Diário de Uma Pré-adolescente escrita por bellaferreira


Capítulo 11
Capítulo 11. O brigadeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63021/chapter/11

Dia 5 de fevereiro – fome!

Você acredita que meu pai se nega a comprar brigadeiro pra mim? Eu sei, eu sei, horrível não é?

Estou aqui, desde cedo, vendo centenas de pessoas velhas e gordas andares na frente da minha casa conversando, e isso foi muito chato,  tirando que passou um menino lindo demais.

E a escola? Tudo bem lá, eu não falei com ninguém ainda sobre o divorcio, ou o lugar onde estou morando, por enquanto só a Isa sabe, mas a questão é: EU QUERO BRIGADEIRO, muito mesmo!

Estou apoiada em uma cadeira velha, com saudades de casa, da minha mãe e até da minha cachorrinha linda que adora me deixar como palhaça, literalmente.

Não vejo o dia de ir para casa, minha casa.

“Vamos ao shopping” meu pai acabou de gritar.

“Claro”

HAHAHAH, HORA DO BRIGADEIRO!

Beijos e eu conto mais tarde como tava gostoso o brigadeiro.

PS: Se você for o juiz, que você já sabe que eu odeio, por favor, já me tirou tudo de bom, não vai tirar meu brigadeiro, né?

5 de fevereiro – plantão noturno

GENTE! MEU PAI NÃO COMPROU BRIGADEIRO! ELE COMPROU UM SACO DE BISCOITOS INTEGRAIS, SEM BRIGADEIRO!

RAIVA, RAIVA! Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem, beeijos.