O Outro Lado Da Historia escrita por LittleGirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem da historia. Essa é a nossa versão e convidamos você a ler ela.
Primeiro capitulo. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630116/chapter/1

POV Tris

Depois de todos os testes, depois de toda a iniciação, havia chegado o momento de, finalmente, sabermos quem ficaria. Eu estava com medo, tinha já havia me habituado à Audácia. Eu estava com medo de deixar meus amigos… de deixar Tobias.

Peter: Dá para sentir seu medo de longe, careta. Se eu fosse você, eu já iria para perto da porta. - Disse ele, tentando me provocar.

Não reagi, eu sabia que era isso que ele queria e eu não lhe iria dar o prazer de me ver reagir a suas provocações.

Senti Christina me cutucando, olhei para ela, que apontou para a frente. Max havia entrado na sala, eu me fez perceber que tinha chegado a hora de saber qual seria meu futuro.

Max: Mesmo após de muito esforço que todos vocês mostraram, eu sinto informar, mas, só alguns serão recompensados por isso. Outros vão ter que se retirar. - Fez uma pequena pausa. - Vamos olhar para a classificação.

Foi passando alguns nomes de pessoas que eu conhecia só de vista mesmo e nada do meu. Isso estava fazendo eu entrar em pânico, suando frio.

Max foi anunciando os nomes de cada um que aparecia na tabela. Até que começou a aparecer os sete primeiros:

7°- Will

6°- Tasha

5°- Christina

4°- Molly

3° - Uriah

2°- Peter

1°- Tris

Eu não acredito que estava em primeiro. Era uma felicidade imensa, me senti emocionada. Depois que consegui processar que eu estava em primeiro, senti muitos braços me apertarem. Eram meus amigos, me abraçando.

Christina: Parabéns, Tris. - Me abraçava, sorrindo.

Tris: Obrigada, Chris. - Disse, sorrindo também.

A sensação de ter começado em ultimo e agora estar em primeiro era muito boa. Não tenho como explicar essa sensação. Pensar que todos diziam que eu era fraca fez isso ser uma sensação tipo “Quem é fraca agora?”.

Olhei para longe e vi Tobias sorrindo para mim, notei que seu sorriso era um sorriso orgulhoso. Agora sim, tudo o que eu precisava estava ali. Para mim.

Fui até ele, que me levou até um corredor deserto. Assim que chegamos lá, ele falou.

Tobias: Parabéns, eu tou muito orgulhoso de você.

Tris: Obrigada.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele me puxou para ele e me beijou.

__________________________________________

POV Peter

Eu não acredito que a Careta ficou na minha frente. Era impossível, ninguém é melhor do que eu, muito menos ela.

Decidi ir espairecer um pouco. Não aguentava mais todo o mundo falando dela, ela que tinha ficado na MINHA frente. Que absurdo.

Fui andando, até que me deparei com uma cena de Quatro e a Careta se beijando. Senti meu sangue ferver. Senti um verdadeiro ódio. Eu queria acabar com aquilo. Eles pareciam muito felizes. Fui embora, não queria ficar nem ais um segundo assistindo aquilo

Mas, por quê aquilo me importava? Eu estava ficando louco, não era possível que tivesse me importando com quem ela ficava. Talvez tenha sentido aquele ódio todo devido ao fato que ele estava em primeiro. É, deve ser só isso…

__________________________________________

POV Autora

No outro lado do complexo, Christina e Will se beijavam. Era um beijo apaixonada, que começou mudando para um beijo quente. Um beijo cheio de paixão.

Dava para notar que isso iria dar em uma outra coisa, se é que você me entende… Foi, então, que Christina parou o beijo, deixando Will confuso.

Will: O que é que se passa? - Perguntou confuso.

Christina: E, ainda não me sinto preparada, Will.

Will: É sério, isso? - Will estava irritado. Sempre que rolava um clima mais quente, Christina sempre dava um jeito de acabar com o clima.

Christina: É sério, sim. Qual o problema de eu ainda não estar pronta?

Will: Nenhum. - Disse, com um sorriso um tanto falso. Ele continuava irritado pelo o que Christina havia feito. 6 Tenho de ir ter com Uriah. Tchau. - Disse, saindo.

Christina não estava entendendo nada. Por quê ele havia ficado chateado apenas pelo fato que ela não se sentia pronta para sua primeira vez? Não fazia sentido. O Will que ela conhecia não faria nada assim. Não era possível…

__________________________________________

POV Caleb

A vida na Erudição era bem tranquila. Todos aqui são como eu: adoram ler, falar sobre assuntos inteligentes, entre outras coisas. Eu estava adorando minha vida lá. Claro que eu sentia falta de meus pais e de Beatrice, mas eu me sentia em casa.

Estava andando pelos corredores, cumprimentando todos meus conhecidos, até que passei por sala. Nessa sala se encontrava Jeanine, falando no celular com alguém. Ela falava algum coisa que não dava para entender direito. Algo sobre um plano que tinha de ser colocado em pratica. Não entendi que plano é esse, mas eu espero que ajude a cidade.

__________________________________________

POV Peter

Eu ainda pensava naquela cena que eu assisti. Não entendia o por quê de isso me incomodava tanto.

Percebi alguém sentando do meu lado. Olhei e vi Eric. Ele me olhava com um sorriso debochado.

Eric: Então, quer dizer que a Careta passou a sua frente?

Peter: Não enche, Eric.

Eric: “Não enche, Eric.”? Quem você acha que é para falar assim comigo? Respeito, moleque.

Peter: Você já não é meu instrutor, ou seja, eu falo do jeito que eu quiser.

Eric: Tou vendo que você é bem parecido comigo, garoto. A diferença é que eu sei de tudo o que se passa por aqui.

Peter: Então, também deve saber que Quatro e a Careta tão namorado, não é? - Disse, percebi seu olhar surpreendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual é o plano de Jeanine? Qual será a reacção de Eric?
Espero que tenham gostado.
Até amanhã.
Beijos.