Aprendendo A Te Amar. escrita por Tah


Capítulo 2
A Nova Chapeuzinho Vermelho.


Notas iniciais do capítulo

Oie voltei!!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630144/chapter/2

A Nova Chapeuzinho Vermelho.

Coisas que a vida ensina depois dos 40

Amor não se implora, não se pede não se espera...
Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para

mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.

A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.

Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que
abrem portas para uma vida melhor
O amor... Ah, o amor...

O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente...

Artur da Távola

Capítulo 2

Mordi meu lábio inferior e franzi minhas sobrancelhas pensativa enquanto batucava meu dedo contra a minha penteadeira de madeira branca.Soltei um suspiro frustrado e passei a mão por meus cabelos cor de fogo,olhando meu reflexo no espelho e desejando que uma ideia surgisse bem diante dos meus olhos para acabar com esse jantar indesejado.

–Mio Dio,preciso de uma luz.-Sussurrei derrotada apoiando minha testa na bancada da penteadeira.

Faltava poucas horas para o maldito jantar acontecer e eu ainda não tinha a mínima ideia do que fazer para arruinar essa palhaçada toda e espantar meu noivo.

Como se eu fosse casar obrigada e para completar minha desgraça com um desconhecido.

Não caso nem amarrada e arrasta para o altar.

–Tia Sah.-Uma vozinha infantil e adorável me chamou da porta do meu quarto,despertando-me das minhas ideias não-perfeitas de como acabar com o próprio jantar de noivado.

Ergui minha cabeça cada vez mais desanimada da penteadeira e fitei minha sobrinha sorridente vestida de princesa.

Saya vestia um lindo vestido azul de princesa igual da Cinderela.

Um sorriso surgiu em meus lábios na medida,que as engrenagens começavam a funcionar dentro da minha cabeça.Eu ainda tenho uma fantasia de princesa perdida dentro do meu closet,que usei no aniversário de 5 anos da minha loirinha.

Papai irá ficar louco de raiva.

–Você é um gênio,Saya.-Falei empolgada enquanto pegava minha sobrinha no colo e beijava sua bochecha corada.

–Eu sei,tia Sah.-Respondeu sorrindente-Tia o que um gênio?

[...]

Fitei meu reflexo no espelho e sorri ajeitando o capuz vermelho sobre meus cabelos.

–Mio Dio.-Uma voz exclamou soando horrorizada da porta do meu quarto.

Virei-me para trás e sorri travessa vendo minha irmã parada na soleira da porta,olhando-me da cabeça aos pés incrédula e com os olhos arregalados.

–Oi,Ka.-Cumprimentei ela fingindo inocência.-Gostou do vestido?-Indaguei apontando para meu micro vestido vermelho com detalhes em branco e preto.

–Mio Dio,Sakura.-Repetiu fechando a porta a trás de si e chegando perto de mim.

–O que?

–Você perdeu o juízo garota?-Murmurou franzindo cenho e ficando séria.-O pai vai ter um troço se te ver assim,Sah.

Revirei meus olhos e voltei a olhar meu reflexo.

–Io non perdi o juízo.Papai que enlouqueceu com essa ideia de casamento arranjado.-Murmurei distraída ajeitando as meias 78 brancas nas minhas coxas.-Além do mais meu vestido é fofo.

–Certamente,que sim.-Concordou minha irmã cruzando os braços.-Para uma festa a fantasia e não um jantar de noivado,Sakura.

–Io non vou casar,Karin.-Afirmei séria,fitando-a através do espelho.-Se papai faz tanta questão desse casamento,case ele e não eu.

Karin bufou descruzando os braços.

–Venha.Senta aqui comigo.-Pediu sentando na beirada da minha cama de casal e apontou para o espaço ao seu lado.-Quero conversar sério com você,princesa.

Sentei-me ao lado dela e Karin segurou minhas mãos nas delas carinhosamente.

–Eu sei que você não quer casar,querida.-Karin sussurrou com a voz baixa e carinhosa.-Concordo que papai exagerou com essa ideia.

Um nó se formou na minha garganta.

–Eu não quero casar com um desconhecido,Ka.Não quero.-Sussurrei com a voz embargada e permitindo que as lágrimas caíssem livremente por meu rosto.-Não quero ter uma vida infeliz ao lado de uma pessoa que não sei quem é e suas verdadeiras intenções.Quero casar com alguém que eu ame e o que o sentimento seja reciproco.E não assim.

–Vem cá.-Abriu os braços.

Rastejei para o colo da minha irmã,sentindo os braços quentes e acolhedores dela circularem meu corpo em sinal de conforto.Afundei minha cabeça contra o pescoço dela e chorei minha magoa,que eu vinha carregando no meu coração deste que recebi a notícia de meus pais sobre o casamento.

–Sabe,tenho muito orgulho da mulher que você está se tornando,Sakura.-Karin murmurou carinhosamente alisando meus cabelos e quebrando o silêncio.-Uma linda mulher.

Limpei os últimos vestígios de lágrimas das minhas bochechas com as palmas das mãos enquanto saia do colo da minha irmã e me sentava ao seu lado.

–Você está falando sério,Ka?-Perguntei sorrindo francamente.

–Sim.Muito,princesa.-Sorriu.-Você é doida e rebelde,mas é madura do seu jeito.

Franzi minhas sobrancelhas e fiz biquinho infantil.

–Io sei que sou rebelde,mas doida Ka?-Perguntei levemente indignada.

Ela riu e apontou para minha roupa.Levantei da cama dando uma volta em torno de mim mesma.

–Chapeuzinho vermelho,Sah?-Minha irmã arqueou uma sobrancelha debochada.-Não teve infância não,Sakura?

Crispei meus lábios aborrecida.

–Tive sim,querida irmã.-Resmunguei e depois sorri.-Papai vai ficar louco quando me ver vestida assim.-Ri.

Karin riu também balançando a cabeça negativamente.

–Tem certeza que vai provocar a fera,princesa?

–Sim.-Murmurei convicta da minha ideia louca.

–Mio Dio,vou descer para ver isso de perto.-Falou ela rindo na soleira da porta,mas antes voltou a me olhar.-Aliais,Sakura essa fantasia é a que você usou no aniversário de Saya?

Ri balançando a cabeça positivamente.

–Sim.

–Louca.-Resmungou fechando a porta atrás dela.

Ri novamente arrumando as fitas do espartilho da fantasia.

[...]

Parei no alto da escada respirando fundo e descendo os primeiros degraus sentindo meu estômago embrulhando e minhas mãos soando na medida,que eu chegava mais perto de encarar papai vestida de chapeuzinho vermelha sexy.

–Buonasera.-Desejei parando na frente de todos sorrindo.

Todos presente na sala me olhavam incrédulos e como se eu fosse de outro mundo.Olhei brevemente para minha irmã sentada ao lado da esposa no sofá,que segurava o riso.Mya sussurrou algo no ouvido de Karin e voltou a me encarar.Mamãe estava com olhos arregalados e a mão sobre o peito.Por último meus olhos caíram sobre papai.

Se olhar matasse,naquele momento Kizashi Haruno teria me trucidado tamanho era a raiva,que seus olhos verdes exalavam na minha direção.O rosto dele estava extremamente vermelho e poderia ser facilmente comparado com a cor dos cabelos ruivos dele.

Mantive minha pose de ninguém-pode-comigo com as mãos na minha cintura,quando,na verdade por dentro eu estava pela primeira vez morrendo de medo da reação dele.Eu nunca havia o desafiado tanto assim.

Mas foda-se meu medo.

Porque casar eu não caso nem sobre sentença de morte.

Ergui meu queixo tentando parecer confiante por fora,porque por dentro eu tremia na base.

–Tia Sah estou combinando com você.-Minha sobrinha falou quebrando o silêncio mórbido,que formou-se na sala deste minha chegada,e apontando para sua fantasia de branca de neve sentada no colo de Karin.

–Está linda,meu amor.-Murmurei jogando um beijo para minha loirinha encapetada.

–Está linda,Sakura.-Murmurou uma voz desagradavelmente conhecida e rouca.-Aliais,que belas pernas.

Olhei incrédula para aquele abusado britânico.

–Ciò che rende Uchiha abusato qui?-Perguntei indignada e assustada com a presença daquele Uchiha abusado.

(O que você faz aqui Uchiha abusado?)

–Vim jantar com minha noiva e a família dela.-Murmurou rouco com os lindos olhos negros olhando descaradamente para minhas pernas cobertas com a meia 78 brancas.

–O que?!-Exclamei horrorizada fitando Sasuke,que carregava um sorriso torto no rosto másculo e perfeito.

Maldito britânico charmoso e seu sorriso perfeito!

Sou um poeta
E não aprendi a amar..

Cassia Eller

http://fantasiaimportada.com/product_images/y/736/MH0032__04334__83403_zoom.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sakura de chapeuzinho vermelho sexy ui kkkk
Bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Te Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.