Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 5
O Noivado....


Notas iniciais do capítulo

Hello



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/5

Pov. Hermione

Me sentei o mais longe das pessoas na mesa da Sonserina possível, mas mesmo assim as pessoas se viravam pra mim e cochichavam. Meu jantar estava até indo bem, quando chega a doninha loira!
–Olá priminha!
–Primeiro: eu já disse que eu não sou filha de Bellatrix Riddle! E por que você está aqui Malfoy?!
–Você me parece muito solitária Riddle! E além disso o Lord das Trevas pediu para que eu ficasse com você.
–Que se dane o que o Lord das Trevas pediu! -Esbravejei.
–Agora você tem um problema pior para resolver! -Ele disse olhando por cima do meu ombro.
Me virei para trás e vi Harry e Ron vindo na minha direção, e não pareciam muito felizes, suspirei.
–Que história é essa Hermione?! -Perguntou Ron com o rosto vermelho.
–Se ao menos eu soubesse...
–Como pode fazer isso Hermione?-Perguntou Harry.
–Eu não fiz nada Potter! -Rebati.
–Você é uma Riddle! Seu pai matou Meus pais! Sua mãe enlouqueceu os pais do Neville! -Ele parecia realmente chocado.
–ELES NÃO SÃO OS MEUS PAIS! ISSO DEVE SER SÓ UM ENGANO! -Digo agora realmente brava.
–Não é um engano! Você tem o estilo de cabelo da sua mãe, com a cor do seu pai! Seus olhos são de Bellatrix, e o rosto bem esculpido como o de Tom era! Você é mesmo filha deles! -Cuspiu Harry.
–Então já que eu sou filha deles, saiam daqui! Vocês estão na área Sonserina, e meu "pai" manda na maioria das famílias daqui! -Disse com lágrimas nos olhos.
–Nunca mais fale com a minha prima assim, ouviu Potter? -Disse Malfoy se levantando.
Harry simplesmente o olhou com desgosto e saiu, enquanto eu me sentava chorando. Malfoy se sentou ao meu lado e fizemos algo que nunca pensei antes! Nos abraçamos. Eu soluçava contra o seu peito, e ele acariciava Meus cabelos. Depois de alguns minutos eu me acalmei.
–Obrigado Malfoy! -Ele fez uma careta.
–Vamos fazer assim: vamos nos chamar pelos primeiros nomes! Sem xingamentos! Tudo bem pra você?
–Claro. -Sorri. -Amigos Draco?
–Amigos Hermione!
Sorri para ele e começamos a conversar, e vi que ele é uma boa pessoa, e tal! Até que ele saiu me puxando para fora do Salão e acabamos tendo que aparatar.
–Está atrasado Malfoy! -Disse Lucius. -O Lord tem um comunicado a fazer! Sentem-se.
Nos sentamos, e Tom Riddle começou a falar:
–Hoje, a minha filha se tornará uma das minhas! Vocês a tratarão com o mesmo nível de respeito que me tratam! Ouviram?
–Sim! -Gritaram os Comensais enquanto eu olhava para Draco assustada.
–Draco? Eu não quero me tornar comensal!
–Não tem jeito Hermione! Eu também não queria! -Ele disse abaixando a cabeça.
Eu suspirei e encostei minha cabeça em seu ombro.
–Levante-se Hermione! -Disse Bellatrix.
Me levantei e Tom Riddle veio até mim, pegou meu braço e conjurou o feitiço:
–Morsmordre!
Meu braço começou a arder e eu quis gritar, mas simplesmente mordi o lábio e fiquei quieta.
–Bem vinda filha! Eu lhes apresento a Lady das Trevas! -Disse Tom Riddle sorrindo.
Me sentei assim que pude e Draco passou o braço pelos Meus ombros, me puxando mais para perto dele.
–E temos mais um anúncio! Hermione irá se casar com Draco Malfoy! Pansy Parkinson irá se casar com Blaise Zabini! Astória Greengrass irá se casar com Theodore Nott! Estão liberados!
Dito isso os comensais foram dissaparecendo, enquanto eu ainda encarava meio incrédula o meu braço.. É notícia demais por um dia: eu sou uma comensal e vou me casar!
–Draco? -Fui a última coisa que eu disse antes da escuridão me tomar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please