O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 15
Capítulo 15- Presença de Renesmee.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee pessoal lindo, esta mais um cap...comédia, drama, briga, sedução...é meu povo pervo, vai gostar...uhuuuuuu

cap sensurado.Mas enfim sei que e ai que o povo vai ler, então...soltem suas fantasias,e confiram como é que o Jake não ira resistir a: PRESENÇA DE RENESMEE!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/15

Cap- 15- PRESENÇA DE RENESMEE.

 

NESSIE PDV

 

Tudo rodava em minha cabeça, devido ao efeito do vinho, e do prazer indiscritivel, que Jake despertara no meu corpo, aquela noite ele estava me tocando com loucura e posse, diferente das outras vezes em que ele me tratava como seu eu fosse de cristal, algo quebravel, coisas desse tipo, as vezes eu pensava que aquilo era uma forma de castigar-me, por ter me pegado beijando Willian, o que tecnicamente não fora um beijo, não da minha parte,e agora quando finalmente, decidiu que queria ir até o fim, e fazer amor comigo, fui sobressaltada com a convicção de suas palavras, meu corpo todo reclamava pelo dele.E ultimamente eu só pensava em duas coisas: Em Jake ou em Jacob.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular.

-Alô, oi mãe.

-Filha você esta bem?- Na realidade pelo tom da sua voz ela queria me perguntar outra coisa. Respondi clara e objetiva.

-Eu ainda continuo virgem mãe.  -Não por muito tempo, acrescentei essa nota mental  com malicia enquanto o olhar profundo de Jacob Black, me despia mentalmente.

-Renesmee, isso são modos de se tratar uma mãe?

-Ta ok desculpa mãe, você é minha lua azul, você sabe que sempre irei te dizer, não existe você sem mim, e eu não existo sem você.

-Agora esta bem melhor.-Ela respondeu, eu sabia que havia pegado no ponto fraco dela.

-Filha na verdade, quero que passe o celular para o Jacob, seu pai quer falar com ele.

Ah que legal, eu sabia que meus “gardiões do futuro’’, não iam deixar de me investigar aquela noite.

 

JAKE PDV

 

Peguei o celular da Nessie, e atendi. O que sera que esse vampirão de época quer agora?

Porque ele não vai carpir um lote. Afff

-Oi sang...er Edward, sou todo ouvidos.

-A onde vocês estão?

-No motel.

 -Não brinque comigo cachorro.

Eu soltei uma gargalhada e Nessie riu também.

-No carro.

-Eu só estou ligando para avisar que não voltaremos essa noite, iremos caçar, então, seje tutor da Nessie essa noite, e lembre-se do trato: Não fazer a vontade dela.

-Claro eu não me esqueci. Não farei a vontade dela.-Eu disse olhando para Nessie.

Ela peramanecia ao meu lado, corada pelos momentos de paixão, lábios inchados pelos beijos intensos, vestido meio aberto, ela desemrolou um pirulito e começou a chupar de forma sedutora, eu sabia que era pra me provocar, meu corpo reagiu, eu tive que me segurar para não possui-la dentro do carro. Ah Nessie você me deixa louco, com esse corpo de pecado, mas que nunca fez pecado...

-É só isso, e...cuide dela  Jacob.- A voz do pai dela me resgatou, dos meus pensamentos promiscuos.

-Literalmente que sim.- Respondi devorando-a com os olhos.

 

EDWARD PDV

 

Minha filha sozinha, com o cachorro! Que maravilha! Não quero nem pensar em que ironia é a minha vida, eu ainda acho que estou dando muitos créditos a ele. Mas tudo bem, esse lado eu vejo depois.

Eu estava ferrado, podia ver isso pelo olhar da minha Bella, ah como ela era linda quando ficava furiosa!

-Amor...

-Eu vi você agarrando ela Edward.

-Bella ela que estava me agarrando, minha vampirinha ciumenta.

-Convencido! Mas olha...se ela te agarrar mais uma vez, eu juro que transformo você em um sanduiche de vampiro, e depois coloco a leilão.

Quem ai dará o primeiro lance?

-No que esta pensando Edward?

-Em nada, quer dizer...estava pensando como seria cômico você me colocando a leilão.

-Desde que a Tânya não dê o primeiro lance.- Ela respondeu dando de ombros.

-Mas se eu estiver a leilão, qualquer pessoa tem o livre- arbitrio para dar seu lance.

-Fala pra mim, que você esta só de brincadeira, para que eu não possa matar você.- Ela disse me prensando na parede.

As vezes eu me esqueço, que agora ela é forte e vampira.

-Ta bom amor, eu estava apenas querendo irritar você, e faze-la corar.

-Edward eu não coro mais.

-Err, acho que isso pega né amor?

-O QUE EDWARD? - Ela ainda continuava me prensando.

-A convivência com você.

-GRRR.

-Calma amor, você esta muito descontrolada hoje. - Eu a puchei, e entramos novamente na casa dos denali.

Estavão todos reunidos no sofa, e Tânya me olhava descaradamente, ignorando a presença de  minha Bella, eu li os pensamentos dela estavão tão nitidos, tomara que para o meu próprio bem ela não os coloque em pratica, tarde demais, eu não sei como tudo aconteceu tão rapido, mas Tânya caiu por cima de mim, entrelaçou as mãos no meu pescoço , beijando-me em seguida.

Encarei a fisionomia da minha Bella, e acrescentei:

-Eu não sei o que você esta pensando, mas você viu que  não fui eu!

 

BELLA PDV

 

AHHHHHHHH, essa pirigueti agora pediu pra morrer! Agarrar meu Cullen dessa forma intima foi o sufuciente para acabar com meu autocontrole. Agora eu estou aqui em posição de ataque, rosnando furiosamente para ela. Eu juro que hoje me comporto como uma récem-criada! Eu não tive esse gostinho ainda.

-Tira suas mãos fedorentas dele sua atriz de filme pornô!

-Que é isso? A ex-humana aguada e sem sal agora resolveu portar-se como uma recém criada!

Senti um rosnado escapar da minha garganta, fui avançando em direção a ela.

-Eu vou desmembra-la e jogar os pedaços na lama, sua  maria 18.

-Amor o que significa isso? - Meu vampiro perguntou.

-E a quantidade de vezes que ela saiu com vampiros casados.

-Ah você esta super enganada, aguadinha , 18 forma as vezes que sai com seu marido.

Ah agora eu aregaço ela!

-Edward sai da frente, se não quizer apanhar também!

-Bella amor se controla...matenha a calma...

-Uhuuuuuuu vai Samara! Sai de dentro do poço e arrasa com ela...uhuuuuuuuuuu

Sem pensar eu rodei meu braço e  joguei  Emmett em cima do Jasper que estava num canto da casa.

-Que isso Samara eu to torcendo por você. - Emmett disse indignado.

-Amor matenha o foco! - Edward continuava irritando-me.

-Isso mesmo Samara! E tome cuidado para não tropeçar na borda do poço.

O Emmett eu vou deixar pra depois!

-Sim,  é isso que estou fazendo , estou focada nela, da lilença.

-Vem se você for vampira, mas vem com a mão limpa sem essa de usar escudo para se defender, vamos ver se você aguenta. - A minha rival disse me chamando, fazendo gesto com os dedos.

-Bella pare - Minha  personal stylo me agarrou pelo braço.

-Me solta Alice, me solta porque eu estou com tanta raiva que me da até vontade de rasgar a roupa.

-Bella, então rasga somente a camisa que é sua, essa calça tem valor sentimental para mim.

Droga eu havia emprestado a calça de Alice.

-Então irei rasgar a cara dela! - Apontei para Atriz de filme pornô.

-Isso é o que vamos ver. - Ela respondeu também mantendo sua posição de ataque.

-Bella, ouça-me, eu sei como tudo isso vai acabar e...- Alice parou no meio da frase.

- Espera aí – disse o Emmet correndo pra dentro e voltando com um cd nas mãos – deixa eu por a trilha sonora! Uh, Lady Gaga!

Ele que me aguarde em qualquer encruzilhada!

Ignorei a idiotice dele e então como num borrão, em um relapso de segundos que estava fora do padrão normal, eu avancei pra cima dela, com meus olhos em chamas feroses e faiscando. Rodopiei o corpo dela umas 5 vezes no ar, claro que eu estava segurando pelo seus cabelos de palha de milho.TUDO PERFEITO! Quer dizer...quaze. Pois quem eu agarrara pelos cabelos era Rosalie e não Tânya. EU ME ODEIO!

-Me desculpa Rosalie...eu..er...você devia estar na frente dela, quando eu ia atacar e...Ah me desculpe. -Eu disse tentando voltar ao controle.

Eu acabei com o cabelo dela!

-RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ... - A vampira ratasana se divertia com minha abilidade errática.

Dessa vez, eu não pensei, cedi ao instinto, e voei direto na garganta dela.

Viramos  umas 3 estrelinhas no ar, minhas mãos permaneciam grudada, em sua goela.

Em seguida a Rosalie avançou pra cima também.

 

EMMET PDV

 

Uau! Bem melhor do que pela Tv! Tem coisa melhor do que mulheres brigando ao vivo? Elas sempre começam voando nos cabelos, até uma conseguir quebrar uma unha, que é o sinal de pare. A Bella com certeza não sabe com quem esta se metendo, a Rose não é pra brincadeira, sabe, eu já briguei com ela uma vez e o Carlisle me curou por umas semanas, mas agora que eu estou vendo ela brigar, não sei se tento impedir ou fico excitado.

- Sua Vampirinha meia boca, eu te mato!

-Rosalie, calma, já superamos nossas disavenças, há um bom tempo!

-Bella, olha o que você fez com o meu cabelo!- Rose mostrava a mecha amarela em suas mãos.

-Rose me dá uma chance, que eu arranco o daquela” biscatânia’’ pra devolver pra você - A Samara estava ferrada.

-O que? Ainda esta comparando o meu cabelo loiro-ouro reluzente, brilhante, sedoso, super mara com o daquela ali...- Rose apontou para Tânya. AHHHHHHHHHHH

Minha ursinha voou na Samara que fez aquele escudo lá, e a Tânya aproveitou e ficou perto dela...

Ai começou a discução...

- Ei, sua Perua , cai fora do meu escudo!!!

- Perái, a loirosa ta loca!

-Mas o escudo é meu!

-Oh minha cara de preocupada, e pensando bem, tudo que é seu  é meu também.E ...segura bem esse escudo.

 

Hahahaha, não vou nem falar pra não estragar o clima... A Samara, que sempre foi  meio lerda, tirou o escudo, mas a ursinha a segurou pela camisa xadrêz. Porque ela só usa xadrêz??  Será que é promessa ou pra combinar com o quadradão do Edward? A Alice nunca falou nada desse estilo, então a promessa deve ser muito forte pra escapar das agulhadas da nanica...  Perái, eu estava falando da luta né? Foi mal, é que eu gosto de pensar primeiro em rascunho par não errar o original... Ah, lembrei! Vocês já ouviram aquela história de uma vampira que atacou uma outra mas errou o  alvo e acertou uma que começou a brigar e a segunda  chamou as irmãzinhas para o round? Traduzindo: A Alice, Esme e o resto das Denali entraram na briga...

- Tira as mãos da minha filha! - Esme pulou nas costas de Tânya.

- Larga o meu cabelo! - Rose gritava.

- Ai minha meia!

Que?? Minha meia? Só a Samara mesmo!!

- Tira as mãos da minha bota! É francesa! - Alice explodia.

Eu percebi que os homens da casa estavam paralisados apreciando o espetáculo. Não é sempre que todas as mulheres da família entram numa briga. Perái, nem todas! Cadê a monstrinha e o lobão?  Eu preciso procurar eles depois do round. O Willian chegou e viu a baderna...

- Isso não era pra ser uma casa de família? – perguntou o estraga prazer.

- Mas nos finais de semana vira Luta Livre no Alasca... – Adooro!

- É melhor eu parar com isso - Willian fez um gesto e de repente todas as mulheres ficaram congeladas no tempo. Não que minha mente seja poluida, mas as posições eram a mesma que dar pause em um video porno.

- Ei, desde quando voce é o homem pause?  - perguntei pra ele.

- Na verdade posso controlar a ação e reação de acordo com minha vontade, ou cristalizar o momento.

- O quê?

-Sou como um controle remoto - disse ele se exibindo.

De repente a Leah chegou e disse:

- Que história é essa? Ninguém me chamou???

- Nem pense em virar lobisomem viu – disse o homem controle paralisando a lobona – chega de briga!

- SEU GAY! – gritou Jazz – Opa, falei muito alto??

- É, falou.

- Não sou gay coisa nenhuma!

- Prova, aí! – eu gritei

- Como?

- Que tal beijar a Leah?

- Prefiro ser gay...

Mesmo brincando de estátua, a lobona conseguiu fazer uma cara de nazista que deu mais medo do que o avião do terror... Ela já não ia com a cara de ninguém, imagina agora que estava  todo mundo rindo da cara dela... É bom  o Willian não desparalizar  ela, se não o novo filme do cinema vai ser : “O massacre da loba nazista”

Meu irmãozinho vampiro centenario, veio se aproximando de sua amada paralizada...

- Bella, meu amor, razão da minha existencia, luz da minha vida...

- Sai pra lá, Shakespeare!  – eu tive que repreender.

E pra tirar uma com a cara dele, eu inventei o resto da poesia, me ajoelhei perto da Bella e mandei ver...

- Estátua da minha liberdade, dama do meu xadrêz, fita da minha macumba,

 Poluiçao do meu esgoto, estomâgo da minha digestão, chulé do meu sapato, saliva da minha lingua, sebo do meu topete...

-Meu topete, não é ensebado seu anormal.

-Pensando bem, você esta certo mano, não é ensebado...é  provido de sebo.

- Tá na hora de parar – disse Carlisle chegando – você pode desparalizar todo mundo agora, Willian!

-Isso mesmo! - Eu gritei - Cortem a cabeça!

-Emmett, isso se aplica a você também.

-Então pode começar pelo meu mano emo ali. - Apontei Jasper.

-CHEGAAAAAAAAAAAAA! - Meu paizão gritou.

Quando Willian direcionou a mão fazendo outro gesto , todas as vampiraças caíram uma em cima da outra, e todas estavam com a mão dentro da blusa ou na bunda da outra. Eu disse, melhor que os filmes pornôs da madrugada! O Willian só se esqueçeu de uma coisa: A loba nazista!

- Willian, agora eu te mato! - Ela se tranformou em loba, pulando em seguida no peito dele.

UHUUUUUUUU A LOBONA É DAS MINHAS!

 

NESSIE PDV

Enquanto meu Jacob dirigia eu selecionei o cd, com uma de minhas musica preferidas.

Quando Eu Olho Para Você- Tradução da musica-when i look at you- Miley cyrus.

Todo mundo precisa de inspiração,

Todo mundo precisa de uma essencia

Uma bela melodia

Quando a noite é longa

Porque não há nenhuma garantia

De que esta vida é fácil

 

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar a escuridão

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu, eu, eu olho para você

 

Quando eu olho para você

Eu vejo o perdão

Eu vejo a verdade

Você me ama por quem eu sou

Como as estrelas seguram a lua

Bem ali, onde elas pertencem e eu sei

Eu não estou sozinha

 

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar a escuridão

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu, eu, eu olho para você

 

Você parece como um sonho para mim

Como as cores de um caleidoscópio

Provam para mim

Tudo que eu preciso

Cada respiração que eu dou

Você não sabe

Você é lindo

 

Yeah, yeah...

 

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu,

Eu, eu olho para você

Eu olho para você

 

Yeah, yeah...

Oh, oh...

Você apareceu como um sonho para mim...

 

A musica terminou, eu já podia ver nossa casa. Um sonho pra mim! Eu pensei

 

Sim, sem duvidas  eu iria realizar meu sonho. Ser inteiramente dele.

 

 

Jake estacionou o carro, em seguida saiu colocando-se a minha porta abrindo-a para mim. Eu estendi minha mão, mas ele num movimento rápido me pegou em seu colo, e assim seguimos para o quarto dele, onde com certeza meu sonho mais secreto se consumaria.

-Vai mesmo fazer amor comigo? - Peguntei.

-É tão perigoso...Renesmee ...Mas é irresistivel...

-Adoro o perigo! - Acrescentei.

 

 Meu coração começou a bater num ritmo descompassado, Jake realmente me teria aquela noite, eu sempre anciei por ela, mas agora que eu sabia que o fato iria mesmo se consumar, o medo do desconhecido começou a invadir-me abruptamente, ele continuava  encarando-me.

-Vejo que você parece estar com medo, não fique, você foi feita pra mim! - Ele disse essas palavras, e me acariciou tão suave  como se eu fosse uma boneca, eu apenas encostei-me em seu peito,  eu sentia paixão, expectativa e medo.

Jake entrou comigo para o quarto dele , eu reparei que era quente e aconchegante, do lado uma lareira crepitava, a cama enorme com lençois brancos, tudo era perfeito, e ele estava na minha frente me encarando, lindo, meu sonho particular, ele veio se aproximando, e colou-se ao meu corpo, eu fechei os olhos.

-Não! Por favor! Abra os olhos, não me prive de olhar para o chocolate que eu tanto amo.

Eu obedeci, e ele começou a acariciar meu rosto, demorando em cada parte, depois deteu-se em minha boca. Foi inevitavel que minhas lagrimas escorrecem pelo meu rosto.

-Renesmee, porque esta chorando?

-Não vai me beijar, não é?- Perguntei entre soluços- Você esta com raiva de mim, pensa que fui infiél a você, eu sei que esta, você só me chama de RENESMEE, quando esta bravo comigo, e tudo seria tão perfeito se não fosse isso, e...

 

-Renesmee! - Ele me chamou, e isso bastou para que as lagrimas continuassem a escorrrer do meus olhos.

-Não, por favor não chore, sabe que não suporto, então por favor, meu amor me perdoa, eu estava totalmente fora de mim, eu não estou bravo com você, e sim com aquele...Olha, amor, eu...eu  sinto muito, eu não vou fazer nada que você não queira, se você quizer podemos parar Eu não devia ter feito isso eu...

-Jake, você disse que iria...

-Ness, esqueça o que eu disse! - Ele tapou minha boca.

-Não posso! Não vou voltar pro meu quarto!- Finquei pé.

-Pode ficar no meu!- Seu olhar era frio.

 

-Não...não...Jake...Não...-Eu implorei em seu ouvido, agarrando-o  enquanto ele virava-se para me deixar .-Não me deixe aqui sozinha Jake! – Implorei.

-Porque não Nessie?- Ele acariciava meus cabelos, e sua voz me deixava tonta.

-Você me causa sensações! - Minhas pernas tremian.

-E elas te deixam como?- Ele beijava lentamente meu pescoço.

-Louca!

-E o que mais?

-Excitada!

-Algo mais?

-Querendo você Jake! - Um sorriso se abriu em seu rosto.

-Ta bom, você é mesmo impossivel! Eu ficarei, se me pedir bem baixinho no meu ouvido.- Sua voz era escandalosamente sedutora.

-Eu te odeio!Seu exibido! - Como ele podia brincar comigo assim?

-Mentirosa!

-Odeio você Jacob Black por fazer isso comigo, o que estava pensando? Lá no carro, você...

-Ness ..eu não estava...pensando...é IMPOSSIVEL  manter a sanidade quando estou do seu lado!

-Não será preciso...

-Você é cruel Ness...Tem noção, do quanto eu quero beijar cada pedacinho do seu corpo?

Nesse instante eu corei subtamente. Ele acariciou meu rosto.

-Voce é estranha, se atira pra cima de mim, e depois cora quando faço um comentario sobre seu corpo.

-Sou  mesmo estranha, boba e...

-Sim, boba, linda e... quente...- Ele puxou-me novamente para ele.

-Não toque em mim...eu...

-Não é isso que você quer, na verdade, esta mentindo, você me quer, eu sei.

-Você é absurdo!É isso que você quer ouvir? Quer que eu diga o quanto eu te quero?Você venceu Jacob!

Eu estava furiosa, e eu não entendia o porque, a única sensação que permanecia, era frustação, raiva, e amor...Então ainda diante de sua expressão confusa, certamente ele achava que eu havia enlouquecido, mas tudo bem, respirei fundo e dirigi minhas palavras a ele:

 

-Jacob Black, Eu te quero! Não há nada nesse exato momento que eu queira mais que você, e não me importa essa porcaria de idade, eu tenho 7 anos, mas olha pra mim, tenho o corpo de uma garota de 17, eu não penso como criança, quero que se dane tudo, desde que você possa entender o quando eu desejo você! Sastisfeito?- Eu disse arfando, tudo em mim estava a flor da pele.

-Nessie...Pare...

-Não , você tem que me ouvir, eu não vou mais permitir que me toque, se não tem coragem de consumar o ato, mesmo sabendo o quanto você tambem me deseja, ou você me tem por inteiro ou nada! -Agora era eu quem virava para ir embora, porem braços fortes me agarraram de volta.

-Nessie, fique aqui, e eu lhe mostrarei o quanto eu a desejo. - Ele falou acariciando minha nuca, me apertando por trás.

-Não vai mais parar, promete! – Eu ainda vacilava.

-Oh minha doce e linda Nessie, não sabe o quanto tem me perturbado, me tentado nas ultimas semanas, o seu cheiro. -Ele inspirava meus cabelos. - O som do seu riso, quando brinca comigo, a forma do seu corpo embaixo de suas roupas, minhas lembranças daquela noite, em que você estava nua, ah como eu quero você Nessie, eu quero me perder em sua doçura, esquecer minhas responsabilidades, e quanto é errado o que estou fazendo.

-Poque é errado você me amar?

-Porque eu não devia toca-la antes de...

-Jake, não pode contrariar o objeto do seu imprinting!

-Esta certa, eu não posso!

-Jake beije-me, por favor! - Era difícil ficar por muito tempo longe dos lábios dele.

-Sim...eu  beijarei sua boca, assim como farei com cada pedacinho do seu corpo.

Aquelas palavras me deixaram em transe, enquanto ele desabotoava meu vestido que caia lentamente no chão, depois ele passou as mãos nas minhas costas encontrando o feicho do meu sutiã, em seguida retirando a peça. E com uma mão ele acariciava meu seio, a outra me mantinha presa enquanto seus labios traçavam caminho do meu ombro até o meu pescoço.

Em seguida virou-me para ele.

Jake tocava cada centimetro do meu rosto, a ponta dos seus dedos queimavam sobre a minha pele, e ele me olhava com desejo e ternura, permaneci  entregue em seus braços.

Não tinha como esse momento ser mais exato e perfeito, eu era dele, eu já pertencia a ele, mais ainda faltava essa ultima barreira, para que fosse completamente. A pele dele na minha queimava, as vezes eu pensava: Sera que eu conseguirei sobreviver? Parecia que a qualquer momento eu ia morrer em seus braços, de amor, seria poético e adequado.

Sem tirar os lábios dos meus, ele me deitou na cama, depois ficou em pé me olhando fixamente.

-Você é linda! Mas do que isso, você é completamente deliciosa!

-Jake, quando foi que descobriu que me desejava?- Eu quiz saber.

-É um pouco frustrante. -Ele respondeu cauteloso.

-Eu gostaria de saber.

-OK eu vou te contar.

 

JAKE PDV - Flash back Nessie aparência de 14 anos

Aquele dia chovia bastante, mas a temperatura era agradavel em Forks coisas que raramente aconteciam, e eu estava na floresta com a Nessie, eu sempre a acompanhava em suas caças, ela havia sumido de mim, a sensação de não tê-la por perto era desagradavel, e ao contrário de sua mãe , Nessie adorava a chuva.

-Ness? Onde você esta?

-Estou aqui, seu bobinho, vem me procurar!

-Estou indo.-Eu nunca me cansava de dar atenção a ela.

Foi ai que eu a avistei próxima a uma árvore, corri até ela alcançando-lhe, ela dançava e pulava na chuva, toda espevitada.

-Vem Jake!

 Corri até ela, em seguida a joguei ao chão, ela havia ficado por baixo.

-Esta presa! Pode começar a pagar!

-Assim não é vale! - Ela reclamou.

Eu mal conseguia prestar atenção ao que ela dizia, a chuva fina caindo sobre sua pele era um tanto distrativo, Nessie vestia apenas um shorts curto e uma camiseta colada e branca, Detalhe: Sem sutiã, mantive meu olhar fixado em seus seios que transpareciam através da bluza molhada, tão pequenos , foi nesse instante que percebi um sentimento novo dentro de mim: Eu queria toca-la, ela me olhava com lábios entrebertos e ofegantes, totalmente inocente, em baixo do meu corpo,  eu senti raiva de mim por deseja-la, ela ainda era uma menina.

-O que foi? Porque esta me olhando desse jeito?- Ela perguntou enquanto os pingos de chuva escorrian pela sua face.

-Renesmee, não acha que já esta na hora de começar a usar sutiã?- Nem sei como consegui soltar aquela pergunta.

-Ahhh, ás vezes eu me esqueço, eles me incomodam um pouco. Porque isso mexe com você?

-Renesmee...

-O quê? Quer toca-los um pouquinho, eu deixo, e não vou contar aos  meus pais, segredo.- Ela cruzava os dedos.

-Renesmee comporte-se!

-Eu perdi, isso pode ser seu prêmio, se quizer...

-Não faça isso Ness...

Mas como sempre ela não me ouvia.

Seguiu desabotoando a bluza, exibindo uma perfeita visão do seu corpo em formação.

As gotas de chuva deslizavam, os tornando ainda mais deliciosos do que aparentavam, a agua escorria convidativa,  ela sorria maliciosa, sem ter a minima noção da gravidade daquele ato. Insano, eu estendi a mão, e os toquei.

Eram macios, eu não estava preparado para corrente elétrica que percorreu meu corpo, minha vontade era me abaixar e encostar meus lábios neles,beija-los , loucura total.

-Porque me desobedece Ness?Não pode fazer isso comigo.

Ela estremecia com minha caricia.

-Ontem eu sonhei com você, eu sempre tenho fantasias com você me tocando assim, na chuva. - Ela disse ignorando minha pergunta.

-Não pode ter fantasias comigo, você é uma menina.

-Como cresço rapido, daqui um tempo não serei mais, então você podera me...

Tapei sua boca.

-Para, para com isso Renesmee, vai acabar me enlouquecendo ouviu?!

Percebi que ela não respirava, retirei minha mão.Nessie tossia sem parar, seus lábios estavam vermelhos e inchados devido ao modo rude como havia precionado a boca dela. Eu era um monstro. Toquei seus lábios com a ponta dos dedos.

-Eu a machuquei, me perdoa, - Aproximei-me  e pude sentir o cheiro doce que emanava da boca dela.Céus! Eu estava enlouquecendo!

-Me beija, meu Jake, você sabe, que eu não conto nada aos meus pais. Nosso segredo.

Como se um imã me puxasse, eu deitei-me por cima dela.

A beijei delicadamente, por cima dos lábios, enquanto nos rolavamos na grama em meio a chuva, essa foi a primeira vez, eu que eu  a toquei de forma intima, senti seu corpo molhado junto ao meu, uma tortura, o que estava acontecendo comigo? Voltei a mim, muito relutante, e comecei a abotoar a camisa dela.

-O Que esta fazendo?

-Vou leva-la  pra casa, seus pais devem estar preocupados.

-Ah , Jake, eu estava gostando da brincadeira!

-O que aconteceu aqui, não foi  brincadeira Renesmee!

-Mas estava gostos...

-Não diga que estava gostando, ah por Deus Renesmee, pare de provocar.

-Por enquanto, pode ser- Ela respondeu.

Peguei-a em meu colo, e corri de volta pra casa, e meu corpo e meu coração tinham descoberto um novo sentimento por ela: O DESEJO. Era assim que o imprinting funcionava.

FIM DO FLASH BACK

 

NESSIE PDV

 

-Eu pensei que você estava apenas satisfazendo minha vontade, quando eu pedi que me tocasse.

-Eu queria tocar você, ah meu Deus, você nasceu pra me enlouquecer Ness!

-Preferiria que eu não existisse?

-Eu teria morrido aos poucos, se isso fosse verdade.Você me devolveu a alegria Nessie.

-Eu sei!

Ele riu.

-Você é o Edward de saia sabia?

-Não sei, eu nunca vi meu pai de saia!

-Engraçadinha, você entendeu o que eu quis dizer.

-E Bella? - Perguntei olhando fixamente em seus olhos.

-Somente a cor dos olhos, e quando você comete algumas gafes, mas...é só isso, você não tem mais nada dela, é igualzinha ao seu pai.

-Isso é ruim, quer dizer, te decepciona?

-Não, você é perfeita! Feita na medida certa pra mim!Sua pele é tão branca, tão macia - Ele murmurou- Há algo em você, que desperta em mim um caçador selvagem, que deseja estar com você... penetrá-la...

Suas mãos apertaram minha coxa.

Meu corpo subtamente reagiu aquelas palavras, estremeci e minha pele ficou toda arrepiada, eu usava nesse momento apenas uma cacinha branca de renda.

-Quer que eu cubra seu corpo com o meu, que eu a toque de todas as maneiras que um homem pode tocar uma mulher? Diz pra mim, o que você quer minha paixão?

-Você sabe que eu te quero. -Será que isso ainda não estava obvio o bastante para ele?

-Eu sei, mas preciso que me peça, você sabe, eu não consigo lhe negar nada, e darei essa desculpa pra mim, quando me sentir culpado pela manhã.

Meu Deus! Como ele era lindo, e insano, como esse ser perfeito queria me proporcionar prazer, eu pediria alias eu imploraria se ele quizesse.

-Me peça amor! - Ele sussurrava em meu ouvido, mordendo o lóbulo de minha orelha.

-Jacob Black, tire o resto da minha roupa e faça amor comigo, me deixe pertencer a você, e eu serei sempre sua por toda eternidade.

-Oh Nessie, eu te amo, eu te quero desesperadamente!

Suas mãos seguravam meu rosto, como se fosse obrigar-me a fazer tudo que ele quizesse. E era assim que eu queria essa noite, com uma força maior do que um desejo de proteção. Ele me mantinha colada ao seu corpo, e precionando seu sexo em mim.

-Você pode sentir o quanto eu a desejo?

-Sim Jake, sim – Respondi extasiada.

Jake colou novamente seus lábios nos meus, dessa vez eles não eram tão gentis, mas eu gostava disso, gostava quando ele me beijava dessa forma, explorando minha boca, mordendo, sugando meus lábios, enquanto suas mãos percorriam um caminho de fogo pelo meu corpo, ele parou de me beijar, acariciando novamente meus seios.

-São lindos! Feitos para serem beijados.

Balancei a cabeça, intimidada com a forma de suas palavras.

-Quer que eu prove que os acho lindos?

Eu estava completamente imóvel, hipnotizada por ele. Estremeci em seus braços.

-Essa é sua resposta. - Ele disse descendo os lábios do meu pescoço para os meus seios, beijando-os delicadamente, enquanto eu gemia com o prazer indescritível que ele me proporcionava.

-JACOB! JACOB!

-Ah, meu amor, você tem um jeito tão lindo de falar meu nome, que me deixa ainda mais exitado!

-JACOB! JACOB! JACOB! JACOB! - Comecei a repetir transbordando de desejo e felicidade.

 

Ele tirou a camisa, seu peito perfeito, isso já era rotina, eu sempre o vira sem camisa, mas na hora em que ele começou a desabotoar a calça, eu petrifiquei, fechei os olhos.

-Esta ruborizada, e tremendo, calma amor, nós temos a noite toda - Ele deitou-se sobre meu corpo - Fico me perguntando se você consegue ficar mais linda do que isso, mas pretendo descobrir.

-Como?

-Observando seu rosto enquanto eu estiver dentro de você. - Ele respondeu como se estivesse me dando um bom dia.

Meu Deus como ele é perfeito! E agora eu tinha uma visão plena do seu corpo, ele usava apenas uma cueca box.

Ele sentou-se e colocou-me em seu colo.

-Seus pais vão me matar, eu deveria apenas cuidar de você!

-Mas você vai cuidar, eu passarei a noite aqui no seu quarto - Beijei seu peito - e nada de ruim podera me acontecer, estarei protegida...e satisfeita.

O vinho que eu hávia tomado começou fazer efeito.

-Safadinha, você sempre foi uma tentação. Tem idéia do que esta me causando? Sempre foi espevitada, uma pimentinha, quente e ...tão convidativa!

-Quem manda você ser gostoso dessa forma, isso é coerção.

 

 

JAKE PDV

Eu posso ter enlouquecido, mas decididamente eu não pretendo voltar atrás, só ela poderia me impedir, mas seus hormônios humanos são meus mais poderosos aliados, eu estava hipnotizado, lembrei do que fiz com ela no banco do carro, ah, como eu a desejava, Nessie despertava, meu lado selvagem, eu tinha fome do corpo dela, minha vontade era possuí-la com volupia, mas eu tentarei ser cuidadoso, pois não quero assusta-la.

-Nessie, minha Nessie, como eu quero você!

-Meu Jacob!- Ela pousou novamente as mãos em meu rosto.

Nesse instante eu paralizei, perdido em seus olhos de chocolate, olhos que haviam me prendido e me ganhado para sempre desde que ela nascera. Nessie foi feita pra mim.

E agora, enquanto ela me passava ás imagens, de nós dois como um flash back, eu pude ver a extensão dos seus sentimentos. Ela me amava de todas as formas, anciosa para me entregar seu corpo, e isso era fascinante para mim. Eu podia me ver nos sonhos dela, em alguma cenas estavamos nos amando, ofegantes e entregues, como agora o faziamos.

-Minha Nessie - Pimentinha e pervertida! - A provoquei.

-Não tenho culpa, você é lindo! -Ela disse abrindo um sorriso espontâneo.

-Como eu amo você! –Eu disse, e logo em seguida me apossei de seus lábios, me deliciando com seus beijos doces, absorvendo aquele momento único.

Ela começou beijando lentamente meu peito, em cada lugar, subiu para o meu pescoço minha boca, introduzindo a lingua de forma sensual, e aquilo estava me levando à insanidade.

Novamente, ela seguiu um caminho de fogo pelo meu peito até chegar, próxima ao meu membro duro e latejante. Ela parou exitante.

-Pode tocar, faça isso... -Eu encoragei.

Ela tocou-me , fazendo movimentos ritmicos com a mão.

-Isso amor...hum...assim...não para... -Eu pedia, enquanto explodia de prazer.

-Você vai coloca-lo dentro de mim, ele é tão...

-Você vai gostar, mas não agora.

-Jake, eu te amo, eu te amo.

Ela repetia novamente beijando meus lábios, ela ainda estava por cima e seu sexo ainda coberto com a calcinha de renda, roçava no meu pênis ereto.

-Gosta assim? -Perguntei enquanto introduzia meu dedo entre suas cochas.

-UHUM...-Ela gemia de prazer.

Nessie tinha um rostinho angelical, as covinhas no rosto, seu corpo era perfeito, sua pele era macia e translucida, para mim não existia perfeição além dela. Fui desenhando com a ponta dos dedos, um caminho de fogo pela sua pele.

- Você é tão quente, minha bonequinha de porcelana!

-Meu lobo, quente e lindo!

Virei-me sobre ela trocando assim, nossas posições.

-Agora eu vou provar outra coisa, mas tem que ficar quietinha. -Eu pedi enquanto eu decia beijando-lhe o corpo todo, até chegar a onde eu anciava, abri suas pernas.

-Jake...jake...jake...eu...

-Relaxa...quero sentir o gosto dela.- E fui com a boca, mantendo suas pernas entrebertas, para que eu pudesse ter acesso a ela. Fui beijando devagarinho, passando a lingua, provando, o gosto , Nessie arqueou o corpo se jogando para trás, num grito de prazer.Continuei beijando, mordiscando, eu era puro instinto.

-AH, como você é gostosa...

-Oh, Jake não para, por favor!

Ela tremia e isso intensificava o meu desejo, eu sabia que era o único a tocá-la assim. Introduzi o dedo dentro dela, preparando-a para mim, Nessie gemia e se contorcia de prazer, eu me controlava para não toma-la num impulso e acabar estragando o momento.

 

NESSIE PDV

 

Entreguei-me e deixei que ele beijasse meu corpo, prendi a respiração quando ele abriu minhas pernas e retirou minha calcinha. Tentei protestar, mas ele não ouviu colando sua boca, e beijando-me no local, eu me sentia desfalecer com a experiência recém descoberta. Gemidos de prazer escapavam dos meus lábios, enquanto eu me oferecia inteiramente a ele sem reservas, algo estranho e desconhecido começou a tomar conta do meu corpo, como uma explosão dentro de mim. Gritei o nome dele e o quanto eu o amava, e depois ele veio até mim me abraçando.Era como ir até o inferno, ou voltar dele.

-Jake eu te amo! - Sussurrei, sentia que ia desmaiar.

-Também amo você. - Ele disse me apertando contra ele.

Depois ele começou a beijar-me de novo, a ponta do dedo me estimulando entre minhas pernas.

-Nessie, minha Nessie, ah você é só uma menina, mas eu não consigo parar, eu desejo você.

-Pode se aproveitar do que é seu, sou sua.

-Todinha minha? -Sua voz era rouca.

-Sim...

Com um movimento abrupto, ele estava novamente por cima de mim querendo invadir-me toda.

-Aiiiiiii, Jake.

-Se eu machucá-la deve me pedir pra parar imediatamente.

-Jake por favor, eu não aguento mais.

Jake era gostoso demais, para que eu pudesse suportar.

-Calma paixão, bem devagarinho eu quero aproveitar e preparar você. Você é tão inocente, tão inêxperiente.

-Tenho medo.

-Não precisa ter medo de mim,  não irei machucá-la, eu só vou amar você.

-Não é isso, apesar de eu estar nervosa, eu tenho medo que você pare, que desista por causa da minha inexperiência.

-Já esta presa em meus braços, não vai escapar, não se preocupe, apenas acho que estou machucando você.

-É assim que eu gosto, não precisa ter cuidado!

-Eu estou seduzindo uma menina, eu sou um louco, mas sou louco por você, louco de desejo de amor de paixão...

-Jake eu te quero, sou sua, nasci pra você!

Eu não sei o que aconteceu, não sabia dizer se sua reação fora devido ao tamanho da extenção do  desejo  que sentia por mim, mas Jake agora me prendia com as mãos no alto da cama, e beijava-me de uma forma enlouquecedora e possessiva, esfregava seu corpo nú ao meu, dizia coisas desconexas em meu ouvido.

Suas mãos grandes e fortes me apertavam, sua boca me mordia, me beijava, ele repetia meu nome, me levando ao apice do prazer, não havia nenhum lugar no meu corpo ao qual ele não houvesse tocado, eu estava molhada, umida, completamente entorpecida pela experiência recém descoberta. Jake  era muito bom, mas eu duvidava que houvesse algo ao qual ele fosse ruim.

 

 JAKE PDV

Ah meu Deus! Como eu a queria, seu corpo frágil e macio, sua respiração no meu ouvido estavam exitando-me  mais do que o normal, minha pimentinha, minha menina linda e maliciosa, agora eu estava aproveitando por todas as vezes em que eu resisti a ela, cuidar dela? Ah, essa com certeza  é uma forma deliciosa de cuidar, tocando-a, deixando-a submissa em minhas mãos, eu tenho certeza que ela faria tudo que eu lhe pedisse, não hávia duvidas que de que me pertencia, meus dedos tocavam sua intimidade entre as pernas, estava quente e molhada, pronta pra mim, ela era tão fragil, tão pura. Coloquei-me sobre ela, separei suas pernas.

-Vou possuí-la agora Nessie, confie em mim?

-Eu..e..u..con..fio- Sua voz saia entrecortada.

Beijei seu queixo, respirando em seu pescoço, e num estinto primitivo, eu a penetrei...

-Jake...-Ela me abraçava forte.

-Ah, meu amor, você é um pecado, tão gostosa... - Eu sussurrei olhando em seus olhos enquanto entrava dentro dela. Sua expressão era desconcertante, irracional, uma tortura, devia ser proibido que uma garota tivesse tanto apelo sexual assim, ela mordia os lábios, e molhava-os com a lingua quando ficavam secos, eu continuava invadindo-a, num movimento frenético, completamente, irrevogavelmente hipinotizado, pela beleza dela. Sua respiração ganhou aceleração, eu sabia que ela estava prestes a explodir de prazer.

-Vai, Nessie pra mim paixão.- Pedi.

Em seguida ela gritou meu nome, e eu a acompanhei, entrando dentro dela,por mais duas vezes eu me aproximei do descontrole, quando cheguei muito próximo do êxtase, e na terceira tudo se apagou, era como uma nuvem de espasmos do meu corpo sobre o dela, eu me senti esvasiar, rápido, devagar e pulsando, eu não era mais Jacob Black, eu era apenas um ponto suspenso num mar feito do cheiro e do calor dela.

 

NESSIE PDV

 

O maior prazer não é o sexo, é a paixão com que ele é praticado. Eu me sinto como um copo de vinho que transborda, porque é inevitável perder o controle. Amar Jacob é uma emoção que a minha alma escolheu, é tão intensa, eu estava sentindo seu corpo junto ao meu não por obrigação, nem para atenuar o momento, mas porque era bom, muito bom, porque Jake era o homem ao qual eu nasci destinada, ele me pertencia, e eu era sua e não precisava pedir licença, eu estava ali totalmente entregue em seus braços, porque eu me alegrava com seu total desrespeito as regras, pois elas não existiam entre nós. Nossos extintos nos guiavam, suas mãos agarravam meus cabelos, sua boca me mordia e me beijava, nada de preparações, simples como respirar, apenas ele dentro de mim, isso me dava certa satisfação secreta, como era bom ser possuida e possuir. Tinhamos tempo ternura e conhecimento um do outro, Meu lobo, meu protetor, meu tudo! Depois ele cobriu-nos aconchegando-me em seus braços, fechei meus olhos, apreciando o momento, minhas palperas pesaram, eu ouvi sua voz distante cantando pra mim, não tinha como discernir se era sonho ou realidade, ouvi suas ultimas palavras antes de cair num  sono profundo.

-Renesmee, sonha comigo, eu te amo para sempre.

-Amo você, é por isso que estou aqui.

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO!

 

Oieeeeeeee Galera linda e pervaaaaaaaa...kkkkkkkk  espero que tenham gostado do cap, tentei não exagerar por causa da idade, acho que fui sutil, com tanta pornografia por ai, kkkkkkkkkkk.

É minha primeira cena com lemon, particularmente acho que não sou boa nisso, mas eu sobrevivo!Rsrsrsrs.

Betaaaaaaaaa lindaaaaaaaaa, mamys querida, amo amo ter meus cap betados por você.

Viu que eu escrevi um PDV do seu EMMETT, Ele é fodástico, fala sério!

Beta querida obrigada por me dar o prazer de dividir minhas loucuras com você. Amo você!

Bjim tiwiligter

 

Nota da Beta GRA:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ain que tudooooooooooooooooooooooooooo.

Esse capitulo esta demais meninas, uhullllllllllllll.

Autora linda  o que foi aquela briga da Bella errando o alvo???????  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Adoramei.............. kkkkkkkkkkkk

E o meu Emmett como sempre aprontando, onde já se viu começar a narrar a historia....kkkk

Fala serio não teve coisa melhor que esse que Jake e Nessie..... Ai ai ai

Que amor gente, eu nem consigo descrever o quanto foi perfeito e o quanto foi romanticoooooooooooooooo.

Ei CINTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Psiu pimpolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiisssssssssssss

Vc esta super, continue assim estamos amando a FIC...........uhuuuuulllllllllllllllllllllllllllll

 

Agora meninas só há um jeito de fazermos ela escrever muito muito mais...

Levanta a mão quem amou o capitulo

o/   Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Espero coments maravilindo de vcs para alegrarmos o coração de nossa autora favoritaaaaaaaaaaaaa...

Um super bju pessoal, nos vemos no próximo capitulo!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: PDV EMMETT-foi escrito pelo meu amigo Pietro.
Obrigada Pih adoro vc..bjim

Amooooooooooo vcccccccccc leitores e leitoras.

Agora vai um comentariozinho twligter?

by: Danesie- Cyntia Paula.