Aprendendo A Te Amar. escrita por Tah


Capítulo 3
Respeito Acima De Tudo!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630144/chapter/3

No capítulo anterior.

Parei no alto da escada respirando fundo e descendo os primeiros degraus sentindo meu estômago embrulhando e minhas mãos soando na medida,que eu chegava mais perto de encarar papai vestida de chapeuzinho vermelha sexy.

–Buonasera.-Desejei parando na frente de todos sorrindo.

Todos presente na sala me olhavam incrédulos e como se eu fosse de outro mundo.Olhei brevemente para minha irmã sentada ao lado da esposa no sofá,que segurava o riso.Mya sussurrou algo no ouvido de Karin e voltou a me encarar.Mamãe estava com olhos arregalados e a mão sobre o peito.Por último meus olhos caíram sobre papai.

Se olhar matasse,naquele momento Kizashi Haruno teria me trucidado tamanho era a raiva,que seus olhos verdes exalavam na minha direção.O rosto dele estava extremamente vermelho e poderia ser facilmente comparado com a cor dos cabelos ruivos dele.

Mantive minha pose de ninguém-pode-comigo com as mãos na minha cintura,quando,na verdade por dentro eu estava pela primeira vez morrendo de medo da reação dele.Eu nunca havia o desafiado tanto assim.

Mas foda-se meu medo.

Porque casar eu não caso nem sobre sentença de morte.

Ergui meu queixo tentando parecer confiante por fora,porque por dentro eu tremia na base.

–Tia Sah estou combinando com você.-Minha sobrinha falou quebrando o silêncio mórbido,que formou-se na sala deste minha chegada,e apontando para sua fantasia de branca de neve sentada no colo de Karin.

–Está linda,meu amor.-Murmurei jogando um beijo para minha loirinha encapetada.

–Está linda,Sakura.-Murmurou uma voz desagradavelmente conhecida e rouca.-Aliais,que belas pernas.

Olhei incrédula para aquele abusado britânico.

–Ciò che rende Uchiha abusato qui?-Perguntei indignada e assustada com a presença daquele Uchiha abusado.

(O que você faz aqui Uchiha abusado?)

–Vim jantar com minha noiva e a família dela.-Murmurou rouco com os lindos olhos negros olhando descaradamente para minhas pernas cobertas com a meia 78 brancas.

–O que?!-Exclamei horrorizada fitando Sasuke,que carregava um sorriso torto no rosto másculo e perfeito.

Maldito britânico charmoso e seu sorriso perfeito!

Respeito Acima De Tudo.

Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

Bob Marley

Capítulo 3

–O que?-Repeti sentindo minha respiração ficar presa nos meus pulmões e minha orelhas ficarem quentes de raiva dele.-Acho que ouvi errado.Só pode.

O maldito deu um sorriso torto.

Porra.

Aquele sorriso torto que me deixa com as pernas bambas e faz meu coração disparar no peito.Também me causa a sensação de borboletas voando no estômago e mãos suadas.

Será que é possível que io estou apaixonada pelo aquele abusado?

Io non acredito isso.É mais fácil o inferno congelar.

Ou será possível?

Mio Dio só posso estar doente.

–Vim jantar com minha noiva e a família dela.-Sasuke murmurou novamente com a voz sexy e extremamente quente.-No caso você,minha doce Sakura.

Abri minha boca em um O perfeito totalmente descrente e incrédula da cara de pau linda dele.Cruzei meus braços e bati meu pé contra o chão,impaciente.

–Escuta aqui,seu abusado.-Apontei meu dedo para ele raivosa.-Eu não caso contigo nem fodendo.Não mesmo.

Sasuke arqueou uma sobrancelha negra sorrindo malicioso.

–Nem fodendo bem gostoso?-O maldito britânico charmoso perguntou na frente dos meus pais e dos deles.

Senti meu rosto e pescoço corando furiosamente.

–Mio Dio,seu rosto está da cor do vestido.-Exclamou minha irmã rindo alto.-Sah você provavelmente corou 50 tons de vermelho.

–Karin.-Mya repreendeu a esposa.-Não constranja sua irmã ainda mais.-Minha cunhada pediu segurando a risada.

Mio Dio até Mya.

–Oras,seu abusado...-Sem parar para pensar nas consequências peguei a primeira coisa que vi na minha frente e taquei contra ele.

Ele apenas teve o reflexo de desviar do objeto voador,antes do som de vidro espatifando contra a parede ecoasse na sala tirando a todos do torpor.

–Sakura.-Papai gritou nervoso e vermelho,enquanto se levantava do sofá e puxava os próprios cabelos com os dedos.-Perdeu o juízo garota?Poderia ter machucado gravemente seu noivo ou o matado.

Cruzei meus braços novamente e o fitei sarcástica.

–Tsc se tivesse acertado nesse abusado eu não teria que ouvi essa baboseira de casamento novamente,papai.

–Hmmm....Violenta.Gostei.-Sussurrou ele piscando para mim.

Arfei pela a ousadia constante dele.

–Figlio di puttana.-Exclamei sem pensar e arregalando meus olhos em seguida quando me dei conta das minhas palavras e olhei rapidamente para a mãe de Sasuke.-Dio Mio,scusami Sra.Uchiha.

–Sakura.-Papai gritou novamente.-Garota cadê a educação que te dei?

–No mesmo lugar que você tirou essa ideia louca de casamento,ou seja,não não sei.-Retruquei magoada,apesar de manter a pose de niguém-pode-comigo e sempre o olhando nos olhos.

–Sakura.Respeito conosco garota.-Ralhou mamãe nervosa e segurando meu pai pelo braço.

Foi aí que desabei em lágrimas.

–Engraçado a senhora falar em respeito e ou senhor também exigir isso de mim também,quando,em momento algum nenhum de vocês dois pararam para me ouvir ou pediram minha opinião sobre isso.Mesmo falando,que não quero casar com um desconhecido e vocês continuam insistindo em algo que me machuca e me magoa tanto.-Desabafei chorando,sentindo meu coração miudinho de tristeza e dor.-Agora me digam cadê a porcaria do respeito que vocês tanto exigem de mim?Tudo que pensam é na porcaria dessa empresa.Grande porcaria.Uma merda de empresa é mais importante que a felicidade da própria filhas de você,Sr. e Sra.Haruno?-Indaguei em meios as lágrimas os olhando na esperança que eles negassem e dissessem,que eu sempre fui mais importante.

–Olha,querida,essa fusão entre as empresas com o casamento...-Kizashi começou a falar e quebrando meu coração completamente.

Ri sarcástica e ferida.

–Casamento.Casamento.Casamento.-Repeti elevando minha voz soando debochada e ácida.-Deste quando na sua grande e vasta sabedoria Sr.Kizashi Haruno se resume a uma única palavra chamado casamento?-Indaguei retórica.-Ah,sim!Deste que a sua empresa passou ser maior e mais importante que a felicidade da sua filha.-Murmurei amarga.-Tenham uma péssima noite.-Desejei dando as costas a eles e subindo as escadas apressadamente.

Subi a enorme escada de dois em dois degraus enquanto meus pensamentos voavam e voltavam para o gosto amargo da decepção por culpa do meu próprio pai.Meu estômago se revirava com o nojo e raiva dele.

‘’Olha,querida,essa fusão entre as empresas com o casamento...’’

Parecia que iria me sufocar no meu próprio choro e desespero.As lágrimas desciam por meu rosto sem parar.

–Sakura.-O murmuro preocupado e suave me fez parar no meio do corredor.-Espere,por favor.

–O que você quer?Veio rir de mim,Uchiha?

–Nunca,Sakura.-Sasuke negou me virando para ele e me fitando com carinho.

Afundei meu rosto contra seu peito forte e músculos,coberto pela a camisa social branca com a manga dobrada até os cotovelos,e chorei ainda mais.Sasuke me abraçou carinhosamente contra seu corpo quente.Fechei meus olhos apreciando aquele momento tão singular e único nosso.Suas mãos passavam por minhas costas suavemente e ele apenas me permitiu chorar em seus braços.

São sei exatamente quanto tempo ficamos presos naquela bolha.

Quando,já não chorava mais e eu estava mais calma,afastei meu rosto do seu peito e fitei os bonitos olhos negros de Sasuke.

–Está mais calma,querida?-Indagou ele passando os polegares por minhas bochechas,limpando as lágrimas.

Assinti.

–Sim e obrigada,Sasuke.-Sorri agradecendo.

–Fique bem,Sakura.-Pediu beijando minha testa e para logo em seguida me dar um selinho carinhoso.-Bons sonhos,pequena.-Desejou me dando as costas e indo embora.

Meu coração parecia uma escola de samba de tão agitado dentro do meu peito.

–Sasuke?-Chamei o fazendo parar.-Você é um abusado,mas seu sorriso é o mais belo que já vi.-Falei sem medo.

Ele nada dissera apenas deu meu sorriso torto preferido e foi embora.

Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu.

Renato Russo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Te Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.