Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 21
Por favor Draco, não solte a minha mão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora anjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/21

Pov. Hermione
Respira fundo Hermione, são só contrações, você está enorme, atrapalhando o ir e vir da escada, então nem inventa de entrar em trabalho de parto aqui..
Quem estava comigo, não era o Draco, mas sim o Blás, que tinha pedido ajuda em Herbologia.
–Blás. -Chamei num sussurro o moreno que estava sentado ao meu lado escrevendo em um pergaminho.
–Fala Mi.
–Eu acho que eu vou ter as bebês.
–Você acha o que? -Ele gritou, se levantando em um pulo.
–Blás, chama o Draco, agora.- Sulpliquei para o garoto que saiu correndo, poucos minutos depois ele voltou com Pansy. -Porra Blás! Eu pedi o Draco e você me traz a Pansy!
–Eu não podia deixar você sozinha, aí eu fui buscar alguém antes de ir atrás de Draco.
–Dá doendo, Blás! Vai logo atrás do Draco. -Gritei atraindo atenção de alguns alunos.
–Tô indo. -O moreno saiu correndo de novo, e Pansy se aproximou com uma careta.
–Quer segurar a minha mão? -Sugeriu e eu assenti com a cabeça, apertando sua mão. Gemi de dor quando mais uma contração me atingiu. Pansy gemeu também de tanto que eu apertei sua mão, mas o desespero realmente me atingiu quando a bolsa estourou.
–Pansy, a bolsa estourou. -Murmurei com os olhos arregalados e ela quase desmaiou ali mesmo. -Cadê o Blás cacete?
Foi só falar que Draco, Astória, Nott e Blás apareceram ofegantes.
–Porra. -Draco disse antes de me pegar no colo e correr até a enfermaria. -MADAME POMFREY!
A dócil senhora apareceu e logo me indicou uma maçã, urrei quando mais uma contração me atingiu, cadê vez mais forte.
–Draco, não solta a minha mão!
–Não vou amor. -Ele beijou a minha mão e acariciou minha testa com a mão livre.
–Senhora Malfoy faça força.
–Madame Pomfrey está doendo. -Gemi.
–Vamos senhora Malfoy!
Empurrei com toda a força que eu tinha.
–Mais uma vez! -Eu empurrei cerca de dez vezes antes da primeira nascer. -Oh, é uma garotinha saudável! -Ela sorriu.
–Tem mais uma. -Eu disse ofegante.
–Então, segure a criança senhor Malfoy! -Ela entregou a bebê para o Draco e recomeçou o trabalho. -Vamos senhora Malfoy! Está quase!
Empurrei mais algumas vezes é mais um choro irrompeu a sala. Suspirei aliviada e fechei os olhos me encostando na maca ofegante.
–Amor. -Draco sorriu. -Nossas princesas!
–Sim amor. -Sorri ao vê-las. Loiras, com meu nariz, a boca de Draco, tão pequenas! Draco as entregou para mim, e eu sorri entre lágrimas.
–Oi pequenas. -Beijei suas testas. - A mamãe está aqui. Como elas vão se chamar Draco?
–Eu gosto de Allyson Black Malfoy. E também Louisa Black Malfoy.
–Sim. -Sorri. -São belos nomes.
–Awn, esse momento é tão fofo. -Fungou Astória.
–Concordo. -Pansy limpou uma lágrimas e eu sorri ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.