Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 8
Mora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Ooi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/8

Edward organizou um jantar em família, estávamos nervosos e ansiosos para ver a reação de todos com a novidade.
—hey, calma-Edward cutucou minha cintura enquanto eu o abraçava fortemente.
— Não dá- Escutamos o interfone- alguém chegou - Edward beijou meus cabelos e foi abrir
.............
Após jantarmos, fomos todos para a sala conversarmos.
—Acho que esta na hora-Edward sussurrou em meus ouvidos. Assenti- Bom gente, eu chamei todos não foi por acaso, eu e Bella queremos compartilhar com vocês que teremos um novo integrante ou uma nova integrante.
—Esta gravida?- Mamãe perguntou e assenti- Own minha menina- me abraçou chorando. O resto da nossa noite foi de comemorações e choros.
............
3 meses depois...
Hoje completo 5 meses, minha barriga já está começando a ficar visível, estou na casa de Edward, eu praticamente estou morando aqui, eu passo mais tempo nessa casa do que na minha.
— Não tem que fazer a Live?-Perguntou Edward entrando na sala e me encontrando deitada com Pooh o bulldog mais preguiçoso, ele é de Edward mas fica mais tempo comigo do que com ele.
—Tenho, mas to com preguiça- Falei bocejando.
—Vamos levanta desse sofá
—Mas...
—Anda logo, vou fazer sua vitamina e você vai ligar o seu not.
—Mas nem o Pooh quer ir Ed- falei fazendo carinho na cabecinha do cachorro que estava deitada em minha barriga. Edward fez uma careta pelo apelido e pela preguiça- Tudo bem.- levantei e sentei no chão ligando o not e entrando o site.
—Ooi meus amores- falei entrando na Live. Tive vários comentários e varias perguntas.-Eu responderei uma pergunta de cada vez...
...........
—Devem ter achado bem estranho você com roupas masculinas.
— me perguntaram mesmo, eu expliquei que to meio chata com roupas em casa, só uso roupas suas independente de é aqui ou na minha casa.
— Aaaa eu meio que achei estranho mesmo essa sua nova obsessão com as minhas roupas
—Minha barriga está crescendo sabia? E sua roupa é bem mais confortável pra ficar em casa
—E o que seu pai acha de você ficar usando roupas do namorado em casa?
—Eu passo mais tempo nessa casa do que lá, e bom meio que já estou gravida o que mais pode acontecer? Ficar grávida de novo?- perguntei rindo.
—engraçadinha, mas sabe, eu gostei mais de você com minhas roupas, fica sexy- disse beijando meu pescoço-Seus peitos cresceram.
—minha barriga também
—Eu vi, ta sexy- O empurrei para que olhasse para mim
—Você acha que sentirá atração por mim depois da gravidez?- ela ne olhou sem entender- você sabe, meu corpo vai estar feio, se caso você não sentir mais nada promete ...- Edward me beijou fazendo com que eu ficasse calada.
—Bella nada de paranoia com o corpo entendeu? Te amarei de qualquer jeito e bom o que eu quero não vai mudar nada- senti sua mão afastando minha calcinha.- Sei que independente de como esteja fisicamente, sempre vai estar molhadinha e quentinha me esperando- Disse passando a mão em toda a minha intimidade. Fomos andando pra trás, senti a cama e deitamos sobre ela, em nenhum momento Edward tirou seus olhos dos meus e sua mão de minha calcinha. Seus lábios foram ate minha boca depositando um beijo ali foi descendo ate chegar em meu pescoço, suas mãos subiram ate a barra da blusa a tirando e deixando so de calcinha e nada mais.- Meu Deus, de crescerem mais eu vou ficar louco.
Sua boca foi para um dos meus peitos, estavam doloridos mas a sensação de ter Edward ali era mais prazerosa do que dolorido, ele lambeu o pico do meu peito e assoprou me levando a loucura. Edward tirou minha calcinha e se posicionou no meio de minhas pernas, ele ficou ali ate eu olhar para ele, assim que recebeu atenção de meus olhos abaixou sua cabeça e me lambeu, era a cena mais sexy e mais deliciosa que existe. Sua língua estava me levando a loucura, me penetrava, me chupava, me lambia. Coloquei minhas mãos em seu cabelo, e o fiz olhar para mim, o chamei com a outra mão, Edward se levantou fazendo seu corpo cobrir o meu, claro que não jogava o peso em mim. Lhe dei o meu sorriso mais malicioso e o empurrei fazendo com que eu ficasse por cima, senti em seu abdômen e coloquei uma minha mão para trás fazendo com que tocasse seu amigo la de baixo, dei um sorrisinho de lado e coloquei minha mão dentro da calça tocando, com a outra mão toquei minha intimidade, comecei a masturba-lo e a me masturbar, os olhos de Edward estavam totalmente focados com minha mão em sua frente. Estava quase gozando quando Edward trocou de posição novamente, se levantou tirou sua calça e deixou novamente em cima de mim, abriu minha pernas e colocou sua cabecinha em minha entrada, com um movimento lento e torturante foi me penetrando me levando a loucura. Seus movimentos eram lentos e precisos...
..............
—Você tem passado um bom tempo aqui neah?-Edward disse fazendo carinho em minha barriga.
—Esta reclamando?- Perguntei brincando
—Você sabe que não, mas eu estava pensando que você passa mais tempo aqui do que na sua casa, não séria melhor você morar comigo de uma vez?- o olhei unindo minhas sobrancelhas- quando o bebe nascer ia ser bem mais fácil
—Está falando sério?
—Estou, eu ia adorar morar com você, mesmo com esse humor bipolar.
—Meu humor não está bipolar ele está normal ta bom?!
—Você brigou comigo umas 5 vezes só hoje.
—Você me irritou
—Aham, ta bom
—Está sendo irônico comigo Edward Anthony Mesan Cullen
—Desculpe Isabella Marie Swan não acontecerá de novo
—Tá- Respondi emburrada- acha que é uma menina?- perguntei chorando
—ta chorando?
—Estou emocionada, vou ver meu bebezinho e vou descobrir o sexo amanhã , não devia estar emocionada?- perguntei, Edward não respondeu só me abraçou e me deu um beijo na testa.
—Vamos dormir então pra irmos cedo, aliás não me respondeu se quer ou não morar comigo
—É claro que quero amor, eu te amo- respondi e lhe dei um selinho
—Também te amo- Edward me virou colocando de costas para ele, me puxou colando minhas costas em seu peito, me abraçou e dormimos de conchinha.
..........
—Então papais, preparados?-Perguntou a médica
—Sim- respondemos juntos. Ela ficou um tempo olhando para tela.
—Parabéns, será uma menininha-Olhei para Edward ele estava com os olhos cheios de lagrimas.
............
—o que acha desse vestidinho, não é fofo?- Perguntei mostrando Edward o vestido amarelo cheio de florzinha
—Não é muito curto?
—É pra um bebe Edward, não tem esse de curto
—Mas é o meu bebe, vai andar certinha pra nenhum homem olhar pra ela
—Edward ela nem nasceu, não ta cedo demais pra crise de ciúmes não?
—Não acho.
—Olhe para mim, meu estilo não é nem um reservado, então acho que o dela provavelmente será assim
—Ela é a minha menininha, minha princesinha, vou contratar um segurança pronto, ta resolvido
—Pare com isso ta legal? e me diga o que acha desse vestido....

Look jantar:http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=234164802

Look roupa de casa :http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=234163262

Look médicohttp://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=234359096

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena historia, grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.