O filho de Ártemis escrita por Apolo_22


Capítulo 11
Capítulo 10 - Partindo.


Notas iniciais do capítulo

Dae meu povo! Fiquei muito feliz ao ver que recebemos recomendações para a fic. Gostaria de agradecer a Akasuna e Zeeky Silva pelas recomendações pois elas me inspiraram a escrever e não falhar na postagem essa semana. Então se tem capítulo essa semana sejam gratos aos dois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630173/chapter/11

Ahri estava esperando Naruto sair do provador usando seu equipamento novo ansiosamente. Não fora um equipamento barato pelo que ela ouvira mesmo o preço tendo sido reduzido com Naruto e ela tendo trazido os materiais. Pelo que ela ouvira o traje custara duas moedas de ouro mesmo tendo um desconto devido as formulas magicas que o Oyaji e Naruto desenvolveram juntos para aquele traje e os matérias que foram trazidos.

– Huum... então como estou? – perguntara Naruto saindo do provador. Ele usava vestes completamente pretas sendo uma malha de ferro magico por baixo, camisa preta, sobretudo preto com capuz com um cinto por cima, calça preta, botas pretas, uma luva preta de arqueiro na mão direita, um bracelete preto no antebraço esquerdo e ombreiras de ferro magico.

(Naruto)

– Digno de um arqueiro – dissera o Oyaji de braços cruzados assentindo.

– Huum... sem o capuz fica melhor – dissera Ahri retirando o capuz de Naruto.

– Bom esse traje deve me manter seguro por um bom tempo antes de eu precisar vir pedir para o senhor reforçar o encanto novamente Oyaji – dissera Naruto mexendo os braços testando o equipamento.

– Lembre-se que a um limite de reforços que eu posso fazer e a um limite de dano que eu possa reparar. Por hora eu estou trabalhando em uma ideia para o seu próximo traje, mas ainda é uma ideia muito vaga.

– Certo... mas se o valor for muito alto eu vou negociar novamente! – dissera Naruto cruzando os braços fazendo uma expressão seria.

– Eu sei que você é um cruel homem de negócios. Então não a necessidade de me olhar com seus olhos de gorgona – dissera o Oyaji dando um sorriso de canto.

– Então tem um boato assim? – perguntaram Naruto sorrindo. Ele sabia que a maioria dos comerciantes com quem lidava tremiam por algum motivo quando ele estreitava os olhos a algum tempo – Ah proposito vou querer mais uma faca de caça de ferro magico, mais uma de arremesso e quatrocentas flechas normais.

– Cento e cinco pelas facas e mais quarenta pelas flechas – disse o Oyaji pegando os itens selecionados – está se preparando para a próxima Onda com antecedência?

– Não, ainda faltam dois meses até ela. Por hora vou apenas me armar para enfrentar missões mais difíceis já que a Ahri chegara no meu nível – dissera Naruto colocando o dinheiro sobre o balcão e colocando as compras em seu inventario as fazendo desaparecerem em pleno ar.

– Não consigo entender essa magia que os heróis tem. Você pode guardar qualquer coisa nesse seu como é mesmo... inventario? – perguntara o Oyaji curioso.

– Huum os companheiros dos heróis também podem usar isso provavelmente por fazerem parte do mesmo grupo. Eu uso o meu inventario apenas para guardar dinheiro, armas sobressalentes, poções para uso próprio e alguns itens. O resto eu guardo em minha mochila – disse Naruto dando de ombros.

– Essas mochilas de vocês também são algo interessante.

– Provavelmente foram feitas pela Hermione do Harry Potter.

– Quem? As vezes você diz coisas incompreensíveis gaki.

– Eu também acho isso... eu ainda não entendi o que é um “Celular” – dissera Ahri lembrando de uma conversa que tivera com Naruto.

– É coisa do meu mundo. Mal vejo a hora de acabar essa missão e voltar para lá – dissera Naruto colocando as mãos atrás da cabeça.

– Huum... – murmurara Ahri de cabeça baixa enquanto o Oyaji balançava a cabeça resignado.

– Bom estamos indo Oyaji. Até breve – dissera Naruto saindo da loja seguido por Ahri.

– Até logo Oyaji.

– Se cuidem.

Naruto parara olhando para frente com uma expressão fria fechando seus punhos com força. Ahri cairá de joelhos na grama cobrindo o rosto com as mãos enquanto chorava. Metros a frente deles estava a cabana que eles chamaram de lar em chamas. Uma aura negra cobrira Naruto enquanto a joia verde em suas mãos ficava negra. Naruto sentira alguém lhe abraçando por trás envolvendo suas mãos em seu abdômen. Ahri estava chorando ainda abraçada a Naruto com seu rosto escondido nas costas do rapaz enquanto ela soluçava. Naruto respirara fundo enquanto a aura negra se dissipava e suas joias voltavam ao normal. Ele se virara abraçando Ahri com força a fazendo chorar mais. Ele não sentia necessidade de continuar a ser abraçado, mas sentia que ela sim.

– Q-Quem faria isso, Naruto-sama?

– Tem muita gente que não gosta de mim Ahri. Mas não chore mais... vamos para outro lugar – disse Naruto erguendo o rosto de Ahri secando suas lagrimas.

– M-Mas pra onde iremos Naruto-sama?

– Vamos pra vila Saski. Não temos porque ficar perto dessa cidade mesmo. Não tinha muita coisa nossa na cabana mesmo. Voltaremos apenas pra fazer negócios e ver o Oyaji – dissera Naruto pegando Ahri pela mão e começando a caminhar.

– Pra mim... haviam boas memorias naquela cabana – dissera Ahri de cabeça baixa.

– Haverão outras em outro lugares afinal estaremos sempre juntos.

– I-Isso é uma promessa?

– Sim você é minha preciosa companheira então estaremos sempre juntos, lutando lado a lado.

– Humph! O Naruto-sama é assim mesmo... – disse Ahri dando um pequeno sorriso em seguida.

Naruto e Ahri chegaram a hospedaria da vila Saski onde se registraram. O valor da diária era relativamente baixo em consideração as posses atuais de Naruto – principalmente depois dele extorquir metade da recompensa que John recebera. O que incomodara um pouco o loiro fora os aldeões o agradecendo ou o cumprimentando por onde ele fosse – ele definitivamente não sabia como lidar com aquilo.

Naruto e Ahri passaram a continuamente caçar os monstros encrenqueiros que rondavam as matas da vila. Ambos aproveitavam o máximo de seu tempo o dividindo entre caçar e treinar. Quando voltavam para a vila eles davam a carne dos monstros abatidos para as pessoas responsável por alimentar os aldeões já que muitos ainda estavam desabrigados. O único incomodo maior fora que os aldeões insistiam em acreditar que avia algo entre os dois o que era sempre negado por Naruto. Se fosse um tempo atrás o coração do rapaz talvez se abrisse para um possível relacionamento, mas infelizmente o rapaz de certa forma estava quebrado no sentido amoroso.

Ahri sairá do banheiro coletivo da hospedaria usando um longo vestido branco com mangas vermelhas enquanto secava seus cabelos com uma toalha branca. Ela parara em frente a porta do quarto de Naruto e batera ouvindo como resposta um “Entre”. Ela adentrara e vira Naruto sentado de frente para a mesa onde estava montada o kit de química dele com frascos com cores diferentes borbulhando ligados por pequenos tubos indo por ultima até um recipiente grande onde um liquido vermelho luminoso pingava tendo preenchido metade do recipiente. Ahri notara que o recipiente estava em cima de uma grande folha branca com um circulo magico muito bem detalhado que brilhava em um tom vermelho.

– Oi Ahri. Descansou bem? – perguntara Naruto esfregando os olhos parecendo cansado.

– Hai... no que está trabalhando Naruto-sama? – perguntara Ahri se aproximando.

– Poção de velocidade.

– Mas o Naruto-sama pode usar a Palavra magica pra fazer isso não pode?

– Sim, mas essa é para venda. Eu havia comprado um livro intermediário a alguns dias e os ingredientes. Com certeza os aventureiros e cavaleiros vão pagar bem por uma poção que dobra a velocidade deles temporariamente... – dissera Naruto se levantando colocando as mãos nas costas.

– O senhor passara a noite inteira trabalhando nisso?

– Sim eu tive algumas falhas, mas depois de um tempo peguei o jeito no preparo e a formula magica que eu criei melhora a qualidade do produto – dissera Naruto tentando se alongar.

– Se quiser eu posso fazer uma passagem no senhor. Minha mãe tinha me ensinado a fazer para quando ele voltava da lavoura.

– Huum... tudo bem.

– Deite de bruço na cama... Naruto-sama – dissera Ahri sorrindo corada acompanhando Naruto até a cama o vendo se deitar. Ahri lentamente subira em cima de Naruto e passara a massagear as costas do loiro

– Isso... é bom – disse Naruto fechando os olhos.

– Obrigada Naruto-sama “Nossa o corpo dele é tão... perfeito!”­ – dissera Ahri fazendo o seu melhor.

– Posso... acabar ficando mal acostumado... vou sentir falta disso...

– Ham... Naruto-sama... tem alguém te esperando em seu mundo? Quero dizer uma namorada ou algo do gênero? – perguntara Ahri esperando ouvir uma resposta negativa.

– Huum... não... acabou... a tempos – dissera Naruto com sonolência.

– S-Sinto muito, Naruto-sama! Eu não queria... ham... Naruto-sama? – chamara Ahri, mas o loiro já estava dormindo pesadamente. Ahri se inclinara sobre Naruto e tocara seus lábios na nuca dele – eu queria ficar ao seu lado pra sempre Naruto-sama.

Ahri nem avia percebido que havia dormido de Naruto. Ela acordara deitada sobre ele com o rosto no peito nu dele. “Que sonho!” pensara Ahri se abraçando ao seu mestre sorrindo. Desde que ela parara de ter aqueles terríveis pesadelos e parara de crescer ela não dormia mais com Naruto. Aquela decisão fora tomada por ele vendo que ela atualmente tinha o corpo de uma adolescente da mesma idade que ele. Se ela pudesse opinar ela continuaria dormindo com ele todas as noite, mas ela aceitava as ordens dele como deveria ser. Ela fora tirada de seus pensamentos ao ouvir estalos vindos da caixa onde estava o ovo da loteria que Naruto comprara. Ela se levantara lentamente indo até a caixa marrom que tinha um pequeno circulo magico com o kanji “aquecer” no centro. Ahri sabia que a magia Palavra magica de Naruto poderia aquecer aquele ovo ao ponto dele virar um ovo cozido. Ela só não entendia como aquele circulo magico controlava e distribuía calor para o ovo na medida certa sem prejudicar o filhote dentro do ovo.

Crack-crack-crack – varias rachaduras surgiam no ovo.

– Naruto-sama! Ovo está chocando, Naruto-sama! – disse Ahri indo até Naruto e o chacoalhando.

– Ham? Ah... huum... entendi – disse Naruto com sonolência se levantando lentamente indo até o ovo junto de Ahri.

Os dois se aproximaram do ovo e ficaram observando novas rachaduras surgindo nele uma após a outra até uma cabecinha emplumada levantar parde da casca do ovo e se abaixar novamente. O ovo chacoalhara e a casca caira ao redor de uma pequena ave de plumas bancas. Ela lembrava uma pequena bola de penas com asas, patas, uma cabeça pequena e olhos brilhando encarando Naruto. O pintinho se impulsionara e saltara para o alto da cabeça de Naruto ficando lá.

– Hei... ai não é o seu ninho – dissera Naruto pegando o pintinho com suas mão.

– Piii... – resmungara o pintinho.

– Kawaiii!!! – dissera Ahri olhando para o pintinho – Ele deve pensar que você é o pai dele, Naruto-sama. O que será que ele é?

– Provavelmente um Philorial, mas é melhor perguntar pra um dos aldeões – disse Naruto passando o pintinho para Ahri e indo pegar uma camisa. Ele colocara sua camisa e desligara a chama que estava usando em seu kit – Vamos.

– Hai – dissera Ahri indo na direção de Naruto com a pequena ave em suas mãos até conseguir se soltar e saltar novamente para a cabeça de Naruto.

– Pii~ - piara o pintinho fecho de satisfação.

Como Naruto desconfiara fora confirmado que o monstrinho que chocara do ovo era um Philorial fêmea. Os Philoriais eram grandes pássaros parecendo avestruzes só que com plumagens mais atraentes – no ponto de vista de Naruto eles lembravam os chokobos do jogo Final fantasy que ele jogara anos atrás. Aquelas aves eram naturalmente rápidas e amavam puxar carruagens e carroças “Que tipo de animal fica irritado se não puxar uma carroça?” se perguntara Naruto. Naruto comprara dois sacos de feijões fervidos que foram recomendados para serem dados de comer para o monstrinho. Naruto havia pegado a casca do ovo e algumas penas do monstrinho e feito um teste com seu arco vendo a casca ser absorvida.

[Requerimento para desbloquear o arco treinador de monstro alcançado].

{arco treinador de monstro: desbloqueado.

Poder: correção de crescimento.

Bônus: habilidade Analise (baixa).

Ataque: 1.}

[Requerimento para desbloquear o arco treinador de monstro 2 alcançado].

{arco treinador de monstro 2: desbloqueado.

Poder: correção de crescimento.

Bônus: habilidade Analise (média).

Ataque: 1.}

[Requerimento para desbloquear o arco Ovo de monstro alcançado].

{arco Ovo de monstro: desbloqueado.

Poder: correção de crescimento+2.

Bônus: habilidade Cozinhar+2.

Ataque: 1.}

[Você subira a habilidade Cozinhar (9)]

[Requerimento para desbloquear o arco Philorial alcançado].

{arco Philorial: desbloqueado.

Poder: correção de crescimento+2.

Bônus: habilidade Cozinhar+2.

Ataque: 1.}

Tendo conseguido alguns arcos novos Naruto não vira mal algum em ir caçar com Ahri e levar o pintinho junto para ganhar alguns níveis por tabela. No final do dia eles notaram que talvez aquela não tivesse sido uma boa ideia pois o pintinho havia ficado do tamanho de uma bola de basquete e comido os dois sacos de feijões fervidos. O mais surpreendente fora que ele pegara níveis muito rápido estando no nível 12 no final do dia “Huum... provavelmente fora o poder de correção de crescimento...” pensara Naruto.

– Pyo~ - piava a Philorial tentando correr ao redor de Naruto e Ahri.

– Esse bicho é meio esganado igual alguém que eu conheço – disse Naruto segurando dois saquinhos vazios enquanto andava de volta para a vila dando um olhar de canto para Ahri.

– Eu não era esgana só estava crescendo muito rápido! Agora eu como o mesmo tanto que o senhor! – protestara Ahri cruzando os braços e virando o rosto.

– Hai, hai...

– Que nome o senhor vai dar pra ela?

– Não sei se é bom dar nome pra um bicho que talvez a gente venda.

– Então vamos ter que ficar chamando ela de pintinha Philorial?

– Huum... vamos chamar você de Firo – disse Naruto após segurar a ave que corria ao seu redor (mais tropeçava que corria).

– Pyooo – piara a ave batendo suas asas parecendo feliz.

Biki, biki, biki – Naruto ouvira sons de estalos vindo de dentro de Firo.

–Esses sons... você está crescendo muito rápido, não acha?

Guuuuu...

– Esse som de barriga roncando me lembra alguém – disse Naruto olhando de canto para Ahri que inflara as bochechas e virara a cara.

Naruto voltara para a hospedaria onde pedira permissão para o dono do local para colocar Firo no estabulo. Após deixar uma Philorial descontente Naruto e Ahri foram ajudar no que era possível. Naruto estava no alto de um telhado pregando tabuas antes de colocar as telhas para tapar um buraco quando vira uma carroça chegando repleta de monstros mostos. Ela descera do telhado após ver um que chamara sua atenção.

– O que vão fazer com a carne e ossos desse Cerberus? – perguntara Naruto para o aldeão que estava dirigindo a carroça com o corpo do boss e outros monstros derrotados pelos outros heróis.

– Estávamos pensando em enterrar isso para não atrair mais monstros. É incrível como esse animal se decompõem devagar comparado aos outros – dissera o olhando para o Cerberus que estava praticamente intacto exceto pelos ferimentos mortais causados pelos heróis.

– Huum... deixa eu fazer um teste – disse Naruto sumindo na carroça e pegando uma de suas facas normais que comprara na vila e ativando um circulo magico que colocara nela a fazendo brilhar. Ele passara a cortar a carne do animal com facilidade mesmo a faca estando lhe consumindo mana aos poucos. Ele retirara toda a pele do animal depois de um tempo de trabalho.

– Incrível! A pele desse animal era tão dura. Como conseguira remover a pele tão facilmente?

– Magia. A lamina dessa faca tem um poder de corte maior, mas em compensação a durabilidade dela é baixa. Essa pele é bem resistente então leve ela para o chefe da vila e peça para ele vender. Deve dar um bom dinheiro para a reconstrução. Se importa de eu pegar um pouco da carne e ossos já que eu peguei um pedacinho da pele? – perguntara Naruto fazendo seu arco aparecer e fazendo o pequeno pedaço de pele ser absorvido pela joia do arco.

– Claro Herói-sama – disse o aldeão vendo Naruto cortar alguns pedaços da carne e pegar alguns ossos os fazendo serem absorvidos pelo seu arco.

[Requerimento para desbloquear o arco de Carne de Cerberu alcançado].

{arco Carne de Cerberu: desbloqueado.

Poder: Regeneração(baixa).

Bônus: habilidade Cozinhar+2.

Ataque: 1.}

[Requerimento para desbloquear o arco de Pele de Cerberu alcançado].

{arco Pele de Cerberu: desbloqueado.

Poder: Escudo Cerberus.

Bônus: Resistencia as trevas.

Ataque: 1.}

[Requerimento para desbloquear o arco de Osso de Cerberu alcançado].

{arco Osso de Cerberu: desbloqueado.

Poder: Jaula de ossos.

Bônus: Lista de monstros (30/???).

Ataque: +.}

– Bom por hora eu acho que vocês podem processar esse material e vender. Com certeza deve ter gente que queira comprar – disse Naruto satisfeito com os arcos que desbloqueara.

– Vou fazer isso... mas também vou deixar no estabulo da hospedaria caso o Herói-sama precise do resto – disse o Aldeão subindo na carroça novamente – até logo Herói-sama.

No dia seguinte quando Naruto fora ao estabulo com Ahri eles se assustaram com o que viram. Firo havia crescido absurdamente ao ponto de ser quase do tamanho de Naruto.

– Ham... esses mundo é muito estranho – dissera Naruto olhando para Firo.

– Eu começo a achar que as coisas que acontecem ao redor dos Heróis é que são estranhas – dissera Ahri também olhando para a bela Philorial de penas brancas e amarelas.

x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.