She's Gone - 2° Temporada escrita por LittleGirl, JonFanfics


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630492/chapter/10

POV Amy

Eu sei que era extremamente errado eu trair todo o mundo, mas foram anos de humilhação. Elas acreditaram que eu as perdoei por isso… Nunca. Eu fingi o tempo todo, eu quero ver elas na cadeia, triste, sem nada e sem ninguém. Eu queria arruinar a vida delas. A única pessoa que eu realmente me preocupava era Aria, eu não queria que acontecesse nada com ela.

Eu e Red Coat estávamos falando sobre o próximo passo para acabar com elas. Era um ótimo plano, mas eu só queria ter uma certeza: Que minha irmã não se machucava, nem se envolvia nisso.

Amy: Escuta, acho bom ninguém mexer com Aria.

Red Coat: “A” quer ferir todas. Aria incluída… - Disse, obvia.

Amy: Eu não tou nem aí para o que “A” quer. Ninguém vai fazer nada nem com minha irmã e com meu sobrinho! Nada! Entendeu? - Disse, num tom ameaçador. Vi seus olhos arregalarem devido ao medo, pois ela sabia do que eu realmente era capaz de fazer.

Red Coat: Desde que ela não interfira com os planos de “A” para as outras garotas, tudo bem. Não fazemos nada com ela. Mais alguma coisa?

Amy: Sim… Eu quero que vocês garantam a segurança dela. Quanto as outras, façam o que quiserem, eu não tem nem aí, mas quero participar.

Red Coat: Claro. Bom… Eu agora tenho que ir. Eu manter você informada de todas as decisões de “A”. Adeus, Amy. - Saiu.

Fiquei pensando em como Alison, Spencer, Hanna e Emily ficariam ao completarmos nosso plano. Provavelmente, bastante sozinhas, mas esse é o preço que elas têm de pagar pelo tudo o que me fizer. Esse é o preço que elas têm de pagar por todo o meu ódio. E se depender de mim, elas pagariam.

_________________________________________

POV Paige

Cheguei em Rosewood, furiosa. Eu queria perceber o que levou Emily a fazer o que fez. A fugir de mim. Eu sei que tentar matar Alison foi uma loucura e que prender Emily também foi uma loucura, mas eu precisava fazer isso por mim. Ela não me amava mais e Alison era a culpada disso.

Estava andando e pensando nisso, quando alguém veio contra mim, me fazendo cair no chão.

ZzZ: Me desculpe. Eu não a vi.

Abri os olhos e vi que era um policial, lindo por sinal. Ele me estendeu a mão, para me ajudar a me levantar.

Paige: Não, tudo bem. Eu também não ia atenta.

ZzZ: Então somos os dois culpados. - Disse, sorrindo. - Meu nome é Lorenzo Calderon. - Se apresentou.

Paige: Paige McCullers. - Me apresentei.

Lorenzo: Me desculpe, mas eu tenho que ir.

Paige: Não a problema. Eu também tenho que ir.

Lorenzo: Adorei conhecer você, Paige.

Paige: Também adorei conhecer você. Tchau. - Disse saindo.

Desisti de ir até a casa de Emily, pois já estava começando a ficar tarde, então fui até minha casa.

_______________________________________________________

POV Garrett

Soube o que aconteceu a Toby, então fui até o hospital ver como Spencer estava. Assim que cheguei lá, eu vi Spencer chorando, ela parecia destruída. Será que Toby morreu?

Caminhei até ela e perguntei:

Garrett: Spencer, tá tudo bem?

Spencer: Ele não se lembra de mim… - Sussurrou, mas eu consegui ouvir.

Garrett: Você tem a certeza disso? - Me sentei do lado dela.

Spencer: Tenho. Eu tava là quando ele acordou e ele perguntou quem eu era. - Disse, voltando a chorar. Eu a abracei.

Garrett: Ei, calma. Isso é apenas temporário, eu tenho a certeza. - Disse, tentando consolar ela.

Spencer: E se ele nunca mais se lembrar de mim?

Garrett: Se isso acontecer, o que eu acho improvável, você vai conseguir conquistar ele de novo. Recomeçar tudo. Mas eu tenho a certeza que ele vai se lembrar de você.

Spencer: Obrigada.

Eu não queria que Spencer ficasse nessa situação. Nem queria que Toby ficasse nessa situação. Se dantes eu tinha a certeza que queria acabar com “A”, agora eu daria minha vida por isso.

______________________________________________________

POV Wren

Eu tinha ido para casa, pois eu precisava descansar. Acordei porque Daniel tinha e feito uma ligação. Ele me explicou a história do bebé que alguém entregou para ele e Melissa e que ele havia desaparecido.

Me arrumei e me dirigi a meu carro. Eles eram meus amigos, eu precisava ajudar eles. Enquanto eu conduzia até casa de Melissa, no caminho eu vi Lindsay com um bebé nos braços. Foi só somar dois mais dois para eu perceber que ela estava com o bebé de Daniel e Melissa. Saí do carro e corri até ela.

Wren: Lindsay. - A chamei.

Lindsay: O que você quer?

Wren: Eu sei que foi você que roubou o bebé de Daniel e Melissa.

Lindsay: Não é o bebé deles, é de uma mulher que lhes entregou. Eu vi com meus próprios olhos.

Wren: O que você vai fazer com ele? Pense bem. Ele é só uma criança. Não tem culpa de nada.

Lindsay: Eu não vou fazer nada com ele. Eu sei que eles estão desesperados a procura dele e isso é o que me basta.

Wren: Você fez isso por uma vingança? Ele não tem culpa por ter se apaixonado por outra mulher que não você. Você vai estragar a vida dessa criança por uma vingança? É isso que você quer?

Lindsay: Ele não vai ficar com outra mulher que não seja eu.

Wren: A mãe desse bebé entregou a eles, ela sabe que ele estará com eles e que estará bem com eles. Ela tem a certeza disso. Não iluda essa mãe. Não faça isso com ela, nem com ele. - Disse apontando para o bebé.

Lindsay: Mas… O que eu posso fazer para me vingar deles?

Wren: Por quê você não deixa eles serem felizes, afinal, você sabe tão bem como eu que nada do que você faça os vai separar. Deixa eles e segue sua vida. - Disse.

Lindsay: Posso pensar nisso?

Wren: Claro, se precisar de falar com alguém eu estou aqui. E quanto ao bebé?

Lindsay: Eu vou lhes devolver ele.

Wren: Foi a melhor decisão.

Lindsay: Pensando melhor… Devolva você. Não diga que fui eu que o levei. Tenho que ir resolver umas coisas. - Disse, me entregando o bebé e se virando para ir embora.

Lindsay perceberia que esse amor platônico não lhe fazia nada bem. Eu tinha esperança que ela quereria mudar.

_______________________________________________________

POV Emily

Depois que os socorristas levaram Sophia, alguns policias nos fizeram perguntas a mim e a Jonay. Dissemos a verdade, que estávamos falando e do nada apareceu uma mulher, que não conseguimos ver a cara, que atirou nela.

Assim que aquilo terminou, voltamos para casa. Eu estava bastante abalada, mas nada comparada a como Jonay estava.

Emily: Você está bem?

Jonay: Ela era minha melhor amiga e eu perdi ela. Você não entende essa situação. Entende?

Emily: Eu já pensei que tinha perdido duas de minhas melhores amigas. Eu entende muito bem sua situação, e acredita em mim, o tempo cura. Demora… mas cura.

Jonay: Eu vou acabar com quem fez isso com ela.

Emily: Todos nôs vamos ajudar você, afinal, provavelmente isso aconteceu porque “A” quis. Ela alguma vez disse a você quem “A” é?

Jonay: Não. Ela só me disse era “A” é muito perigosa ou perigoso.

Emily: E é verdade. Não se preocupa, vamos descobrir quem é “A” e vamos vingar as mortes e quase mortes de todas as pessoas que foram vítimas dela.

Dava para perceber que ele estava destruído. Parecia que ele e Sophia eram bastante ligados um ao outro e eu aposto que “A” sabia disso e do encontro que ela teria com a gente. Ela só queria vingar o que “A” fez com a irmã dela e acabou morta. Agora Jonay vingaria o que aconteceu as duas e eu ajudaria.

_______________________________________________________

POV Mike

Eu ainda não acreditava naquilo. Mona era uma autentica caixa de surpresas, no entanto, suas surpresas não eram nada boas.

Mona: Mike eu posso explicar.

Mike: Eu não quero ouvi, isso está muito claro para mim. Você me mentiu.

Mona: Eu não menti para você, eu omiti.

Mike: Eu vou embora.

Mona: Mike espera, por favor.

Mike: Não. Minha irmã foi torturada por “A” e você faz parte disso. Eu não quero mais olhar na sua cara.

Eu sai de casa de Mona, sem olhou ou ouvir o que ela tinha a dizer. Eu me sentia traído. O pior era que eu ainda amava ela. Ou eu contava perdia Mona, ou eu não contava e traia todo o mundo. Eu não sabia o que fazer.

_______________________________________________________

POV Ezra

Assim que saí da DollHouse, fui até uma joelharia, comprei um anel de noivado que era cara de Aria e fui até o meu apartamento. Saí do carro e estranhei quando vi um carro igual ao de meu irmão estacionado lá. Será que ele estava em minha casa? Ele podia descobrir Aria.

Fui o mais rápido que pude, cheguei na porta de meu apartamento e ouvi uma conversa estranha entre Aria e ele, mas resolvi abrir a porta

Aria: Wes, pará com isso.

Welsey: Eu não posso. Fica comigo e deixa Ezra. - Pediu, a olhando nos olhos e segurando em sua mão.

Ezra: O quê? - Falei, assustando os dois.

O quê? Meu irmão estava pedindo para minha namorada, quase noiva, me deixar. O que havia acontecido entre os dois para ele pedir isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Ezra vai fazer agora? Serà que ainda vai haver o pedido de casamento?
Espero que tenham gostado.
Até Terça.
Beijos.