Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 15
Thinking Out Loud parte 1


Notas iniciais do capítulo

Morram com esse capítulo. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/15

Pov. Draco

"Seja eternamente minha. Ass: Draco Malfoy". Era isso que dizia dentro do presente de natal de Hermione. Se ela iria gostar? Por Merlin eu espero que sim. Hoje, decidi, depois de horas debatendo comigo mesmo, que deveria contar para ela como realmente me sentia há tempos. Se eu estava nervoso? Só Merlin sabe como. Mas vamos nessa.

*Horas mais tarde*

Me arrumando, lembrei de algo que Hermione havia me dito, na realidade ela havia me mostrado, meses atrás.

*Flashback on*

Haviamos dado uma "fugidinha" da aula de voo. Hermione odiava voar e eu já sabia de tudo do assunto então não faria sentido perdermos nosso tempo lá. Ela me levou até um lugar afastado da floresta proibida, uma pequena cachoeira, era tudo muito lindo.

–Vem! - Ela chamou animada. -Vamos nadar amor!

Estaquei no lugar, arregalando os olhos em seguida, um pequeno sorriso brincava nos lábios da morena.

–Repete?

–Vamos nadar? -Ela perguntou inocentemente.

–O final. -Digo sorrindo enquanto via a pequena se aproximar de mim, colando nossos corpos.

–Eu disse. -Ela sussurrou no meu ouvido, meu coração batendo rápido contra o peito. -Vamos nadar amor. -Ela tentou me roubar um selinho, mas eu fui mais rápido e segurei sua cintura, e aprofundei o beijo.

–Vamos nadar pequena. -Eu disse sorrindo e beijando seu pescoço.

–Me chamou de que? -Ela perguntou rindo.

–De pequena. -Eu respondi.

–Não sou pequena. -Ela disse e fez beicinho, meu Merlin não faz isso não Hermione. Selo nossos lábios e a sinto sorrir.

–É pequena sim. A minha pequena.

Ela riu, me beijou uma última vez e se afastou começando a tirar a roupa. MERLIN ME AJUDE! ME DÊ FORÇAS PARA QUE EU NÃO ATAQUE UMA CERTA MORENA AQUI E AGORA!

Quando viu que eu ainda estava parado no mesmo lugar, ela fez uma cara engraçada e perguntou:

–Não vai vir nadar não?-Me sentei no chão sorrindo maliciosamente.

–Primeiro apreciarei esta vista divina. Dá uma voltinha! -Pedi e ela revirou os olhos rindo.

Ela pulou na água e eu apenas observei. Até que ela decidiu ver o que tinha atrás da cachoeira. Dois minutos se passaram e nada dela.

–Hermione? -Chamei preocupado. Nada. -Merda. -Sussurrei já tirando a roupa, ficando só com uma cueca box verde.

Pulei na água e nadei até a parte de trás da cachoeira, encontrando uma pequena caverna, iluminada pela luz que refletia na água. A surpresa mesmo foi quando senti meu corpo ser preensado contra a parede da caverna. Senti seus lábios contra o meu pescoço e minhas mãos automaticamente voaram para a sua cintura, prendendo ela comigo.

–Você me assustou Hermione! -Sussurrei olhando em seus olhos cor de mel que tanto me hipnotizavam.

–Sinto muito amor. -Ela beijou meus lábios. -Mas você estava muito sexy mordendo o lábio daquele jeito.

–Nada a declarar sobre seu corpo senhora Malfoy. -Ela me deu um tapa no braço, e deitou seu corpo normalmente apoiando no meu, apoiando sua cabeça em meu peito.

–Aquelas flores são as minhas favoritas. -Ela apontou para umas flores que estavam penduradas na parede. -São lindas não são?

–São mesmo. -Disse concordando com a cabeça. Ela apoiou o queixo em meu peito olhando para mim, enquanto eu desenhava distraidamente em sua cintura, ainda mantendo o contato visual com a morena. Eu adoro isso. Seus olhos eu digo. Castanho no azul. Azul no castanho. Ela esticou o pescoço roçando seus lábios com os meus. -Não me tente, morena.

–Tentar como Malfoy? -Ela perguntou dando pequenas mordidinhas em meu lábio inferior.

–Ok, você pediu. -Eu disse e inverti as posiçôes, prendendo-a contra a parede. Ela deu um pequeno gritinho de susto, enquanto enlaçava suas pernas na minha cintura.

–O que pretende fazer agora Drake? -Meu Merlim, esse apelido saindo dela me parecia tão certo, e ao mesmo tempo tão.. excitante.

–Vou te mostrar que nunca deve se provocar um Malfoy. -Disse e ataquei seus lábios.

*Flashback off*

Já sei como tornar essa noite perfeita! É o seguinte...

Fim da primeira parte de Thinking Out Loud...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.