Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/9


—Bella -Edward me acordou beijando meu ombro- Temos que levantar.- senti meu estomago se revirar, levantei o mais rapido que pude e fui direto para o banheiro. Senti Edward segurar meus cabelos atrás de mim.

—Não precisa ficar aqui - falei com vergonha e me sentindo fraca.

—Mas eu quero- falou ainda segurando meus cabelos- Venha vou te ajudar a escovar os dentes e deitar- disse me ajudando a levantar.

—Não precisa, é normal, vamos nos atrasar e ...- falei dando a descarga e indo para a pia lavar meu rosto e escovar os dentes

—E nada, você não vai trabalhar hoje, quer comer alguma coisa agora ou quer esperar?

—Vou esperar.

—Vou tomar banho e ir fazer nosso café, venha se deitar- falou me pegando no colo

—Não é necessario me pagar no colo- falei rindo

—Eu gosto, aproveita.- respondeu rindo

—Obrigada.- agradeci olhando em seus olhos enquanto ele me colocava na cama e sentava do meu lado.

—Eu sei que as coisas estão estranhas entre nós ainda - falou olhando para as maõs- mas eu te amo.- me levantei sentando de frente para ele

—Eu também te amo - abraçando Edward - vai tomar banho, não quero que se atrase por mim.

Não sei quanto tempo Edward passou no banho, mas sei que foi tempo suficiente para aprofundar meus pensamentos sobre o que ele disse, sinto que meu bloqueio e o meu medo de perde-lo tem feito com que nossa relação esteja estranha e com que nossas conversas seja somente sobre nossa filha, que alias não tem um nome. Escutei a porta sendo aberta e vi saindo de la um homem maravilhoso só de toalha com o peitoral molhado e os cabelos molhados e rebeldes, extremamente sexy.

—O que foi?- Perguntou enquanto eu o encarava.

—Nada. Ja estou me sentindo bem vou fazer nosso café- falei tentando sair de la o mais rapido possível.

Fiz nosso café com o intuito de esquecer o corpo perfeito de Edward, não transamos faz uns bons dias, meus hormonios não me deixa esquecer isso. Terminei de fazer nosso café e de arrumar a mesa para nós, me sentei para esperar Edward.

—Que cheiro bom- falou entrando na cozinho.

—Posso ir depois do almoço?

—Não Bella, fica em casa, por favor.

—Tudo bem, veja como está sua agenda quando chegar na empresa, se precisar de alguma coisa me liga por favor.

—Não se preocupe, eu me viro, descanse.

—Desculpe.- Terminamos de comer e Edward foi para o trabalho. Durante o dia fiz meus trabalhos pendentes do Canal.
....................................................................................................................................

—Amor- Edward me chamou no andar de baixo, escutei seus passos nas escadas e no corredor dos quartos- o que está fazendo? -Perguntou assim que me viu com a Tv ligada e no notbook no colo.

—estou tentando não dormir e fazendo alguns trabalhos- Falei bocejando e me levantando indo até ele- você chegou cedo, senti sua falta, não devia ter ficado aqui, foi um tédio total.

—Eu não aguentava mais ficar naquela sala sozinho amor- falou se aproximando e abraçando minha cintura.

—Gosto quando me chama de amor- falei sorrindo -Gosto ainda mais quando me beija - Edward me puxou ainda mais e começou um beijo gostoso.

—Casal cheguei.- Falou Alice chamando nossa atenção.

—O que está fazendo aqui Alice? e como entrou aqui? - Perguntou Edward nervoso.

—Seu insensível, senti falta da minha sobrinha, e obvio que tenho sua chave.- Respondeu me abraçando e colocando as mãos em minha barriga- já estou indo embora, calma, quero só dizer que teremos uma festa, e amanhã irei te buscar mocinha para comprarmos seu vestido- droga a festa da empresa, eu como assistente pessoal do poderoso chefão esqueci de comprar um vestido pra essa coisa- não me diga que esqueceu, não tem como você esquecer.

—Só esqueci do Vestido Alice..

—COMO VOCÊ ESQUECEU DISSO?- perguntou chocada- ainda bem que me tem na sua vida, bom vou indo voltem a fazer o que estavam fazendo, aliás estão precisando, você esta muito chato ultimamente maninho - falou desaforada para Edward.

—Tchau Alice.- respondeu Edward revirando os olhos.

—Te vejo amanhã Bellinha- E la se foi desaparecendo de nossas vistas.

—Então onde estávamos? A sim no beijo- falou Edward voltando a me beijar- podemos pedir alguma coisa para comer hoje- falou beijando meus ombros.

—Podemos sim- Seus beijos subiram para o meu pescoço, suas mãos abaixaram as alças da minha regata beijando o colo acima dos meus seios- você não devia fazer isso com uma gravida.- falei jogando minha cabeça para traz dando mais acesso ao ponto que ele estava trabalhando.

—Não devia ser tão gostosa assim então- me respondeu, me puxando para o seu colo e me pressionando na parede, suas mãos seguravam e apertavam minhas coxas nuas por causa de meu short curto.- Senti falta de seu corpo.- disse me levando para cama e se deitando em cima de mim.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!