Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, gente tem novo personagem na fanfic, Duda que se cuide!


Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/9

Duda: você está maravilhosa! - falou sorrindo.

Cris ficou vermelha como um tomate, Duda não parava de admira-lá, a garota já estava ficando nervosa, ela entrou no vestuário e tirou o vestido, depois eles foram em outras lojas, e finalmente depois de horas comprando eles foram ao encontro de Bia e André, no caminho para a saída do shopping cris estava cheia de sacolas e quase não via nada, a garota sente algo bater contra seu corpo, rapidamente ela cai no chão e voa sacolas para todo lado.

– Desculpe-me, eu machuquei você? - perguntou um rapaz desconhecido.

Cris entendeu o que havia acontecido, ela tinha esbarrado em um garoto, o rapaz ajuda ela a se levantar, parecia estar preocupado com ela, Duda se aproxima rapidamente dela.

Duda: está tudo bem? - pergunta ele visivelmente preocupado.

Cris: eu estou bem, foi só um arranhão bobo! - falou mostrando uma ferida no joelho.

– Oh meu pai! eu realmente não queria ter feito isso! - disse o desconhecido.

Duda: você não tem vergonha? por acaso não tem olhos seu idiota? - disse gritando chamando a atenção das pessoas.

– Eu já pedi desculpas, e não estou falando com você! - disse o cara pegando sua mochila que estava no chão.

Cris: está tudo bem, vamos embora, chega de confusão! - disse ela nervosa.

Duda apenas passou o braço ao redor dela, mili e Bia sorriram observando a cena, do lado de fora do shopping eles se despediram, cris e André pegaram um táxi e foram para casa, chegando lá, depois de tomar um banho cris resolve assistir TV no quarto do irmão, ela entra.

Cris: e aí meu maninho preferido! - disse se jogando em cima dele na cama.

André: nem bate na porta antes de entrar, cadê minha privacidade? - disse fazendo ela gargalhar.

Cris: e então, o que você conversou a Bia? - falou sorrindo.

André: eu convidei ela para o baile... - disse puxando cris pela mão e dançando em volta do quarto - e ela aceitou!

Cris sorriu, o restante da noite ela ficou tocando seu violão, depois mostrou as roupas novas para a mãe, ela estava bastante feliz naquela noite, após o jantar ela vai dormir exausta, na manhã seguinte a garota acorda cedinho e feliz, era sábado o grande dia do baile, ela passa horas se olhando no espelho vendo se não havia nenhuma espinha nova, ela estava ocupada penteado os cabelos quando escuta a campainha tocar, ela abre, eram os meninos.

Cris: oi meninos! - disse dando passagem para eles entrarem.

Duda: oi cris! - disse sorrindo e beijando a bochecha da garota.

Janjão: cadê o seu irmão? - perguntou o garoto.

Cris: vocês vieram jogar vídeo game né? - perguntou sorrindo.

JP: sim, ele está no quarto cris? - perguntou.

Cris: está, podem entrar! - sorriu para os amigos.

Os garotos entraram na frente, duda ficou na sala com cris, o garoto coçou a nuca em sinal de nervosismo, ela sorriu.

Duda: bom, hoje a noite eu te pego as 07:00 ok? - sorriu sem graça.

Cris: pode ser! - sorriu.

Se ouve batidas na porta, cris atende e sorri, era mili e Bia as duas entraram, Duda cumprimenta as amigas e entra no quarto para jogar com os meninos, as garotas se sentam e começam a falar bobagens sobre o baile, já no quarto Duda conversava com os meninos.

Duda: e então Janjão, você já tem par para o baile? - perguntou.

Janjão: sim, eu convide a Vivi! - falou um pouco desanimado.

JP: e você André vai com quem? - pergunta curioso.

André: eu vou com a Bia! - disse sorrindo.

Enquanto isso na sala...

Mili contava para as meninas como tinha voltado com JP, as duas riam feito loucas ouvindo as loucuras de mili, a porta do quarto dos meninos se abre, janjão sai em direção a porta, cris estranha ele esta indo embora cedo.

Cris: você já vai Janjão? - pergunta.

Ele bate a porta e sai, Janjão estava muito magoado pelo fato de bia ter aceitado ir ao baile com André, as meninas passam o dia se arrumando para o baile, já estava quase a noite quando bia e mili se despedem de cris.

Bia: até mais tarde! - disse abraçando a amiga.

Mili: hoje nós vamos arrasar! - grita animada.

As meninas vão embora, cris entra no quarto sorrindo, ela começa a se arrumar, em questão de minutos ela estaria pronta para a melhor noite de sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual personagem de chiquititas vocês querem que seja o cara do shopping? vocês que decidem!

Beijinhos ♥