O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 4
Capítulo 4-Aniversario da Nessie


Notas iniciais do capítulo

… Aniversário da Nessie,o que será que pode acontecer ?
Não percam mais um hilariante episódio.
bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/4

" Aniversário da Nessie "
Estava em meu quarto relembrando aquela noite desastrosa no baile.A noite em si não era nada.Afinal, o que não se torna desastroso tendo uma família como a minha? Tentei apagar as lembranças por um momento, mas era impossível.Se tinha uma coisa que eu não conseguia apagar era as lembranças daquela noite a todo momento quando estava distraída.Então deitei-me na cama, e deixei que as lembranças viessem a tona.Eu tinha chegado em casa.Meu rosto queimava, minhas mãos tremiam, eu estava totalmente estagnada.
-Nessie?O que houve?Perguntou papai.
-Nada!Respondi simplesmente.
-Filha, toque em meu rosto e mostre-me o que aconteceu!
-Naão!Respondi rapidamente antes que ele percebesse que meu coração ia saltar do meu peito.
-Ness...quer dizer Renesmee, filhinha, pode confiar em mim o que houve?Disse mamãe
-Já disse que não foi nada!Não se preocupem, eu estou bem, só um pouco cansada, e não sou eu mesma quando fico cansada, e...se me derem licença eu preciso dormir.
Então me aproximei e beijei-lhes a face.Tendo o cuidado de não toca-los.Aqueles eram os rostos mais lindos que eu conhecia.Depois me despedi com o sorriso mais próximo da verdade que eu consegui expressar.E eles apenas me responderam em coro:BOA NOITE NOS TE AMAMOS!
Essas eram as ultimas lembranças que eu tinha daquela noite.Ah...me recordo também do que Jake e eu...Não ,não posso pensar nisso de uma vez por todas, não e administrável no momento, e depois de despedir dos meus pais, eu subi ao meu quarto e tive uma crise de choro compulsivo, depois adormeci e não voltei a superfície.
Passaram-se 3 dias e todos estavam com olhares curiosos sobre mim, e não era para menos pois o Jake não vinha mais aqui.Nós sempre estávamos tão juntos, não era de se estranhar que todos notassem sua ausência.
-O que aconteceu com o Jake?-perguntou tia Alice.
-Eu não sei-respondi-Acho que ele esta ocupado demais por esses dias deve ser alguma coisa relacionada a tribo, sei la.
-Bom, não posso contestar se esta dizendo a verdade para mim, porque infelizmente não consigo ter visões do cachorro!-Ela respondeu.
Eu era melhor que a mamãe na arte da mentira, pois eu sabia o motivo real por Jake não estar aqui.
-E mesmo, também notei isso-disse tia Rosalie-O cheiro por aqui

esta bem mais agradável ultimamente!
E assim se passou mais uma semana interminável, e os dias sem o Jake eram dias meio perdidos, e agora eu podia entender quando a mamãe dizia a frase:COMO SE UM ENORME BURACO TIVESSE SIDO ABERTO NO MEU PEITO.Era assim que eu me sentia, mas eu não sabia se um dia eu iria poder perdoa-lo por aquela noite.Ouvi uma batida na porta, era minha querida tia com sua voz de fada dos sinos.
-FELIZ ANIVERSARIO!-Ela disse me abraçando.Eu continuei parada tentando ajustar as coisas.
-Nessie o que foi?hoje e sue aniversario!



-AH!!!-sussurei-Nossa eu havia me esquecido,hoje eu completo 8 anos definitivos.A comemoração da minha eternidade congelada para sempre aos meus 8 anos com aparência de 17.
-Não esta feliz?
Como eu poderia estar feliz quando a razão da minha existência...como dizia meu pai, não estaria presente ao meu lado.
-Nessieeee!!! Ela gritou chamando minha atenção.
-Estou sim, claro.
Então tia Alice me puxou junto com ela escada a cima.Quando entrei no quarto da mamãe não pude me conter.
-O que é isso?
-Não se desespere minha querida, isso foi idéia da sua mãe.
Ah claro, era a cara-dela.Vestido rosa com babados, mamãe adorava me vestir como a personagem principal do seu livro preferido ROMEU E JULIETA.
-Ah não tia Alice eu vou ter que usar isso?
-Claro que não, eu vi quando ela decidiu comprar essa coisa horrorosa pra você, então me prontifiquei a comprar-lhe outro!Venha vamos paro o meu quarto.
Sai com ela me sentindo aliviada, eu tinha que admitir que as tendências da tia Alice para moda eram melhores que as da mamãe.Quando avistei o vestido eu paralizei.Era maravilhoso, preto, balone,com fitas de cetim amarradas em forma de x atrás.Rapidamente experimentei, no corpo então era perfeito.Deixava minha pernas e costas á mostra.Eu deveria ter adivinhado que ela não deixaria passar imune o meu aniversario.Alice sempre aprontava pelas minha costas.
-Obrigada tia Alice você e demais!
-De nada querida, mas eu sou demais mesmo, modéstia a parte mas tenho que concordar com você.-Ela disse com olhar triunfante.-Mas não demore, estamos todos te esperando lá em baixo.
Ai meu deus! Meu humor não esta para festas, mas tudo bem eu supero.Eu so tenho que sair e fingir que estou gostando, sorrir para eles verem que estou feliz, farei como uma campanha política onde eu estarei concorrendo o cargo de filha perfeita.Afinal o que pode acontecer demais?Então observei-me no espelho.O tom preto do vestido causava um enorme contraste contra minha pele branca.Meus olhos chocolate estavam fixos e curiosos.Meus cabelos bronze caiam perfeitamente sobre os meus ombros.Depois desci para encarar a minha sina.E la´estavam minha adorável família, e mais dois rostos em meio a eles SETH E LEAH CARA-DE-PAU.
-Feliz aniversario Nessie!-Seth disse me rodando no ar.Eu o adorava, ele era um amor.A bruxa passou por mim quase pisou em cima.Sera que eu estava transparente?
De repente notei que a sala ficou silenciosa, virei-me os olhares todos sobre mim.
-Renesmee Carlie Cullen o que é isso?perguntou papai.
-O que ? respondi abaixando o vestido com cara de assustada como ficaria o de qualquer filha ao ser chamada pelo nome inteiro.
-Alice isso foi idéia sua!ele acusou.
-Sim claro, tomei cuidado de não ficar pensando no vestido se não você estragaria a surpresa com esse seu dom bobo de ler pensamentos.-disse tia Alice.
-Nessieee! Você esta linda ! puxou a mim é obvio por isso esta assim tão exuberante!disse tia Rosalie me abraçando.
-UAAUUUUU!Monstrinha até que você não e de se jogar fora!-Tio Emmett disse fazendo piada.
-Renesmee –continuou papai-Suba agora e troque esse vestido!
-Pare de ser quadrado Edward!-exclamou Emmett.
-O que? –continuou papai ele estava indignando-Ta bom , vamos ver o que a bella ira achar disso então.ele disse com ar presunçoso.E nesse instante mamãe chegou dizendo:
-Renesmee! Filha!voce....
-É isso mesmo que você esta vendo Bella! –papai interferiu-Daqui a pouco ela posara em uma dessas revistas pornográficas brasileira se deixarmos por conta de Alice.
-Não é isso Edward, ela esta LINDA!-Respondeu mamãe.
Parece que a reação dela não foi como ele previra, porque ela me elogiou e me abraçou, e ele saiu dando as costas pronunciando coisas do tipo:NAÕ SE PODE CONFIAR EM MAIS NINGUEM NESSA CASA!
-Bom, vamos dar os presentes a ela.-disse Carlisle reunindo todos em minha volta.E Jasper começou primeiro.
-Nessie espero que goste, é a minha cara!-disse ele me entregando seu presente.
Ai cada uma que eu vejo, em vez de me dar algo do meu gosto, ele me deu uma camiseta com estampa do simple plan.Sera que ele acha que eu vou virar emo também?Bom reclamando o tempo todo e sofrendo pelos cantos eu já estou, só falta maquiar os meus olhos de preto com uma lagrima caindo e...
-Esse é o meu filhinha espero que goste!
Era um livro , O MORRO DOS VENTOS UIVANTES. Isso so´podia vim da mamãe ,pelo menos não era ROMEU E JULIETA.
-O meu esta ali atrás filha .-disse papai.Era um piano, ah eu adorava tocar.
-Fiz um bolo para você!
AH que ótimo Esme fez um bolo para mim que eu ia comer por livre e espontânea vontade dela.

De repente ouvi um barulho, olhei ao lado e vi tia Alice balançar umas chaves.
-Seu primeiro carro um lindo Sallen preto e relusente!-ela disse me entregendo as chaves.
-Um carro obrigada!Gostei da idéia.-respondi.
-Vou ensina-la dirigir filha.-disse mamãe.
-Hum...Bella prefiro que o Edward faça isso.-Respondeu Alice.-Não leve a mal mas você alem de ter nascido desprovida de equilíbrio, e inclinada a idiotices fatais ainda trouxe para a vida de vampiro todo o seu desastre e...
-Eu tambem concordo.Se a Bella for ensina-la minha sobrinha ficara sem carro.-Disse tia Rosalie-Acho que a pessoa mais indicada para isso seria eu.Nos podíamos pegar uma praia amanhã.O que você acha Nessie?Eu só não vou a la push porque essa praia fede cachorro.Imagine só essas pobres mortais me vendo de biquine?Ninguem é mais bonita do que eu de biquine.Eu iria causar suicídio coletivo.E os salva-vidas não poderiam fazer absolutamente nada pois estarão deslumbrados com a minha beleza!
Ai ai la vem a tia Rosalie sempre com sua falta de modéstia.

-Você sempre querendo roubar a atenção da minha filha heim Rosalie!-exclamou mamãe-Acho que andou assistindo muito A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO.
-Não seja egoista Bella.-Respondeu tia Rosalie-Mas...esquece agora quero dar o meu presente a Nessie, aposto que você ira adorar sobrinha perfeita-a-única-nessa-casa-que-chega-ao-meu-nivel-de-beleza!-ela continuou sorrindo para mim.
Agora adivinhem só o que ela me deu...?Um monte de vestidos novos que dariam para usar o ano inteiro!
-MONSTRINHA O meu presente é diferente, um passeio de diversão para nós dois!
-O que é tio Emmett?
-Vamos pular de asa-delta!-ele disse empolgado.
-NÃOOOOOOOOOO!-PAPAI E MAMÃE DISSERAM JUNTOS.
-Ta bom! Motocross  então ?
-TAMBEM NÃOOOOO!-TODOS RESPONDERAM EM UNISSOMO.
-Mergulho de penhasco?-ele continuou.
-Emmetttttttttt!!!
-O que?Ela só estaria seguindo o exemplo de Esme e Bella, seguindo a tradição e os costumes da familia.
-Emmett cala a boca! E de outra coisa a ela!-carlisle interveio.
-Ta bom seus estraga prazeres.Eu mas eu não vejo nada de mais, pior era ela ganhar pia, fogãozinho, panelinha da Esme quando era pequena, a coitada por pouco não virou amélia.Depois ainda contruiram um quarto pra ela no chalé , ai eu não sei como ela não morreu impregnada no mel ouvindo todos os dias o Edward falar pra Bella ...AMOR DA MINHA VIDA, DA MINHA EXISTENCIA, DA MINHA GALÁXIA, MEU SOL , MINHA LUA, PITELZINHO...Porque aquele chalé escorria mel pelas paredes.
-Emmett chega ! respeite a festa da menina!-disse Carlisle e depois prosseguiu-Querida o meu presente vai entrar daqui a pouco.
Presente entrando pela porta?Bom eu não ia estranhar se entrasse por aquela porta um presente que fala, alias eu vivo nessa casa cheia de vampiros o que se resume MINHA FAMILIA SÃO MONSTROS.Meu amigo-porto-seguro-desde-pequena-vitima-de-algo-sobrenatural-IMPRINTING-é um lobo.Então porque eu ira estranhar agora um presentinho falante.
-Ai que droga! Sera que Carlisle comprou pra Nessie um cachorrinho!-Disse tia Rosalie tapando o nariz.
-Não Rosalie! E o Jake.-respondeu vovó-Achamos que ela ficaria feliz em ve-lo nun dia tão importante!
Ele entrou e minhas pernas amoleceram, minhas mãos ficaram frias, se tivesse espelho ali eu iria ver a cor em que eu me encontrava.Azul, roxa, verde...
Enquanto ele se aprossimava pude detectar algo em seus olhos que passava da furia a ternura, sempre observando-me inteira de cima em baixo detendo-se em minhas pernas á mostra.
-Quer que eu te mate agora ou depois vira-lata!

-Já disse para não ficar entrando em minha cabeça!
-Como?Você sonha alto demais, parece que está gritando pra mim.
-A onde você se meteu cão er... Jake?Porque só agora resolveu sair daquele seu quarto que mais parece um fiofó de cobra?-Rosalie disse debochando.
-Rosalie que coisa feia!-disse Carlisle-Uma vampira tão prendada proferindo palavras de baixo calão.
-O que é a palavra de baixo calão?-perguntou tio Emmett.
-São palavras de baixo nível, nome feio se é que você entende melhor assim.-explicou Carlisle.
-E porque não diz que é PALAVRÃO logo, eita povo que gosta de complicar.-respondeu Emmett.
-Deixem a loira pra lá afinal eu vim em paz! Exclamou Jake.-Depois ele ignorou todo mundo e se dirigiu a mim dando-me seu presente.
-Isso aqui é pra você.-Ele disse colocando em meu pulso uma pulseira com vários pingentes mais tinha um especial em forma de lobo.
-Lá vem você de novo com essa pulseira ridícula de lobo, não tem outra idéia não?
-Rose continuou provocando.
-Tenho mais estou guardando para o futuro. Vou escrever um livro de piadas de loira com uma foto sua na capa!-Jake respondeu debochando.
-Essa casa daqui a pouco vai acabar virando um canil!
-OLHA AQUI O LOIRA BURRA, FICA NA SUA!-Leah interveio-A tia Rosálie não respondeu e Leah continuou.
-O que foi, ficou em silêncio porque?Olha que quando uma loira fica em silêncio é sinal que esta fazendo algo em comum a sua natureza!PENSANDO!
-Você não gosta de mim. Pouco me importa, eu sou como um chocolate amargo, não é qualquer um que sabe apreciar!-Respondeu tia Rosálie.
Ai meu Deus! O que eu fiz para merecer isso?Eu nunca taquei pedra na Cruz, nunca matei nenhum humano, o máximo que eu mato são pernilongos! E ter que suportar essas duas discutindo.
Então elas ficaram ali naquele bate boca.Olhei minha pulseira , era linda, aliás vindo do Jake qualquer coisa seria maravilhosa, se não fosse por aquela noite...
-Então Nessie, não quer cortar o bolo?Tia Alice me chamou.
-Ah sim! O bolo...Respondi .
Cortei o bolo e dei o 1º pedaço a o Jake. Aliás eu não tinha muitas opções.Seth estava distraído, a bruxa que comesse depois. E também era melhor disfarçar para que ninguém notasse nenhuma tensão entre eu e o Jake. Falando nisso adivinhem?Ele devorou o pedaço em tempo recorde.
-Jake coma devagar! Jake o que é isso? Jake limpa essa boca!-gritou mamãe.
Ai era sempre assim,desde que eu nasci. A maternidade afetou ela de uma forma profunda, desde então ela vive nos tratando como se fossemos crianças.Jake estava distraído comendo, Leah e Rose discutindo, o resto da família vendo papai tocar sua nova sinfonia, e Emmett no sofá vendo televisão.
-Tio. O que você está assistindo?
-THE VAMPIRE DIARIES!Mas monstrinha, não estou gostando não.Nunca já se viu, ta tudo errado nesse seriado, vampiros que precisam usar anel para não derreter no sol?Aquelas presas horríveis?Não poder entrar em uma casa sem ser convidado?Isso é conversa fiada, seu pai entrava até pela janela!
-É... e você vai continuar assistindo porque?
-A gostosona da Elena!-ele respondeu com olhos vidrados –Nossa! Ela é linda! Eu não sei porque a Rosálie não pinta o cabelo igual ao Del ... opss.
-Não precisa pintar não ta amorzão!?-Ele disse ao ver ela atrás de nós.
-Emmetttt!-Ela Gritou –Quer parar de ver isso?! Essa ai é outra pirigueti igual a aquela Tânia. E se mandar eu pintar meu cabelo mais uma vez, eu juro que vou desmenbra-lo pior do que a ultima vez. Maldita hora em que eu salvei você daqueles ursos!
-Coloca no Big Brother!-disse tio Jasper.-
-Há não! pra que querem ver uma casa espiada por câmeras ,se  aqui temos a Alice! Nooossaaa gente lembra aquela vez da lua de mel da Bella? Foi demais ! Ficamos sentados aqui ao redor da Alice enquanto ela via tudo e depois nos passava toda fita do acontecido, isso sim é...
-O que você disse Emmett?-perguntou papai irritado.
-Aquele dia que vocês foram coisa no coiso, naquele esquema do lance, aquela parada de ilha que ficava no meio do baguio. Respondeu Emmett.
-Aliceeeeeeeeeeeeee! Gritou papai.
-Viu só seu boca aberta!-Alice respondeu olhando furiosamente para tio Emmett.-Será que não da para você calar essa boca e parar de ser tão,tão,tão,tão,tão......Emmett!
- É mesmo !-Disse Seth se aproximando. –Hoje é aniversário da Nessie! Coloca uma música ai que eu quero dançar com ela! Aliás ela está uma gata!
-Olha ai!-Interveio Emmett novamente .-Fica de olho heim cão!Se ela puxou para a mãe, já posso até sentir o cheiro de um novo triângulo amoroso, UMA-HUMANA-MEIO-VAMPIRA-E-SEUS-DOIS-CACHORROS !
Nessa hora todos nós olhamos enfurecidos para ele.
-Tá bom eu vou calar a boca!
-É melhor parar mesmo , vai cuidar da CHEIDE que você ganha mais .-Disse Jake.
-Quem?-Perguntamos em coro.
-A loira CHEIDEQUERER ! Ele explicou.
-Vamos parar, vamos para.-Carlisle chegou dizendo. Me respeitem! Quero silêncio!Afinal EU TÔ PAGANDO!-Ele disse imitando uma mulher de um certo programa Brasileiro que ele via aos Sábados.
-É isso mesmo respeitem ele!
-Cale a boca Emmett! –Dissemos todos juntos.
De repente o clima na sala ficou estranho, a tensão era grande, papai olhava para o Jake, que por sinal não tirava os olhos de mim.O que será que aquele pulguento estava pensando?Ai não Jake aquela noite não... Mas não houve tempo para mais nada, papai voou para cima dele , e os dois caíram no chão.
-O que você fez com ela vira lata? Papai perguntou furioso com as mãos no pescoço do Jake.
-Calma sangue...er Edward-Jake sussurrou.
-PAREM .! Eu gritei .
-Edward meu amor, minha vida, ouça-me! Solte-o!-mamãe disse tocando o rosto do papai.Ela sempre conseguia dele o que queria, ainda mais quando ela pedia assim, era irresistível para ele.
Lancei um olhar de agradecimento para ela .
-Obrigado sogrinha!
-Não fique feliz não,- mamãe respondeu.
-Só estou te defendendo porque se realmente aconteceu alguma coisa naquela floresta, se você ousou encostar um dedo nela eu mesma quero ter o prazer de te matar!
-Tá bom Jake. - respondeu.

-QUEREM SABER DE TUDO ? SE PREPAREM PORQUE EU VOU CONTAR !!!

Não percam o Próximo episódio !! :) 
















>Styles




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço ao meu amigo L…O GURATI que me ajudou a postar a FANFIC.
Obrigado pelo apoio incondicional.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Família Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.