Diário de Uma Pré-adolescente escrita por bellaferreira


Capítulo 12
Capítulo 12. O final


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capítulo, pessoas
Ele fico estranho então explicando:
— Pula os dias por que ela deixa de escrever no diário.
— Acaba por que ela nunca mais escreve nele, kkk'
leeeiam, comentem e recomendem!
beeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63021/chapter/12

10 de abril

Diário, eu estou namorando, isso mesmo! Namorando e o Gabriel.

Eu sei que demorei a escrever mas agora eu sou popular, sou líder de torcida, sento na mesa dos populares, fico de recuperação e tudo isso que pessoas populares fazem, não é simplesmente perfeito? Eu sei!

Sobre o namoro? Bom, o Gabriel me pediu hoje, depois que a gente fico no verdade ou conseqüência, na hora do almoço, claro que eu já sabia que isso ia acontecer já que somos as pessoas mais populares da sala e tudo isso, eu sei, eu também estou MUITO feliz com isso!

Está na hora de eu fingir que vou estudar e ir para o computador, tchau diário.

p.s.: Eu lembro que escrevia isso mas não lembro por que então deixa em paz.

 

13 de junho

Eu terminei o namoro com o Gabriel, eu sei, isso é muito chato, mas já estava na hora, já tava ficando meloso, chato e outra coisa: cansativo.

Eu não falo com a Isa desde que fiquei popular, ela morreu de inveja só por que eu fui convidada para sentar na mesa dos populares e fui convidada para uma festa bem no dia da festa idiota que ela deu, quem liga?

Diário eu tenho muitas coisas para te contar, eu moro com meus tios agora já que meus pais acham que eu virei uma adolescente revoltadinha, vê se pode, claro que não! Eu não sou revoltada, ou totalmente nomal!

Vou indo comer com minhas amigas lindas e populares.

Beijos.

ps.: Eu estou alta agora, dá pra acreditar? Adoro!

 

25 de julho

Tentei conversar com a Isa, ela não quis me ouvir, ofereci xilocaína para ela, se é que esse era o problema, mas ela se recusou a aceitar, ela não quis, muito idiota!

Eu só queria que ela me devolvesse a blusa que emprestei para a lesada antes de me mudar e nada dela ainda, pilantra!

Hoje a noite vou dá um role com meus novos amigos, eu e a galera, um grupo de no total 8 pessoas, povo maneiro, tirando que eles são um pouco... você sabe, viciados, mas tudo bem, eu também sou....

Eu andei indo para o psicólogo, umas sessões que matam qualquer um de tédio, mas agora isso já passou e depois de fingir de boazinha e, é claro, dizer que pararia com as drogas, meus tios me liberaram.

Beijos e um dia eu volto.

 

26 de agosto

 

Vendendo esse diário para ganhar um trocado, não liga, eu não sou mais criança, não tenho mais pra que usar esse lixo, tenho amigos de verdade e não preciso desse diário.

beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!