Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores tô pirando recebi mais uma recomendação!

Katty Alvez muito obrigada sua diva!

Um beijo e Boa leitura Galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/10

Cris sorriu se olhando no espelho, ela estava perfeita, o vestido caia muito bem sobre seu corpo, era um rosa doce e bem claro, ela usava um penteado bastante bonito, a ponta do seus cabelos estavam cacheadas, ela usava uma sombra básica e rímel nos olhos, ela colocou um batom quase da cor da boca nos lábios, estava parecendo um anjo, seu coração palpitava, André entra pronto e sorrindo.

André: vou buscar a Bia, você está linda! - disse a abraçando.

Cris: obrigada, você também está o maior gato! - diz rindo.

André: vem comigo! você vai descer essas escadas em grande estilo! - ele a puxa em direção a escada.

Cris: Ah não André! deixa de ser bobo, você está exagerando! - fala envergonhada.

André desce as escadas, ele grita pedindo para cris descer, a garota desce lentamente, ela vê sua mãe com os olhos marejados, a doce senhora estava emocionada, até poucos dias atrás cris era uma criança, e agora já tinha 15 anos e estava deslumbrante indo a um baile, cris desce as escadas um pouco mais rápido e abraça a mãe fortemente.

Cris: pare de chorar! a senhora irá me fazer chorar também. - fala sorrindo docemente.

Clara: não chore, não quero que borre a maquiagem. - ela passa a mão no rosto da filha e sorri - você está linda!

Cris: obrigada, eu te amo mãe! - ela beija a bochecha da mãe.

André: e eu? esqueceram de mim? - diz fazendo cara de ofendido.

As duas sorriem, os três se abraçam forte, ao contrário de muitas famílias eles eram bastante unidos, apesar do pai de cris ter morrido muito cedo eles sempre contaram com a mãe, os dois haviam sido criados muito bem, André e Cris apesar de humildes foram muito bem educados, a campainha toca, cris sente seu coração gelar, André sorri e abre a porta.

Duda: Boa noite André! - fala sorridente.

André: Boa noite, eu estou de olho! - André sorri e sai para buscar Bia.

Cris: Oi duda! - diz levantando timidamente do sofá.

O garoto a olha, pela primeira vez na vida Duda sentiu seu coração acelerar ao ouvir a voz de cris, ele observa cada detalhe da garota, duda busca algum defeito, mais ela estava divina, por um instante ele perdeu a voz e até os movimentos, sentiu seu coração acelerar descontroladamente, ela estava encantadora, era um anjo, o seu anjo.

Duda: você esta maravilhosa! parece um anjo! - fala envergonhado, as bochechas de cris ficam coradas.

Cris: Obrigada! você também está maravilhoso! - fala de cabeça baixa, ele sente seu rosto arder.

Clara: e então Duda como vai? - pergunta, duda era como se fosse um sobrinho para ela.

Duda: vou muito bem tia, vamos cris? - pergunta estendendo o braço para a garota.

Ela sorri e segura o braço dele, logo André e Bia chegam em um táxi, os quatro seguem caminho para a festa, durante a viajem Bia elogiava a amiga, ela também estava bastante bonita, Bia usava um vestido negro longo, ele destacava as longos mechas loiras da garota, os quatro chegaram no baile, depois de pagarem o taxista eles entram, o lugar estava lindo, cheios de luzes vermelhas e rosas que dançavam iluminando todo salão, havia um palco com uma banda do colégio tocando, tinha mesas grandes e vermelhas, a parte mais encantadora era o jardim, ele tinha uma grama verde e uma enorme piscina bem azul, também estava todo iluminado e havia pétalas de rosas sobre as pedras, uma boa parte doa alunos já haviam chegado.

André: vamos dançar Bia? - ele sorri para a garota.

Bia: Vamos! - fala sorrindo timidamente.

Os dois seguem para a pista de dança, cris sorri observando os dois, duda e cris ficam calados observando Bia e André, até que ele quebra o silêncio.

Duda: vamos dançar cris? - pergunta sorridente.

Cris balança a cabeça em sinal positivo, duda segura a mão dela e a leva para o centro do salão, a rapaz segura a cintura da garota, ela coloca as mãos em volta do pescoço dele, eles estavam calados, o nervosismo tomava conta de ambos, logo começa a tocar a música: Little Things - One Direction.

Your hand fits in mine

( Sua mão se encaixa na minha )

Like it's made just for me

( Como se tivesse sido feita só pra mim )

But bear this in mind

( Mas coloque isso na cabeça )

It was meant to be

( Era para ser assim )

And I'm joining up the dots

( E estou ligando os pontos )

With the freckles on your cheeks

( Das as sardas em sua bochecha )

And it all makes sense to me

( E tudo faz sentido para mim )

Eles dançavam lentamente, ele sentia suas pernas bambearem toda vez que sentia o perfume doce dela, Cris fechava os olhos sentindo a música, as vezes ela sorria de olhos fechados, esse gesto fazia duda sorri sem querer.

I know you've never loved

( Sei que você nunca amou )

The crinkles by your eyes

( As rugas nos seus olhos )

When you smile

( Quando você sorri )

You've never loved

( Você nunca amou )

Your stomach or your thighs

( Sua barriga ou suas coxas )

The dimples in your back

( As covinhas nas suas costas )

At the bottom of your spine

( No final da sua espinha )

But I'll love them endlessly

( Mas eu as amo para sempre )

Enquanto eles dançavam Duda se sentia estranho, ele estava sentindo sensações nunca antes sentidas, o garoto teimava em achar que era apenas uma coisa da sua cabeça, mais no fundo ele sabia que era muito mais que isso, afinal, ela era perfeita demais...

I won't let these little things

( Não vou deixar essas pequenas coisas )

Slip out of my mouth

( Saírem da minha boca )

But if I do

( Mas, se eu deixar )

It's you

( É você )

Oh, it's you

( Oh, é você )

They add up to

( Que elas formam )

I'm in love with you

( Eu estou apaixonado por você )

And all these little things

( E todas essas pequenas coisas )

Era verdade, Duda estava aos poucos aprendendo a ama-lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? resolvi recompensar minha demora com esse capítulo romântico!

Comentem!