Your heart is mine escrita por Bia


Capítulo 5
The potion


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630560/chapter/5

"When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide..."

Demons-Imagine Dragons

Agradeci a Emma pela carona, e ao entrar no granny's avistei Henry que me esperava já sentado a uma mesa , observando com atenção o cardápio que estava em suas mãos .

–Oi querido , desculpa te fazer esperar tanto...
–Tudo bem mãe .- ele falou com um sorriso no rosto.-...já fiz o pedido .

Nesse exato momento vi a Red trazendo o pedido de Henry , que logo esticou o braço e encheu o prato com pãezinhos doces , geleia , amanteigados e nutella. Sério , a quantidade de calorias naquele prato era o suficiente para me manter respirando por uma semanna. Chegava a ser engraçado o fato de Henry comer tanto assim e continuar Magro, só podia ser o metabolismo adolescente.

–Mãe , a Senhora matou mesmo toda familia da marian ?- ele perguntou com a boca cheia fazendo uma chuva de farelos cair na mesa .
–Quem te disse isso ?- falei sentindo meu estomago embrulhar , e empurrei a xícara de café para longe.
–Marian , na verdade ela contou que a senhora tentou matar ela também, e que preferia arrancar o coração do Robin com as próprias mãos do que ver eles juntos . - ele falou se referindo a Marian e Robin .-
— Ah, meu Deus — falei, atordoada.-...Henry onde você ouviu isso ? eu nunca faria uma coisa dessas...
–Eu sei mãe - Henry falou dando o mais leve dos sorrisos , fazendo eu me acalmar. ele realmente sabia que eu havia mudado.-...Eu ouvi a Marian comentar isso na festa enquanto todos estavamos reunidos , mas não se preocupe eu e Emma te defendemos. - ele falou pegando minhas mãos sobre a mesa e a segurando-a com firmeza.

Respirei fundo e apoie os anterbraços na mesa fitando Henry. Então por isso que Robin fugiu na noite passada .
Agora pense comigo por um momento : Se você é resgatada do passado e acaba estragando a vida de uma pessoa que acha que é do "Mal" e descobre que essa pessoa na verdade mudou e está a procura de um Final Feliz , o mínimo que você deve fazer é dizer que sente muito , e reconhecer que essa pessoa seguiu em frente deixando o passado para trás e blá-blá-bá certo ?
Isso se você for uma boa pessoa. Nunca disse que eu sou uma pessoa ótima , mas aposto que você pensou que Marian fosse desse tipo não pensou ?
Agora aproveitar um momento que todas da cidade estavam reunidos inclusive meu filho , para influenciar as pessoas - mas do que elas já são influenciadas com relação a mim.- ... que eu continuo sendo a mesma de sempre. lembrando que eu sou o motivo da família dela e de muitos dessa cidade estarem mortas agora , e ainda por cima , falar ao Robin que preferia esmagar o coração dele com minhas próprias mãos por não aceitar a "Felicidades" deles. Chega a ser uma afronta aos meus ouvidos .
Meu plano de café da manhã com Henry que envolvia muita paz acabou ao ouvir aqueles absurdos , E exatamente quando estávamos saindo , Avistei Robin , seus olhos , como que capturados pelo canto de uma sereia , se voltaram em minha direção . Um sorriso preguiçoso esticou seus lábios enquanto ele se aproximava.

–Regina ! - Meu nome soou como uma carícia em sua boca.
–Robin , que surpresa . Pensei que ia fugir de mim para sempre. - falei com um sorriso irônico nos lábios enquanto arqueava uma das sobrancelhas.
–Não estou fugindo de você Regina.- ele falou rapidamente.- Henry posso falar com sua mãe um minuto ? -falou ainda me fitando .

Henry assentiu com a cabeça , e por fim antes de sair falou " Mãe , eu te espero em casa ." , dei um sorriso fraco para ele como afirmação e voltei a encarar Robin.

–Fiquei tão mortificado pelo que fiz anteontem que não consegui pensar direito e acabei deixando você escapar. Pensei que teria que acertar a cabeça de muita gente para conseguir te encontrar de novo.

Sorri, Ele pensara em mim.

Então ele não havia ouvido o que Marian falou na noite da festa.

–Você tem hábito de bater nas pessoas com a porta , é ? -brinquei.
–Apenas nas muito especiais. - ele sorriu em resposta.

As muito especiais. Seria fácil seguir meus planos agora , e com toda aquela raiva de Marian , isso não me faria sentir culpada.

–O que mais você gosta de fazer com as muito especiais ? - baixei a voz até que ela se tornasse um ronronar sexy e me aproximei dele .
–Isso é um segredo . você só vai descobrir se aceitar...

Um som estridente atingiu meus ouvidos e me encolhi em completo horror. Robin também ouviu o berro, e procurou pelo animal agonizante . Encontrou Marian caida ao chão.
"Marian , o que aconteceu ?" , ele falava assustado enquanto tentava a levantar .
"O que esta fazendo aqui ?" , Robin perguntou novamente quando ela se levantou .

–Tentando te alerta , sobre o que esta acontecendo , mas você poderia me avisar que ia encontrar com ela. -ela falou visivelmente fingindo tristeza .
–Não é nada disso... Sobre o que você está falando ?- Robin falava ainda a segurando pelos braços .

Então reparei que ela segurava , uma das minhas poções , que era usada como veneno . Mas como ela conseguiu ? O lugar onde estava escondido só podia ser aberto com...Magia .

–Ela está tentando te matar , e nos separar . eu tenho Provas. - ela falou aos berros apontando para mim.-...e parece que estava tentando te seduzir para conseguir fazer isso.

Eu estava tentando esticar o braço para pegar a poção que ela segurava quando parei ao ouvir aquilo , eu sentia meu coração batendo com ferocidade.

–O quê ? - perguntei , tentando controlar o choque.

Robin agora alternava olhares para mim e Marian , tentando entender o que ela falava , assim como eu.

– Ela tem vários desses na prefeitura , eu estava indo lá , para tentar me desculpar pela primeira noite que a vi . e achei isso , e olha o que está escrito ! - ela falou enquanto entregava para Robin a poção , ele olhou para mim incrédulo e ... "Triste ?", eu não fazia a minima ideia do que Havia escrito mas aquele olhar dizia que não era Boa coisa.
E foi assim que tudo começou a dar errado , como você já vai descobrir .

–Isso é seu ? - ele me perguntou em um tom amargurado.
–Sim ...- e de fato era , eu era a única a ter aquelas poções , nem Rumple a tinha ele só me dava os elementos necessários , para que eu pudesse a fazer. Mas eu não a planejava usar , não em Robin e se você está pensando que séria em Marian também está errado . Aquilo era perigoso e por isso eu o mantinha trancado.- Mas eu não sei como ela conseguiu. Eu não planejav...
–Realmente não vai ter oportunidade de usar isso.- ele falou por fim me entregando a poção. Li rapidamente e com atenção e havia o nome do Robin escrito ali.

Olhei ao redor e vi que a maioria das pessoas que estavam dentro do granny's observava agora ao lado de fora o que acontecia , e agradeci mentalmente por Henry não está presente.
Eu estava prestes a colocar fogo em Marian , e agora ficava claro que ela estava tentando fazer todos pensarem que eu não Mudei . Sai daquele local o mais rápido que eu pude , se usasse magia para tentar matar ela ali , apenas mostraria que ela estava certa.

Não sei ao certo qual foi a Reação de Tinker eu nem tinha me dado conta que ela havia me seguido , para começo de conversa. Minha mente estava voltada para tudo que acabara de acontecer .
–Quer me contar o que acabou de aconteceu ? - ela falou quando chegamos em casa.

Fechei a porta Furiosa e arremessei a poção contra a parede ,ele então se espatifou e provou que ela não tinha pego do meu lugar secreto , se não ele ainda estaria com magia o suficiente para ficar intacto.
Tinker pegou o pedaço do caco que havia no chão , e então entendeu tudo . Pelo menos eu esperava que ela entendesse.

–Regina , fica calma. É só uma porcaria de poção ... com o nome dele , mas isso não prova nada... Ninguém vai levar a sério isso .
–Eu levo, Tinker ! -e Robin levou também pensei-... Ninguém tenta usar "Magia" contra mim , mesmo que seja de mentira apenas para me ameaçar !
–Sinto muito , ela realmente não poderia ter feito isso , mas você vai provar...
–Marian não deveria existir ! -vociferei, a interrompendo.
–Bom , mas ela existe , e não há nada que você possa fazer quanto a isso.

Marian podia me chamar de monstro, tentar fazer com que todos em storybrooke pense que eu não mudei . roubar o coração do MEU homem , mas me ameaçar com isso... Não, ela não me colocaria sob a sua sombra, Ninguém faria isso.
Poder era tudo o que eu tinha.
Sim, meu bem, você está certo. Foi naquele momento que decidi agir. Você é um bom observador.
Infelizmente , Tinker também é.
–Certo , Regina ? Não há nada que você possa fazer , né ? - insistiu , um tanto apreensiva.
–Bem...-Sorri complacente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmm... Parece que ouve uma mudança de planos ! hahah ! Eu tinha que deixar vocês com Raiva da Marian , consegui ? Não cansem de comentar