O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 9
Capítulo 9-Agindo como o sanguessuga.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal o Jake chegou!Querem saber a reação dele?Confiram mais um episódio da família mais amada do mundo!
BJIM TWILIGTER!

Danesie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/9

JAKE PDV

 

O que aquele vampiro com olhos em chamas esta fazendo com a minha Nessie em seus braços? Era só o que me faltava!Senti meus músculos se contraírem diante daquela cena honrrenda. Nota mental: MAIS TARDE MATAR UM VAMPIRO!

 

AHHHHHHHHH...espera la...não vou ter minhas crises de ciúmes agora, se posso copiar o lema adotado pelo cabelo ensebado do pai dela. Isso, serei tolerante, e passivo.Será que eu consigo?

 

Não custava nada tentar, pois eu já havia presenciado a teoria posta em pratica.Não pressionar, não demonstrar ciúmes...foi com esse pensamento que eu caminhei até eles, com expressão serena no rosto.

 

-Prazer sou Jacob Black. E você?-Eu disse estendendo a mão para o vampiro repugnante. Tudo bem depois é só lavar as mãos!

 

-Sou Willian, vou passar uns tempos por aqui!-A desgraça em forma de vampiro vai ficar aqui? Embaixo do mesmo teto que a minha Nessie? Ta se acalma-Respirei- ele é um exibido, eu so perguntei seu nome, não quanto tempo vai ficar.

 

De repente eu notei que a anta do tio dela, estava em volta de mim, me farejando como seu eu estivesse fedendo. Ta eu sei, meu cheiro não é muito agradável para vampiros.

 

-Ta igual.-Ele pronunciou.

 

-Igual o que?- Respondi já querendo perder as estribeiras.

 

-Só estava me certificando se era você mesmo, que tinha chegado.

 

-Claro que sou eu não esta vendo não!

 

-Sei lá chegou tão gentil, não voou em cima do olhos de fogo nem nada.

 

-Emmett o garoto mal chegou, e você já coloca apelído.-Disse o sanguessuga chefe.

 

-Ah é massa esse apelido.

 

-É... desculpe-me interromper a conversa, mas a Minha princesa caiu, e machucou o tornozelo.

 

-O QUEEEE?PRINCESA? –Ah esse futuro visitante do céu, ou do inferno sei lá...ta querendo partir dessa para melhor.

 

-AMOR DA MINHA EXITÊNCIA! VOCE SE MACHUCOU!- Depois dessa frase acho que nem preciso dizer quem é.

 

-Calma pai.. eu so virei o pé, Carlisle podi dar um jeito!

-EHHH, Nessie começou a demostrar que realmente é filha da Bella?-Proferiu a anta.

 

-Emmetteee!

 

-Oh garota infernal fica de boa, eu to só brincando, todo mundo cai, mas você cai mais que todo mundo!-Ele terminou com um sorriso largo.

 

Dessa eu tive que rir, o cara até que estava filosófico!

 

Então, mantendo minha postura,com esforço” sobrelobohumano” eu ergui a cabeça, e dirigi minhas palavras ao novo vampiro.

 

 

-Muito obrigado trazer ela até aqui, e ter evitado que ela se machucasse mais, agradeço muito mais do você em toda sua existência poderia imaginar! Ainda bem que você estava ao lado dela, ela é tudo pra mim, obrigado-Eu disse estendo a mão novamente para o repugnante, e tirando Nessie de seus braços.FALA SÉRIO! NÃO FIZ IGUAL O SANGUESUGA AGORA?

 

-Jake?

 

-O QUE FOI ?-Perguntei me dirigindo, ao tio dela.

 

-VOCÊ TA PRECISANDO DE TERAPIA!

 

Era melhor aquele troglodita calar a boca, ou meu plano ia por água a baixo!

 

Fixei meu olhar na escada, e me deparei com a loira burra dirigindo um olhar assassino para mim, saltei ao ouvir seus gritos.

 

-AHHHHHHHHHH CACHORRO, VIRA-LATA, DE RAÇA, DE RUA, SARNENTO, PULGUENTO, PIT BULL. EU VOU ACABAR COM A TUA RAÇA AGORA!

 

Ah, era só o que me faltava! O que eu fiz pra loira-burra agora?

 

-OH loira,eu não sei de nada, eu cai aqui agora.

 

-Como você-Ela apontou o dedo em minha direção- Ousa publicar um livro de piadas de loira com uma foto minha na capa seu cão?

 

Nossa!De quantos nomes de cachorro ela ia me xingar hoje?

 

Recordei-me do dia chuvoso, não havia nada para fazer, então postei na internet, o livro com a foto da loira, além de piadas, continha tópicos como:Sou loira burra sim e daí? É claro que eu precisava de uma capa para o livro.Agora fala pra mim.Quem melhor que a loira do banheiro?Nem poder ela tinha!

 

-AHHHHHHHH faz tempo que eu publiquei, e você só foi ver agora? Mas loira e burra mesmo!

 

-Ah ! que legal! Qual site você postou?-Perguntou a anta do marido dela.-QUERO LER TAMBÉM.

 

-O que você quer ler Emmett?-Ela disse indo ao encontro dele.

 

-O livro lá...

 

-Repete. Se tiver coragem!

 

-Ah ursinha, é só um livro baseado na sua pessoa, que esta postado lá no baguio, do esquema do lance, do coiso , que o coiso ai-Ele apontou pra mim- coiso lá...entendeu?

-AHHHHHHHHHH, VOCES ESTÃO MACUMUNADOS CONTRA MIM.-Se prepare agora Seu bordog, que seu fim chegou!

 

Opsss...

 

Rapidamente ao ver que ela ai vim com tudo mesmo, eu peguei Nessie e coloquei na frente.

 

-Vai me matar? Ela vai junto comigo!

 

-O QUE?Não pode usar minha filha postiça de arma para se defender seu pastor Alemão!

 

Nào falei que hoje ela esta me xingando de todos os nomes de cachorro que tem no mundo. A loira tem cultura!

 

-Que fuzuê e esse aqui? –Eu estou só observando até onde vocês vão, mas se eu não impedir, derrubam minha casa!O Willian deve estar horrorizado, mal chegou e já presencia uma briga. Delcupe-me. O sanguessuga chefe terminou dirigindo o olhar para o repugnante.

 

-Jake traga Nessie! Vou dar uma olhada em seu tornozelo.

 

Subi com Nessie até o escritório do sanguessuga chefe, e a depositei sentada em uma cadeira.

 

-Como foi que caiu Nessie?-O medico perguntou.

 

-Ela estava conversando comigo quando foi se virar e...caiu

 

O que?Alguém me abana! Como o vampiro veio atrás de mim e eu nem percebi?

 

-E ela machucou bem aqui...-O satã teve o despárate de passar a mão na perna dela.

 

-Ah sim, obrigado Willian.

 

-É obrigado mesmo! Agora já pode se retirar que eu cuido da minha namorada.

 

 

-Jake ! Willian só esta sendo gentil!

 

O sanguessuga chefe é puxa saco do vampiro, valeu!

 

-Eu já estou saindo, sei que esta em boas mãos agora princesa.

 

O queeeeeeeee?Ele já toca o rosto dela?Que intimidade é essa?

 

-Melhor fazer uma massagem e colocar gelo, assim ela ficara melhor.

 

O satã ainda quer me ensinar a cuidar da minha namorada?Ai que vontade de dar uma voadora bem daquelas nele. Mas vou manter a calma.Não vou perder para um vampiro outra vez.

 

-Da onde saiu toda essa tolerância?-Minha menina pronunciou após o repugante ter se retirado.

 

-O QUE NESSIE?

 

-Quando que você deixou de ser explosivo?

 

Vamos lá... Agora novamente adotando a idéia do sanguessuga pai dela.

 

-Eu percebi que eu não irei a lugar algum, reagindo por impulso, ou sendo possessivo demais, que as pessoas tem que ser livres, eu não impedirei que você tenha amizades a parte amor, não quero que você seja como o passarinho tordo que imita o canto de todas as aves sem nunca encontrar sua própria melodia.Quero que voe em paz Nessie, descubra sua própria canção e seja feliz!

 

Nooossaaa! Foi eu que disse isso?Até eu me surpreendi comigo mesmo! E pela cara do sanguesssuga chefe, que derrumou  o rolo de faixas de suas mãos abéis de vampiro, ele também estava de boca aberta, e Nessie me olhava confusa.Bom, até que as aulas obtidas no passado com o pai dela tinham prestado para alguma coisa.

 

-E o apocalipse!-O SANGUESSUGA CHEFE PRONUNCIOU.

 

 

NESSIE PDV

 

O que deu nele?Esperei mais uma de suas crises existências de ciúme, e encontro-me confrontada com um namorado de repente compreensivo?

 

Bom...Melhor assim.Meus pensamentos foram aplacados com a fragância que exalava da camisa do meu Jake, enquanto ele entrava no quarto e me depositava sobre a minha cama.Ficar assim próxima a ele me fez lembrar da noite passada,quando eu o senti de forma intima em contato com minha pele.

 

-Doi muito meu amor?

 

-Só um pouquinho!-Eu estremeci ao senti-lo tocar em meu rosto.

 

-Vou cuidar de você-Ele disse subindo a mão em minha perna.

 

-Ta...Mas eu machuquei o tornozelo, que fica mais a baixo.

 

-Ah sim, desculpe-me!

 

Vai entender, a noite passada estávamos brigando, agora ele esta sendo gentil comigo. Sem ter como questionar apenas dei de ombros.

 

Ele se abaixou e começou a massagear meu tornozelo, delicadamente, e a dor foi dissipando ao toque de suas mãos quentes.

 

-Jake! Não precisa se incomodar comigo, se quizer pode voltar á La Puch.

 

-Nessie, eu gosto de cuidar de você-Ele olhou para mim.-Sempre cuidei desde pequena.

 

-Lembra aquele dia que estava chovendo e você tinha medo de trovões, você ainda era criança e...

 

-Eu já aparentava ter 12 anos.-Eu o interrompi.

 

-Sim...E você começou a chorar com medo, todo mundo queria ficar aqui com você, mas você queria somente a mim.Então eu passei a noite aqui protegendo-a, e afastando os sonhos ruins.

 

JAKE PDV

 

FLASH BLACK Nessie com 5 anos, aparencia de  12.

 

Os relâmpagos ecoavam lá fora e a minha menina, estava com medo de ficar sozinha. Claro que ela podia ficar com seus pais, ou tias, mas Nessie insistiu em querer somente a minha companhia, confesso que aquilo me encheu de emoção, o imprinting me causava uma certa devoção a ela,  era difícil me afastar, se eu pudesse eu não sairia nem um minuto do lado dela.

 

-Jake! Chega mais perto de mim.-Ela pediu me dando as mãos.

 

Aconcheguei-me bem junto a ela, sentindo seu cheiro doce, Nessie cheirava rosas.Era impressionante a forma como havia crescido, já estava uma mocinha, linda por sinal, aparentava ter uns 12 anos.Afaguei seus cabelos.

 

-Jake?Você sempre  me da tudo o que eu quero não é?-Ela perguntou com os olhinhos brilhando.

 

-Sim minha menina, claro que sim.Eu jamais negaria algo a você.

 

-E você me daria qualquer coisa agora?

 

-Sim, qualquer coisa.

 

-Me beija!

 

Sobressaltei na mesma hora, eu não havia cogitado a possibilidade dela me fazer tal pedido.

 

-Nessie!Da onde você tirou essa idéia?

 

-Eu assisto televisão dããà.

 

-Então para de assistir coisas impróprias para sua idade.

-Ah, eu só queria saber como é!Eu pensei que você poderia me mostrar o gosto que tem um beijo. Só um por favor!

 

Ela pediu oferecendo os lábios para mim.

 

-Você é uma garotinha Nessie, eu não vou fazer isso.

 

-Ta bom...quando eu for passear por ai com a tia Rosalie, eu vou pedir a algum garoto para que faça isso.-Ela disse cruzando os braços com a cara emburrada.

 

-Nem pense nisso Renesmee!

 

-Então me beija! Eu quero beijar você.

 

Meu Deus o que responder a ela agora, era tão dificl negar-lhe um pedido, se alguem desconfiasse disso, provavelmente, eu seria acusado de pedofilia. Mas acho que um selinho, pode faze-la parar de pedir.

 

-Ta bom...feche os olhos.-Eu pedi

 

Ela obedeceu e eu me aproximei de seus lábios depositando-lhe um selinho.

 

Abri os olhos, ela estava desapontada.

 

-O que?-Ela perguntou indignada-Jake esse não é o beijo que eu vi!-Ela terminou colocando as mãos na cintura.

 

-Mas é o único que posso dar em você Nessie!

 

-Não...não é...

 

Ela pronunciou e logo depois entrelaçou as duas pernas em volta de mim, sentada na cama, e afundou sua boca na minha, seus lábios eram tão doces e deliciosos que eu me permiti saborea-los ignorando todos os meus pensamentos que gritavam que ela ainda era uma garotinha. Nessie apenas experimentava meus lábios lentamente enquanto acariciava meu rosto,ao sentir o toque de suas mãos, eu pude ver as imagens que ela me passava, eram sonhos, nos quais ela sonhava estar me beijando, exatamente como agora o fazia.Quando ela terminou, seus olhinhos cintilavam alegria e prazer.

 

-Uaaau!Isso é um beijo?Eu gostei!Posso beijar mais?

 

-Nessie! O que é isso?Para!Ja me beijou agora vai dormir!-Eu disse deitando-a de volta na cama.

 

-Quando eu crescer você será meu namorado?

 

-Nessie...-Repreendi.

 

-Eu vou gostar se você  for meu namorado.Você beija bem.E você até que... é bonitinho.

 

Pronto! Provou que era filha da Bella.Depois disso lentamente ela fechou os olhos.E adormeceu agarrada em minha camisa, de encontro ao meu peito.

 

FIM DO FLASH BACK.

 

NESSIE PDV.

 

-Jake ?Ta viajando?-Eu perguntei ao vê-lo com o olhar focalizado no nada.

 

-Não só estava me lembrando do beijo que você deu em mim!Nossa!Você era uma garotinha!

 

-Ah!

 

-Olha Jake eu não quero ser mais uma preocupação eterna, sinto muito por tudo isso.

 

-Nessie!Eu só estava lembrando, eu não quis dizer que você me incomoda. Para de distorcer as coisas.

 

 

 

-Não vai me perdoar, por ter escondido o que sentia pela sua mãe, e por te-la chamado de Bella não é?

 

-Não!-Foi minha resposta clara e precisa.

 

OUVIMOS BATIDAS NA PORTA...

 

-POVO!COLOQUEM SUAS ROUPAS QUE EU TO ENTRANDO!-Tio Emmett entrou gritando.

 

-O que foi?-Perguntei ao ver ele atravessar a porta.

 

Se preparem porque vamos viajar!, Mas antes é claro que a Alice preparou uma festa de despedida aqui, será hoje a noite, preparem seus figurinos que a festa vai bombar, porque eu serei o DJ.-Ele disse batendo no peito.

 

-Como eu vou descer com o tornozelo enfaichado?

 

-Ah Nessie. Tem como tirar as pernas para descer?Então vai assim mesmo.

 

Sendo assim Jake se despediu, indo embora logo em seguida, e eu pedi ao tio Emmett que mandassem Alice ou Rose para me ajudar a escolher meu vestido. Nossa! Falando em vestido, eu adorava aquele que esqueci na casa do Jake, mas quando der eu volto lá para pega-lo.Aquele vestido era presente de Renee, ela havia comprado em Paris, ultima moda, ninguém em Forks possuía um vestido igual aquele.

 

-Nessie, posso entrar?

 

-Sim tia Rose.

 

-Querida , eu vou deixa-la linda, vou arrumar seus cabelos, e hoje eu farei algo diferente. Vou maquia-la como uma mulher de verdade, para tirar um pouco essa aparência de garotinha.

 

-Cadê a tia Alice?-Eu perguntei logo vendo ela atravessar a porta.

 

-Achou que ia ficar de fora! Primeira vez que você ira se maquiar, esse momento eu não quero perder.

 

-Nem eu!-Mamãe entrou dizendo, e sentando-se ao meu lado na cama.

 

-Acho que vocês esqueceram a parte principal. MEU TORNOZELO ESTA MACHUCADO!-Eu disse apontando mais a baixo.

 

-Ah Nessie! Isso não é nada!Sua mãe uma vez foi a festa de formatura com a perna engessada, de vestido e Allstar.-Tia Alice disse tentando me fazer mudar de idéia.

 

-Ta bom divirtam-se!-Eu concordei e deixei que elas cuidassem de mim.

 

 A NOITE NA CASA DOS CULLEN....

 

NESSIE PDV

 

Eu não conseguia acreditar, que aquela moça refletida no espelho era eu. Estava totalmente diferente do que eu costumava vestir no dia-a-dia.Eu agora vestia uma saia rodada e bem curta com cintura alta, e uma blusa vermelha de manga, com os primeiros botões abertos, que deixavam a mostra o meu sutiã de renda.Meus cabelos bronze estavam soltos, e minha maquiagem era proporcional para o modelito que tia Alice escolhera para mim.Olhos com rimel e lápis, e baton vermelho nos lábios.Eu gostei.Ah claro tirando meu tornozelo enfaixado o resto estava bom.Devido a isso tive que acabar optando por  sapatilhas.

 

-Ah fala serio!Ela ta parecendo uma top- model.Ainda acho que a Nessie deveria ser modelo.Essa garota nasceu para ser estrela!.-Tia Alice disse empolgada.

 

-Ah...Não sei não...Eu não estou gostando de ver a minha menina assim.Acho que a maquiagem esta carregada demais.

 

-Olha Bella para de ser do contra ela ta linda igual a mim.-Tia Rose observou.

 

UAUUUUUUUUUUUUUU!MONSTRINHA ABALOU GERAL HEIM!

 

-O i tio Emmett .Obrigada.

 

-Hoje o cachorro perde a cabeça!

 

-O que você disse Emmett?

 

-Ah Bella!Em que época você vive, acha que ele já não sente vontade de dar usn cato nela.

 

-E os olhos de fogo também ta na área .A Nessie ta arrasando os corações!

 

-Emmett pode descer que já estamos indo. E vê se para de falar assim, o Jake mal toca nela!Não é verdade filhinha?

 

-Claro, sim é verdade.-Respondi gaguejando.

 

-Não sei não!

 

-Saia daqui Emmett!

 

-Só mais uma palavrinha...Posso?

 

-Fala!-Elas pronunciaram em coro.

-Seu livro ta bombamdo na NET,ursinha.

 

Ele saiu correndo, e tia Rose foi atrás dele.

 

Mamãe e Alice desceram na frente, e eu logo atrás.Quando  estava no meio da escada  percebi todos os olhares focalizados em mim.La estavam vovô Charlie, Sue, Billy, os garotos quileutes, e a ...AHHHHH!...o queeeeeee? Bruxa do 72, loba usurpadora...como ela ousa vir na minha casa usando o meu vestido!Ah mas isso não vai ficar assim, desci rápido e passei por todos indo diretamente a ela.

 

-Da para explicar porque você esta usando o meu vestido?-Eu perguntei bem perto do ouvido dela, puchando seus cabelos.

 

-Aiii...ta louca garota!Esse vestido e de alguma mulher que estava com o jake ....

 

Quando ela parou no meio da frase que eu fui me dar conta do erro que eu tinha cometido.Nota mental para mim.”Da qui em diante permanecer muda”

 

-Então  esse vestido é seu berração da natureza!-Ai como eu odiava aquele sorriso ameaçador que ela me dirigia.

 

-Esse vestido não é meu não-Eu neguei-Sabe eu cai hoje, devo ter batido a cabeça.

 

-Para de ser mentirosa, você caiu mas machucou o tornozelo.Ta ficando safadinha, mostrando as asinhas, e ai me conta. Ele é bom de cama?

 

Ai que ódio! Porque essa bruxa tinha que aparecer aqui.

 

-Oi Leah. O que você esta fazendo usando o vestido da Nessie?

 

-Então Alice...Sabe o que é, a Nessie foi la em...

 

Antes que ela continuasse eu a interrompi.

 

-Tia Alice, eu emprestei, ela me ligou hoje pedindo.Não é Leah?

 

Ai nunca imaginei que iria precisar pedir um favor a bruxa. E para o meu alivio a resposta dela foi essa:

 

-É sim, eu achei bonito e pedi a ela emprestado.

 

-Hum...ficou lindo em você.-Tia Alice disse e depois saiu.

 

-Agora você esta em minhas mãos!

 

-Sim, eu sei.O que você quer Leah?

 

-Primeiramente vou ficar com esse vestido para mim. Eu gostei dele.-Passou a mão no tecido-Depois eu vou pensar no que mais eu posso exigir!

 

Ai que loba intrometida!E ainda tem a cara-de-pau de sair mandando beijo.O pior é que agora a qualquer momento ela podia contar aos meu pais que eu estava sozinha em La Push com o Jake.Se ela fizer isso, eu pratico a modalidade preferida das mulheres da familia.Eu juro que pulo de um penhasco!

 

-Oi querida.Como você esta linda , cada vez mais parecida com a minha Bells.

 

-Oi Charlie.que saudades.-Eu disse enquanto o abraçava.

 

-Sabe eu podia jurar, que você é realmente filha de sangue da minha Bells!

 

-Olha Charlie. Eu queria poder te con...

 

-Não nem pense nisso!Me da arrepois só de pensar.Eu sei que vocês são alguma coisa,sei porque vi o Jake virando lobo no ar, e também, apenas o sobrenatural explicaria esse seu crescimento acelerado.Não quero nem pensar no que minha filha se transformou!To fora, prefiro ficar de fora, o importante é que ela esta bem.Nossa eu morro de medo disso.

 

Eu não pude evitar sorrir, Charlie era muito medroso.Olhei na escada e vi Willian descendo, com óculos de sol, possivelmente para tapar seu olhos vermelhos.Ele sorriu ao me ver.

 

-Esta linda!Dança comigo?

 

-Ehhh....

 

-Eu sei, seu tornozelo, eu tomarei cuidado.Vamos dançar só um pouquinho.

 

Notei a melodia romântica que tocava ao fundo.E deixei que o visitante me conduzisse. A sala estava toda decorada, com luzes piscando, parecia uma boate.Olhei para a porta e vi que Jake acabara de entrar, ele estava lindo, meus olhos flertaram os dele, enquanto ele caminhava em minha direção.

 

-JAKE PDV.

 

O que era aquilo?O que a Nessie estava fazendo vestida assim?E o repgnante pelo visto não perde tempo!Ta ...se acalma Jacob, respira , e continue agindo como o sanguessuga que vai dar certo.

 

-Posso dançar agora com minha namorada!Obrigado por ter distraído ela enquanto eu estava ausente, agora você já pode conversar com os convidados.

 

-Não se preocupe, sempre que se ausentar, eu darei um jeito de distrai-la para que ela não fique sozinha.

 

Ah...Ele agora pegou pesado!Mas tudo bem Jake. Mantenha o controle.

 

-Agora me responde uma coisa.Porque você se arrumou assim Nessie?

 

-O que tem de errado com minha roupa?

 

Nada de errado, eu tive vontade de dizer, esta tudo mais do que certo. Nessie estava maravilhosa, uma mulher linda e provocante, esse era o problema. Eu estava tentando me esquecer de como gostei de tê-la em meus braços, Mas ficar perto dela vestida assim provocante, não ajudava em nada. Nesse instante eu olhei para o decote dela. Não!Isso era demais pra mim.

 

-Nessie, vem comigo?

 

-O que foi?

 

Antes de obter sua resposta, eu a peguei em meu colo enquanto todos se distraiam, e fui para um canto escuro da casa.

 

Coloquei-a em pé, mantendo todo peso em meus braços.

 

 

 

 

 

-O que deu em você Jacob?-Ela perguntou confusa.

 

-Nessie fala pra mim. Quem teve a idéia de vesti-la assim.-Eu proferi segurando seu queixo analizando sua boca coberta de baton vermelho.

 

-Minhas tias.Porque?

 

-Nessie você tem idéia do que esta me causando?-Eu perguntei um pouco rude demais, segurando seus cabelos atrás da nuca.Ela continuava me encarando com os lábios entreabertos, Nessie não tinha noção do apelo sexual que havia despertado em mim.Não suportando mais a tortura, eu tirei minha camisa e limpei o baton que cobria seus lábios.

 

-Jake! O que você esta fazendo...Jake...esta me machucando!

 

-Tem noção disso Nessie! Você ta parecendo uma...

 

-Uma o que Jacob Black?O que eu fiz de errado agora?

 

 Seus cabelos se espalharam, sua pele estava  corada.

 

-Responde o que eu estou parecendo?-Insistiu.

 

-Você esta parecendo uma... mulher... maravillhosa!-Eu proferi totalmente hipnotizado pela presença dela.

 

Ainda em transe eu segurei seu rosto.O beijo que veio a seguir, foi avassalador, completo,enquanto  a beijava, eu lutava contra o desejo de possui-la.Isso já estava me deixando cada vez mais louco.Estava cada vez mais difícil resistir a ela, ainda mais vestida assim tão provocante.

 

-Nunca mais vista-se assim Nessie!-Eu disse me distanciando dela, aquilo me causava até dor física.

 

-Porque?Eu provoco você?

 

-Nessie...

 

-Eu sei que me deseja, você me culpa por causar isso em você.Não consegue ficar do meu lado sem me repreender ou brigar comigo. Pelo fato de eu não ser mais uma garotinha, porque agora você também quer meu corpo. Já não pode negar isso, nem a si mesmo -As lagrimas começaram a brotar dos seus olhos.-Eu estou cansada, entendeu, eu sempre tive você, depois eu cresci e me contaram sobre o imprinting, mas eu nunca tive escolha.E agora,  me trata como se fosse meu dono, eu não tenho culpa das reações que causo em você, sinto saudades de quando era mais legal comigo, de brincar, conversar, correr ao seu lado.Desculpe-me...Jake mas isso esta acabando comigo.

 

Houve um súbito silencio, enquanto eu absorvia as palavras proferidas pela minha menina, ela havia chorado, eu me odiava por isso.

 

Nesse instante fomos interrompidos, pela voz da mãe dela.

 

-JACOB!O QUE VOCÊ FAZ, NESSE EXATO MOMENTO SEGURANDO MINHA FILHA SEM CAMISA!

 

-Olha Bella...

 

-O Emmett tinha razão!-Ela disse parecendo estar falando sozinha.

 

-O que?-Perguntei.

 

-Você já esta querendo pegar a minha filha!Ai você tem sorte de termos visitas, ou eu iria arrancar sua cabeça.

 

-Mamãe, se acalma, a gente só estava conversando.

-É sogrinha se acalma!

 

-Jacob!

 

-Olha se quizerem podem ficar ai discutindo, eu preciso sair, preciso respirar!

 

-Nessie espera!Seu tornozelo esta machucado.-Eu disse ao vê-la se distanciar de mim.

 

-NÃO SE PREOCUPE, PODEM CONVERSAR A VONTADE! EU CUIDO DELA!

 

Eu não acredito!O futuro” capeta pelado’’ em forma de vampiro chegou!-Isso!Futuramente eu ia deixar ele pelado e depois queimar os pedaços! Eu ainda vou descobrir de quem foi a idéia de trazer o repugnante pra cá.

 

-Isso leva a Nessie , eu preciso ter uma conversa á sós com ele- Bella disse ao repugnante em seguida virou-se para mim.

 

Ao ver o novato erguer Nessie em seu colo, eu quase tive um colapso, fiz um esforço sobrelobohumano, para não voar na garganta dele.

 

-É isso mesmo repug...er...Willian leva a minha Nessie tomar um ar, por favor cuide bem dela, sei que ela estará...em...boas...mãos!

 

Ai será que alguém notou, minha voz falhar nas ultimas palavras?Acho que tenho que dar o Oscar ao Edward. É muito difícil agir que nem ele.

 

EMMETT PDV

 

Hoje eu vou abalar geral!Imagina! Me deixaram comandar a festa, mas acho que não ia ter mesmo alguém melhor do eu, imaginem só se o DJ fosse o Jasper.

 

Só iríamos ouvir musica emo:Simple Plan, My chemicall romance, portanto sem choros.

Se fosse comandada pela Alice, ai por Deus, só ia ter musica de paty.

Pela” garota infernal”nem se fala.O mel ia escorrer dos CDs.

Pelo” Quadradão”puf!Com certeza ele tiraria os CDs e traria o piano dele pra baixo.Agora fala sério.Aquilo é um tiro no coração de qualquer um, se é que eu tenho coração rsrsrs, mas se eu pudesse dormir, eu dormiria toda vez que o Edward resolvesse tocar a canção de ninar da Bella aff!Prefiro bateria.

 

Pela Esme:Essa com certeza nem ia comandar nada.Na hora que ela detectasse uma mancha nos CDs, iria perder seu tempo limpando-os.

Pela Rose:Ah melhor deixar minha ursinha de fora, ela acabaria quebrando os CDs de raiva.Ela ta virada numa onça por causa do livro de piadas dela.Eu já li tudo , o cachorro bem que poderia ser escritor, ele tem talento, tem cada piadinha legal, e minha ursinha ficou tão bonitinha na capa.

 

Resumindo:Quem tem que comandar sou eu mesmo, afinal eu sou lindo, gostoso, alto, musculoso, inteligente,mas...espera ai.O que isso tem a ver?Ah deixa pra lá afinal eu sempre quis falar assim.E eu sou o mais eclético daqui.

 

Nossa! O vampiro-olhos-de-fogo não perde tempo, já chegou chegando dando em cima da minha monstrinha, e agora que ela ta com a patinha machucada os dois aproveitam, o prazer de carrega-la pra lá e pra cá.Se o cachorro não cuidar ele vai dar um “créu’’ nela.Agora eu vou falar uma coisa pra vocês, minha família esta á-um-passo-da-loucura.Agora nos reunimos com os lobos, o Sam esta ali num canto dançando com a Emily, eu sempre achei ela parecida com a mulher do filme do grito, com aquele rosto desfigurado.O Charlie esta com a Sue.Se ele soubesse que nesse exato momento esta rodeado de lobos e vampiros ele surtaria.Bobão! Ele prefere não saber de nada, ah se fosse eu ia querer ficar por dentro de tudo.

 

“Eu não sei a onde se meteu a garota infernal” o meu irmão quadradão esta ali, mais a frente conversando com o Seth, e os demais lobos, não falei que todo mundo enlouqueceu! Sem falar nas vezes que eu tinha que suportar a Bella falando pra ele:”Sua pele brilha como diamante, e dura como granito, sua pele é como mármore.”

Coitado do meu irmão!Ele devia se sentir como um piso de banheiro.

 

JAKE PDV

 

A Bella me atrapalhou com aquele papinho bobo de:”Te mato se você tocar na minha filha”Alias.Cadê  o sanguessuga? Falando nele, nesse exato momento esta vindo em minha direção, com um olhar assassino que eu nunca vira antes.O que será que aconteceu?Ah supostamente ele havia escutado meus pensamentos, enquanto eu pensava no beijo que Nessie me deu aos 5 anos.Agora ele vai dizer exatamente isso:”ENTÃO VOCÊ BEIJOU MINHA FILHA  QUANDO AINDA ERA UMA GAROTINHA SEU VIRA-LATA!”

 

-Então você beijou minha filha quando ainda era uma garotinha seu vira-lata!

 

Não falei que ele ia dizer isso! Estou ficando igual á paranormal!Sou vidente agora!

 

-É aquela história.Imprinted-dá-aquilo-que-o-objeto-do-imprinted-quer!- Respondi dando de ombros.

 

-E quando todo mundo for embora eu vou te ensinar uma nova história:Lobo-recebe-aquilo-que-o-lobo-merece.-Ele respondeu ameaçando.

 

Mais uma nota mental para mim:Parar de pensar em certas coisas quando estiver perto do sanguessuga.

 

-Sogro não se preocupe sua filha esta em boas mãos!-Eu adorava provoca-lo.

 

-Ah... deve estar mesmo, o Willian é um ótimo garoto, com certeza ele esta cuidando bem dela Jacob!

 

Nossa! Eu havia esquecido que aquele futuro capeta pelado, estava em algum lugar com a minha Nessie.

 

A CAMPANHIA TOCOU....

 

-Deixem que eu atendo!-Proferiu a maníaca por limpeza.

 

-Nãaaaaaaaaaooooooooooo!Por favor não atendam! Eu estou tendo uma vizão!

 

Quem será essas horas? Coisa boa não deve ser.Porque a paranormal esta mais branca do que cera.

 

De repente após ter cansado de tocar a campanhia, entrou pela porta uma figura geométrica , vestida que nem homem, foi ai que eu percebi o espanto da vidente.Quem entrou por aquela porta era a sapata que ficou na cola dela no baile.

 

-Ah me desculpem entrar assim, bofes e monas!Mas meu carro quebrou logo ali, e eu preciso de um lugar para posar.

 

-AHHHHHHHHHHHHHH Baixinha do baile!Tu mora aqui?!-Ela gritou ao ver a vidente escondida atrás do sofá.

 

-AHHHHHHHHHHHHH Tirem essa sapata de perto de mim!-Nossa! A vidente estava apavorada.

 

-Qual é mona? Eu gamei em ti! Tu é gostosa mulher!-A sapata passeou o olhar pela sala e continuou.-UHUUUUUUU!Aqui ta cheio de monas gatas, eu vou adorar passar a noite aqui!

 

-Não cai fora daqui! Eu tenho alergia a sapatão!Sai desse lugar que não te pertence!-A vidente disse fazendo um gesto que parecia um [pai de santo]Expulsando o bicho do coro.

 

-Que é isso Alice! Eu como chefe de policia exijo que deixem á....-Charlie parou analisando a sapata.-A....essa individua ai sem teto posar aqui por essa noite.

 

-UHUUUUUUU!Gostei de ti chefão!Pena que meu negocio não é homem.

 

-Sou Estelão! Prazer!

 

-AHHHHHHHHHHH EU QUERO MORRER! JASPER CADÊ VOCÊ?-A vidente saiu gritando pela casa.

Vou aproveitar agora o alvoroço para verificar onde esta minha menina.Sai sentindo o ar fresco tocar meu rosto, adentrando pela floresta coberta pela noite escura, quando deparei-me com dois olhos brilhantes na escuridão.Bom, encontrei o satã.O que? Ele esta sozinho?Onde esta a Nessie?

 

-O que você fez com ela?

 

-Olha me desculpe!Eu estava indo nesse minuto avisa-los.Mas a princesa disse que ia La dentro pegar uma coisa, e não voltou até agora.

 

-Faz quanto tempo?-Perguntei sentindo a preocupação tomar conta de mim.

 

-Umas meia hora!

 

-Mas ela não iria muito longe com a perna machucada.-Eu afirmei.

 

-Ela possui um carro?

 

-Sim...acho que me lembro dela ter ganhado um em seu aniversario.Porque?

 

-Era o que eu pensei!Eu ouvi o motor do carro minutos depois dela ter saído de perto de mim.

 

-ELA FUGIU!?-Eu soltei um grito abafado, e a dor da ausência dela foi ivadindo-me completamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera.A Nessie fugiu!Para onde será que ela foi?rsrsrs...

Não percam o próximo episódio!

E para não perder o costume...

Que tal deixar seu comentario?

bjim twiligter...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Família Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.