O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 16
Capítulo 16 - E o lobo deu uns pegas na vampira...


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee minha galera Twilighter mais linda do mundo!Ai esta o cap, espero que gostem, ou pelo menos que dêem boas risadas, eu me diverti muito escrevendo ele.Não consigo escrever cap, com seriedade, rsrsrs, mas acho que ja falei isso, rsrsrs.

Então vamos lá...saber o que nossa familia mais amada do mundo esta aprontando dessa vez?

Boa leitura Twilighter! Kisses...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/16

CAP-16 – ...E O LOBO DEU UNS PEGAS NA VAMPIRA.

NESSIE PDV.

Quando acordei pela manhã, eu me sentia em completo estagio de extase, eu ainda tinha duvidas se no mundo existia alguem mais feliz do que eu. Eu estava numa atmosfera particularmente minha, envolvida com a presença inebriante do meu lobo mais gato do universo.

 

Eu sei das consequências que essa noite vai resultar, porém, eu não me arrependo. Comecei a pensar numa desculpa para dar ao meu querido pai, inutil, pois ele com certeza vai ler nossos pensamentos. O que eu direi a ele?

 

“ Pai, eu apenas aproveitei sua ausência para obedecer meu corpo!”

“ Pai lindo veja por esse lado: Agora já podemos nos casar! “

“Filha, mas o correto, não seria vocês terem se casado primeiro!” - Imitei a voz dele.

 

AHHHHHHHHHHH Não, não, eu já posso até imaginar a cara do meu pai falando isso.

Prefiro pular de um penhasco!

Opsss...Sera que herdei  isso da mamãe?É genético?

Estou começando a ter pensamentos suicidas!

 

-Esta pensando em como foi bom passar a noite comigo Nessie?- A voz grave e tocante do meu lobo me despertou do meu dilema interno.

Virei-me para ele, com as mãos na cintura e respondi.

 

-Ahh, como pode ser tão convencido? Você que teve o privilégio de ter a mim essa noite seu bobo!

Ele puxou-me para ele.

 

-Mas você estava tão absorta. Diz-me? No que pensava a minha garota?

 

-Em pular de um penhasco! – Respondi paralizada.

 

-UAU! A noite foi tão ruim assim, que você quer se matar!

 

-Para de ser irônico. É apenas uma metáfora, uma forma de dizer : ESTOU FERRADA!

 

-Literalmente!

 

-Jake! Para de rir, é sério!

 

-Ok, parei, mas você não devia se preocupar com isso, de qualquer forma o único culpado serei eu. Você é a garotinha inocente deles, ninguem desconfia dessa sua outra face.

 

-Que face senhor Black?

 

-Essa face, meio “Lolita”, já vi um fime americano desse gênero, sedutora, maliciosa... Impossivel resistir a “presença de Renesmee”!

 

-Jake, eu não sou assanhada, eu apenas amo você, só você.

Toquei o rosto dele com a ponta dos dedos, enquanto ele acariciava meus cabelos.

 

-Foi um privilégio, foi tudo pra mim, minha garota linda e perfeita!Mas você esta preparada para a furia do furacão Edward?

 

-Hum, acho que eu to, mas olha, quer saber? Eu estou tão feliz, mas tão feliz, que nada que qualquer pessoa diga pode me tirar meu estado de felicidade.

Fiquei em pé na cama.

 

-Somos um do outro, completamente, e essa foi à noite mais maravilhosa da minha vida! Fizemos amor, dormi com você, nos amamos intensamente sem testemunhas, foi estupendo! – Comecei a rodar pelo quarto, totalmente absorta enquanto falava – Eu amo você, não quero saber das regras, que se danem elas, podem me colocar de castigo pelo resto da semana ou do mês, não importa!

 

-Você fica linda assim, toda espevitada, pulando e  do jeito que veio ao mundo. É claro que com algumas modificações! - Ele disse deitado na cama, analisando-me com sorriso malicioso. Rapidamente constatei o por que.

Eu estava completamente nua, pulando e rodando igual uma louca na frente dele. Que vexame!

 

-Jake! Porque não avisou que eu estava sem roupa?- Taquei o travesseiro nele.

 

-Como assim amor? Achei que você sabia!

 

-Seu bobo, é que eu costumo levantar de pijama todos os dias!Não percebi que estava nua.

Comecei a corar subtamente.

 

-Esta linda, corada e travessa - Ele puxou-me para a cama com ele.

 

Passei a mão pelo peito do meu lobo, em seguida abaixei encontrando-o nu e quente, senti meu corpo estremecer em resposta.

 

-Ainda não esta satisfeita safadinha?- A voz surreal me alertou.

 

-Não, sua pequena demonstração apenas deixou-me anciando por mais! - Respondi provocando-o.

 

-Então a assistência não foi completa Nessie?- Ele virou-me em baixo dele, imobilizando-me com seu corpo.

-Não tecnicamente, apenas que me deixou ainda mais louca por você!

 

-E é assim que eu a quero, sempre louca por mim!

Jake colou seus lábios nos meus, lento depois urgente, enquanto seu corpo se esfregava na minha pele.

 

-Quero você...de novo, agora Jake.

 

-Nessie para, amor, por favor, tem que voltar para o seu quarto, eles vão chegar a qualquer hora  - Eu fingi não ouvi mordendo a ponta da sua orelha.

 

-Altamente perigoso! Assim que eu gosto se torna mais excitante! - Respondi.

 

 

JAKE PDV

 

 

Renesmee gostava de me provocar, sempre fora assim, toda maliciosa, ah como ela me deu prazer essa noite, toda deliciosa só pra mim.

 

-Vem Jake me toca, mata sua vontade. - Ela aproximou-se do meu ouvido seu hálito doce inundando meu sistema - Eu sei que você já me queria quando eu tinha aparência de 13 anos, confessa.

Deitei-me por cima dela.

 

-Sim, eu a queria, eu queria pegar você aquele dia na chuva e beijar você inteirinha, tive que me segurar para não tirar sua roupa e possuir você.

Declarei enquanto apertava seus seios e beijava seu pescoço.

 

-Você sempre gostou de me provocar menina.

 

-Pode me castigar pelas provocações, bem gostoso eu deixo, sente só - Ela pegou minha mão e introduziu meu dedo entre suas coxas. Céus! Como ela desperta o fogo em mim!

 

-Viu só? Eu quero você de novo, esta sentindo?

Ao ouvir aquelas palavras, eu perdi o controle de vez.

 

-Você é uma tentação, se eu não tivesse visto a enorme barriga roxa da Bella, e não tivesse presenciado seu parto, eu podia jurar que você não existe, às vezes acho que foi inventada por algum maluco, criada para me enlouquecer. Mas, não, você é real, mas se não o fosse, eu mesmo inventaria você!

 

 -Tudo isso é resultado de uma produção perfeita, devido a um ato praticado com muita paixão e amor na ilha de Esme! - Ela disse passando a mão pelo corpo.

 

-IHHHHHH, Convencida! Esta começando a andar demais com a loira piscopata!

 

-Amo você, se você não existisse eu também iria te iventar bobinho!

 

-Me da um beijo de despedida paixão?

 

- Porque despedida?

 

-Seu pai vai chegar a qualquer momento. Pode ser a ultima vez que beijarei você antes de morrer!

 

-Ah que lindo! Adorei a piada!

 

-Ta, desculpa, agora vai pro seu quarto antes que eu resolva fazer outra coisa, vai meu amor, coloque essa camisa minha.

 

-Ta ok, vê se não fica pensando na noite, eu sei, vai ser difícil - Ela sorria, com as covinhas que eu amava – É apenas para dar tempo para um banho, depois ouço sermões, ainda estou sonhando.

 

-Alias, falando em sonho. Antes de se apaixonar por mim, você sonhava com principe encantado?- Perguntei.

 

-Jake! Dããã...Eu nunca sonhei com principes encantados! Sempre sonhei com um “lobo mau”.

Meu Deus! Como ela era provocante!

 

-Acho que puxei a mamãe nesse aspecto. - Ela respondeu lá da porta.

 

-Corri até ela depositando-lhe um beijo suave.

 

-Vai logo, antes que eu mude de idéia.

 

-Ta ok, amo você, mas vê se para de pensar em mim. - Ela advertiu.

 

Minha Nessie é uma figura!

Ela saiu, e eu fiquei indiscutivelmente impregnado com o cheiro dela.

 

 

EDWARD PDV.

 

Era mais ou menos 7 da manhã , quando haviamos chegado da casa dos denali, depois de toda aquela confusão, a minha Bella foi federal! Coitada da Tânya, ou melhor, Rosalie.

 

 Fui entrar no quarto da minha joia preciosa, dar-lhe um beijo de bom dia, ah com certeza ela havia dormido como um anjo, claro, que imaginação essa minha, só havia essa forma dela dormir, minha Renesmee era um anjo na história vampirica, vou aproveitar para observa-la dormir, isso com certeza é algo que não se perdeu.

 

Abri a porta de seu quarto lentamente, e a chamei:

 

-Renesmee? É o papai, eu posso entrar?- O k , eu já estava dentro, mas ta valendo!

O silêncio.- Bom sinal, ela deveria estar dormindo.

Então, como perfeito pai curioso eu postei-me ao centro do quarto parando estupefato logo em seguida.

 

Meus olhos percorreram o quarto na velocidade inumana.

Cama vazia! Lençol arrumado! Nem sinal do cheiro dela!

O quarto do cachorro! Será possivel?

Acho que estou entrando em coma-vampirico!

 

Num ato inumano eu estava em pé, parado, em frente à porta do quarto do vira-lata.

Não exagere Edward! –Lembrei-me – Ele deve ter passado a noite cantanto pra ela para afastar os sonhos ruins!

Não colou! Acho que eu fui o único vampiro na história do século a ter certas atitudes de um lorde.

 

Continuei pensando se entrava ou não entrava, quando de repente,  minha filha, minha joia preciosa, e pura,  saiu de dentro do quarto, com sorriso estampado na cara, vestida com a camisa fedorenta do cão,  revelando seus pensamentos totalmente alienada.

 

-Renesmee Carlie Cullen! Da pra parar de pelo menos pensar nisso, eu sou seu pai!

 

-Bom dia pai...-Ela me exibiu aquele sorriso amarelo.

 

O cão me paga!

 

-Mau dia Renesmee!- Eu disse em seguida avancei para o alvo que eu daria a morte. O diabo estava lá, na cama dele sorrindo só de cueca. Ah hoje eu te esgano lobo de uma figa!

 

-Que bonito heim! – Exclamei.

 

-Obrigado. Porem, você sabe, meu negócio não é homem.

Debochado!

 

-Eu confiei em você, seu cachorro, você me prometeu que não iria toca-la antes de...Ah como pode ter feito isso, ela só tem 7 anos...

 

-PAI! A culpa foi minha eu que...

 

-Não, a culpa não é sua, minha querida, ele te seduziu, ele te embriagou, molestou você, com esse..esse...peito cheio de musculos, esse saco de pulgas, te assediou.

 

-É FIDO, A SUA HORA CHEGOU!- Disse Rose, parando numa pose ao meu lado.

 

JAKE PDV.

 

Eu ia dormir mais um pouco, se não fosse pelos sussurros na porta, eu já estava preparado para isso, seria impossível que o vampirão não ouvisse meus pensamentos. Ele abriu a porta invadindo meu quarto.

 

-Que bonito heim!

 

-Obrigado.- Respondi.- Porém, você sabe, meu negócio não é homem.

 

Começou me acusando.

 

-Eu confiei em você, seu cachorro, você me prometeu que não iria toca-la antes de...Ah como pode ter feito isso, ela so tem 7 anos.

Mas eu não me lembro de ter prometido não fazer a minha hehe - Ele leu meus pensamentos.

 

Minha menina respondeu.

 

-Pai a culpa foi minha eu que...

 

-Não a culpa não é sua, minha querida, ele te seduziu, ele te embriagou, molestou você, com esse... esse... peito cheio de musculos, esse  saco de pulgas te assediou.

 

-E FIDO, AS SUA HORA CHEGOU!

LOIRA DO CÃO TINHA QUE SE INTROMETER!

 

-Loira, porque você não se suicida numa poça de agua?

Ela não me respondeu, mostrou-me a lingua.

 

-BEM FEITO!- A loira tentou tirar sarro.

 

-Teu nariz ta com defeito!- Respondi, a loira burra correu se olhar no espelho.

 

-ONDE? – Ela analizou o nariz.

Afff Affff...é muita burrice pra uma loira só!

A cara do “sangue” não estava das boas, aproximei-me explicando-me.

 

-“Sangue”..er Sogro...er...Edward...não é nada disso que você esta pensando.

 

-Claro Jacob, é o que você esta pensando, poupe-me!- Ele continuou petrificado-

Mas eu tenho esperança de que tudo isso, seja devido ao meu estado de coma vampirico.

 

-Sim, Edward é capaz que seja isso mesmo, eu andei pesquizando, acho que li algo que falasse sobre esse tema, num site que fala sobre o frios, acho que deve ser aquele mesmo site que a Bella descobriu que vc era vamp...

 

-Cala a boca vira-lata!- Virou-se para Renesmee- Filha, linda, joia do papai, diga pra mim que pela primeira vez em toda minha existência, meu dom de ler pensamentos estão dando pane!

 

-Sim pai, seus dons de ler pensamentos estão dando pane! Pifou tudo!

 

-Então porque não consigo ver outra coisa, a não ser o modo libertino como se comportaram essa noite?

AHHHHHHHH Eu sabia que o sanguessuga era meio louco, agora pirou de vez!Só falta rasgar dinheiro!

 

-Você dormiu com ela Cachorro?-O “Sangue” veio se aproximando.

 

-Não sei, você dormiu comigo Renesmee?-Devolvi a pergunta á ela.

 

-Sei lá, você dormiu comigo Jake?- Ela rebateu a pergunta novamente.

 

-Quem pegou quem ai heim?- O anormal entrou dizendo, agora ferrou tudo.

 

-Emmeeeeeeeettttt!- O” sangue” e a loira gritaram juntos.

 

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ – Ele disparou na risada.- Ta na cara, olhem só, apenas você que é muito quadradão e arcaico que não quer ver mano! Ah, e pela cara dos dois ninguém dormiu não.

 

-Emmett saia da minha frente...

-Espera ai mano, cadê a irmandade, o maior babado rolando aqui, e você vai querer me deixar de fora!

 

-Parem! Parem Parem! De uma vez por todas parem!- Nossa até eu fiquei com medo da Nessie agora.

 

-Sim, eu fiz amor com ele, eu o amo, foi inevitavel!- Minha Nessie é muito corajosa!

 

-Uhuuuuuuuuuuuu posso dizer uma coisa?- O anormal perguntou.

Sem obter resposta ele continuou.

 

-“E o lobo deu uns pegas na vampira”!

 

-Emmett...cai fora daqui!

Quando o sanguessuga começa a amarelar os olhos, e sinal que o caldo ta engrossando!

 

-Calma ai mano, eu só estava fazendo um comentário, para de olhar assim pra mim mano...

 

-Emmett...

 

-Ta, desculpa mano!

O sanguessuga ia me atacar ele estava furioso.

 

-Nessie pro seu quarto agora!- Ele ordenou com olhar encapetado.

 

-Pai, foi eu que pedi a ele, foi eu que...

 

-Nessie pro quarto... AGORA!

Ness obedeceu, virou-se e seguiu andando.

 

-Renesmee, eu mandei você ir para o quarto, essa ai é a porta do banheiro.

 

-Desculpa pai...-Ela respondeu virando-se para o lado oposto onde realmente ficava o quarto dela.

 

-É a emoção de ter passado a noite com o lobo mano!

 

-Fecha essa matraca Emmett, você tem sorte que hoje meu alvo não é você.

 Em seguida ele veio se aproximando com olhar assassino pra mim.

 

-Não acredito que ainda esta pensando nisso!

 

-Olha se não quer ver, pare de ler meus pensamentos!

 

Tão rápido que mal deu tempo de perceber, o sanguessuga voou pra cima de mim, e atravessamos a  janela, que por sinal estava aberta. Eu estava na forma humana ainda.

 

PDV EMMETT

 

UHUUUUUUUUUU! Agora sim o babado esquentou! Será que terei que narrar outra briga? Ta ok, ok, não precisam implorar eu faço com o maior prazer, mas fica claro que eu não gosto disso, mas farei por vocês. Vamos lá!

 

Depois de ambos voarem pela janela, e derrubarem uma árvore, o lobão finalmente se transformou, e atacou o vampirão meu mano, ali do meu lado esquerdo, e agora ta muito ruim para descrever porque a única coisa que eu vejo é um vulto branco, misturado com um vulto  marrom rodando pelos ares. Fenomenal!

 

Vocês tinham que ver, é “mara” demais! Ta voando pelo de lobo por tudo quanto é lado, e é claro que nessas alturas o casacão cinza do meu mano já se encontra enroscado num galho de uma árvore qualquer. Uhuuuuuuuuu!

 

Agora eles deram uma pausa, vamos dar um close no naipe deles:

O lobão esta parecendo uma cabeça de velho com calvice, faltando pelo aqui, faltando pelo ali...Mas quando ele voltar a forma humana fica tudo bem, pois como vocês sabem, ele não tem pelo no peito. Século 21 os lobos estão modernizados.

 

O vampiraço - centenário-vindo-de-época-arcaica,  esta com a roupa completamente destruida, porém o mais engraçado é o cabelo dele, desmanchou o topete. Será que o lobo deu uma lambida? Credo!Fuja loco!

 

-O que é isso? Era a Bella atrás de mim.

 

-É um lobo e um vampiro brincando de passa-anel!- Respondi indignado.

Affffffff Porque ela sempre tem que fazer essas perguntas obvias?

 

-Ninguém vai separar? Ouvi um chamado atrás de mim.

 

-Samara volta lá pro seu poço!- Affffffffff

 

-Para com essa história de poço, e vê se faz alguma coisa seu estrume!

 

-Fora de cogitação! Eu e o Jasper ja fizemos nossas apostas, não interrompo essa briga por nada nesse mundo!

 

-Mãe vamos impedir! – A Nessie disse em seguida ela é a Bella pularam com tudo no meio dos dois. Cada vez mais emocionante.

A samara como sempre desastrada até para uma vampira, derrubou a filha no chão pois pulou de perna aberta acertando em cheio a minha monstrinha que agora estava estendida próxima a mim.

 

Meu mano e o lobão ainda absortos aos acontecimentos, na ancia de acabarem um com o outro, mandaram a Samara pelo espaço, eu só vi o vulto magro voando junto com a cachopa cor de mogno dela. Onde sera que ela caiu?

 

-EDWARDDDDDDDDDDDDDDD!- O grito sumiu junto com ela.

 

Ai começarão as acusasões.

 

-Olha só o que você fez!- o lobo acusou.

 

-Olha o que você fez seu troglodita sarnento!

 

-Por favor, vocês dois parem! – Nessie pediu- Vamos ver acho que a mamãe caiu ali atrás.

 

-É TUPO CULPA DO FIDO!EU SEMPRE FUI CONTRA ESSA PEDOFILIA!- Minha ursinha seguia abraçada com a Nessie, e nós outros seguiamos para ver onde a Bella caiu.

 

-BELLA AMOR! ESTA ME OUVINDO?Meu mano gritava.

 

-SIM EDWARD EU ESTOU AQUI!

Quando chegamos no local atrás da casa, a qual eu apelidei de CASA-DA-COLINA, eu tive que esfregar meus olhos vampiricos para me certificar de que eu não estava delirando.

 

Não é que a samara caiu dentro de um poço!

 

-BELLA, MEU AMOR, ME PERDOA, EU NÃO QUERIA TER JOGADO VOCÊ DENTRO DE UM POÇO!

 

Vocês tinham que ver a expressão da minha cunhadinha, cosplay da samara saindo do poço.

 

-Que ironia é o destino heim cunhada!- Comentei.

 

-EMMETT!

 

-Gente olhem só, nada disso é conhecidência, estava escrito, eu disse que esse lugar era mal assombrado, até um poço atrás da casa tem, HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ – Eu tinha que rir.- E justo a Bella que eu apelidei de samara, foi cair dentro dele. Demais!

Meu mano se defendeu.

 

-Amor não foi culpa minha a culpa foi daquele saco de pulgas!

 

-Não Bella, a culpa foi desse saco de gelo- O lobo apontou pro meu mano.

 

-Quem foi que fez esse poço aqui atrás para mim cair?- A Bella perguntou furiosa ainda na borda do poço.

 

-A loira que não foi, pois não tem capacidade mental para isso! - O lobo respondeu.

 

-Ta sugerindo que não tenho capacidade para abrir um poço? Ahhhh vê se me erra Scooby do!

 

-Ninguém Bella, cair ai dentro esta na linha do seu destino!- Respondi.

 

-Emmett se eu te pego hoje eu te esgano!

 

-Me da pelo menos um prazo de 7 diaz?- Perguntei.

 

-EMMEETTTTTTTTTTTTTT!- A Samara saiu do poço em posição de ataque.

 

-Calma ai Sam...er ... Bella é só uma brincadeirinha, pra distrair o ambiente.

 

-É mesmo se acalma mãe, eu aposto que esse poço apareceu ai devido a alguma macumba da Leah!

 

-Lava bem essa boquinha suja pra falar no meu nome aberração!

É PELO VISTO A BRUXA TAMBÉM SAIU DO CALDEIRÃO!

 

-Não me chame de aberração que eu não gosto!

 

-Então pare de dizer que eu sou macumbeira!

 

-Então como você me explica que tenha justamente um poço atras da casa pra mamãe cair?

 

-Eu posso explicar, pessoal acalmem-se - Alice-noiva-do-chuck chegou dizendo-  Eu como sempre sabia antes de chegar aqui, quando carlisle tomou a decisão de vir pro Alasca, que essa casa tinha um poço aqui atrás, esse poço foi feito há muitos anos atrás pelos...

 

-CHEGAAAAAAAAAAAA!- Bella se exaltou- Chegaaaaaa dessa história de poço, o próximo aqui que falar de poço perto de mim, eu quero enfiar dentro dele, fechar a tampa pra nunca mais sair. Entenderam?

Ela passou por todos apontando o dedo na cara de todo mundo.

-Entendemos! – Respondemos em coro. A bella realmente se tornou uma vampira de dar medo!

 

-Eu esto aqui, toda molhada de agua de poço, mas até agora eu não sei o motivo dessa briga?Alguém pode me explicar?

Agora o lobo vai se ferrar ferrado.

 

 

RENESMEE PDV

 

 

Ai minha nossa-senhora-das humanas-meio-vampiras! Todo isso porque eu perdi minha virgindade? Ou ciêntificamente falando: Um hímen de película fina que impede a passagem do sexo oposto?! Eu pensei, ganhando outro olhar de reprovação do papai, não vejo o porque de ser tão trágico.

 

-Mamãe chega por hoje, vamos conversar nós duas, lá no meu quarto!

Eu não ia aguentar mais uma briga.

 

-Não, eu já desconfio, mas quero saber a verdade.

 

-Ele passou a noite com ela amor- Papai respondeu.

 

-AHHHHHHHHHH Tá, pensei que era outra coisa.

 

-Como assim Bella, eles dormiram juntos!- Papai disse novamente.

 

-Ta, e... O que é que tem? Você também pulava a janela do meu quarto pra dormir comigo.

 

-Mas eles não dormiram!- Papai continuava tentando explicar.

 

-Ela se entregou Bella.

 

-Pra quem?- Mamãe perguntou.

Quando o Jake ia abrir a boca pra explicar, meu tio Emmett interrompeu.

Ai meu Deus, agora ele abre a goela e acaba comigo!

 

-Da licença, que eu sei usar a expressão boa para entendimento de todos: O lobo é a monstrinha, os dois juntos, foram lá no coiso lá dentro,”coisa” no esquema do lance, do baguio, do sistema, que o “coiso” aqui – Ele apontou meu Jake -  levou ela pra coisa lá entendeu?- Ele se aproximou do ouvido dela- Dessa vez Bella... O lobo cato geral!

 

-Então você catou geral Jacob?- Mamae se dirigiu ao meu lobo.

 

-Bella eu preferia usar outros termos para te contar isso mas...

 

-Jake você teve coragem de pegar minha filha?- Mamãe perguntou indignada com a mão no peito.

 

-Quem não teria Bella? Ela é uma gata!

Sim eu sou uma gata, que tem uma mãe vampira que ta virada numa onça. Irônico!

 

-Ah como eu queria te matar Jacob.

 

-Não faça isso Bella, se eu chegar morto em casa, meu pai me mata!

Ah meu Deus! Meu lobo bateu a cabeça. FATO!

 

-Juro que agora eu depelo você!- Mamãe avançou pra cima dele.

 

-PARE AGORA IZABELLA!

Ahhhh, que bom que chegou alguém pra impedir, eu não ia suportar outra briga.

 

-Vô! Ainda bem que você chegou!- Exclamei.

 

-Você pede pra mim parar, porque não sabe o que aconteceu!- Mamãe disse a ele.

-Sei de tudo, já fui informado de tudo.- Carlisle disse acenando um gesto de agradecimento ao tio Jasper, que estava num canto sentado.

 

-FOFOQUEIRO!- Papai apontou pra ele.

 

-Eu apenas fiz cobertura dos fatos.- Tio Jasper respondeu.

 

-Então, que coisa bonita, vocês estão parecendo um bando de recém criados, a Nessie não é mais criança! Jake com certeza não pegou ela a força! Portanto ajam como vampiro civilizados. Fui claro?

 

 

JAKE PDV

 

 

AHHH VIVA O SANGUESSUGA CHEFE! Não é atoa que ele é o meu preferido.

Quando eu crescer, eu quero ser igual a ele!Meu divo!

Exagerei! Foi mal!

 

-Por mim, tinha que crucificar o FIDO!

 

Afff...Devia ser proibido loira abrir a boca!

 

-Porque a loira engoliu um baton?-Perguntei.

 

A loira me olhou com aquela cara de pouco caso que só ela tem, então eu respondi.

-Pra passar na boca do estomâgo!He He He...

 

-Você já contou essa fido, não teve graça!

 

-Ah mas essa é a sua cara! Posso até imaginar você na frente do espelho...

 

-CALEMMMMMMMMM-SE!

 

Meu divo, mandou ficar quieto, é melhor não contrariar.

 

-Eu só espero que vocês tenham tomado as devidas providências, porque eu não estudei bem ainda o caso da Nessie, ela é vampira-meio-humana, nunca analizei  algo da espécie dela, então espero que vocês tenham tomado precausões.

 

-Carlisle o que você quer dizer com isso? Que a Minha filha pode estar GRAVIDA?- Bella perguntou.

 

-Se você engravidou minha filhinha pode se preparar porque será seu funeral!

O “sangue” ameaçou.

 

Então perante o olhar de todos, eu soltei essa pergunta.

 

-MAS SERÁ QUE ELA PODE ENGRAVIDAR?

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO!

 

Beta linda e querida, minha twilighter mais maraaaaaaa do meu mundooooo...Muito obrigada pelos toques para escrever o cap, amooooooo vccccc FATÃO!

Leitores e leitoras do meu coração espero que tenham pelo menos dado umas boas risadas, rsrsrsrs...Demorei mas postei...

Agora eu mereço um comentariozinho twilighter néh?

Bjim até a próxima...

 

____________________________________________________________________________

Notinha da Gra...

 

Quem gostou faz barulho e comenta muitooooooooo

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Amores espero que vcs comentem demais, esse cap esta show, uhuuuuuuuulllll !!!!!!!!!!!!!!!!! E agora, Nessie pode engravidar?

Não esqueça de deixar no seu comentário a sua opinião heim.

Amo vcs meninas e anjinha sabe que pode contar comigo sempre e pro q der e vier.

 

Bjim da Beta Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!