Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 18
Maybe more surprises are coming Hermione..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/18

Alguns meses depois...

Pov. Hermione

Isso. Não. Pode. Estar. Acontecendo. Não aqui, não agora! Por que Merlin? Maldito Draco Malfoy que foi me seduzir na torre de astronomia! Por que? Ele não podia esperar até chegarmos no apartamento não?

Era a décima vez que eu passava mal no dia, e Pansy estava lá segurando meu cabelo enquanto eu vomitava o meu almoço.

–Hermione. -Ela chamou e eu fiz um som nasal para que continuasse, pois se eu abrisse a boca, pode ter certeza que eu iria terminar de botar pra fora meu café da manhã também. -Você está .....

–Pansy Parkinson Zabini, não ouse terminar esta frase. -Eu disse tentando não voltar a vomitar.

–Grávida. -Ela terminou e eu gemi em frustração.

–Eu não sei Pansy. -Dei descarga, me levantando e indo escovar os dentes.

–Sua menstruação veio esse mês? -Ela perguntou escorada na porta. Comecei a fazer meus cálculos mentalmente. Merda. 10 dias atrasada!

–Não. -Respondi a contra gosto.

–Eu acho melhor irmos falar com a madame Pomfrey. -Ela disse.

–Pansy não piora meu humor! -Eu disse terminando de escovar os dentes.

–Não é uma pergunta Hermione. Ou você vai, ou eu chamo o Draco!

Arregalei os olhos me virando pra ela que exibia um sorriso descarado.

–Você não seria capaz!

–Duvida? -Ela semicerrou os olhos.

–Por Merlin Pansy! Eu não quero ir a enfermaria! -Rebati indo em direção ao quarto.

–Mas vai. -Ela deu de ombros e eu suspirei.

–Ok, mas se você contar pra alguém eu juro por Merlin que eu te mato como uma boa Riddle!- Rosnei e sai pisando firme.

Chegamos na enfermaria e madame Pomfrey nos atendeu sorridente como sempre, fez os testes e disse que deveríamos esperar por cinco minutos do lado de fora da enfermaria.

Fiquei andando de um lado pro outro.

–Pansy, já deu?

–Não.

–E agora?

–HERMIONE BAIXA O FOGO OU EU TE AMARRO NUMA MACA SUA LOUCA!- Ela disse e eu fiquei quieta.

–Senhoritas? -Chamou a madame.

–Sim?

–Parabéns.

Desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.