Your heart is mine escrita por Bia


Capítulo 4
"Sorry"


Notas iniciais do capítulo

Oie amores ! desculpa a demora , mas está ai o 4 capitulo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630560/chapter/4

Ao chegar em casa , me tranquei em minha suíte. Cheguei a procurar por Robin depois que a festa terminou , mas ele realmente havia ido para casa. Arrisquei perguntar a Tinker , mas ela não o viu . Contudo dei a ela todas as informaçõe do que havia acontecido. -Tinker é a única pessoa que acompanhou , a minha "historia" complicada com Robin e apesar das desavensas entre nós duas , ela era a única que podia e que estaria disposta a me ajudar.

Retirei o vestido e os sapatos e fui para o closet , vestindo apenas o néglige carmim. Me certifiquei de que a porta estava trancada antes de me dirigir á minha linda estante de sapatos. Um suspiro escapou dos meus lábios. Empurrei a primeira prateleira para o lado, revelando uma segunda logo atrás , em seguida uma terceira , até por fim chegar á quarta. Arrastei um par de botas Gucci e abri a tampa do dispositivo de segurança embutido na lateral da pratileira .
Passei as mãos deliberando um pouco de magia , e uma luz piscou , ficando verde antes de o painel de madeira recuar meio metro e liberar a entrada.
As luzes se acenderam automaticamente logo que entrei em meu santuário. OK , não era bem um santuário , mas ali eu podia ser eu mesma , sem cobranças ou análises.-só as minhas , é claro.
A sala abrigava minha paixão , "poções magicas " . Um acervo imenso de experimentos que fiz aos longos dos anos usando diversas substâncias estavam catalogados em um caderno de capa preta , trancada com magia . No começo queria criar a poção da felicidade é que na época, - logo quando cheguei em storybrooke- eu não sabia bem o que felicidade significada . Mas você não quer ouvir esse drama todo , certo ?.
Rumple sempre me apresentava novos elementos mágicos , e era dessa maneira que eu me arriscava em fazer minhas poções magicas , já havia conseguido alguns resultados bem interessantes , como a poção que faria qualquer ser humano virar Rato - ou qualquer tipo de animal que você quisesse- , e a que servia como "bússola" , era só uma gota em um objeto que pertencia a pessoa desejada e ela te levaria onde ele estivesse .
E havia aquela poção que fazia manchas desaparecerem em menos de 20 min , a razão que me levara até ali. Eu não poderia sair no dia seguinte com aquele galo arroxeando incrustado na cabeça.
Sentei-me na cadeira giratória , admirando os inúmeros ingredientes tão difíceis de arranjar. Pensei que eu deveria agradecer mais a Rumple por sempre conseguir tudo tão depressa . Então escolhi os materiais que precisava e dei início á mistura. O resultado foi um creme amarelado que esfreguei de leve no local machucado . Pinicou um pouco , mas isso era sinal de que estava funcionando.
Arrumei a mesa de maneira metódica antes de sair , e me certifiquei de religar o sistema de segurança. e trancar novamente com algo mais resistente "Magia" , essa palavra me fazia rir e me fazer saber que apesar de tudo eu tinha as coisas sob controle.
Fui para cama , ansiosa para que o dia seguinte chegasse logo eu eu pudesse colocar meu plano em ação , e dessa vez eu não deixaria Robin escapar .


Na manhã seguinte ( ás 8h no caso ), eu tinha um relatório completo em mãos do que faria e a testa perfeitamente lisa e sem marcas , Analisei as informações enquanto tomava chá verde puro ,e equilibrava o celular entre o ombro e a orelha esperando que Henry atendesse , para confirmar nosso café no granny's.
Marquei de nos encontrar em 15 minutos , mas antes passei na prefeitura para pegar alguns papeis e me assustei ao ouvir alguém bater a porta. Droga . Quem seria ? , Bem, não importa. Será que as pessoas realmente esperam que você esteja alerta na prefeitura às 8h15 da manhã ? Fala sério.

Me surpreendi muito mais ao abrir a porta e dar de cara com a pessoa que estava parada diante dela , segurando um copo de café , e o que parecia ser uma caixinha de donuts na outra.

–Srt.Swan ?

–Oi estava passando e pensei que quisesse...

–Sério Srt.Swan ? Isso será mesmo Necessário ?- Falei revirando os olhos.-
–Só acho que te devo...
–Desculpas ? -Falei a interrompendo novamente-
–Sim - Ela falou vagamente.- ...Estou cansada dessa briguinha , eu não tinha noção do que isso iria te causar e não poderia deixar aquela Mulher morrer .
–Se por acaso eu te "desculpar" vai parar de me perseguir ? - falei tentando enfim me livrar de Emma , que desde o ocorrido não perdia a oportunidade de pedir desculpas , claro não deixando de destacar que foi por uma coisa que ela achava certa .- Desculpada , bom para você Srt.Swan ?
–Sério porque...
–Sim Swan , eu não vou te incinerar .- emendei - Acredite em mim , A vontade já passou . E henry não me perdoaria se eu fizesse isso . - Falei com um tom de Sarcasmo.-
–Que bom - ela falou aliviada , e com um sorriso como se nesse momento estivesse estendendo uma enorme bandeira de paz entre a gente, por fim me entregando o café e a caixinha que segurava nas mãos.
–Obrigada , mas marquei de encontrar henry para tomarmos café .- falei olhando meu relógio de pulso.-...E por falar nisso ele já deve esta me esperando.
–Posso te levar , estou de carro.
–Com aquele fusca Amarelo super discreto você quis dizer. -falei enquanto pegava minhas coisas.- Sim, eu aceito.
Foi um erro dizer aquilo. Ela abriu um largo sorriso, revelando os dentes brancos e
certinhos demais.
–Então , você está bem ?- ela falou enquanto saiamos em direção ao carro.
Eu nunca tive menos certeza de nada na minha vida, mas concordei com a cabeça.
— Eu vou ficar — declarei por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequeno , mas compenso no proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your heart is mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.