Letter of love escrita por PokJuu, Duda


Capítulo 3
Tipo, eu gosto de você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630203/chapter/3

“Me desculpa, minhas amigas também estão pedindo desculpas D: ”

Respondi para Nathan, apesar de não ser totalmente verdade. Assim que contei para Wendy e Aya sobre Nathan não ter gostado da nossa ideia do empurrão, elas responderam somente:

“Foi só um empurrão, não quebrou o braço dele, não precisamos pedir desculpa”. E ainda complementaram: “A gente só estava brincando, ele não deveria levar tão á serio, sem contar que foi a primeira vez que vocês “se falaram” pessoalmente”.

É claro que eu fiquei um pouco frustrado por isso, afinal a ideia havia sido delas e ele não tinha gostado. Mas por outro lado realmente havia sido nosso primeiro “oi” pessoalmente e até então eu estava feliz por isso.

“Tudo bem, amigos estão ai para fazer a gente passar vergonha mesmo” Respondeu Nathan. Ao ler esta mensagem senti um alivio muito grande, porém ainda não havia conseguido me livrar do sentimento de vergonha pelo ocorrido. Continuamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios por mais algum tempo até a hora de dormirmos, como sempre. No dia seguinte me alevantei mais cedo do que o normal, me arrumei e fui para a escola escutando música. Confesso que era uma música coreana, se não me engano o nome disso é kpop, a Aya é viciada nessas músicas, tudo começou quando ela me mostrou um vídeo, eu gostei e pesquisei mais, e então baixei algumas dessas músicas. Chegando na escola fui direto até Aya e Wendy, para poder cumprimentá-las, as duas estavam no corredor conversando. Fiquei surpreso quando disse oi, porém nenhuma das duas me respondeu. Falei oi novamente e elas continuaram sem me olhar. Continuei insistindo até que Wendy resolveu responder:

–Nós ficamos muito bravas com você, porque mesmo que a ideia tenha sido nossa você tinha ficado bem feliz e apoiado, mas mudou de ideia quando ele disse que não tinha gostado e então agiu como se fossemos as únicas culpadas, e ainda por cima disse que a gente havia pedido desculpa, o que não é verdade, então pode sair daqui porque não vamos desculpar você.

–O que? Como assim? –Falei assustado, elas pareciam muito sérias e eram raras ás vezes que nós brigávamos por alguma coisa.

As duas só ficaram ali, paradas me encarando por um tempo em quanto eu estava preocupado e sem entender nada. De repente levei um susto quando elas se entreolharam e começaram a rir histericamente.

–Idiota, acreditou mesmo? –Disse Aya ainda rindo muito.

–Olha, ele tá vermelho! –Falou Wendy sem parar de rir, é claro que eu estava vermelho, eu tinha acreditado naquilo e agora estava com muita raiva e parecendo um bobo.

–Ai, idiotas são vocês!- Falei em quanto elas pareciam estar rindo cada vez mais.

–Não, idiota é você, você deveria falar logo que gosta do Nathan. –Respondeu Aya, e logo elas estavam sérias de novo.

Eu apenas balancei a cabeça fazendo um gesto negativo. Nesse instante o sinal anunciando o começo das aulas tocou e então fomos para dentro da sala. Durante as aulas fiquei com aquilo na minha cabeça, se eu deveria ou não contar para Nathan que eu gostava dele, eu queria que ele soubesse logo, mas eu tinha muito medo. Quase não consegui me concentrar nas tarefas e explicações por estar pensando sobre o que eu deveria fazer. As aulas passaram muito devagar em quanto eu imaginava milhares de reações que Nathan poderia ter se eu contasse que estava apaixonado por ele. Imaginei das melhores até as piores e cada vez ficava mais na dúvida. Assim que o sinal para o intervalo tocou, eu, Aya e Wendy saímos da sala e então caminhamos o mais lentamente que podíamos, quase parando, para poder esperar Nathan, que estudava em uma sala mais distante. Assim que ele passou na nossa frente, acompanhado por sua amiga, aceleramos o passo para poder acompanhá-los também. Eu estava nervoso por estar perto dele, queria chamar ele, conversar com ele, mas não tinha coragem, a única coisa que me restava era esperar que ele olhasse para trás, assim seria mais fácil para eu poder dar oi, coisa que ele acabou não fazendo.

A partir daí segui a mesma rotina de sempre. Fomos para o refeitório, lanchamos, caminhamos um pouco pelo pátio da escola, o sinal tocou, voltamos para a sala e continuamos com as aulas. Nesse ponto eu havia decidido não contar nada, deixar que as coisas simplesmente acontecessem se fossem para acontecer.

Porém, alguns dias depois tomei a decisão contrária. Eu percebi que queria que ele soubesse meus sentimentos por ele e também queria saber os sentimentos dele por mim, se ele não correspondesse seria melhor parar por ali mesmo antes de acabar me machucando mais. Depois de consultar Aya e Wendy sobre como se declarar para alguém, mandei a seguinte mensagem para Nathan:

“Oii, eu não quero que você me ache estranho nem nada, mas tipo, eu gosto de você! ><”

Meu coração estava muito acelerado, meu rosto estava muito corado, mas Nathan nem estava online ainda, foi esse o conselho que Aya me deu: “Manda em quanto ele não estiver online mesmo, assim até ele entrar, ler e responder, você vai estar mais calmo”

Mas eu não fiquei mais calmo, parece que ficava mais ansioso e com mais medo a cada segundo que passava. Não demorou muito para Nathan responder, fiquei indeciso se eu deveria ler ou não, estava com muito medo, mas logo abri a mensagem:

“Isso é até engraçado, eu sabia de algum jeito que você gostava de mim, e eu também gostava de você, mas eu achava que era só como um amigo...Mas pelo visto não, eu também gosto de você Dylan”

Eu fiquei paralisado, não conseguia acreditar no que tinha lido, li várias vezes para ter certeza de que não estava lendo errado e por fim, não sabia o que responder.

“Resposta totalmente diferente, achei que nem fosse me responder”

Foi a única coisa que eu conseguia pensar, meu coração ainda estava muito acelerado e eu estava com vontade de pular, gritar e subir pelas paredes, não conseguia conter a alegria, Aya e Wendy sempre falavam que ele gostava de mim também, mas ele falando isso era totalmente diferente.

“Achou errado então” Nathan respondeu.

Continuei a ler de novo e a me beliscar, para ter certeza de que não era um sonho. Contei imediatamente para Aya e Wendy. Wendy não estava online, mas Aya surtou quase tanto quanto eu, inclusive Aya disse que estava em uma parada de ônibus e começou a dançar e a pular, o que me fez rir.

“Muito” Respondi para Nathan e em seguido falamos um pouco mais sobre nossos sentimentos, contei como havia começado a gostar dele, eu o observava na escola, e via que ele me encarava ás vezes, achei estranho, pois nenhum outro menino da escola fazia o mesmo, então tomei coragem para falar com ele e Nathan me disse que também me observava, mas jamais iria tomar a iniciativa de falar comigo, por que ele tem medo de falar com as pessoas que gosta. Eu surtei de novo. Fiquei com muita vontade do tempo passar rápido, chegar um novo dia e eu ir para a escola e ver Nathan, queria saber qual seria a nossa reação depois de termos nos confessado um para o outro, acho que amanhã vamos finalmente conversar pessoalmente, não aguento mais esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que me desculpem pela demora em atualizar a fanfic, vou tentar evitar que isso ocorra de novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.