Je T'aime escrita por Bia Red


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores. Por favor, comentem. Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630018/chapter/7

Pov. Narradora

Pedro e Karina já não sabiam se estavam na cama do guitarrista ou na de João, mas, nada importava naquele momento. Tudo estava acontecendo rápido, Pedro não teve trabalho, já que estava apenas de toalha, e as roupas de Karina se encontravam espalhadas pelo quarto.

– Tem certeza que é agora e comigo?- Ele perguntou carinhoso, passando as mãos no rosto dela.
– Eu te escolhi e te escolheria mil vezes.- olhava-o com vergonha, mas o brilho estampado nos olhos.

====== No dia seguinte ======

O quarto encontrava-se em completo estado de calamidade, roupas, cobertores e lençóis espalhados pelo chão, ambas as camas estavam bagunçadas. Karina tentava se livrar dos braços de Pedro, sem acorda-lo, olhou em volta e suas bochechas estavam coradas novamente, procurou suas peças de roupa e vestiu-as, deu uma ultima olhada para Pedro, que se encontrava deitado de busto e as longa madeixas jogada no rosto, ela sabia que era errado o que estava prestes a fazer, mas, seu orgulho falava mais alto, então saiu sorrateiramente do quarto.
Andou pelo extenso corredor, e quando estava chegando na porta do seu quarto lembrou-se que Bianca e João podiam não estarem acordados ainda, olhou no relógio e viu que ainda era cedo e que provavelmente todos ainda estivessem dormindo, por isso resolveu dar uma volta, espairecer.

– Karina.- Escutou alguém chamando seu nome enquanto andava, então virou-se.
– Felipe?- Disse abraçando-o.
– Por que tão cedo?- Perguntou ele sorridente.
– Estou sem quarto, então resolvi espairecer.- Suspirou.
– Não pagou a hospedagem?
– Não é isso, é que minha irmã esta com o namorado dela, desde ontem... Você sabe né.- Ficou corada.
– Ah claro.- Riu divertido com o rubor das bochechas dela.
– E você, por que tão cedo?
– Eu venho toda manhã, fazer uns exercícios, pra manter a forma.- Falou enquanto passava a mão no tanquinho definido.
– Eu prefiro uma coisa mais relaxante.- Disse, dando socos no ar.
– É verdade, você gosta de lutar.
– Não vou te atrapalhar, eu prometo, pode ficar a vontade.- Ela falou enquanto saia.
– Espera.- Puxou-a pelo braço.- Prefiro conversar com você.- Ele sentou-se na grama, e ela fez o mesmo.
– E sobre o que você quer falar?- Ela estava sem jeito, com os braços encolhidos em volta das pernas.
– Acho que com você aqui perto de mim, eu prefiro usar a boca para outra coisa.- Foi se aproximando dela, e antes da mesma se esquivar puxou seu pescoço, selando seus lábios.

Com Pedro...

O guitarrista acordou com o rangido da porta, levantou-se atordoar, olhando para os lados, quando viu João, parado olhando para bagunça que estava no quarto.

– Passou um furacão pôr aqui?- Perguntou ele, olhando para Pedro, que estava envolvido apenas por uma coberta fina.
– Passou, e foi embora, né.- Ele olhava para cama frustrado.
– Do que você esta falando?- João perguntou.
– Para de fazer pergunta.- Pedro se sentou na cama irritado.- Eu preciso ir lá, e você vai comigo.-Ele apontou para o amigo, enquanto vestia suas roupas.
– Eu não vou pra lugar nenhum, vou tomar café com a Bianca.- Ele foi ate a porta, sendo seguido por Pedro.- E você, não sai daqui enquanto não arrumar isso.- Falou duro, cruzando os braços.
– Johnny, eu não tenho tempo pra isso, é sério.- Tentou empurra-lo.
– Foi você que fez essa bagunça, não sei como, e não quero saber, então, nada mais justo que arrume.
– As vezes eu tenho vontade de apertar seu pescoço na parede.- Aborrecido ele começou a arrumar o quarto rapidamente.
– Isso, é assim que eu gosto.- Provocou, saindo da frente da porta quando Pedro havia terminado.- Mas, me diz ai, quem estava com você aqui?
– E porque alguém tinha que estar comigo?- Pergunto, tentando desconversar.
– Você não fez aquela bagunça sozinho.- Franziu o cenho.
– Você não tem que encontrar a Bianca?- Desconversou novamente.
– II moleque, esqueci.- Passou a mão nos cabelos.- Mas não pensa que vai fugir não.- Foi para o lado oposto do guitarrista.
Pedro foi procurando, e se arrependeu assim que achou...

Com Karina..

Quando o ar faltou, Karina teve um choque de realidade e empurrou Felipe, saltando do chão e ficando em pé.
– Qual foi K?- Ele perguntou, vendo-a sair.
– Desculpa, isso não está certo.- Ela olhou para ele.
– E quando era o momento certo.- Estava confuso.
– Não agora.- Não deu tempo para ele responder, ela já havia ido.

No refeitório...

Pedro chegou, e encontrou seus amigos, já postos na mesa, menos Karina.

A lutadora olhou no relógio, e viu que ainda era cedo, a fome estava apertando, e como fugia das pessoas, principalmente de Pedro, resolveu enrolar mais um tempo por lá. Grande erro! Para sua surpresa, todos já estavam em uma das mesas, tentou dar meia volta e ir embora, mas, Bianca chamou-a.
Foi até lá, e quando pensou que não poderia ficar pior, a única cadeira vazia era de frente para Pedro, e apesar de todos esperar e que ela tivesse uma crise, não ocorreu, afinal ela não poderia fugir pelo resto da vida. Sentou-se, olhou-o, mas, não obteve resposta do olhar. Conversa vai, conversa vem, o clima estava agradável, até que Bianca resolveu colocar Karina contra a parede.

– Ô Karina, estava falando aqui com as meninas, e elas me disseram que saíram ontem a noite, você se divertiu lá?- Bianca fez cara de sínica.
– Ah...É... Como se você não soubesse né Bianca, seja direta.- Ela não tinha para onde correr.
– Se é assim, aonde você passou a noite?- Todos olharam para ela.
A loira ficou com as bochechas em brasa, olhou para Pedro, mas, ele não demonstrou reação com a pergunta.
– Eu... Não passei a noite em lugar nenhum.- Tento se desembaraçar.
–Ué, como assim?- Cobra se preocupou.
– Eu fiquei com vergonha de bater lá, ai eu fiquei andando, sem fazer... Nada.- Olhava disfarçadamente para Pedro, que demonstrava desinteresse na conversa.
– Ai Karina, como você é besta, ficou do lado de fora por nada.- Tainá indignou-se.
– Quem se deu bem foi o Pedroso aqui.- João deu uns tapinhas nas costas de Pedro.
– Eu já falei que estava sozinho.- Ele falou mal humorado.
– Me engana que eu gosto, vou fingir que acredito.- Tentava desviar da ignorância do amigo.
– Adicionou mais uma pra sua lista?- Karina provocou, tentando puxar assunto com o garoto.
– Talvez.- Falou olhando para os lados, menos para ela.
– Gente, to passada.- Bianca franziu o cenho.- É a primeira vez que o Pedro deixa passar a oportunidade de implicar com a K.
– É, as pessoas crescem.- Zé Caçoou de Pedro.
– Mas, não deixam de serem idiotas.- O guitarrista suspiro, deixando os outros sem entenderem.
– Quem é a felizarda Pedro?- Jade perguntou.
– Se vocês querem saber.- Ele olhou para Karina que arregalou os olhar. Mas, Pedro virou para o lado e puxou a nuca de Tainá dando-lhe um beijasso.

Karina ficou sem chão, estava prestes a bater em alguém, mas seu bom senso falou mais alto, então apenas disfarçou.

– Mudando de assunto, nossas férias por aqui esta acabando, temos que planejar direitinho o que vamos fazer nesses últimos dias.- Sol lembrou-os.
– Estava vendo alguns eventos que tiveram aqui e as pessoas tem o costume de ver o pôr e o nascer do sol.- Sugeriu Bianca.- Podemos tentar essa noite né?
– Adorei a ideia.- Concordou Ruiva.
– Podemos forrar algumas cobertas naquele jardim, é grandes, e parece que são poucas as pessoas que vão lá.- Guta opinou.
– Perfeito, mas, antes disso eu vou aproveitar o meu negão.- Sol foi se levantando com Wallace.
– Nós vamos também.- Jade saiu com Cobra.
– Eu necessito de um banho, e por isso vocês nem inventem de irem para o quarto de novo.- Karina repreendeu João e Bianca.
– Estava sentindo um cheiro desagradável mesmo.- Pedro fez cara de sarcástico.
– Me erra moleque.- Karina disse com raiva.
– Você já é errada.- Provocou novamente.
– Eu vou errar a minha mão na sua cara.- Foi para cima dele.
– Ô Karina, hoje não estou para ficar brincando com criança não.- Foi rude.
– Você me paga.- Ela disse batendo o punho na mesa.

Antes de se levantar, viu Pedro passando a mão no rosto de Tainá e logo em seguida beijando-a.
A garota se levantou e seguiu para seu quarto, completamente cega de ódio, tomou um banho e após trocar de roupa tentou não pensar nas ultimas coisas que estavam lhe acontecendo, pensou em Pedro e o quanto ele estava estranho, principalmente com ela, mas, logo depois veio a raiva.
Saiu de seu quarto com a necessidade de socar algumas coisa, a pouco tempo tinha descoberto que em umas das quadras que tinha no hotel, era composta por equipamentos de box e quando não estavam tendo aula ficava vago para quem quisesse treinar.
Enquanto colocava o equipamento, olhou para o longe e viu Pedro sentado ao lado de Tainá e a morena sorria. Karina sentiu seu sangue ferver, então começou a bater no saco com força a ponto de suas mãos latejarem.
Quando já se encontrava exausta, sentou-se e viu que tinha algumas mensagem de Bianca.

de Bianca:
K, aonde você se meteu, estou te esperando para almoçar.

de Bianca:
Karina, desculpa, não aguentei esperar. Me responde, estou preocupada.

de Bianca:
KARINA, já estamos preparando as coisas, sério que vai ficar evitando todo mundo? Te espero lá.

– Ai que droga.- Karina disse vendo que se esquecera da hora, deixou o local com pressa.
Tomou outro banho e arrumou uma pequena bolsa apenas com coisas básicas já que estariam ali perto. Chegou no lugar combinado, e percebeu que tinham algumas pessoas que não conhecia, e percebeu que Felipe estava entre eles.

– Ai que vergonha.- Ela cochichou para sí.
– Karina, sua irresponsável, o pai ligou querendo falar com você sabia?- Bianca estava furiosa.
– Ai Bi, desculpa, eu me perdi no tempo, depois eu ligo para ele.
– Você viu quem está aqui?- Perguntou olhando para Felipe.
– Vi e acho que ele me viu também.- Suspirou vendo-o se aproximar dela.
– Sabia que você fica mais linda ainda toda suada, com aquelas luvas.- Ele disse sorrindo.
– Você me viu.- Ele o admirou completamente envergonhada.
– Assim você acaba comigo.- Passou a mão nos cabelos dela
– È... Vou ali ficar um pouco com as meninas, a gente se fala.- Saiu completamente desconcertada pelo beijo que tinha acontecido mais cedo.

====== Horas depois ======

Passava-se das 4 horas da manhã, logo o sol nasceria, e poucas pessoas aguentaram ficarem acordadas, os amigos de Felipe já estavam no décimo sono, mas, o garoto resistiu apenas para ficar conversando com Karina.
– Nossa, pensei que teriam mais pessoas acordadas.- Disse ela olhando todos dormirem.- Fê? Felipe?- Ele havia dormido em seu colo, sem que a mesma percebesse.

Suspirou entediada ao perceber que apenas ela estava acordada, ou pelo menos era isso que pensava, um pouco afastado de todos estava sentado um garoto, e ela conhecia muito bem aqueles cabelos. Caminho ate lá.

– É, parece que ganhamos a prova de resistência.- Tentou não transparecer interesse, sentando-se ao lado dele, que não esboçou nenhuma reações.
– Sabe, eu não estou com nem um pouco de sono.- Continuou falando e continuou sendo ignorada.
Ele suspirou e olhou para o lado contrários do dela.
– Não vai me contar porque saiu do quarto daquele jeito.- Continuou sem olha-la.
– Você sabe como eu sou, estava com muita vergonha, afinal foi minha... Primeira vez.- Respirou fundo, preocupada com o rumo da conversa.
– Não foi só a sua.- Falou seco.
– Você não parecia preocupado enquanto esta lá com a Tainá.- Foi ríspida
– Você quem começou a me ignorar, eu ia falar com você, mas não pensou duas vezes antes de ficar se atracando com aquele moleque.
– Do que você esta falando?
– Do seu beijo com o Felipe.- alterou a voz
– Olha quem fala né.- Ela estava com muita raiva.
– Olha, não começa que foi você quem veio falar comigo.- Segurou o braço dela, falando duramente.
– Eu só achei que devíamos falar sobre o que aconteceu, mas você é sempre um idiota.
– Eu confesso que não te entendo, tivemos um tempo juntos em que dizemos coisas que jamais imaginei que diríamos um para o outro, mas ai, logo depois foi atrás do garoto de capa de revista.
– E você voltou a ser o galinha de sempre, quer saber, me deixa em paz- Ela falou rude.
– Não que falar comigo? Tudo bem, não fale. Me ignora mesmo, adoro ser ignorado. - Disse ele irônico.- Esquece tudo o que já fiz por você, todas as vezes que tentei te agradar, todas as vezes que paguei mico por você, que estive do seu lado quando estava triste e logo depois tive de aguentar seu mal humor, todos os sacrifícios que fiz por você, esquece.- Disse ele firme enquanto seus olhos marejavam.- Finge que eu não existo, mesmo depois do que tivemos, é legal isso, não é? Mas, saiba que ainda dou minha cara pra bater por você e dizer que é minha esquentadinha e que ainda é especial e muito pra mim. Só não vou mais correr atrás, cansei, na boa! Desisto de você.
– Pedro...- Os olhos dela marejavam.
– Prometo que vou ficar longe.- Os primeiros raios de sol já banhavam o rosto de ambos.- Vou tentar te esquecer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O forninho da K caiu em!. Espero que gostem. Obrigada. Beijão