Os Caçadores de Sombras escrita por Sombras


Capítulo 1
Introdução- A cidade de Himmel


Notas iniciais do capítulo

Essa Fic é dedicada lindamente e totalmente á minha linda melhor amiga Taiane, que me inspirou a escrever isso e a idktheo (http://fanfiction.com.br/u/517714/) ,por sempre me incentivar a escrever e me apoiar.
Aproveitem a história.
Comentem por favor, faça uma autora feliz *.*
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630070/chapter/1

A noite estava fria e mais escura do que o normal na pequena cidade Himmel.
Situada em algum lugar dos Estados Unidos, Himmel era uma cidade bem solitária e sombria. O clima frio e chuvoso afastava os visitantes, dando um ar sombrio ao local. O céu,sempre cinza e negro, cobria a cidade e a floresta sem vida, como se algo maligno estivesse engolindo o mundo ou se preparando para atacar.
Os dias nessa peculiar cidadezinha eram bem agitados. Pessoas iam de um lado ao outro com seus passinhos apressados, suas mentes preocupadas com contas, filhos e até mesmo o que fazer para o jantar dessa vez.Oh,Sempre ocupadas ou atrasadas para alguma coisa, porém sempre com um sorrisinho no rosto: a simpatia dominava aquele lugar.
Á noite, não havia um gato sequer nas ruas, na maioria das vezes a neve caia fofa e congelante fazendo das estradas uma arma para os motoristas,que claro,tomavam muito cuidado. Era o único momento das 24h do dia em quem a cidade parecia calma e serena, as persianas fechadas para manter o frio do lado de fora e impedir que o calor aconchegante das lareiras fugisse.
Naquela escuridão toda, uma casinha de madeira em uma esquina qualquer chamava uma atenção especial. A luz fraca que escapava das cortinas revelava o que se pode dizer, o lugar mais badalado da cidade. O Pub Floresta Negra está sempre lotado. A ótima comida atraía a cidade toda, a música agradava aos mais exigentes ouvidos com seus shows ao vivo e é claro, o lugar era muito confortável, impossível de resistir a comemorar a vida com os amigos. E é bem ai, caro leitor, que nossa história começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem vindos,espero que tenham gostado.