Inevitavel escrita por Gabi loxarfullbuster


Capítulo 2
Reencontro,senti saudades


Notas iniciais do capítulo

bem espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630493/chapter/2

–Eu Não suportaria- Naruto gritava e solusava,ele definitivamente não suportava ver Hinata, com aquele homem, e dizendo que ela o amava era de mais para ele...
Derepente Naruto acorda suando frio e chorrando.
Então ele se levanta com um pouco de dificuldade, e vai ate o banheiro para lavar o rosto, e tentar inutilmente tirar uma jovem e doce Hyuuga da sua cabeça.
Entao ele revolveu dar uma volta pela vila,ja deveria ser umas 3:15 da manhã, e provavelmente não teria ninguem pelas ruas de Konoha naquele horario.
Ele sai de sua casa para refrescar sua cabeça. Desde que a guerra havia acabado ele nunca mais viu Hinata e isso doia muito, ele estava com saudades muitas saudades. Mais ele tambem temia que Hinata pudesse estar amando Yoko(noivo de Hina). Naruto foi tirado de seus devaneios ao passar por beco e escutar uma voz muito familiar:
–P-P-P-por favor Yoko-san não faça isso, eu...P-P-A-RA- Hinata falava com os olhos lagrimejados e implorando para o Homem que a prensava na parede e a beijava fortemente a machucando. Ele começou a tirar o casaco e a calça de Hinata a mesma tentava mais nao conseguia se defender pois Yoko estava com um canivete apontado para garganta dela
– P-P-P-ARA S-S-SOCORROOO- gritou Hinata com medo
– CALA BOCA.... fica quietinha... - gritou o homem ameçando dar um tapa na cara de Hinata e se encolheu
O sangue de Naruto ferveu, por ciumes, raiva, nojo e odio que estava sentindo por ver quem estava naquele beco e oque estavam fazendo com ela.
–Vai anda Hinatinha vem pare de ser mimada eu não aguento mais- Disse o homem tirando sua calça
–O-O-OQUE VOCÊ VAI FAZER COMIGO ? - Perguntou Hinata ja temendo pela resposta
– ahahahahahah eu so vou te fazer mulher Hinatinha- Disse Yoko malicioso quando sentiu seus corpo ser jogado com uma força sureal para o chão....
– O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO???- gritou um certo loiro transtornado de raiva e odio
– ora ora ora oque eu estou fazendo? Não esta obvio? Eu so quero antecipar a lua de mel com a MINHA noiva. Algum problema com isso Naruto- falou Yoko calmamente como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo, deixando a palavra MINHA mais forte so para deixar Naruto com mais raiva ainda.
Naruto estava entre Hinata e Yoko. Hinata estava imovil, nao estava acreditando que ELE estava na sua frente depois de tanto tempo finalmente se reencontraram. Naruto por sua vez a olhou de canto e sentiu uma raiva tremenda quando ouviu a palavra "MINHA NOIVA" saindo da boca daquele que nem deveria ser denominado ''humano''.

–NÃO OUSE TOCAR UM SO DEDO NELA SEU DESCRAÇADO OU EU TE MATO SE VOCÊ VOLTAR A TOCAR NELA EU JURO PELO QUE A DE MAIS SAGRADO NESSE MUNDO QUE EU TE MATO. - Gritou Naruto se controlando para nao partir pra cima de Yoko e o matar.

–AHAHAHAHAHAHAHAHA Uzumaki Naruto heroi de Konoha so quero te informar que a Hinatinha é minha noiva e queira você ou nao se hoje ela não vira mulher daqui a 3 semanas ela vai ser minha por completo nem que eu a force.
Agora se vc não se importa ja pode voltar pra sua casinha e me deichar continuar oque eu estava fazendo com a MINHA Hinatinha antes de voce chegar? - falou Yoko como se aquilo fosse a coisa mais natural de todo universo e com desdem
–CALA ESSA SUA MALDITA BOCA VOCÊ NÃO VAI CHEGAR PERTO DELA NUNCA MAIS. EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ A MACHUQUE SO PARA TE SATISFAZER...- Gritou Naruto liberando o chakara vermelho da kyuubi. Hinata estava imovel ainda estava digerindo tudo aquilo.
– ELA NÃO É UM OBJETO QUE VOCÊ POSSA FALAR QUE TE PERTENÇA. PORQUE ELA NAO É E JAMAIS SERA SUA. - Gritou Naruto deixando uma Hinata feliz mais com medo do que Naruto pudesse fazer do jeito que o loiro estava não seria nada dificil de se imaginar que ele pudesse matar Yoko a qualquer momento.
– Vai pro inferno seu demonio ninguem te chamo para conversa você so esta com raiva por que eu ganhei de você eu vou me casar com a pessoa que você julga mais amar não é mesmo? - disse Yoko sarcastico mais com um ar de sabe tudo oque deixou o loiro mt mais mt irritado...
– EU JA DISSE PRA CALAR A BOCA- Disse Naruto indo em direçao a Yoko dando varios socos e chutes que o mesmo desviou com dificuldade.
– Kage bujin no jutsu- Disse Naruto fazendo aparecer mais 2 Narutos ao seu lado o ajudando a fazer 1 rasengan em cada mão.
–RASENGAN - Gritou Naruto acertando Yoko em cheio o deixando inconciente no chão. Logo depois ele ja estava normal e mais calmo.
–Hinata- disse se virando para encarar a Hyuuga que o estava olhando sem expresao alguma ele deixou escapar um pequeno soriso. A quanto tempo não se viam? Era tempo demais para 2 pessoas que se amavam ficarem separados. Ele estva morrendo de saudade dela e ela dele. Se controlou para nao a abraçar fortemente e a beijar.
–Hai Naruto-kun?
– Se vista e depois vamos ate meu apartamento vc não esta bem.-disse Naruto preocupado com a garota que se encotrava no momento sem sua jaqueja e com a calça um pouco abaichada.
–H-Hai Naruto-Kun... Obrigada se não fosse por você.... eu....eu- Hinata nao conseguiu falar desabou a chorrar e a solusar. Naruto nao podia aguentar ve-la assim chorrando e num ato mandado pelo coração a abraçou fortemente...
–Shhhi... Esta tudo bem agora eu estou aqui com você.. Não se preocupe eu não irei mais te deichar nunca mais...- disse Naruto carinhosamente acariciando seus cabelos...
–Senti Saudades-disse Hinata mais calma e um pouco corada pelo que acabara de ouvir...
– Eu tambem e você não sabe como...-susurou Naruto para ela que suspirou pesadamente... ficaram assim por uns 15 min ate que decidiram ir embora para o apartamento do loiro.

–Hina, eu nao sei mas acho melhor voce dormir aqui hoje...

–M...Mas e meu pai?... eu tbm nao tenho roupa... e tambem nao quero te inc...- Hinata foi interropida com o dedo de Naruto em sua boca, a mesma ficou corada *-*

–Hinata eu nao vou te deixar sair e ir pro lugar que vc chama de casa depois do que acabou de acontecer, nao se preocupe eu.. run ...é empresto uma roupa minha pra vc- falou meio envergonhado-e relaxe vc nunca ira me incomodar...

–Mais....- Hinata tentou argumentar mas novamente foi calado pelo loiro

– Nada de mais, e pare de ser teimosa....- Naruto falou fingindo estar bravo e autoritario oque o fez cruzar os braços e ficar muito sexy, fazendo uma certa Hinata corar e ficar hipinotizada por aquela visao..

– H...H...Hai Naruto-kun- Hinata falou quase sem folego...

– tudo bem o banheiro e a 2 porta a esquerda...se vc quiser toma banho...- Naruto tentando nao imaginar Hinata tomando banho..´'' para de pensar nessas coisas seu lixo'' Kurama ja estava um pouco incomodada com isso

– Gomen- Naruto pensou um pouco auto de mais

– ha? oque? Naruto-Kun voce ta bem? - perguntou Hinata preocupada,pois o loiro tava com cara de paisagem

–ha? ah nao foi nada Hina,desculpe... Viu vc pode ir tomando banho enquanto eu preparo a comida pode ser?- perguntou Naruto divertido, ele nao tava acreditando que ela estava ali com ele parecia mais um sonho...

–*suspiro* tudo bem Naruto-kun-Hinata disse um pouco cansada

– Hina voce ta bem?- perguntou Naruto preocupado com a menina.

– Hai so estou com um pouco de dor de cabeça nao se preocupe...- Hinata disse constrangida nunca tinha visto Naruto preocupado desse jeito com ninguem, mas a verdade era que Hinata nao estava somente com dor de cabeça, nao consiguia acreditar que a algumas horas atras quase foi violentada e o pior Naruto a viu daquele jeito, ele devia a achar uma fraca,inutil por isso devia estar tao preocupada com ela,e tambem se culpava pelo ocorrido de horas atras se ela nao fosse como era se ela nao tivesse dado confiança e nem ter virado amiga de Yoko talvez nada disso tivesse acontecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tuts tus quero ver.... e agr oq vcs acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitavel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.