Unknown Love escrita por Katherine Henderson


Capítulo 27
Perdendo o Controle


Notas iniciais do capítulo

N: Atenção pessoas, se vocês tem alguma doença cardíaca, por favor não leiam esse capítulo...
J: Norma não vai adiantar nada, sabe que eles vão ler de qualquer jeito...
K: Repetidas, o que tão fazendo aqui?
J: Desculpa Kitty autora suprema, mas a Norma não tem freio mesmo. Eu disse pra ela não vir aqui...
N: O quê? Você é quem queria vir aqui...
K: Gente, ignorem essas repetidas e leiam o capítulo. Dessa vez a coisa vai esquentar...
N & J: ISSO AÍ!!! VAI ESQUENTAR!!!
K: Repetidas...
N & J: Foi mal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63016/chapter/27

Isa finalmente descia as escadas e ia procurando Alex pelo apartamento até chegar na cozinha... E quase desmaiar de emoção ao vê-lo. Alex tinha tirado a camiseta e ficado apenas de calça. O cabelo dele estava todo molhado e parecia mais escuro do que o normal. Ele estava de costas, ainda arrumando o chocolate quente, mas logo se virou e cortou literalmente o ar de Isa. Ele tinha o corpo mais sarado e sexy que Isa já vira. Com certeza nem Robert Pattinson chegaria aos pés dele. Ela teve que se segurar na bancada na frente e se lembrar de como se respirava.
Mas se Isa já estava tendo falta de ar, Alex simplesmente estava tendo uma síncope ao ver Isa. Ela estava com a camiseta e os shorts dele e os cabelos soltos, ainda molhados. Ele pensava em como Isa podia ser tão sexy até com as roupas dele.

-Ahn, bom... Sabia que nessa casa não tem roupa de garota? Tive que pegar suas roupas emprestadas, mas juro que devolvo.
-Não, sem problema... Não podia ficar andando pelada por aqui *Apesar que não teria problema pra mim...*...
-Amanhã a gente precisa passar na casa da Linda pra pegar uma roupa minha... Eu não posso ficar usando suas camisetas toda vez que eu tiver com a minha roupa molhada *Não posso ficar usando suas camisetas sem ter um frenesi toda vez que eu sentir seu cheiro*.
-Seu chocolate já tá pronto...
-Ah, sim. Obrigada...

Isa pegou a caneca de chocolate e foi bebendo enquanto Alex a olhava para ela. Só olhar é bondade, ele estava literalmente comendo-a com os olhos...

-Por que você tá olhando assim pra mim?
-Você já se viu no espelho pra saber o quanto é linda?
-Ah, fala sério, Alex. Eu tô um bagaço. Parece até que tomei chuva... É, bom, esquece o que eu disse...
-Tem problema não. Eu também tomei chuva... -Alex apontou para o cabelo dele e riu.
-Ok, pelo menos assim estamos parecidos... Não se importa se eu dormir aqui hoje, não é? Quer dizer, eu já pretendia dormir fora depois do nosso encontro de qualquer jeito... Eu ia ficar na casa da Linda, pra não deixar ela sozinha e deprimida por causa do Rey, sabe?
-Tudo bem, pode dormir aqui sim... Sei que a casa da Linda é perto, mas não quero me arriscar de você ir na chuva de novo.
-Obrigada mais uma vez. Tô te devendo e muito...

Alex se aproximou de Isa para abraçá-la, mas nem reparou na caneca de chocolate. Isa acabou derrubando o chocolate quente nos dois.

-Ai, que droga... Espero que não seja uma das suas camisetas favoritas...
-Deixa eu ajudar você a se limpar...
-Não precisa, eu me limpo. Você é quem precisa se limpar. Tá cheio de chocolate pelo corpo... -De repente uma idéia nada comportada, envolvendo Alex e todo aquele chocolate, passou pela cabeça de Isa. Tinha que agradecer por estar quase escuro na cozinha pra Alex não ver o quanto ela estava vermelha.
-Mas eu estou mais preocupado é com você...

De repente Isa estava a frente de um Alex totalmente diferente. Sensual, atrevido e em expectativa. Ele se aproximou cada vez mais de Isa, que simplesmente ofegava. Os olhos dele, estranhamente, estavam em chamas. Isa fechou os olhos. Querendo ou não, ela estava na mesma expectativa que ele. Ela sentiu os lábios de Alex no pescoço dela, correndo até seu ombro direito. Isa soltou um gemido leve quando o abraço dele se tornou mais forte.

-Ah, Alex, não pára...
-Eu não... Pretendo parar... -Alex disse isso no ouvido de Isa, dando uma mordida no lóbulo da orelha da garota. Ela gemeu mais uma vez, sem saber por quanto tempo ela aguentaria ficar sem ação diante dele.

Logo Alex se afastou dela e Isa quase chorou se não fosse pelo ato inesperado dele. Ele pegou a gola da camiseta que Isa vestia e rasgou a camiseta pela metade, deixando Isa seminua. Ela simplesmente ficou de boca aberta e é claro, ele aproveitou para dar um beijo desmaia-Isa.

-A-A-Alex, eu... Eu não sei se eu... Aaah...
-Eu não vou forçar nada. Só escute seu coração. O que ele está pedindo pra você? (n/a: Inacreditável, mesmo nas horas de perversão Alex continua tão romântico...)
-Ahhh... -Isa não conseguia pensar ou falar direito com os lábios e as mãos de Alex percorrendo o corpo dela. -Eu não... Ah, Alex...
-Vamos lá, escute... O que ele quer de você? -Alex já estava descendo perto do seio esquerdo de Isa, sentindo a batida do coração da garota em seus lábios- O que seu coração quer? O que você quer?

Alex se surpreendeu quando Isa puxou a cabeça dele até a dela e deu um beijo furioso, com se estivesse precisando daquilo. E de um certo modo, ela precisava.

-O que eu quero... É você... AGORA!!!

Alex sorriu e devolveu o beijo de Isa. Levantou ela para que ela se encaixasse nele e saíram da cozinha.

-Seu desejo é uma ordem...

E logo subiram para o quarto para que estivessem finalmente juntos. Mas um detalhe escapou da vista de Isa. Se estivesse mais concentrada nos detalhes (o que não conseguia por culpa culpíssima do Alex. Quem mandou ele provocar?), teria sentido o cheiro de enxofre no ar. Mas Diego definitivamente não estava por perto. Era alguém mais misterioso, mais perigoso e mais irresistível do que ele.
Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.