Wolf Life escrita por Makara Masuni


Capítulo 6
A descoberta: Guerra entre lobos e caçadores


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoas, estou trazendo mais um capítulo para vocês, só que desta vez um pouco maior, e de agora em diante vai começar a ação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630090/chapter/6

Passou alguns dias, desde que Masuni e Nyu se beijaram, e desde então eles continuaram se falar, e como consequência daquele dia, Masuni e Nyu, começaram a ficar mais vezes até que um sentimento um pouco maior aparece nos peitos dos dois.

~P. O.V Makara Masuni

Já passaram alguns dias desde que beijei Nyu, e não consigo parar de pensar nela, quando não a vejo sinto uma agonia, sinto que preciso ver Nyu todo dia, toda hora, em todo momento, acho que estou começando gostar de Nyu de verdade, queria saber onde ela está agora, por isso que não gosto de final de semana, não sei aonde ela mora, e quando pergunto ela não responde, queria ver ela hoje mas acho que não vai dar, queria saber oque ela está pensando agora... Nossa parece que estou perseguindo ela desse jeito, querendo saber cada passo dela, cada pensamento dela, melhor para um pouco... Mas queria saber como ela está se ela está pensando em mim também.

~P.O. V off

~P.O. V Mizuki Nyu

Depois daquele dia que Masuni-senpai me beijou nunca consegui olhar ele com os mesmos olhos, eu olho ele com um olhar diferente diz ele, ele fala que um olhar de admiração, quando ele fala isso fico toda corada, não sei oque dizer ou fazer, mas algo me faz ir em direção de tua boca e beija-la, não é que sou boba nem nada porque ele beija muito bem, impossível não beija-lo, e além de Masuni ser muito fofo, o jeito que ele me olha aquele jeito apaixonado e seu sorriso de canto de boca, seu sorriso é super verdadeiro, e ele sabe fazer uma pessoa rir, não tem como ficar triste ao lado dele. Queria saber oque Masuni está fazendo agora, oque ele está pensando, se ele está pensando em mim. Espera não sei se nós daríamos certo, se ele descobrir isso, ele não vai querer falar mais comigo, vai me odiar, e me achar um monstro ele não pode saber disso.

Masuni oque você está pensando agora? Queria saber aonde você está agora, mas será que isso já não está parecendo uma perseguição querer saber muito dele assim? Acho que não, ele me deixa feliz, não tem problema só pensar nele, ou tem? Estou me confundindo. Bom acho melhor eu dormir, a está de noite, talvez eu fale para o Masuni aonde eu moro, para eu não sentir tanta falta dele.

~P.O. V off

Masuni e Nyu, ficaram o final de semana inteiro assim, pensando um no outro, sem ter contato algum, sofreram um pouco, mas hoje vão se encontrar de novo, que segredo é esse de Nyu que Masuni não iria querer mais falar com ela?

~P.O. V Makara Masuni

Acordei hoje bem animado para encontrar Nyu, depois de um final de semana horrível sem saber como ela está sem notícias sua, mas hoje vou vê-la novamente matar minhas saudades de seus olhos, de seu cabelo e seu rosto perfeito, e claro de seu beijo, ela beija muito bem, acho que estou gostando dela de verdade, nunca senti algo assim por uma pessoa, nunca quis ver uma pessoa como quero ver ela, será que estou amando? Não sei na verdade, nunca amei para saber se isso é amar ou não amar primeira vez que sinto isso, mas eu sei que é um sentimento bom, bem, vamos para a escola, me arrumei e tomei o caminho da escola, mas ao sair de casa, novamente senti algo estranho, como algo estive-se atrás de mim, mas dessa vez não era um humano, uma pessoa, e sim algo animal, não sei como tenho essas impressões, é meio esquisito, não sei explicar, só sei que sinto, da ultima vez estava certo, tinha alguém me seguindo, mas dessa vez um animal, deve ser um cachorro ou algo do tipo, olhei para trás e vi um animal um pouco grande demais para ser um cachorro, estava nas sombras mas dava para vê-lo, nem tentei falar com ele, pois é um animal não fala, até que tive uma grande surpresa.

Animal: Olá Masuni... Sim sei seu nome, e quero falar com você! – Uma voz muito grossa e de homem com pelo menos uns 39 ou 40 anos de idade.

Masuni: O-Olá, você fala? Quem é você, e como sabe o meu nome? – Falei muito assustado e surpreendido com o animal falante.

Animal: Sim estou falando, sou um lobo, e não importa como sei o seu nome só preciso falar com você, bom não vou ser mal educado, vou pelo menos me apresentar, me chama Hayato, sou de um grupo, de pessoas que tem o dom de se transformar em lobos, e você já foi parado por um homem esquisito, falando sobre nós, e sobre uma tal guerra certo? Então além de eu vir falar com você sobre tal assunto, também vim falar sobre outra coisa, você está arrumando amigos ultimamente? Você conheceu uma menina chamada Mizuki Nyu? Então eu sei que sim, e sei que vocês andam se conhecendo um pouco melhor podemos dizer assim. – Ele falou muito sério, me dando um pouco de medo.

Masuni: Sim um cara estranho veio falar comigo sobre uma guerra entre lobos, e os inimigos não mencionou, e s-sim estou conversando com Nyu, e se conhecendo melhor como você disse... Você vai me dizer que não posso me relacionar com ela? É isso? – Falei de maneiro um pouco desesperada, e quase chorando.

Hayato: Calma Masuni, já vou logo dizendo, Nyu, é uma de nós ela também pode se transformar em lobo, só que ainda não se transformou, faltam alguns dias, nós estamos em 11 de Junho? Daqui 10 dias ela vai se transformar, se você não quiser uma mulher assim, já pare de falar com ela agora, não quero vê-la magoada por causa de um cara, mas se você gosta dela, aceite-a do jeito que ela é, bom, voltando ao assunto da guerra, sim provavelmente vai ter uma guerra, minha raça é caçada por muitos anos, e nós cansamos de fugir desses caçadores, resolvemos parar aqui, e lutar contra eles, eles irão chegar daqui 2 meses, e estamos nós preparando para a luta, a guerra, e já que você já está sabendo de tal guerra, já venho lhe alertar, se não quiser ser morto por caçadores, ou lobos, não entre no meio da guerra, caçadores, não são pessoas normais, eles são 5 vezes mais resistentes que vocês humanos normais, e 10 vezes mais fortes, eles são treinados especialmente para nós combater.

Masuni: Desculpe te interromper, mas se esses caçadores são tão fortes assim, porque vocês vão enfrenta-los? – Falei o interrompendo.

Hayato: Tudo bem Masuni, boa pergunta, você acha que treinariam pessoas dessa tal forma, para pessoas normais? Nós, temos tudo melhor que vocês humanos, somos mais fortes, ágeis, resistentes, resumindo, nós podemos lutar, só que antes não queríamos só que nos cansamos de fugir, e em forma de lobo, somos muito mais fortes que em forma de humanos, eu vim na forma de lobo para você acreditar em mim, e na forma de lobo, vocês não conseguem entender oque falamos, mas quem já é bem treinado, consegue fazer varias coisas a mais que outros lobos, os alfas por exemplo, são mais fortes que todos, mais inteligentes, mais ágeis, e resistentes, e são muito mais altos que os outros lobos, eu não sou um alfa, mas treinei muito para conseguir falar na forma de lobo.

Masuni: Isso é muito legal, Hayato certo?

Hayato: Sim Masuni.

Masuni: tudo bem ficarei fora dos seus caminhos porque não quero ser morto, e a Nyu, eu realmente estou gostando dela, e não pretendo, largar ela só por causa dela ser diferente, e sem falar que adorei esse negócio de lobos, Hayato me desculpe mas preciso ir à escola, se me da licença.

Hayato: Masuni, antes de você ir, deixa eu te falar mais uma coisa.

Masuni: Pode falar.

Hayato: Tome cuidado, já que Nyu é uma de nós, pode aparecer vira-latas atrás dela, Vira-Latas são lobos que não tem alcateia, e ficam andando por ai, não quero dizer que todos são violentos, e odeiam humanos, mas alguns são horríveis, e não gostam de vocês, e se algum vira-lata te ver com Nyu, uma loba, ele pode te atacar, para te matar, cuidado! – Me fala bem preocupado comigo.

Masuni: Fique calma Hayato, sem me defender também! –Falei bem confiante de mim nesse momento, mas com muito medo.

Hayato: Ok, até mais Masuni, se cuida.

Masuni: Até mais Hayato.

No momento que Hayato apareceu fiquei muito assustado, pois era um lobo que falava, mas depois que ele contou a história dele, e de Nyu, fiquei chocado e ao mesmo tempo muito empolgado com ela, Nyu uma loba que máximo, já achava ela uma pessoa maravilhosa e agora descubro que ela pode se transformar em lobo, bom vou para a escola e ver como vai ser de agora em diante, e também quem será esses caçadores, que parecem tão perigosos, como Hayato disse, será que atacam somente lobos, ou pessoas também? Vamos saber disso só depois, bom, vamos para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala pessoas, gostaram do capítulo, fiz com carinho para vocês, quem serão os caçadores? serão fortes, e oque vai acontecer com Masuni e Nyu, bom fiquem na expectativa, se gostaram comentem, e e falem aonde posso melhorar, para vocês curtirem uma história cada vez mais completa obrigado, beijos do Masuni



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.