O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 3
Capítulo 3-O baile


Notas iniciais do capítulo

Nessie vai com sua familia ao baile e la acaba-se acontecendo um imprevisto.confira mais um emocionante episodio.bjim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/3

 

Nota do autor:

Nessie vai com sua familia ao baile e lá acaba-se acontecendo um imprevisto.confira mais um emocionante episódio.Bjim

Cap 3- O BAILE

 

Vou começar contando a parte boa de ter fugido com o Jake aquela noite...

 Nossa! Foi demais! Eu adorava andar com ele em sua moto, sentindo o vento forte contra minha pele, as horas iam passando, mas e daí?Eu já estava encrencada mesmo, que se dane! Nos divertimos muito, ele me deixou pilotar sua moto, foi a maior  adrenalina.Agora querem saber a pior parte?Minha família não dorme! Levei a mão na testa com força exagerada, enquanto pensava nisso.                                                                                    -Nessie? Ta virando masoquista?-Perguntou Jake se dirigindo a mim.

 

-Por que?-respondi.

 

-Sei lá ta parecendo uma loca se agredindo assim!

 

-Ah não! Não e isso!-  Esfreguei a testa, tinha ardido que droga!-Vampiros não dormem esqueceu?

 

-Deixa comigo amor!Eu vou dar um jeito de levar você ao seu quarto!Juro que vai passar despercebida!

 

-HÁ, HÁ, HÁ... Que irônico! Jake como vai fazer isso? Me jogar pela janela? Não é como pular você sabe. E com certeza seu cheiro vai arder no nariz deles caso você se aproxime. Não adianta to ferrada!

 

-Já sei! Não volte! Fique comigo. Amanhã você corre para o jardim, e finge que levantou cedo para aguar as flores!-Ele disse se achando.

 

Lancei um olhar reprovado para ele.

 

-Ta bom, vamos chegar chegando com atitude dominando então!

 

-Ah Jake! Se todos estiverem na sala furiosos? O que vamos fazer?

 

-Quanto a você eu não sei! Mas eu vou sair saindo com atitude fugindo!-Brincadeirinha amor!-Ele disse ao ver meu olhar de suplica. E continuou com seu bla bla bla...enquanto nos conduzíamos de volta a minha casa.

 

-Tive uma idéia!-Ele exclamou.

 

-As suas idéias estão acabando comigo!-Eu disse desanimada.

 

-Não Nessie!Eu sou um gênio!Fique aqui, não saia, depois você vai ver sua família sair, então você aproveita e entra!

 

-Como vai conseguir isso?Eu estava irônica.

 

Mas de repente, num relapso, Jake se transformou no grande lobo marrom-avermelhado. Ta, agora alem de encrencada, ainda tenho que virar cobaia dos planos geniosos de um lobo? Que maravilha!Esperei até que ele sumisse assumindo sua outra forma, e depois vi minha família toda reunida em frente ao Jake.E depois seguindo ele.Parece que tinha funcionado.Bom, não importa o que ele tinha dito a eles.Eu tinha que aproveitar o caminho livre. Corri, abri a porta, subi as escadas, andei pelo corredor, até que cheguei ao meu quarto.Respirei colocando a mão na parede e...

 

Aiiiiiiiiiiiiiii!!!- Gritei espantada.

 

-Achou mesmo que eu cairia nessa invenção do cachorro!Seu pai me chamou preocupado:OS VOLTURI ESTÃO ALI DO OUTRO LADO.QUEREM FALAR CONOSCO.Ela disse imitando meu pai.-Clarooooooo que eu não acreditei se fosse verdade eu viria isso vindo!

 

-Ah... Então era isso que Jake falou a voc....

 

-O que? Ta falando comigo?Ela perguntou.

 

-Eh ...não eu...ah me desculpe tia Alice,estou com sono, e não sou eu mesma quando fico com sono,falo coisas sabe.

 

-Sei!-Ela disse desconfiada.

 

-Ai tia ...nao conte isso ao papai por favor!

 

-Sabe que isso é errado Nessie, mas não vou contar não!Um dia peço algo em troca!-Ela disse saindo –Boa noite Nessie!

 

-Boa noite tia Alice !

 

Ela se foi, eu me deitei o sono tomando conta de mim, não me lembrei de mais nada, apenas assenti enquanto meus olhos se fechavam enfim adormeci.

 

Quando acordei sorri lembrando da noite passada, o que será que Jake tinha feito para se esclarecer com minha família, quando eles detectassem que não havia nenhum volturi.Sorri de novo imaginando a situação embaraçosa dele.Me arrumei vestindo-me basicamente com calça jeans, blusinha e sapatilhas.Observei-me no espelho, eu tinha a pele branca como a dos  meus pais, meus cabelos eram bronze e longos segundo tia Rosalie eu tinha erdado dela minha BELEZA GRITANTE.Depois desci as escadas e parei no mesmo instante.

 

-Esse Jake deve amar muito a Nessie mesmo!Nunca já se viu acordar no meu da noite sair se transformando em lobo ,não sei da onde ele tirou que havia algum volturi.Disse Esme.

 

-Não sei não. Mas eu não consegui ler os pensamentos dele,estavam confusos sei lá focalizados em outra coisa.Disse papai.

 

Continuei descendo, tossi para que todos notassem minha presença.

 

-Seu café esta na mesa querida!-Esme disse ao sorrir para mim.

 

-Obrigada!Eu estou realmente com fome.-Eu disse me sentando a mesa.

 

 Comida humana não fazia meu estilo de dieta preferida, mas eu comia por livre e expontanea vontade deles.

-Familia linda do meu coração!-Era tia Alice e quando ela chegava dizendo isso podia se preparar que ai vem bomba.

 

-Hoje é sábado!-Ela continuou-Que tal irmos a um baile!

 

-Há eu adoraria!Disse tia Rosalie-Tenho tantos vestidos lindos preciso sair para mostra-los!

 

-Eu também topo!-Disse tio Emmett.

 

-Bom Jasper também vai!Nao é meu amor?-Ela disse olhando para ele.

 

-E eu lá tenho escolha!-Ele respondeu –Aqui eu sou o ultimo que fala e o primeiro que apanha!

 

Tia Alice o ignorou e prosseguiu.

 

-Edward?Bella?

 

-Eu não vou !Nem adianta olhar pra mim!-Respondeu mamãe com seu surrado exemplar de O MORRO DOS VENTOS UIVANTES nas mãos.

 

-Por favor Bella! Não será o mesmo sem você! Por favor , por favor-Suplicou Alice.

 

-Não será mesmo...-Respondeu tio Emmett.-Se a Bella não for eu  não vou, nem vai ter graça , de quem que eu vou rir. Por favor Bella venha! Preciso admirar mais um tombo seu para começar minha noite mais feliz!

 

Mamãe lhe lançou um olhar assassino.

 

-Que engraçadinho!HA HÁ HÁ...

 

-Ah Bella! Você sabe que é assim, ainda bem que você trouxe esse seu lado para a imortalidade! Eu já ri tanto de você, que não sei como ainda não morri do coração!- Continuou Emmett.

 

-Você não podi morrer do coração!!!-Alice Bella e Rose disseram em coro.

 

-Er...dexa pra lá...é que eu sempre quiz falar assim.

 

-Não vou !-Mamãe disse a tia Alice quando viu ela abrir a boca para falar alguma coisa.

 

Alice a ignorou, e se dirigiu ao papai.-Edward?- ela perguntou.

 

-Olha! Não posso ir a esse baile! Não quando a razão da minha existência prefere ficar em casa!-Ai tinha dias que as melosidades do papai para mamãe me enojavam. Esse era um dia desses.

 

 -Se você não parar de ler isso, eu vou queimar essa coisa!- Alice chantageou.

-Ta, ok, eu vou!-Jogou o livro do lado dando-se por vencida.

 

-Ah! Que ótimo! Eu sabia que você não iria recusar!-Alice disse entusiasmada-

E...Bella se você não se importasse eu gostaria de...

 

-Pode escolher até a cor da minha calcinha se quizer!

 

-Obrigada Bella! Eu te amo!-Alice respondeu dando pulinhos.

 

Eu fiquei ali parada feito uma estátua, esperando alguém me convidar.

 

-Nessie?Você também vai? -Perguntou tia Alice.

 

Que legal! Perceberam que eu existia.

 

-E que eu separei um vestido para você mas...

 

-Mas o que?

 

-Sei lá. Acho que não vai servir!

 

Ah que ótimo. Além de ser a ultima a ser convidada, eu ainda estava gorda. Que magnífico.

 

-Posso convidar o Jake?- Perguntei.

 

-SIM!-Emmett respondeu -É bom ver a luta travada entre o lobo e a Rose disputando a sua atenção Nessie.

 CHEGANDO AO BAILE...

 Carlisle e Esme resolveram ficar em casa então eram só nos mesmos.Eu fui de moto com o Jake ,e os outros foram no PORCHE da tia Alice.Depois dela ter arrumado todos nós e claro.

 Cchegamos primeiro, logo depois avistamos o Porche da tia Alice .Entramos na boate quando ouvimos tio Emmett pronunciar:

 

-MILAGRE!!!

 

-O que foi tio ?-Perguntei.

 

-A Bella não escorregou na portaria!- Ele disse sorrindo.

 

-Olha Emmett mais uma brincadeirinha sem graça e eu te deixo sem as pernas por uma semana! – Mamãe ameaçou.

 

-Ta, ta pessoal vamos!- Tia Alice indicou o caminho.

 

O ambiente era perfeito!Uma das boates mais badaladas de Port Angeles.De repente em minha frente eu vi a figura de Leah Clawater[ a loba].Bom, acho que o ambiente não era tão perfeito assim.Eu não gostava muito dela, não porque ela arrastava umas asinhas para o Jake, mas porque ela era chata mesmo. A noite pelo visto já começava boa.

 

-Não da para ir em nenhum lugar sem escapar do fedor do cachorro, e agora vejam só quem esta ali!-Exclamou tia Rose.

 

-Olha loira não começa!-Jake se defendeu.

  Todos foram dançar, e eu e Jake ficamos sentados numa mesa esperando o garçom quando Leah se aproximou.

 

-Oi Jake!- Ela disse sorridente parecia que a boca ia rasgar ao meio.

 

-Oi aberração da natureza!-Ela disse olhando para mim.

 

-Oi projeto feminino de lobo!-Eu devolvi, engoli essa pensei.

 

-Oi Leah.- Jake se interveio entre nós.

 

-Como deixaram você entrar?-Ela continuou olhando para mim.-O lugar aqui é proibido para menores de 16 anos, você só tem 7. Ah claro! Aberração da natureza cresce rápido, se continuar  assim, daqui 3 anos estará enrugada!

 

Ah que ódio daquela peste! Hoje eu já ouvi de tudo: Excluída-gorda-velha, mais não vai ficar assim, não vai mesmo, quando me virei para o lado, cadê o Jake?estava no meio da pista dançando coladinho com a bruxa.Ela me olhava por cima dos ombros dele dando-me uma piscadinha, eu mostrei-lhe a língua, não era do meu feitio a falta de educação, mas se tratando de Leah eu perdia as estribeiras.Garota irritante!Ah Jake seu cachorro pulguento você me paga!

 

-Ei moça? O que vai querer?-perguntou o garçom se dirigindo a mim.

 

-Vinho!-Respondi- Vinho era minha bebida favorita, depois de sangue é claro, pensei comigo mesma. Acho que era a cor que me atraia.

 

-Desculpe-me garota, mas não posso vender bebida alcólica para menores.Qual a sua idade?

 

-Sete-Respondi sem pensar.

 

-Como?-Perguntou o garçom indignado.

 

-Desculpe-me é 17 –Respondi de imediato concertando minha terrivem gafe, e o garçom saiu buscar o vinho achando que eu era loca.Logo ele voltou com o vinho e eu continuei a observar os casais que dançavam, eu tinha que fazer alguma coisa para tirar aquela bruxa dos braços do meu Jake.De repente uma idéia se iluminou em meu pensamento.

 

-Moço quer dançar comigo?-perguntei ao primeiro cara que vi pela frente. O cara não pensou duas vezes e rapidamente me conduziu a pista de dança. Gostei!Meu plano estava dando certo, só pelo olhar dava para perceber que o Jake queria morrer, o cara me abraçava apertado com o rosto coladinho no meu. Fui me aproximando cada vez mais até chegar perto do par que eu queria separar.Então não pensei mais, passei os pés na frente de Leah, que logo tropeçou neles caindo ao chão.O pior de tudo é que uma loira alta, tropeçou em Leah e caiu por cima dela.Em seguida foram caindo vários casais, um por cima do outro como num jogo de dominó.A bruxa ficou por baixo. Exelente! Eu só queria derruba-la, deixa-la massacrada foi mera coincidência do destino.

 

Quando realmente dei por mim pude perceber que eu conhecia um dos casais expostos ali no chão.-Ah não! -Levei  a mão na boca.

 

-MÃE? PAI?

 

-A onde menina?Não to vendo nenhum adulto aqui!-disse o garçom ao meu lado.

 

Ah que droga! Eu sempre me esquecia, eu não podia ser filha de dois adolescentes de 18 anos, agora o garçom não achava mais que eu era loca ele tinha certeza. Foi então que eu vi tio Emmett chegando dando risada.

 

- Não falei Bella!Quando você não cai sozinha, alguém te derruba! É impressionante o seu destino!

 

Todos foram se levantando, e eu fiquei ali parada olhando aquele estrago, e depois pra completar acabou a energia. Otimo! Era só o que faltava. Começou então aquela gritaria empurra daqui, empurra dali, claro que minha família vampiresca enchergava bem no escuro.Menos mal. A luz voltou, ouvi um estalo, parecia o som de um tapa, não ,não parecia, era um tapa, um tapa muito bem dado na cara de Leah Clawater.Quem deu? Não sei? Mas se soubesse eu iria até a pessoa agradecer a gentileza. O motivo? Adivinha? Leah estava em cima de um cara que devia ser marido ou sei lá o que da mulher que a esbofeteou. Meu plano tinha saído melhor do que se eu tivesse planejado.

 

-Nessie?Ta ficando loca?-Jake disse o olhar me reprovando.

 

-Eu não fiz nada!Eu só queria derrubar a bruxa, se o resto do povo resolveu cair em cima dela, ai o problema não é meu!

 

 Jake tentou se aproximar, mas eu o bloqueei.

 

-Tire as mãos de mim seu cachorro pulguento!

 

-Amor ,calma eu não podia ser indelicado com Leah, você ta com ciúmes é...-ele disse sorrindo.

 

-Ai Jake se você estivesse em forma de lobo, eu iria arrancar pelo-por-pelo seu!

 

-Me chame para assistir quando esse dia chegar!-disse tia Rose se aproximando-Eu sabia que um dia você ia enchergar a realidade minha sobrinha linda!

 

-Projeto de loira, você sabe porque a loira bateu a cabeça no computador? Para entra na internet.

 -Guarde suas piadas pra você, cão de uma figa!

Jake adorava provoca-la.

A bruxa estava em pé toda descabelada, assumira enfim seu posto de bruxa, não pude me conter tive que rir ela estava hilária.

 

-Olha aqui aberraçao da natureza, se eu a encontrar por ai sozinha ai sim você vai ver, você me paga por isso!

 

-Isso é o que vamos ver LOBINHA PROJETADA!

 

-Para ser assim tão irritante, tinha que ser filha de Isabella Cullen mesmo!

 

-E Bellaaaaaa! De uma vez por todas- Mamãe chegou gritando.

 

-Ah que cena linda! Se não tem a mãe serve a filha mesmo né Jake!

 

Ah que lindo, sempre alguém vai me tacar isso na cara agora?!

 

-Leah pare!- Jake ordenou.

 

-E guerra que você quer Leah? Perguntei.

 

-E sim?

 

-Então e guerra que você terá!

 

-HUUHUU é isso ai monstrinha!-Tio Emmett chegou gritando.

 

Então a bruxa saiu, e eu passei por minha família, fui direto ao banheiro, entrei e tranquei a porta.

 

-Nessie! Abra a porta!

 

-Saia daqui Jacob Black eu te odeio!

 

-Mentirosa!

 

-Presunçoso e metido!

 

Ouvi gritos, eram gritos abafados de dor. Abri a porta era ele. Estava se contorcendo no chão, chamei por ele JAKE JAKE JAKE

 

-Nessie ta doendo!

 

 

 

-A onde amor me fala!

 

Eu estava inclinada em cima dele preocupada. Meu Deus! Matei meu namorado!

 

-Me responde a onde ta doendo? O QUE ACONTECEU? Vou chamar alguém.

 

-E aqui que dói amor! -Ele respondeu indicando os lábios com o dedo.

 

-AH seu chantagista!- levantei a mão para lhe dar um belo de um tapa mas fui interrompida.

 

-Nessie não! Não faça isso!-Era a mamãe.

 

-Porque não?

 

-Vai quebrar a mão se fizer isso filha!

 

-Já bateu nele quando era humana?

 

-Já .-ela respondeu.

 

-E isso  ai sogra , ensina pra sua filha antes que ela cometa os mesmos erros!

 

Papai estava ao lado da mamãe deu um olhar terrorista para Jake.

 

-Depois eu te acerto cão!

 

-Chegaaaa! Vou procurar tia ALICE  preciso dar o fora daqui se não terei uma sincope!

 

-Amor espera!

 

-Nessie filhinha !- Papai e mamãe disseram juntos.

 

Não dei ouvidos continuei andando, eu estava P da vida, mas que noitinha turbulenta essa. Jake estava passando dos limites, chantagista! Encontrei Alice Jasper e Rose que vieram ao meu  encontro.E mais adiante estava tio Emmett totalmente distraído com uma câmera na mão rindo sozinho.

 

-Tio o que é tão engraçado?

 

-A loba embaixo de todas essas pessoas. Nossa ficou muito boa essa filmagem!

 

-NÃO vejo graça em ficar gravando pessoas caindo por ai!-Respondi.

 

-E porque você não viu sua mãe humana caindo de bunda, de frente, de lado...

 

-Ta tio ta bom agora vamos!!!

 

Então chegaram o resto de minha querida família eu tinha ainda que suportar voltar embora com o Jake. Todos entraram no Porche e partiram e eu fiquei sozinha com ele.

 

-Não se preocupe eu vou andando!- Respondi quando ele chegou com a moto perto de mim.

 

-Não vai não!

-Vou sim.

 

-Nessie você ta parecendo uma menininha mimada sabe o que acontece com garotas assim?

 

-Não! O que vai me bater agora?

 

-Vontade é o que não me falta!- Seu olhar era ameaçador.

 

Nesse instante sai correndo. Entrei no meio de uma floresta próxima dali, sabia que ele me seguiria , parei, perdi o fôlego e ele bloqueou minha passagem.

 

- Achou que eu não fosse alcança-la?

 

 Abaixei a cabeça, eu não conseguia olhar para ele.

- Nessie o que ta acontecendo? Eu não vou machucar você – Levantou meu rosto com a ponta dos dedos.

 

Não consegui responder porque lágrimas tomavam conta dos meus olhos e a dor inundava meu peito.

 

- Nessie – Ele disse me abraçando- Não chore, não suporto vê-la chorar, me perdoa.

 

- Jake, o problema é que eu te amo! Mas não consigo superar o fato de que já foi apaixonado pela mamãe, por favor eu vou te pedir uma coisa, NÃO ME PROCURE MAIS ! PELA ÚLTIMA VEZ, ME LEVE PARA CASA, NÃO QUERO MAIS SER UM STEP QUE VOCÊ ENCONTROU JÁ QUE FOI IMPOSSÍVEL FICAR  COM ELA. Agradeço tudo que fez por mim, não dá mais, isso está me matando.

 

- Nessie, você não pode me deixar.

 

- Eu sinto muito, eu te perdôo por ter escondido isso de mim, mas isso não muda as conseqüências nem o que eu sinto.

 

- Não Nessie, eu te amo. Meu defeito é te amar como nunca alguém um dia me amou.

 

Senti sua boca esmagar a minha num beijo violento, Jake estava furioso não podia lutar com ele e não consegui impedi-lo de me jogar contra a grama.

 

- ME SOLTA!

 

- Não posso Nessie, não posso – Me olhou nos olhos- Já que essa é a ultima vez que verei você quero que a despedida seja completa.

 

- O QUÊ?

 

Como assim JAKE ?COMPLETAMENTE?

 

 

 

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OFEREÇO A TODOS QUE GOSTARAM DA MINHA FANFIC...BJIM TWILIGHTERS PRA VCS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Família Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.