More Than This escrita por Thamy Eduarda


Capítulo 2
Idiota da bicicleta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente mas... eu não podia e nos tempos livres me dava muita preguiça por que era época de prova e tals mas como agora vou ficar um tempinho em casa,vou tentar postar ok? Espero que gostem do cap!
Beijos,boa leitura até as notas finais rs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630158/chapter/2

–Mas você é muito é muito folgado mesmo né?-eu digo
–Ah... Você que estava andando de olhos fechados!-ele disse se levantando e eu faço o mesmo. Eu reviro os olhos e pego minha mochila. Me viro já para voltar o que eu estava a fazer mas ele me impede.
–Perai...
–Me solta!-eu digo após ele segurar meu braço.
–Eita calma! Só quero saber em qual daquelas duas ruas eu chego na Universidade Selzinick-ele diz apontando para a rua da onde eu vinha e a rua ao lado.
–Mas é muito lerdo... Meu querido aqui só há uma Universidade com esse nome,e até que eu saiba é pra lá!-eu digo apontado em direção em que eu estava indo.
–Ah... você está indo pra lá?-ele pergunta
–Tô!
–Posso ir com você?
–Se você não der um 'piu',pode até me seguir!-eu digo
–Piu!-ele diz sarcástico rindo
–Bocó!-eu digo subindo no skate,e percebo que ele vem logo atrás. Aff..
Chego no grande prédio vermelho com cinza e lá estão Guilherme,João,Jane e Beatrice. Eu vou até o encontro deles.
–Oii!-eles dizem em coro
–Oi!-eu digo meio desanimada
–Obrigado pela ajuda estressadinha!-diz aquela voz um tanto atrás de mim. Era o idiota sem noção da bicicleta.
–Huuum-murmurram Gui. João,Jane e Bea me olham com aquela cara de ''O que que tu ta escondendo?''. Eu simplesmente revirei os olhos revirei os olhos.
–Para gente!-eu me estressando
–Uuu já ta estressada!-diz Bea
–Me poupe! Tenho uma coisa séria pra contar pra vocês! Mas só quando as aulas acabarem!-eu digo
–Pô,até o final do ano?-pergunta Gui.
–Claro que não mané! O fim das aulas de hoje!-eu digo lhe dando um pescotapa.
–Desculpa se foi o que você deu a entender!-ele diz
–Ah.. conta logo!-diz João
–É!-diz Jane
–Não! Vamos Bea!-digo a puxando já que ela também fazia administração.
Entramos naquela sala repleta de cadeira e quase ninguém as ocupando. Sentamos lado á lado.
–Isa conta logo o que você tem de contar! Por favor!-ela diz juntando as duas mãos em forma de imploramento.
–Não Bea! Por favor! Só quando a aula terminar,ai eu conto para todo mundo...digo você,o João,o Gui e Jane!-eu digo e as pessoas começam a chegar e encher a sala.
–Ok então né?!
O professor Christian chega na sala,e a grande maioria da classe já estava dentro da sala.
–Bom,boa noite gente!-ele diz
–Boa noite!-diz toda a classe
–Hoje teremos novos copanheiros na classe. Podem entrar!-diz o professor e entram cinco pessoas,duas meninas e três meninos,incluindo o idiota da bicicleta.
–Eles que se apresentem por que apresentador só tem na TV!-diz o professor e nós rimos.
–Eu sou a Clara!-diz uma menina de óculos,morena.
–Eu sou o Vitor!-diz um garoto loiro dos olhos verdes. Achei legal..
–Eu sou o Harry!-diz um menino com um sotaque meio diferente. Provavelmente não era daqui. Ele tinha cabelos iguais ao do bocó,só que um pouco maior. Olhos verdes...era bonitinho!
–Eu sou a Jennifer!-disse uma loira,de olhos claros,azuis. Batom vermelho e roupa justa... Era só o que faltava nessa classe...
–E eu so...-na hora em que eu ia escutar o nome do idiota,Bea me chamou.
–Isa!
–Oi!-eu digo
– Aquele dos olhos verdes é lindo né?-ela pergunta
–Qual dos dois?-eu pergunto
–Ah... os dois mas eu tava falando do Harry! O sotaque dele é fofo! E ele é lindo!-ela diz e eu sorrio.
–Já ta se assanhando é?
–Não que isso eu sou uma garota de família!-ela diz rindo e eu sorrio mais ainda. Só ela pra me fazer sorrir.
–Bom,hoje vamos começar uma nova etapa! Com alunos novos vai ser melhor ainda! Vamos criar uma fábrica de fabricação de empresas! Ai vocês devem estar se perguntando ''Como assim?''. É o seguinte,uma dupla que EU VOU SORTEAR-ele diz as últimas palavras em um tom alto e todos resmungam. Ele prossegue-e cada dulpa irá criar rótulos,embalagens etc. Cada dupla cria um empresa e monta pelo menos três amostras do produto,que será supostamente o que vocês venderiam se fosse uma fábrica. Qualquer coisa. De celulares á pedras! Qualquer tipo de empresa está valento,contando que tudo estaja organizado já que vocês terão que fazer toda a papelada da empresa! Tipo que vocês vão fazer os documentos no comoutador,imprimir,depois fazer o produto e depois fazer uma maquete ou cartaz explicando tudo. Isso tem de estar perfeito,pois será exposto na exposição administrativa da escola ok?-ele diz e todos concordam.-Depois na outra aula vou falar alguns itens que vocês precisarão pesquisar mas quem quiser ir se adiantando pode começar quando quiser!-ele diz
–Nossa,que trabalho cheio de terecotecos oxi!-diz Bea e eu gargalho alto. Todos em volta me olham,inclusive o professor
–Eh desculpa professor!-eu digo
–Tudo bem!-ele diz- Bom,então vamos ao sorteio!
–Tomara que caia eu e você!-diz Bea
–Acho mei difícil!-eu digo e ela concorda
–Primeira dupla é... Jane e Harry!-ele diz e os olhos de Bea brilham e eu sorrio- Segunda dupla Gabriel e Nathália...- e assim prossegiu. Nada de chegar minha vez. Eu já estava com sono,quase dormindo quando...- a penúltima dupla é Isabella e Rafael!-ok mas QUEM É ESSE RAIO DE RAFAEL? Aqui não tem nenhum Rafael não,até que eu me lembre. Fiquei me perguntando quem era a noite toda.
(...)
Chegou a hora de irmos embora e eu ainda não sabia quem era Rafael. Não ia procurar não,a pessoa que venha e me procure! Calma não sou tão egoísta,é só preguiça mesmo!
–Bella vou falar com o Harry tá?-ela diz com um sorriso estampado em seu rosto
–Ok vai lá...mas Bea perai,você sabe quem é Rafael?-eu pergunto
–Rafael?...não!-ela disse
–Ata valeu! Vai lá falar com ele!-eu digo sorrindo e ela vai.
–Ah amanhã eu encontro esse Rafael... Vou é sair daqui!-eu falo comigo mesma. Saio da cadeira e vou em direção a porta para ir esperar a Bea com os outros. Mas algo novamente interromepeu minha passagem.
–A ME SOLTA!!!... Ah o que você quer?!-eu digo após aquele bocó da bicicleta ouxar meu braço de novo!
–Ih menina deixa de ser estressada!-ele diz
–Aff,eu faço o que eu quiser mané!-eu digo
–Só foi um cocelho!-ele diz. Eu me ponho a sair e ele novamente ouxa meu braço.
–Ai moleque o que você quer?
–Quero saber como a gente vai fazer o trabalho!
–Oi?-eu digo meio incrédula
–É ué! Um tal de Gabriel disse que você era a única Isabella daqui,então você é minha dupla!-ele diz. Oi? Como assim? Buguei de novo! Desisto da vida... Não pode ser verdade ele é muito babaca!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xii... no que será que isso vai dar? rs
Beijos amores até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.