Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 8
Acho que pode dar certo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/8

Pov. Draco
O baile correu normalmente depois da música e do beijo. Era mais de meia noite quando acabou. Só estávamos eu, Hermione, Bellatrix e o Lord, e Meus pais.
–A partir de hoje minha filha é oficialmente a noiva de Draco. Eles morarão juntos. A Mansão Riddle Malfoy já foi comprada. Vocês se mudaram para lá hoje. Arrumem suas coisas. -Disse o Lord e em seguida aparatou com Bellatrix.
–Vem Hermione. -Sai puxando a morena até o meu quarto. -Pode me ajudar aqui? Eu te ajudo com as suas malas depois! -Sorri.
–Claro. -Respondeu ela sorrindo.
Começamos a colocar as coisas em caixas, riamos das coisas antigas, e para me deixar ainda mais constrangido, tropecei em uma caixa e cai no chão.
–Ai. -Resmunguei.
–Quer ajuda? -Ela perguntou rindo.
–Sim. -Estendi a mão, mas quando ela segurou, a puxei pro chão também.
–Draco! -Ela disse rindo em cima de mim.
–Que foi? -Perguntei segurando sua cintura.
–Eu acho que pode dar certo Draco. -Ela sussurrou olhando em Meus olhos.
–Eu também acho Hermione. -Sussurrei de volta.
Ela me beijou, e eu retribui. Mas algum maldito ser atrapalhou.
–Atrapalho? -Perguntou Pansy.
–Sim. -Resmunguei.
Ela e Hermione riram, enquanto eu e minha morena nos levantávamos.
–Blás disse que não era para atrapalhar,mas não resisti. -Ela gargalhava.
–Tudo bem. -Disse Hermione arrumando o vestido. -Eu vou arrumar minhas coisas com Pansy Draco. Até daqui a pouco. -Ela me deu um selinho e saiu enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas.
Alguns minutos depois minhas malas já estavam lá embaixo, então fui ajudar Hermione. Chegando lá, ela já tinha arrumado tudo e estava conversando com Pansy.
Bati na porta e elas me olharam:
–Vamos?
–Claro! -A morena respondeu.
–Você vem Pansy?
–Não, eu vou para a Mansão Parkinson Zabini. -Disse ela rindo.
–Nos vemos amanhã? -Perguntou Hermione.
–Claro cunhada. -Elas sorriram e Pansy aparatou.
–Vamos Hermione.
–Vamos.
Descemos as escadas e não encontramos nossas malas lá.
–Aonde estão nossas malas pai? -Perguntei.
–Já estão na sua casa. -Disse ele dando um meio sorriso. -Agora vão pela lareira.
Jogamos pó de flu e gritamos: "Mansão Riddle Malfoy!".
Em alguns segundos estávamos em uma linda Mansão, ela era enorme é muito bem decorada.
–Meu Merlin Draco! Isso é lindo! -Ela sorriu e eu sorri de volta.
–É nossa agora! Pode mudar qualquer coisa que quiser. -Digo.
–Assim está perfeita, mas já são 02:00 da manhã e eu estou com sono, então vamos dormir?
–Claro!
Subimos e eu tomei banho em um banheiro e ela no outro para ir mais rápido. Sai de cueca box preta e me deitei na cama. Não me culpem estava calor. Alguns segundos depois ela apareceu com uma camisola preta, de renda, e o pior: a camisola era bem curtinha.
–EU VOU MATAR A PANSY! -Disse ela rindo.
Eu ri e depois disse:
–E eu vou agradecer! Você tem um belo corpo Hermione! Não tem o que esconder.. De mim! Porque se eu ver alguém tentando roubar a minha noiva, eu mato! -Ela gargalhou e veio em direção a cama, ela engatinhou pela cama e deitou do meu lado, com a cabeça em meu peito, e meu braço abraçando sua cintura.
–Boa noite loiro.
–Boa noite morena.
Beijei ela e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.