Unknown Love escrita por Katherine Henderson


Capítulo 26
Uma Mudança de Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63016/chapter/26

Depois do restaurante Alex e Isa foram ao edifício onde o garoto morava. Isa até estranhou por que ele não tinha a deixado em casa.

-Ahn, Alex, por que estamos aqui? Achei que nosso encontro tinha acabado...
-Você quer que nosso encontro acabe?
-Claro que não. Quero que cada minuto que tivermos juntos dure pra sempre...
-Então vamos ter que esperar mais um pouquinho. Vou deixar o carro no estacionamento e depois, quem sabe, uma volta na praia?
-Copiou a ideia do Rey?
-Pelo menos aquele topete engomado conseguiu pensar em alguma coisa romântica, né?
-Disso eu não discordo...

Logo que deixaram o carro de Alex no estacionamento, foram até a praia que ficava de frente para o condomínio. Apesar do lugar ser muito longe do colégio, tinha suas vantagens, como a vista para o mar. E naquele momento a praia parecia mais bonita do que nunca...
Isa e Alex já estavam sentados na areia da praia, contemplando a luz da lua iluminando de leve o mar. Aquela calma e beleza trazia tantas coisas a mente de Isa, coisas da sua infância pós-amnésia.

-Quando eu era pequena, eu costumava fugir de casa a noite com as minhas economias, pegava um táxi e vinha pra cá... É loucura, eu sei, mas sempre gostei da praia, especialmente a noite. Gostava mais de noites de lua cheia, a praia parecia tão misteriosa...
-E como é que eu nunca vi você por aqui? -Alex se impressionava cada vez mais. Isa era sua metade em todos os sentidos, até mesmo em loucuras infantis...
-Vai me dizer que também fugia pra ir a praia a noite?
-Pelo menos é mais perto de casa. Tinha vezes que eu dormia na areia da praia. Os pais do Micky só faltavam me matar de tanta preocupação que eu dava a eles.
-Eu não acredito que eu nunca tinha te visto. Pelo menos a gente poderia dizer que se conhece a muito tempo...
-Pra mim, agora, posso dizer que te conheço desde sempre...

Alex se aproximou de Isa e deu o beijo que estavam devendo no restaurante. Estavam tão distraídos, tão entretidos no beijo que quando se separaram, Alex se deu conta que estava em cima de Isa, que estava um tanto vermelha. Isa também tinha reparado na perna dela, enganchada no corpo de Alex, sempre quente. Apesar que ela também se sentia queimando por dentro. O que tinha acontecido?!

-Eu... Eu tô te apertando?
-Tá sim, mas não pára não... *Isabella, o que te deu pra falar isso?* Ai, eu disse isso muito alto...
-O suficiente pra eu ouvir... E eu gostei... *Clima leve, Alex, clima leve... Ah, que se dane isso. Quando você será minha, Isa?*

Os dois acabaram na risada. Alex deu mais um selinho antes de sair de cima de Isa, que ainda arrumava o vestido que tinha subido demais na empolgação do momento.

-Escuta, é melhor a gente correr para o edifício agora...
-Por quê, Alex?
-Por que nossa noite romântica de lua cheia na praia vai acabar por causa dessa chuva.
-Que chuva?

Na hora eles ouviram um relâmpago explodir no céu e de repente, uma enxurrada invadiu toda a cidade. Isa e Alex se olharam sem graça.

-Essa chuva... -Isa olhou para a cara de Alex e começou a rir.
-Vamos correr logo ou a gente vai pegar um resfriado depois...

Os dois correram até o edifício rindo por causa da chuva repentina. Alex tinha emprestado a jaqueta dele para Isa se proteger da chuva. Logo depois de atravessarem a avenida já estavam dentro do edifício pegando o elevador em silêncio, mas eles podiam sentir muito mais do que palavras no ar entre eles.
O elevador parou no 5° andar (Isa ficou olhando os andares do elevador para saber onde poderia achar o Alex) e os dois saíram. Alex parou logo na porta ao lado e procurou a chave reserva que Micky havia entregado a ele. Não demorou muito para a porta abrir.

-Pode entrar aí, Isa...
-Obrigada...

Isa olhou para a sala escura da casa dos garotos. Pelo que conseguia ver da luz da janela, era uma sala gigantesca. Grande demais para um apartamento.

-Legal, não é?
-Demais...

Alex chegou por trás de Isa e tirou a jaqueta das costas da garota. Isa estremeceu com o toque dele mas estranhou. Nem mesmo com a chuva fria ele esfriava. Será que ele estava doente? Ou ela que estava fria demais...

-Escuta, vou fazer um chocolate quente pra você. Vai lá no meu quarto e se seca. Eu te espero aqui.
-Ah, claro... Seu quarto, onde fica?
-Sobe a escada, primeira porta a direita...
-Obrigada...

Isa tentou procurar a escada no escuro e quase tropeçou. Alex deu uma risada enquanto ia para a cozinha.

-Pára de rir, isso não teve graça...
-Ok, eu paro...

Finalmente Isa subiu a escada e entrou no quarto de Alex. Quase desmaiou de excitação ao sentir o cheiro de Alex, dessa vez era mais forte. Isa teve que respirar fundo antes de entrar. De repente dormir na casa de Linda era uma ideia idiota de terminar a noite. De repente ficar com Alex pelo menos naquela noite era o certo...
Estava na hora de refazer os planos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir desse capítulo as coisas vão esquentar ainda mais!!!
Preciso dizer mais?
REVIEWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.