameaçá-la assim? Não bastava terem atravessado um mangue, rastejado na lama, decifrado códigos e respirado gás lacrimogêneo juntas para que ela ao menos a respeitasse um pouco? Tudo bem que eram a última dupla a chegar em todos os lugares, mas ela devia ao menos reconhecer que ela estava se esforçando!

 

- Você é bem grossa, sabia? – Hinata questionou com sua voz delicada, surpreendendo-se por não gaguejar. – Eu também não gosto de perder, mas posso garantir que gosto muito menos de você.

 

- O QUE VOCÊ DISSE? – A ruiva gritou alcançando o limite de sua tolerância. Aquela menininha frágil e molenga não tinha direito de dizer nada a seu respeito!

 

- Que você é grossa! – Hinata repetiu, aumentando sua voz melodiosa uma oitava. Tayuya era mesmo uma garota difícil de lidar! Céus, nem seu pai era tão ruim.

 

- SUA VADIA! – A voz raivosa continuou alta e atraiu a atenção dos alunos que foram até o lago para conferir o que estava acontecendo. – FINGE QUE É SANTA, MAS EU SABIA QUE ERA TÃO IDIOTA QUANTO ÀS OUTRAS PATRICINHAS!

 

O cenho delicado franziu-se em resposta e os perolados expressaram um brilho furioso. Aquela ruiva não a conhecia! Ela não sabia nada sobre sua vida! Se estavam naquela situação era culpa de sua inflexibilidade e ansiedade em vencer uma competição inútil!

 

- VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! – A Hyuuga respondeu no mesmo tom, sentindo o corpo tremer com a vontade absurda de jogar aquela ruiva na água suja. – SÓ PENSA EM GANHAR SEM SE IMPORTAR COM AS PESSOAS! POR ISSO NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ!

 

A mão feminina com unhas roídas esbofeteou o rosto alvo de Hinata e expressões surpresas dos alunos puderam ser ouvidas, enquanto alguns gritavam exaltados: “BRIGA! BRIGA! BRIGA!”.

 

- NÃO DEIXA ELA FAZER ISSO COM VOCÊ, HINATA! – A voz de Tenten gritou e a morena sentiu aquelas palavras a impulsionarem para se defender. A mão pequena da Hyuuga agarrou os cabelos ruivos e Tayuya gemeu correspondendo ao gesto, puxando os longos fios negro-azulados para baixo.

 

- Pare com isso, Tenten! – Neji exigiu, visivelmente preocupado com a prima.

 

- Você prefere ver a Hina-chan apanhar, Neji? – Ino questionou repreensiva, sentindo-se com raiva por não poder ajudar a amiga. O Hyuuga super-protetor piscou somente uma vez em resposta e logo gritou para a prima:

 

- PEGA ELA, HINATA-SAMA! – Alguns o encararam aturdidos com a reação do moreno, mas não era surpresa para ninguém que ele se importava demais com a prima.

 

- BATE COM FORÇA, TAYUYA! – Ao lado de Neji, Karin torcia pela amiga, alheia aos olhares repreensivos.

 

- PAREM COM ISSO! – Anko ordenou com a voz autoritária, sem saber se fixava os castanhos sobre as alunas briguentas ou sobre as torcidas que se organizavam.

 

- Que fogo da juventude! – Gai expressou admirado com a ousadia das alunas, sem considerar a gravidade da situação ou interromper as apostas que se iniciavam.

 

A ruiva chutou o corpo de Hinata que se desequilibrou e soltou a corda, mas antes que pudesse atingir o lago, as mãos delicadas agarraram a roupa suja da Tayuya levando-a junto.

 

- Acho que é um empate. – Alguém concluiu, frustrado por ter apostado na ruiva.

 

As risadas ainda ecoavam de ambos os lados do lago quando Tayuya emergiu na água calma, mas a graça foi cedendo espaço à preocupação quando a morena não retornou e murmúrios escandalizados puderam ser ouvidos.

 

- Oh, meu Deus! – A voz esganiçada de Tayuya silenciou a todos que observavam assustados a ruiva mirar as próprias mãos. – Tem sangue no lago!

 

E não houve sequer um comentário quando Gai adentrou na água, notavelmente apreensivo.

 

Continua...

*Artemis, minha amiga, desculpe por isso. Espero que goste ao menos um pouco. (Y)

 

Olá, POVO!

 

Primeiro, EU SEI! *levanta as mãos* Eu sei que aparentemente este capítulo está com pouca (ou nenhuma! ¬¬) comédia (Y).

No entanto, ele é necessário para o desenrolar da história, porque... (como podem ter percebido) a Hinata abandonou um pouco seu lado tímido (mesmo que sob – livre e intensa! – pressão, rsrs).

 

Mas, estou curiosa com a opinião de vocês!!!

 

O QUE ACHARAM DESTE CAPÍTULO?

A Tayuya realmente parece o Diabo? Ô.Ô

A Hinata realmente finge ser santa? =O

A nossa protagonista morreu? --- Alguém grita: QUE PERGUNTA É ESSA? *leva pedrada*

O que será que o nosso ruivo fogoso falará sobre isso quando conversar com a Hyuuga? (entendem “o por que deste capítulo”? --- *olhar suspeito* rs)

 

Apenas para avisar [1]...

A história realmente se inicia no próximo capítulo, quando os planos maliciosos renderem frutos *-*

 

Apenas para avisar [2]...

Meu profile está recheado de muitas informações, mas acho que terei que acrescentar uma em especial que muitas pessoas pensam erroneamente sobre mim... rs.

Povo, eu não gosto de SasuSaku e NejiTen. Portanto, apesar de no capítulo anterior ter feito alusões a estes casais, sinto informar (para alguns) e me alegro em informar (para outros) que não teremos estes casais no Fic.

Certamente a rosada e a panda encontrarão seus pares... Que serão tão quentes quanto... *-* Portanto, não fiquem decepcionados! ;)

 

E, nooooossa!

EU PRECISO AGRADECER DE CORAÇÃO AOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS!

É sério... eu realmente achei uma porcaria o capítulo anterior (e continuo achando este aqui também Y.Y), mas fiquei muito FELIZ com suas palavras, pessoal!

 

Vocês sabem como Sou

Aceito

.Flores ou Pedras.

...Sapatadas, chineladas, sugestões...

.Reviews.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!