Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 1
A noticia


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos leitores....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/1

Pov. Hermione

Definitivamente Bellatrix é louca. Como ela vem me dizer que sou filha dela e daquele monstro que ela chama de marido? Tá com algum problema na cabeça querida?!

Mesmo assim o diretor me acompanhou até a Mansão Malfoy, já que a Mansão Riddle não pode ter a localização revelada, blá,blá,blá.

Chegando lá, em vez de encontrar o cara de cobra eu encontrei um homem bonito, e percebi que ele era o Lord das Trevas mais novo. Urgh! Que nojo.

-Alvo! Vejo que trouxe minha filha em segurança. Já pode ir embora. -Voldemort disse.

-Já que ele está dizendo, vamos diretor. -Eu disse querendo sair dali.

-Você não Hermione. -Disse Bellatrix. - Temos muito o que conversar, filha.

-Não me chame de filha. -Rosnei.

-Eu chamo sim, porque é a verdade.

-Você é louca. -Cuspi.

-Agora já chega, vocês duas. -Disse Voldemort. -Vá Alvo, levamos Hermione de volta à Hogwarts amanhã.

-Adeus Tom. -Disse o diretor e saiu me deixando sozinha com eles. Traidor!

Me mantive com a mão na varinha, só para garantir. E assim, a tortura sobre saber a verdade começou..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas era só pra poder salvar a fic....