7 Dias para o Amor escrita por FranHyuuga


Capítulo 2
A estrategista


Notas iniciais do capítulo

N/A: Ok, povo. Preciso declarar: NÃO SIRVO PARA COMÉDIA. Y.Y Escrevi este capítulo de forma diferente em CINCO versões e esta é a sexta. Eu definitivamente “pari” este capítulo
Só não desisti de fazer comédia, porque a Marcy me motivou a continuar minhas frustrantes tentativas, rs... E, bem, saiu este primeiro capítulo. ’

Espero que gostem ao menos um pouco e já afirmo: Está curtinho porque estou muito, muito, muito... insegura. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63062/chapter/2

7 Dias para o Amor

{Por FranHyuuga}

 

-- Para Artemis In Avalon--

 

“A estrategista”

Capítulo 1

 

Hinata suspirou uma, duas, três vezes antes de entrar naquele ônibus lotado de adolescentes escandalosas e com os hormônios à flor da pele. Sentia-se deslocada só de encarar as inúmeras garotas exaltadas com a ideia de poderem se aproximar de seus “objetos de desejo” em outro contexto que não o escolar. Quem havia dito que aquele acampamento seria uma boa ideia mesmo?

 

- Hina-chan, aqui!! – Uma garota loira gritou ao fundo do ônibus. Os braços alvos agitavam-se no ar e a Hyuuga suspirou mais um vez quando caminhou ao encontro de quem a chamava.

 

- Não precisa gritar, porca! – Uma voz aguda esbravejou contra a loira e Hinata revirou os olhos prevendo a briga que se iniciaria.

 

- Quem é que está gritando, testuda? – As longas madeixas douradas movimentaram-se quando Ino ficou em pé para encarar os orbes esverdeados de Sakura.

 

- Você! Quem mais estaria? – A outra retrucou, pondo-se em pé também apenas para se aproximar da loira com o dedo fino em riste.

 

- C-Calma, meninas. – A voz melodiosa de Hinata pediu e os perolados se encontraram com as esferas âmbar de Tenten implorando silenciosamente para que ela a ajudasse.

 

- Hinata tem razão, Sakura e Ino. – A garota de cabelos castanhos interveio separando as duas com um breve movimento. – Vamos a um acampamento para aprendermos a conviver melhor e vocês já estão brigando?

 

- Aprendermos a conviver... – Respondeu Ino com a voz amarga. – Todas sabemos que essa é uma grande desculpa esfarrapada da diretora para conseguir arrancar dinheiro dos nossos pais.

 

- Finalmente a loira falou algo que eu devo concordar. – Outra garota concordou enquanto entrava no ônibus com uma micro-saia que revelava suas longas pernas. Seus cabelos ruivos acompanharem o movimento de seu corpo quando ela se sentou de forma lenta. – Mas estou ansiosa por este acampamento. – Completou fitando as unhas pintadas em tom vibrante de vermelho.

 

- Karin, eu já disse que você não vai se aproximar do meu Sasuke-kun. – Sakura afirmou com o cenho franzido e logo se sentou com os braços cruzados. Aquela estúpida não conseguiria dormir com o Uchiha, mesmo que para isso tivesse que amarrá-la e lançá-la aos crocodilos!

 

O ônibus foi ligado e todas se sentaram para que Anko fizesse a chamada antes da partida. Aquele acampamento seria algo que nenhuma daquelas garotas esqueceria. Apresentado como um projeto para facilitar a convivência harmoniosa entre adolescentes loucos por uma boa briga, todos os alunos do Ensino Médio foram convocados a participar.

 

E a jovem Hyuuga Hinata sabia perfeitamente que nada daquilo seria tão bom quanto todas esperavam. A começar pela primeira regra do acampamento: “Garotos e garotas dormirão em duplas separadamente em suas barracas!”, que seria quebrada pelos inúmeros planos que aquelas mentes pervertidas haviam elaborado.

 

*Flash Back ON*

 

- Tsunade-baa-chan, vamos a um acampamento no meio do mato por dois dias inteiros? – Uzumaki Naruto foi o primeiro a questionar o que todos da sala estavam pensando. A loira de fartos seios cerrou as pálpebras visivelmente irritada. Ela odiava a forma “carinhosa” como aquele aluno encrenqueiro a chamava e precisou de dois segundos para engolir sua enorme vontade de acertá-lo em cheio no meio da cara, afinal, a pergunta dele era coerente.

 

- Sim. – Ela respondeu abrindo os olhos para fitar com diversão as expressões incrédulas daqueles adolescentes. Quem diria que informá-los sobre o acampamento poderia ser divertido? – Este é o projeto deste ano.  

 

- Ela enlouqueceu? – Ino cochichou para a Hyuuga que a encarou com o mesmo olhar assustado.

 

- Estamos com um número absurdo de suspensões por agressão física no Ensino Médio e elaboramos um projeto para que todos você aprendam a conviver com as diferenças uns dos outros. – A diretora explicou com impaciência. – Funcionará da seguinte forma: – Voltou-se ao quadro negro riscando-o com o giz conforme falava. – Vocês dormirão em duplas em barracas e...

 

- Eu poderei dormir com a Sakura-chan? – O Uzumaki questionou impulsivamente, erguendo a mão de forma agitada.

 

- E QUEM DISSE QUE EU DORMIRIA COM VOCÊ, NARUTO? ­– A própria respondeu exaltada, batendo contra a carteira em um gesto nervoso, fazendo toda a turma romper em risadas com as bochechas coradas do loiro.

 

- Ninguém dormirá com ninguém. – Tsunade tomou a palavra novamente.

 

- Mas você acabou de dizer que dormiríamos em duplas. – Naruto expressou confuso. – Depois de uma certa idade começa assim, se contradizendo e... – A frase foi interrompida quando a diretora se inclinou sobre a carteira do loiro e os castanhos cintilaram com raiva contida.

 

- O que você disse? – Ela perguntou ameaçadoramente, fitando-o como se pudesse matá-lo.

 

- N-N-Nada!! – Naruto balbuciou sorrindo nervosamente, fazendo-a se afastar lentamente enquanto todos os alunos ajeitavam-se nas cadeiras olhando-a com total atenção.

 

- Agora que ninguém tem mais nada a dizer... – Os castanhos dançaram sobre os rostos tensos dos alunos. – Vou continuar: em duplas, garotas dormirão com garotas e garotos dormirão com garotos. É um projeto de convivência e não de procriação. – Afirmou grifando as palavras ao escrevê-las no quadro. – Vocês terão atividades coletivas para aprenderem a trabalhar em equipe sem discussões ou brigas. Eu enviei para a casa de vocês o termo de consentimento de seus pais, porque não queria que ninguém assinasse por eles, entenderam? Depois de receber retorno dos seus pais, dividiremos as duplas.

 

- Ela está levando esse projeto a sério mesmo. – Ino cochichou mais uma vez para Hinata que apenas assentiu em resposta.

 

Durante o intervalo e nos dias que se seguiram nada além do acampamento era comentado. Todos aqueles que participariam estavam elaborando inúmeras estratégias para que a principal regra fosse quebrada. Yamanaka Ino, para desespero de Hinata, era uma destas estrategistas:

 

- E-Eu não acho uma boa i-ideia, Ino-chan. – A voz suave expressou e os perolados reluziam incerteza.

 

- Não se preocupe, Hina. Você só precisará fazer o que eu mandar! – A loira tentou tranqüilizar enquanto um sorriso malicioso moldava seus lábios cheios. – Além disso, eu sei que você quer dormir com o Naruto tanto quanto eu quero dormir com o Shikamaru.

 

A pequena Hyuuga remexeu-se incomodada. É claro que ela queria ficar a sós com o abobalhado Uzumaki, mas não para os mesmos fins que sua amiga achava. Quer dizer, ela nunca pensou em perder sua virgindade em um acampamento do Colégio, podendo ser flagrada por todos! Oh, não... Ela não queria isso. E apesar de amar o loiro com todo o seu puro coração, ela sequer o conhecia direito, porque geralmente desmaiava sempre que começavam a conversar.

 

- E-Eu ainda acho que n-não quero fazer isso. – Ela expressou fracamente, vendo os orbes azuis de Ino a fitarem com diversão.

 

- Calma, Hina. Eu sei o que você está pensando. – Afirmou rindo do nervosismo da amiga. – Você não vai fazer nada que não queira. Apenas poderá ficar junto do Naruto, como você deseja. – Ela tomou as mãos da Hyuuga entre as suas. – Imagine o quanto você tentou dizer a ele o que sente!

 

Hinata suspirou pesadamente, sentindo que repentinamente desejava aquilo: um momento a sós com o garoto que amava! Uma noite inteira para conversarem, para se acertarem um com o outro. Sim, era exatamente isso o que esperava! E Ino estava certa, afinal. Ela não precisava fazer nada que não quisesse.

 

- Ei, meninas! O que estão fazendo? – Sakura se aproximou com Tenten, tentando ver nas mãos de Ino o papel amassado que ela segurava.

 

- O que você acha, testuda? – A loira indagou sorrindo de forma maquiavélica. – Que tal ter sua noite com o Sasuke, a Tenten com o Neji e a nossa Hinatinha com o Naruto?

 

- A Hina e o Naruto sozinhos! – Tenten brincou. – Quem diria? – Questionou se divertindo das bochechas coradas da amiga.

 

- S-Será... que isso v-vai acontecer? – A voz de sinos expressou e os perolados fixaram-se no céu azul, sonhadores.

 

*Flash Back OFF*

 

- Vocês sabem o que devem fazer quando chegarmos lá, certo? Ino questionou pela qüinquagésima vez, vendo satisfeita as amigas assentirem.

 

- Honestamente, Ino? – Sakura sussurrou e todas se aproximaram para ouvi-la. – Está na cara que isso vai dar em merda. Que droga, estou na mesma barraca que a Karin. Ela não vai me dar folga!

 

- Sakura, veja pelo lado positivo. – A “estrategista” respondeu. – Ao menos você estará de olho nela constantemente.

 

- A Ino tem razão, Sakura. – Comentou Tenten em concordância. – Além disso, sua situação não é pior que a minha. O Neji está na mesma barraca que o Shino! E a Tayuya que está na minha barraca nunca vai aceitar dormir com aquele esquisito.

 

- O Shino-kun não é esquisito. – Hinata defendeu seu amigo de longa data e todas as amigas fingiram concordar. – N-Nosso plano está r-realmente muito difícil.

 

- Mas o que aconteceu com o fogo da juventude de vocês, meninas? – Ino questionou fazendo todas rirem ao se lembrarem da famosa frase do professor de educação física. – O Shika está na barraca do cara mais antissocial do Colégio e eu não estou reclamando! Apesar de saber que aquele ruivo é extremamente sexy...

 

- Você tem namorado, porca! – Sakura lembrou a amiga. – E apesar de sexy, o tal “Gaara” é muito mal encarado. Você devia é ter medo dele!

 

- Realmente, sujeitinho “do mal” aquele ruivo. – Tenten concordou inclinando-se para a frente. – Eu é que não gostaria de dormir com ele.

 

- N-Nossa... s-será que e-ele realmente é assim tão... ruim? – A Hyuuga questionou sentindo-se arrepiar com o medo que a envolveu.

 

- Hina-chan, ele pode não ser, mas é melhor que nenhuma de nós tire a prova. – E o tom convicto de Sakura fez com que a discussão se encerrasse.

 

O ônibus começou a adentrar em uma estrada de terra e todas as garotas gritaram eufóricas por estarem finalmente chegando. O lugar parecia isolado do mundo, pois as árvores tinham aparência intocada e o lugar pelo qual o veículo passava deixava claro que não se tratava de uma trilha comum.

 

- Silêncio! – Anko gritou e todas se calaram, cientes de que a monitora poderia ser muito cruel em suas represálias. – É importante que todas vocês saibam que esta é uma região perigosa. Há animais selvagens e a próxima cidade fica a 150 Km. – Houve uma breve pausa onde murmúrios escandalizados podiam ser ouvidos. – Por isso, fiquem por perto.

 

O ônibus parou e todas as garotas desceram, vendo atentamente o ônibus dos garotos estacionar logo em seguida. A tensão causada pelo anúncio de Anko deu espaço aos cochichos femininos entusiasmados e mal contidos.

 

- Hora da ação! – Ino pronunciou e as amigas vislumbraram seus alvos descendo do veículo, totalmente alheios ao que elas aprontavam.

 

Continua...

N/A: Artemis-flor... espero que esteja ao menos um pouco do seu agrado... Y.Y

 

Olá, povo!

Oh, cara, está uma porcaria não está?

A Artemis e tampouco vocês devem ter gostado! Y.Y

Tudo bem, eu vou superar escrever um Fic com reviews que me dêem pedradas!

Isso se alguém enviar reviews... =(

 

Em falar em reviews... Y.Y Gente, eu não tenho NEM CARA para agradecer aos comentários entusiasmados de vocês!

 

O que é que eu vou responder à ansiedade de vocês por este Fic quando já começou com um capítulo LIXO? Y.Y

MUITO OBRIGADA a quem comentou, mas... puxa vida, eu nem sei o que dizer.

 

Prometo que responderei aos comentários que virem a partir deste primeiro capítulo, porque aí sim posso considerar que a pessoa está lendo sabendo a (pouca) qualidade do Fanfic. Y.Y

 

Enfim, este capítulo foi realmente para iniciar o acampamento.

E provavelmente este Fic terá capítulos curtos, porque quanto mais falo, mais drama escrevo! E estou escrevendo enquanto mentalizo o mantra “é comédia, é comédia...”, rsrs... ^^

 

Por favor, COMENTEM O QUE ACHARAM para eu melhorar essa joça!

 

Aguardo

!Flores ou Pedras! (por favor! Y.Y)

!Em Reviews!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!