O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 8
Capítulo 8- O visitante.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me descupem os erros, eu escrevi esse cap, com dor nas vistas..quaze não to enchergando.Eu criei um novo personagem vampiro que aparece nesse cap.Espero que gostem, ele sera essencial para a história..eu sou apenas alguem que ama crepúsculo assim como vcs...eu amo escrever sobre os personagens da saga mais amada do mundo.

Não sei se eu tenho talento, mas me esforço e me empenho em tudo que eu faço.

Então mais um pouquinho da familia mais amada.E casal fofo...Nessie e Jacob.

Queram saber quem entrou no quarto do Jake?

confiram mais episódio.

By Danesie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/8

O VISITANTE

 

Eu não precisava ouvir mais que uma vez, para reconhecer  a voz irritante de Leah Clawater.

Agora ela ia ter tudo que precisava para acabar comigo, isso daria a ela o trunfo nas mãos.

Já podia até imaginar a chantagem: BERRAÇÃO DA NATUREZA FAÇA ISSO, OU EU CONTAREI AOS SEUS PAIS.   BERRAÇÃO DA NATUREZA....LEMBRA DAQUELE DIA NA CASA DO JAKE...BERRAÇÃO DA NATUREZA...AHHHHHHHHHHH..Definitivamente ,eu tinha que planejar algo antes que ela me visse ali, porque eu não ia sobreviver as chantagens dela.

JAKE TA SURDO?-ELA CONTINUAVA GRITANDO-ABRA LOGO ESSA PORTA!

-Agora faça alguma coisa!já que foi sua ideia me trazer aqui!

-Olha NESSIE você queria que eu fizesse o que?

-Ta eu vou me esconder ...no..no...GUARDA ROUPA!-Eu disse indo ao encontro do mesmo.

-Cuidado para não ir parar em NARNIA!

-Se você  tiver ideia melhor sinta-se a vontade.-Eu disse fazendo desdém.

-Vá para o banheiro!-Ele ordenou.

-Não estou apurada!E banho só irei tomar depois que chegar em casa.

Jake balançou a cabeça.

-Eu vou fingir que eu não ouvi...Nessieee É PARA SE ESCONDER NO BANHEIRO!-Ele disse sussurrando.

ANDA ESCOLHE , VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES :GUARDA-ROUPA OU BANHEIRO?

-As opções são tão boas que estou até em duvidas!

Arg! Guarda-roupa !sem respirar! To fora!

Prefiro o banheiro!

Sendo assim eu corri e me escondi no Hall do banheiro. Onde fica o chuveiro.

Quando eu ia me preparar para respirar tranquila, a bruxa pronunciou:

-Jake ! nossa que demora para abrir a porta! Posso usar o seu banheiro?

MORRI AGORA..MAS ESQUECI DE CAIR!

-NÃOOOO! –OUVI JAKE  DIZER-Errrrrrrr...podi usar sim.

Ai JAKE! DEIXASSE ELA FAZER XIXI NAS CALSAS, MAS NÃO DEIXASSE ELA ENTRAR AQUI! DROGA!

TOMARA QUE ELA NÃO ESTEJA COM DOR DE BARRIGA NA PIOR DAS HIPÓTESES...

AI MEU DEUS! QUE BARULHO ERA AQUELE?

-Comeu alguma coisa estragada LEAH?-Perguntou  meu  ex imprinting.Isso eu agora me recuso a ser imprinting dele.

O cheiro do vômito ....Eu disse cheiro?Ah esquece...Aquilo era um mal cheiro insuportável!

Tapei meu nariz sensivel demais para o meu gosto. Enquanto ela vomitava ate as tripas, na pia.

O que será que ela comeu?

Fiz essa pergunta mental, enquanto me concentrava para não desmaiar. Eu deveria ter escolhido o guarda-roupa.Se lá  me impediria de respirar, aqui não impede , mas eu não posso porque o mal cheiro do vômito da Leah não deixa.Saco!

Eu realmente, devo ter jogado pedra na cruz...não ...eu joguei pedra, e depois grudei chiclete SÓ PODE!

-AH !JAKE DESCULPA...EU PROMETO LIMPAR...EU ACHO QUE COMI ALGUMA COISA ESTRAGADA.

-NÃO TEM PROBLEMA, E NEM PRECISA LIMPAR...-Ele respondeu na esperança dela ir embora.Efeito contrário.

-POSSO  TOMAR BANHO?-A bruxa perguntou.

-Nãooooooooooooooo!-Jake respondeu quase gritando.

-Olha Leah ...já sujou meu banheiro...agora vai tomar banho na sua casa!

-NOSSAAAAA! QUE COICE! HEIM JACOB BLACK!

-O que é isso Jake? Esta mostrando seu Lado FEMININO AGORA?

VOCÊ DEVERIA TER ESCOLHIDO UM VESTIDO MAIOR...ESSE VAI FICAR PEQUENO EM VOCÊ.

[AI QUE FURO ! MEU VESTIDO QUE DEIXEI EM CIMA DA CAMA!]

-Vestido?-Perguntou meu ex-imprinting.-Que vestido?

-Esse que esta em cima da sua cama.-Respondeu a bruxa.

-Ahhhhhhh...Como será que ele veio parar aqui?

-Eu é que pergunto.

-Ahhhhhhhhhhhh...eu ja sei..não precisa responder.Você esta se divertindo enquanto o objeto do seu imprinting não amadurece.Ahh..Jake eu compreendo, você tem que se distrair mesmo.

Otimo! A bruxa fez a suposição dela .Pelo menos ela não desconfiou que era meu.

-Jake...já que não vai me deixar tomar um banho, eu vou ir embora então.

Ha não ser...que você queria companhia...

Ai que biscanha!Projeto feminino de lobo, assanhada e oferecida!

-Não ...eu prefiro ficar sozinho.-Respondeu  Jake.

-Ai eu não quero pegar baba mesmo...quem sabe outro dia se puder ser exclusivamente meu.

 

Pirigueti!

Notei que ela se fora, então sai do meu esconderijo.

-Essa foi por pouco!-Jake suspirou.

-Cada vez mais eu descubro coisas suas.Então você se distrai enquanto espera que eu cresça?

-Nessie...ja esta tarde ...deixe-me leva-la daqui.

-Sim me leve embora agora!-Eu respondi imbativel

-Pelo visto você gosta de dar ordens-Ele observou.

-Sim ...deve ser pelo fato de você  gostar de segui-lás.

Ele sabia ao que eu estava me referindo.-Vamos me leve embora novo’’ ALFA”

-Vou leva-la antes que eu perca completamente o juizo, porque hoje você esta se empenhando muito bem em acabar me deixando louco.

Ao ver que eu o encarava ele continuou...

-Eu sei ...eu sou irresistivel!

-Irresistivelmente irritante!-Eu respondi me distanciando dele.

 

 Eu deixei minhas frustações de lado, pois eu sabia que não ia adiantar nada discutir aquelas horas.No caminho para casa não trocamos nenhuma palavra.Ainda era noite.Será que meus pais haviam chegado do baile?

Quando ele estacionou em frente a minha casa, eu saltei do carro rápida.

-Amanhã eu venho te ver amor...Boa sorte quando entrar em casa porque você esta....

Sai correndo antes dele  completar a frase.

Ainda parada na porta, arrumei meus cabelos desgrenhados, fiz uma expressão serena, bem daquelas de quando alguem chega de uma sessão de ioga, e entrei soltando a respiração.

Mas a expressão no rosto de minha família , em especial o do meu pai, não pareciam ter vindo de sessão de ioga, e sim de um descarrego.Parei relutante.

-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO VESTIDA ASSIM MOCINHA?-Perguntou papai numa voz precisa e firme.

AI ME FERREI! ALIÁS QUANDO QUE EU NÃO ME FERRO?

EU ESTAVA ALI NESSE EXATO MOMENTO...NA FRENTE DE TODOS, USANDO APENAS A CAMISA DE JACOB BLACK! COM OS PRIMEIROS BOTÕES ABERTOS.QUE LEGAL! CADA  VEZ ME SURPREENDO MAIS COMIGO MESMA.

AINDA BEM QUE PAPAI NÃO CONSEGUIA LER MEUS PENSAMENTOS COM CLAREZA.O QUE ME DAVA A OPORTUNIDADE DE INVENTAR UMA MENTIRA.

-É ...eu...sabe...eu estava bêbada! É isso..eu vomitei na roupa...e o Jake me emprestou a camisa dele.-Me inspirei lembrando o episódio do banheiro da Leah.

-Edward! Como você esta com  a mente poluída.Não fique pensando mal da nossa bebezinha inocente.

O QUE?ELA ME CHAMOU DE BEBEZINHA?

-Não é dela que penso mal...me refiro ao cão vira-lata que anda com ela- Respondeu papai-Maldita hora que ele foi ter imprinting com minha jóia preciosa.

-Eu tambem tive isso!-INDAGOU EMMETT.

-Isso o que?-Perguntamos em coro.

-Eu tive VAMPINRINTING!

AO  VER NOSSO OLHAR , ELE EXPLICOU.

-O  que? Se lobos tem imprinting, os vampiros tem vampirinting! Eu tive isso com a minha ursinha.-Ele continuou apontando para tia Rose.

-Olha nem adianta tentar me agradar...você fez o maior fiasco no baile.

-Que isso ursinha ...você sabe que eu amo músicas da lady gaga, eu apenas me soltei um pouquinho.

-AHHHHHHHHHHHHH VOCÊ TA AI!-Exclamou tia Alice ao ver a figura geométrica do meu tio emo na escada.OUTRO QUE IA SE FERRAR TAMBÉM.  HOJE É O DIA ...ALIÁS A NOITE.

-POR SUA CULPA EU FUI ATACADA POR UMA SAPATÃO-Ela continuou apontando o dedo para ele.- COMO EU NÀO VI QUE ISSO IA ACONTECER?AGORA EU VOU ACABAR COM A SUA DEPRESSÃO.

-Calma amorzinho... eu ja estou bem ...ja passou foi só um momento depressivo, as vezes me da isso.-Jasper respondeu calmo e sereno.

-Quem não esta bem aqui sou eu , eu sai para aliviar o estress, mas acabei sendo atacada por uma sapata, depois encontrei a mocréia do shopping usando um vestido igual ao meu, e ainda você vem me chamar de amorzinho?É TUDO CULPA SUA! –Ela disse elevando a voz.

-UÉ Jasper.. você conhecia a sapatão?-Perguntou tio Emmett.-Ahhhhhhhhhh você contratou uma sapata pra correr atrás da Alice e nem me avisa, você sabe que eu adoro estar por dentro de tudo  isso e...

-EMMETTT! Ele não conhece nenhuma sapatão!-Disse papai.

-Mas então, eu não entendo...Como a culpa pode ser dele.-Respondeu meu tio pensativo.

-A culpa é minha?-Perguntou. Jasper mais parecendo querer convencer a si mesmo.-A CULPA É MINHA EU SOU UM IMPRESTÁVEL, EU NEM DEVIA TER SAIR DO DO QUARTO, TUDO QUE ACONTECE É MINHA CULPA-Ele começou num desespero.-EU QUERO MORRER!

-É SÓ IR ATÉ OS VOLTURI!-Emmett exclamou sorrindo-EU TE ACOMPANHO, FAZ TEMPO QUE NÃO ACONTECE NADA DE EMOCIONANTE .

-EMMMEETTTTTTT!-Gritou papai.-Cai fora daqui, deixa um pouco para amanhã.

FOMOS INTERRONPIDOS AO OUVIR OS SOM DE PASSOS VINDO DE FORA .A PORTA SE ABRIU.

-É bom que todos estejam reunidos.-Disse Carlisle-E U QUERO LHES APRESENTAR NOSSO HOSPEDE TEMPORÁRIO.-WILLIAN,ll PODE ENTRAR VENHA CONHECER MINHA FAMÍLIA.

MEUS OLHOS FICARAM FIQUIXADOS NA FIGURA ENIGMÁTICA QUE ADENTRAVA PELA PORTA, O GAROTO ALTO , PELE BRANCA, CABELOS NEGROS, EXTREMAMENTE LISOS ERA INDISCUTIVELMENTE BONITO, SEUS OLHOS ERAM AMBAR, E CONFORME ELE ME OLHAVA PASSAVA PARA UM VERMELHO VIVO, CAPAZ DE MATAR, MAS PARA MIM INCAPAZ DE FERIR.

-Esse é WILLIAN –Disse Carlisle me tirando de meu estado entorpecido.-Ele veio do

Alasca, morava com os demais  denali, mas irá passar um tempo aqui conosco.

-Prazer em conhecê-los- O visitante nos cumprimentou educado.

Ao perceber que ele não tirava os olhos de mim, Carlisle continuou.

-Desculpe-me o estado quase nu de minha neta.Permita-me apresenta-la.Esta  é RENESMEE CARLIE CULLEN, filha mestiça de Edward e Bella.

-O I PRINCESA!-Ele disse beijando as costas da minha mão.-Ja ouvi falar de você, mas não fizeram jus a sua beleza, você é muito mais bonita pessoalmente.

Era tanta sua gentileza e cortesia, que eu consegui  dizer apenas ..

-OBRIGADA SÃO SEUS OLHOS.

HÃ HÃ HÃ...-OUVI UM SUSSURRO ATRÁS DE MIM.

 

 

posso fazer as apresentações?-Tio E MMETT perguntou ao Carlisle.

-Sim, pode, claro.

-Bom...vamos começar pelos menores.- Ele disse logo ganhando um olhar terrorista da tia Alice, ao ver ele dirigir o olhar para ela.

Este por sua vez continuou.

-Essa é... Alice!Tamanho PP

 -Mais conhecida como anã de circo, ou pintora-de-roda-pé.

LEVOU UMA ALMOFADADA NA CARA.

-Essa é a ex-humana desastrada, que ainda vampira continua desastrada tamanho:P,no futuro será a grande destruidora do clã dos vampiros.Mais conhecida como:”GAROTA INFERNAL”é  ex –campeã-de-salto-de-penhasco!

Mamãe estava de boca aberta.

-Essa a minha direita...é ...Esme...maniaca por limpeza! Tamanho: M , Nesse exato momento ela esta de olhos nos seus pés para ver se não trouxe sugeira.-Ele disse olhando para o Willian.-Ahhh...e também outra ex-campeã-de-salto-de-penhasco.OBS: MODALIDADE PREFERIDA DAS MULHERES DA FAMILIA.

Olhamos para trás, e pegamos Esme no flagra, olhando atentamente para os pés de Wuilian.Ao perceber que estava sendo observada,esta virou os olhos na velocidade da luz.

-Essa é a minha ursinha ...linda...

Tia Rose fez pose, alargando um sorriso no rosto.

-Tamanho G...

O sorriso desapareceu do rosto.

-O queeeeeeee?Eu não to gordaaaaaaaaa seu energúmeno!

-Eu não disse que você esta gorda.Você é a mais provida de” massa corporal”

-E essa ai parada perto da porta, quaze nua é a minha monstrinha linda do titiu.-Ele veio e apertou minhas bochechas.-Ela sera futura “ADESTRADORA DE CÃES”

-E agora indo diretamente para a ALA masculina...-Não me interronpa!-Ele disse ao ver papai abrir a boca.-Aquele ...parado ali num canto, olhando para filha dele com aquele olhar de:’’ EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NO VERÃO PASSADO” É O EDWARD!-Papai suspirou ao ouvir apenas o nome dele.-Mais conhecido como “CABEÇUDO” e esta concorrendo ao oscar de pai mais QUADRADÃO DO UNIVERSO!

-E agora para finalizar as apresentações...lhe apresento JASPER! Futuro integrante do ‘’SIMPLE PLAN”SONHO DE CONSUMO:Estudar medicina para tentar encontrar na ciência a formula que faz um vampiro chorar.Suplemento nessessário para o seu desemvolvimento EMO E FIM.

-Não vai apresentar o Carlisle tio Emmett?

-Não posso...ele paga todas as minhas contas..rsrsrs...

-Então para fechar com chave de ouro mesmo..-ERA A MAMÃE.- Eu lhe apresento ...A  ANTA ÂMBULANTE! HOBBIES PREFERIDOS: Azucrinar, encher o saco, e se intrometer na vida alheia.

-OH Bella, difamação não é vale!-Meu tio disse cruzando os braços.

 

Então... Willian sinta-se a vontade -Continuou Carlisle- Você vai gostar da minha família.

-Estou vendo que sim.-Foi a resposta cautelosa do visitante.

-Eu vou subir  trocar essa roupa..eeer camisa..com licença.

SUBI AS ESCADAS PARA O MEU QUARTO, ESSA NOITE TINHA ACONTECIDO DE TUDO, BAILE, EU BÊBADA, QUASE FIZ AMOR COM O JAKE, FUI REJEITADA, CHEGUEI EM CASA SÓ DE CAMISA, E AINDA CHEGA UM VISITANTE .EU PRECISO MESMO É DORMIR . ESTOU EXAUSTA!

TOMEI UM BANHO, QUENTE, ME VESTI COM ROUPAS LEVES DE DORMIR, MAS EU HAVIA PERDIDO O SONO.

(SERÁ COMO SE EU JAMAIS TIVESSE TOCADO EM VOCÊ...)

ESSAS PALAVRAS RODAVAM EM MINHA CABEÇA, COMO ELE PODIA ME PEDIR AQUILO?EU JAMAIS ESQUECERIA A SENSAÇÃO SURREAL DE SER TOCADA POR ELE.FOI AO PENSAR NISSO QUE AS LÁGRIMAS CAIRAM DOS MESU OLHOS, FINALMENTE EU CONSEGUI CHORAR, E EU NÃO PODIA CONTAR AQUILO A NINGUÉM, LEVANTEI-ME PARA IR  ATE A PORTA QUANDO OUVI ALGUEM BATER.

-Pode  entrar!-Assenti.

Era o visitante, ele parou observando minhas lágrimas que escorriam, enquanto eu inutilmente tentava faze-las parar eu não queria chorar perto de um estranho.

Ele se aproximou lentamente, o andar macio, os olhos focalizados nos meus, os olhos dele eram tão vermelhos, eu me perguntava se essa era a cor exata. Será que mudavam de cor?Continuei parada, com o rosto como labaredas, e senti o toque de suas mãos frias, pegando minhas lágrimas, provavelmente impressionado com minha fraqueza humana.

-Você chora?!-Ele sussurrou  -Isso é incrível, você é tão diferente, desculpe-me é que no Alasca eu só conheci garotas vampiras, é a primeira vez que eu vejo uma garota chorar.-Ele continuava passando os dedos pelo meu rosto, eu apenas permaneci imóvel.

-Você esta sofrendo?Alguém machucou você? Não chore princesa.

O que aquele vampiro estava pensando invadindo meu quarto como se me conhecesse, ali era minha privacidade.

-Desculpe-me, eu não conto meus problemas a estranhos.-Respondi imediata

-Nós não somos estranhos...apenas não nos conhecemos ainda.-Ele respondeu fitando meus olhos.

-Eu vou sair, deve estar cansada- Ele disse  tocando em meus cabelos.-São lindos cor de ouro...durma com os anjos minha princesa e sonhe comigo.Seria interessante vigiar seu sono, mas teremos tempo de nos conhecer, e seja quem for ele não merece suas lágrimas-Ele terminou descendo a mão em meu pescoço e  beijando novamente minha mão e saiu em direção a porta.

É O FIM! O GAROTO MAL  CHEGOU ME VIU CHORANDO, ME DEU CONSELHOS E AINDA ME CHAMA DE APELIDO CARINHOSO?PRINCESA! QUEM SABE EU SEJA MESMO UMA PRINCESA, MAS AGORA NESSE EXATO MOMENTO ME  SINTO UMA PEBLÉIA VESTIDA COM MALTRAPILHOS DA HIPOCRESIA.DEPOIS DESSA NOTA MENTAL EU ADORMECI E SONHEI , UM SONHO COLORIDO E OUTROS OBSCUROS, ATE QUE A EXAUSTÃO PESOU SOBRE OS MEUS OLHOS.

EDWARD PDV

Renesmee estava chorando, meus sentidos aguçados de vampiro, conseguiram detectar seu choro vindo do quarto.

-Eu vou ate lá!-pronunciei

-Não, eu que vou ver o que acontece com a minha monstrinha.-disse Emmett.

-Pela minha visão periférica quem vai sou eu.-Interferiu minha irmãzinha saltitante.

Ai que raiva ter irmã vidente essas horas!

-Eu que vou –repondeu a SHE-RA [Novo apelido que inventei para Rose ]-ELA É COMO UMA FILHA PARA MIM , E SOU COMO UMA MÃE PARA ELA.-Acrescentou batendo no peito.

-AHHHHHHHHHHH CHEGA,VOCÊ PARA DE ASSISTIR ""A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO'" ROSE, ESSE PAPEL E MEU .-Gritou a razão da minha existência.

-OPSSSSSS...JA QUE É ASSIM VAMOS TIRAR NO PALITINHO?

AI.. SÓ A ANTA DO EMMETT PARA DIZER ISSO UMA HORA DESSAS.MINHA MENINA ESTAVA SOFRENDO, POSSIVELMENTE  A CAUSA ERA O LOBO VIRA-LATA, E O ANORMAL VEM COM ESSA DE PALITINHO?!

-Deixem a Nessie ..ela precisa de um momento só dela.-Disse Carlisle.

-AHHHHHHHH...Estou tendo uma vizão...ela ja tem companhia- disse Alice com os olhos focalizados.

-Quem esta com ela?Proferiu o amor da minha existência- AHHHH... deve ser o Jake, ele costumava pular minha janela...

-COSTUMAVA O QUE BELLA?

 

BELLA PDV

 

ME ENCRENQUEI!

-Amor...foi só uma ou duas vezes...

-Bella minta melhor.

-Ta bom...foram varias vezes...ah não importa.

-Não importa mesmo, porque se ele estiver lá eu vou arrancar a cabeça dele- disse Edward.

-Pela minha visão periférica quem esta lá com ela é o novato.

Vidente em casa e para essas coisas né!?,

-NAO AGORA AQUELE VAMPIRO AGUADO,  TAMBEM VAI FICAR ALISANDO MINHA JOIA PRECIOSA?

PELO VISTO EU TENHO DUAS MORTES PARA CONSUMAR.

-Ahhh Edward...ate a poucos minutos atrás ele era exelente pessoa.Como de repente foi se tornar um vampiro aguado?

-Desde que resolveu se aproximar da minha filha.O que eles fizeram Alice?

 

-Ah dai vocês querem demais, eu só vi quando ele entrou no quarto dela, vocês sabem que eu não posso ter visões da Nessie.

-Que tipinho de vidente e voce heim!-Edward exclamou olhando apenas para ela.

 

-vamos entrar la e pegar no pulo- Disse Emmett.

-Ta vamos devagar ...para eles não notarem.-Eu respondi , e logo em seguida estavamos subindo as escadas.

-Pra que essas máscaras Emmett?-Perguntei ao ver ele com uma, só com os olhos de fora.

-Ah Bella.. se vamos agir como ladrões, e melhor ir a caráter.

-Vai assustar a garota seu retardado!-Disse Rose.

Agora que estávamos ali ninguém se prontificava a abrir a maçaneta, e Emmett colocou o ouvido na porta.

-Tira o ouvido da porta anormal!Vampiros tem sentidos aguçados, ouvimos muito bem, sem precisar colocar o ouvido na porta, você sabe disso.

-Ah garota infernal! Errr...Bella, Não seja estraga prazer! Saber eu sei, só que eu tenho que entrar no papel da licença -E continuou com o ouvido na porta..

 

NESSIE PDV

Acordei no meio da noite, a insônia tomando conta de mim.Me direcionei até a porta e parei com a mão na maçaneta.

Sem relutar mais eu abri a porta.E um homem com toca preta caiu em cima de mim , jogando-me ao chão.

-AHHHHHHHHHHHHHHH...UM LADRÃO!-EU GRITEI DESESPERADA.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-Ouvi outros gritos, reconheci, eram minha familia.

-Ainda bem que vocês chegaram, tem um ladrão aqui!-Eu gritei apontando para o individuo no chão

De repente num  gesto rápido demais para os olhos humanos, eu vi o RECEM-CHEGADO levantar o suposto ladrão do chão.

-O QUE VOCÊ QUER COM A MINHA PRINCESA!-Willian rosnou, com os olhos vermelhos vivos faiscando.

-Me soltaaaaaa que eu não sou ladrão!-Reconheci a voz do tio Emmett.

Espera ai.. se  o ladrão não era ladrào...O QUE MINHA FAMILIA FAZIA TODOS CAIDOS NO MEU QUARTO?

-Podem me explicar?

-Olha filhinha...se estiver pensando que viemos aqui para vigiar e ver se o novato ai, estava no quarto com você, não é verdade.-Mamãe respondeu entregando tudo.

-Bella boca aberta!-SENSUROU ALICE.

-Descupem ..-Disse Willian- Eu só  escutei ela chorar, e vim ver se ela estava bem.

-Mal chegou ja esta invadindo o quarto da minha filha?-papai disse furioso.

-chegaaaaaaaa!-Eu gritei.-Ele pelo menos teve a descencia de bater na porta.

-Obrigado princesa!-Willian assentiu olhando para mim.

-Olhos de fogo...-Disse Emmett-Vai demorar muito para me colocar no chão?

Nesse instante Willian soltou Emmett, no chão.

-Desçam e deixe a Nessie dormir. –Ouvimos Carlisle gritar do andar de baixo.

NO OUTRO DIA...

 

Eu acordei ao som de uma voz melodiosa. L inda por sinal, fechei os olhos e deixei que a musíca entrasse suavemente em meus ouvidos

. Amar é uma coisa especial
Não é um vem e vai
Amar só acontece uma vez
E nunca mais

Amar é quando você pensa:
-onde ela andará?
Amar é como um milagre...
Difícil de explicar

Amar é proteger teu corpo
Da força dos ventos
Amar é te abraçar e aos poucos
Esquecer do tempo
Amar é sempre que te ver
Sentir um frio por dentro
Amar enfim é perceber o teu sentimento

Por amar roubaria um estrela
E então te daria
Por amar cruzaria os mares
Pra te ter por um dia
Por amar juntaria a chuva com o fogo
Por amar eu te daria a vida
Mil vezes de novo

Amar é quando escrevo meu nome
No céu dos teus beijos
Amar é quando às vezes sonho
Além dos desejos
Amar é quando ao te ver
Não acredito em meus olhos
Amar é pôr minha cabeça
E dormir em teu colo

Por amar roubaria um estrela
E então te daria
Por amar cruzaria os mares
Pra te ter por um dia
Por amar juntaria a chuva com o fogo
Por amar eu te daria a vida
Mil vezes de novo

Quando chegou o final da musíca eu cheguei a conclusão: Eu jamais vou amar alguém como eu amo o Jake. Porque como dizia na letra...

“”AMAR É UMA COISA ESPECIAL NÃO É UM VEM E VAI...O AMOR SÓ ACONTECE UMA VEZ, E NUNCA MAIS’’”

 

 

Era Willian cantando distraído, nossa ele cantava muito bem.E sua pele branca a luz do sol que entrava pela janela, distribuiam pela sua pele varias partículas de diamante.Ao perceber minha presença ele me olhou com seus olhos vermelhos insondáveis.

-Princesa! – Ele disse me pegando no colo e me rodando no ar.

-Porque age como se fossemos velhos amigos?-Perguntei quando consegui respirar.

-Por que eu ja te conhecia.

-Da onde?-Peguntei  surpresa.

-DOS MEUS SONHOS...-Ele respondeu tocando meu rosto, me afastei confusa.

-Vampiros não dormem.Como pode ter sonhado comigo?

-Eu posso sonhar acordado.É melhor, assim sonho apenas aquilo que eu quero!

-Eu serei quem você quiser que eu seja, princesa.Podemos ser amigos?

-Sim claro...eu respondi me virando para descer as escadas, quando num impasse eu torci meu pé. DROGA! Praguejei ao chão, essa é a parte ruim de ser meia humana.

-Me deixe ajuda-la vou leva-la ao Carlisle para que ele veja seu pé.-Willian disse me pegando em seu colo.

Quando desci as escadas no colo dele .Eu avistei os olhares de toda minha familia, e mais um par de olhos pretos e profundos que me analizavam da porta. Ele havia acabado de chegar....JACOB BLACK!

 

 

Oi gente! Não percam a reação do Jake no próximo cap.Ai eu queria contar a vcs mas, literalmente eu não posso...rsrsrs

terão que ler o próximo cap....

bjim ...adoro vcs leitoras e leitores...

Danesie...


Notas finais:

DEDICO ESSE CAP, PARA MINHA MANINHA LINDA QUE ME AJUDA COM IDEIAS PARA A FIC.

DANI SAUDADES DE VC TE AMO...

PARA MINHA FILHA FERNANDA KAROLYNI

RAZÃO DA MINHA EXISTENCIA....COMO DIZ O EDWARD.

ESTOU SUPER SALTITANTE

ELA N ESTA MAIS DOENTE.

nota mental

DEUS EXISTE, DEUS NOS AMA.

OBRIGADO POR TUDO.

MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS VCS LEITORES...EU N SERIA NADA SEM VCS...

AH...PARA N PERDER O COSTUME...DEIXEM SEU COMENTARIO...RSRSRS...

BJIM TWILIGTER...

OpçõesEnvie um comentárioDenunciar
Nome:
Comentário

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Família Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.