Inevitavel escrita por Gabi loxarfullbuster


Capítulo 1
Capítulo 1: solidao


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeeee primeiro cap na area espero de vdd que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630493/chapter/1

Ja era noite em Konoha, quando Naruto sai de seu banho com apenas uma calça de moletom laranja com o cos preto.
Ele deita em sua cama e encara o teto pensativo. Desde que a guerra havia acabado a 5 meses ele se encontrava assim pensativo como se algo ou alguem o estivesse preocupando muito era como se faltasse alguma coisa na vida do loiro,depois que a guerra acabou ele praticamente nunca saia de casa e era raro ver aquele soriso que todos amavam. Algo dentro dele havia mudado,logo quando tudo acabou ele percebeu que o "Amor" que sentia por Sakura era apenas fraternal.
Toda noite desde que a guerra acabou Naruto nao parava de pensar em uma certa garota de cabelos azulados,olhos perolados que lhe lembravam a lua e pele branquina como a neve. A dona de toda essa beleza era ninguem mais que Hyuuga Hinata.
A pessoa que havia o salvado 2 vezes. Hinata... so de pensar nela Naruto estremece ela tinha o poder de o deixar louco.
Naruto ao lembrar-se do dia em que ela se declarou a ele na guerra contra pain e do dia em que ele pegou na mao de Hinata, o faz abrir um soriso no canto de seus labios, aquele dia em que por vontade propria e por seguir seu coração seguro a mão de Hinata. Naquela hora ele teve vontade de dizer o quanto a amava, que queria protege-la, queria estar ali sempre ao seu lado queria que tudo aquilo acabasse de uma vez, queria beija-la, te-la so para ele. Queria ela apenas para ele. Mas nao conseguiu fazer isso. E qual nao foi sua surpresa ao saber que ela se casaria obrigada com um membro do clã Hyuuga, por beneficio do clã e ordem de seu pai?
Lembrando disso ele deixou que uma lagrima solitaria escapasse de seus olhos e seu soriso se fechou instantaneamente.
-Porque? Porque voce fez isso comigo?, eu nao vou aguentar te ver casada com outro enquanto era para eu estar ao seu lado e casando com voce. Se voce me ama como disse naquele dia....porque vai se casar com ele?.... Talvez seja isso, talvez voce nao me ame mais. Porque voce me traiu?- Naruto se questionava em susuros inaudives para somente ele ouvir, deixando que mais e mais lagrimas caisse de seus olhos. Ele ja nao conseguia mais dormir a muito tempo, ele passava noites em claro sofrendo em silencio.
-ou talvez a culpa seja minha no fim das contas, se eu tivesse percebido antes, eu poderia ter me dado conta desse sentimento por vc. Mas NÃO o idiota aqui estava obsecado em trazer o Sasuke de volta e nutrindo um sentimento falso pela testuda da Sakura. Como eu pude ser tao idiota ao ponto de te entregar a outro sem ao menos tentar te tirar das maos daquele..daque retardado. Mas eu fiquei com medo muito medo de voce nao me querer mais...eu sou idiota, um idiota que merese tudo que esta acontecendo comigo. Do que serve ser o heroi e o futuro hokage da vila se nao te tenho ao meu lado? Eu te amo tanto que meu peito chega ate doer so de pensar que vc esta com outro...-susurava Naruto agora quase como um grito ja aos plantos, não conseguia mais se conter,as lagrimas saiam de seus olhos e nao cansavam de sair ou talves ele nao quisese parar, e foi assim pensando nela que ele dormiu... Mais preferiria nunca ter fechado seus malditos olhos.....


Musica : just a dream (apenas um sonho)

Eu estava pensando nela, pensando em mim Pensando em nós, o que vai ser? Abro os olhos, sim, era só um sonho Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho Ela vai voltar? Ninguém sabe Eu percebo, sim, que era apenas um sonho

Eu estava no alto e parecia que estava no porão Número um e agora ela encontrou o seu substituto Eu juro que agora eu não aguento Sabendo que alguém está com o meu amor E agora que você não está por perto, não posso pensar Devia ter pedido, devia ter comprado aliança Pois eu ainda consigo sentir no ar Vejo seu rosto lindo, passo a mão no seu cabelo

Meu amor, minha vida, minha pequena, minha esposa Ela me deixou, estou amarrado Pois eu sabia que não estava certo

E espero que ela perceba Que ela é a única que eu desejo Eu sinto falta dela, quando é que vou aprender?

Não dei todo o meu amor a ela Acho que agora esse é o troco Estou na balada pensando no meu amor Ei, ela era fácil de amar Mas, espere aí, acho que amor não era o bastante

Eu passo por isso toda vez que fico sozinho E agora sinto falta, quero que ela atenda o telefone Mas ela tomou uma decisão, ela quis seguir em frente Pois eu estava errado

Eu estava pensando nela, pensando em mim Pensando em nós, o que vai ser? Abro os olhos, sim, era só um sonho Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho Ela vai voltar? Ninguém sabe Eu percebo, sim, que era apenas um sonho
_________________________________________________


Naquela noite, Naruto deve o pior de seus pesadelos.
PESADELO ON :
Hinata estava sentada na beira de um riacho chorrando olhando para seu reflexo na agua, e gritava seu nome.
Naruto estava desesperado por ver Hinata chorrar e gritando seu nome, mais oque mais doia era que ela estava gritando com raiva muita raiva e ele nao podia, nao conseguia sair do lugar.
Derepente um homem aparece atras de Hinata, ele se agachou para ficar da altura da garota que chorava, Hinata ao perceber de quem se tratava, abraçou o homem fortemente :
- obrigada por voce me amar, obrigado por voce estar aqui comigo... eu...eu - o homem entao ergueu seu queicho e sorriu.
- não se preocupe minha flor, eu sempre estarei aqui com voce...- deixando Hinata corada... Naruto nao conseguia acreditar no que estava vendo e ouvindo ele tentava inultimente correr e gritar mais sua voz nao saia assim como seu corpo nao se movia, lagrimas rolavam de seus olhos e um nó insuportavel na garganta tomava conta de Naruto mais tudo piorou quando...
-EU TE AMO Yoko-kun...- disse Hinata timidamente para o homem que sorriu, nesse momento Naruto sentiu como se tivesse sido acertado bem em seu coraçao por uma katana que aos poucos ia cortando mais e mais o peito do loiro e a dor era totalmente insuportavel. Mas como sempre quando tudo esta ruim sempre pode piorar..
- Eu estava tao cega pensando que um dia o Naruto iria corresponder meus sentimentos que nem me dei conta que era apenas uma obecesao oque eu sentia por ele, que nao me dei conta de que quem eu amo e sempre amei de verdade é voce...- Hinata terminou de falar e homem a sua frente sorriu e foi se aproximando mais e mais da garota e a tocou em seus labios ate a beijar com desejo e amor. Naruto estava quebrado por dentro ja nao tinha mais lagrimas que pudesse derramar e muito menos força para fazer alguma coisa mesmo assim ele gritou com o pouco de força que lhe restava
- NÃO! HINATA POR FAVOR NÃO... EU TE AMO, EU TE AMO, NÃO FIQUE COM ELE EU NÃO SUPORTARIA - mas inutilmente por que eles não o escutavam. A dor de Naruto era tanta que por um momento ele preferiu morrer. Ele se sentia traido mas acima de tudo sem vida e assim ele apagou e tudo ficou novamene escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhum uhum uhum... acabou...acabou o primeiro cao *-* se gostam please mim falem... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitavel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.